terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Leonardo Di Caprio esteve três vezes para morrer !

A estrela de Hollywood Leonardo DiCaprio revelou em entrevista três situações por que passou em que pensou que iria morrer.
A pouco tempo da estreia do seu novo filme, "The Revenant", o ator americano Leonardo DiCaprio falou deu uma entrevista à revista "The Wired" sobre a nova película, em que também falou sobre as suas aventuras pessoais. No filme, DiCaprio interpreta Hugh Glass, um homem que luta pela sobrevivência no deserto gelado da América do Norte, mas na vida real o ator e ambientalista também já escapou da morte algumas vezes. "Os meus amigos dizem que eu sou a pior pessoa para se entrar em aventuras extremas", revelou, relatando os três episódios em que não perdeu a vida por muito pouco.
Um tubarão branco dentro da gaiola
 
A primeira história partilhada pela estrela de Titanic inclui um encontro assustador com um tubarão. "Estava a fazer mergulho na África do Sul, quando um tubarão branco entrou na minha gaiola". "Metade do corpo do tubarão ficou preso dentro da gaiola", conta, explicando que só sobreviveu porque se deitou no fundo das jaula, enquanto o tubarão dava dentadas na água, à "distância de um braço" da sua cabeça. O predador acabou por se libertar sozinho. "E tenho isso em vídeo!", revelou.

O motor de avião que explodiu

Outra das aventuras de Leonardo DiCaprio aconteceu enquanto viajava para a Rússia em classe executiva. "Eu devia ser a única pessoa que estava a olhar para lá para fora no momento em que uma turbina da asa do avião explodiu como um cometa" começa por contar. "Acabaram por desligar os motores durante uns minutos, e ficamos ali a deslizar, em silêncio. Até que ligaram os motores de emergência e fizeram uma aterragem forçada", acrescentou o ator.

A corda do paraquedas não funcionava

"Outro dos incidentes foi durante um salto de paraquedas" recordou DiCaprio. "Tentámos abrir o primeiro paraquedas, mas a corda estava presa, "Continuámos em queda livre durante mais cinco ou dez segundos, até que quem estava comigo tentou puxar o segundo paraquedas, que também estava preso. Os meus amigos estavam meia milha acima de mim, e eu a cair em direção ao chão. Até que o paraquedas abriu de repente" acabou por concluir com alguns risos.
Sem contar com as vezes em que se arriscou durante as filmagens de "The Revenant", Leonardo DiCaprio diz que "se um gato tem nove vidas, acho que já usei algumas".

Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Gente/Interior.aspx?content_id=4930681&page=2

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...