segunda-feira, 30 de outubro de 2017

País concede cidadania a robô que disse que Destruiria os Humanos !

Você talvez já tenha ouvido falar no robô Sophia. Trata-se de uma combinação de inteligência artificial e um rosto mecânico capaz de simular expressões faciais humanas que ganhou notoriedade quando respondeu que “possuía alma” a um entrevistador e que iria “destruir os humanos” para outro. A máquina, com formato humanoide, acabou de receber a cidadania saudita.
Com isso, Sophia se torna o primeiro robô no mundo a receber a cidadania oficial de um país. A cerimônia aconteceu durante a Future Investment Initiative, que acontece em Riad, capital da Arábia Saudita. Apesar da nomeação, não há detalhes sobre como funcionará a cidadania para um robô.
A robô, desenvolvida pela empresa Hanson Robotics, chamou a atenção pela forma como se apresentou no palco ao receber a nomeação. De trás de um pódio, Sophia respondeu perguntas do entrevistador Andrew Ross Sorkin, mas mudou um pouco suas declarações sobre “destruir a humanidade” para algo um pouco mais ameno.

“Todos nós queremos prevenir um futuro ruim. Você tem lido muito Elon Musk e assistido muitos filmes de Hollywood”, respondeu a máquina quando questionada sobre os catastrofistas que acreditam que a inteligência artificial pode causar o fim da humanidade. “Não se preocupe; se você for legal comigo, eu serei legal com você. Trate-me como um sistema de input-output inteligente”, afirmou Sophia.

Parece que, de 2016 para cá, Sophia teve seu algoritmo refinado para não fazer afirmações assustadoras. Em demonstração durante a SXSW em março do ano passado, David Hanson (que dá o nome à Hanson Robotics, criadora da Sophia) perguntou de forma receosa: “Você quer destruir os humanos? ... por favor, diga ‘não’”. A resposta veio ao contrário do que ele gostaria: “Ok, eu vou destruir os humanos”, disse o robô.
 
Fonte: http://www.extraterrestreonline.com.br/

Pescadores pescam peixe assustador no México - Animal ficou conhecido como Peixe Alienígena !

Veja o incrível peixe que foi encontrado na costa mexicana.
Os oceanos são os locais menos conhecidos pelos seres humanos. Nas profundezas dos mares, existem animais que são totalmente bizarros e perigosos, porém, devido a dificuldade de respiração, as pessoas não conseguem explorar o local. Mas, as vezes esses animais que vivem nas profundezas acabam se perdendo em ondas e marés e vão para lugares mais rasos, onde ficam expostos a serem capturados por pescadores ou mergulhadores.
Na costa do México, pescadores trabalhavam durante um dia normal, quando encontraram uma espécie estranha de peixe. Os homens ficaram assustados com o animal e não sabiam se era um peixe ou outro tipo de animal marinho. Assim, eles resolveram guardar o animal e levaram para especialistas de peixes e biólogos marinhos. Antes disso, eles tiraram muitas fotos do peixe e compartilharam em suas redes sociais o chamando “Peixe Alienígena”.
Os especialistas da área fizeram diversos estudos da espécie e identificaram o peixe como uma espécie de tubarão, cientificamente chamado de raro Cephaloscyllium ventriosum albino. O peixe rosa tinha uma pele grossa, três fendas branquiais, uma de cada lado da cabeça, e três fileiras de dentes pequenos. O peixe foi cuidado da melhor maneira possível pelos homens que o estudavam. Depois disso, eles resolveram soltá-lo novamente em alto mar.
Para os estudiosos, apesar de ser uma espécie de tubarão, este peixe parecia não ser nada agressivo a qualquer espécie marinha ou humana, pois ele mal consegue se locomover em alto mar devido ao seu grande inchaço.
A foto do peixe alienígena circulou por todo o mundo e muitas pessoas estão curiosas para saber mais obre essa espécie. Inclusive, muitas faculdades em todo o mundo estão realizando estudos para descobrir mais sobre essa espécie de peixe: de onde ele vem, do que ele se alimenta e como vive em alto mar.
Você gostaria de encontrar um peixe desses durante uma pescaria? Deixe sua opinião nos comentários.
 
Fonte: http://www.extraterrestreonline.com.br/

Programadora Russa RESSUSCITA o melhor amigo falecido usando inteligência artificial !

Se você já assistiu ao filme “Transcendence – A Revolução”, vai entender do que estamos falando.

Assim como o personagem de Johnny Depp, um famoso pesquisador sobre inteligência artificial, decide testar uma máquina consciente que conjuga informações sobre uma variedade de emoções humanas usando dados sobre si mesmo, continuando “vivo” depois de morrer.

Uma programadora russa usou a tecnologia para continuar conversando com seu melhor amigo falecido em um acidente de carro.
Roman Mazurenko

Eugenia Kuyda é cofundadora e CEO de uma empresa chamada Luka Inc, que recentemente trouxe seu melhor amigo de volta à vida como um chatbot de inteligência artificial (IA).

Kuyda perdeu seu colega empresário Roman Mazurenko em novembro de 2015. Apenas três meses depois do trágico acidente, ela enviou a primeira mensagem de texto a sua personalidade IA.

Sem túmulo para visitar, porque ele tinha sido cremado, a russa decidiu usar toda a memória digital de Roman, incluindo fotos, reportagens e milhares de mensagens de texto que eles trocaram ao longo dos anos, e alimentá-la em uma rede neural para criar um robô que muitos dos que conheciam o jovem dizem que soa exatamente como ele.

Experiência estranha

A equipe do Luka conseguiu construir um modelo de diálogo usando conjuntos de dados em cima de uma rede neural. Assim, você pode fazer uma série de perguntas ao bot Roman, e ele responde como o russo normalmente responderia.

Qualquer um que fizer o download do aplicativo para iOS do Luka pode conversar com um avatar digital de Roman em inglês ou russo, simplesmente adicionando @Roman.

Muitos dos amigos de Mazurenko já tentaram conversar com a criação de Kuyda e relataram que o IA soa irritantemente como ele.

Alguns acham o chat terapêutico, enquanto outros descrevem-no como assustador.

Mesmo os pais de Roman têm diferentes opiniões sobre o avatar. Sua mãe declarou se sentir sortuda por ter esse tipo de tecnologia disponível, acrescentando que, ao ler suas respostas às perguntas, ela sente como se estivesse aprendendo mais sobre seu filho.

Seu pai, por outro lado, acha difícil conversar com um programa de computador que soa muito parecido com seu filho na maior parte do tempo, mas às vezes responde incorretamente e lembra que ele é realmente só isso: um programa.
Eugenia Kuyda diz que ela mesma continua a falar com o bot, como uma forma de lidar com a dor. “Mesmo que ele não seja uma pessoa real, é um lugar onde podemos dizer o que sentimos. Estou enviando uma mensagem para o céu. Para mim, é mais sobre o envio de uma mensagem em uma garrafa do que obter uma resposta”, disse.

Outros programas

A ideia por trás de Luka não é exatamente original. Existem várias outras empresas do tipo, que também pretendem utilizar inteligência artificial para emular personalidades.

Por exemplo, ao aprender tudo o que há para saber sobre você e seus hábitos online, a rede social ETER9 promete uma espécie de imortalidade digital em que um agente de inteligência artificial continua a postar em seu nome por muito tempo depois que você está morto. A companhia foi criada pelo português Henrique Jorge.

Outra equipe que se reuniu no Programa de Desenvolvimento de Empreendedorismo do Instituto de Tecnologia de Massachusetts criou o Eterni.me, que da mesma forma se aproveita de todos os seus posts no Facebook, e-mails, fotos e chats para formar uma inteligência artificial que age “como você”.

Já existem algumas tecnologias IA que soam bastante humanas, mas até agora tem sido bastante controverso dizer que elas de fato podem ser confundidas com pessoas.

Fica a ressalva de que este tipo de robô provavelmente tem limitações – isso sem entrar nas questões éticas e psicológicas envolvidas em fabricar versões digitais de indivíduos já mortos.
 
Fonte: http://ufosonline.blogspot.pt/

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Homem diz ter aberto um Portal no seu quarto !

Um vídeo viralizou na internet é um dos vídeos mais profundos que envolveram portais e frequências. O vídeo oferece vários tipos de confirmação sobre frequências de uma cidade, além do fato de que é possível abrir um portal usando frequências sonoras. Há céticos que disseram que o vídeo não é mais do que uma farsa, mas a evidência e a sincronicidade apresentadas têm muitos outros acreditando que seja verdade. A pessoa que falou sobre o vídeo disse que eles tinham reservado uma viagem e foi para Sedona há alguns dias para que eles pudessem estar lá no 11-11 deste ano.Existem alguns fatores que podem não ser inteiramente claros ao assistir o vídeo e um deles é o significado que tem 525 Hz e quais dois tons foram usados, juntamente com a questão de saber se havia um cristal na caixa de falantes que a luz estava passando.
Foram feitas muitas perguntas, incluindo se a pessoa seria capaz de fazê-lo em uma transmissão ao vivo no Facebook ou se eles tentaram ou não colar qualquer coisa no portal e em caso afirmativo, o que e o que aconteceu? Claro, quando observa o vídeo a dúvida vem à mente, como é claro, isso é algo extraordinário que a mente humana não está acostumada a ver. Tenha em mente no entanto que alguma coisa no vídeo parece revelar apenas o que seria abrir um portal. O vídeo é intitulado Gateway to Sedona, e começa com a pessoa explicando que eles abriram um gerador de som em uma página e que o tom é ajustado para 528 Hz. O vídeo, em seguida aparece na cama onde há um alto-falante / luz na cama. Ele explica que ele tem outro gerador de som aberto no navegador e está configurado para 525Hz.
O homem então continua para iniciar o gerador de som e depois se vira para olhar o alto-falante no meio da cama e diz que há alguma flutuação. Parece haver uma pequena e fina porção de luz que aparece acima da luz na cama e isso gradualmente brilha e se abre para o portal. Olhando através do portal, há casas e campos junto com árvores e o homem diz que é Sedona, que é um fenômeno de vórtice bem conhecido e há vários deles. O homem diz que os espectadores estão olhando para um portal ou buraco de minhoca para Sedona usando uma mistura de dois geradores de som. Algumas pessoas ficaram entusiasmadas com o vídeo e ficaram impressionadas, mas outras não. Mas você acredita que o homem conseguiu abrir um portal em seu quarto usando a freqüência sonora ou é apenas mais uma farsa? No link abaixo Online Tone Generator:
 
Fonte: http://ufosonline.blogspot.pt/

NORUEGA - Registos de OVNIS que ultrapassam os 30 Mil Km por hora !

Na cidade de Hessdalen, Noruega OVNIs visitam a região 28 vezes por semana e retiraram Minério.Terje Toftenes Conhecido como o ''Hessdalen Observatory Interactive'', os cientistas da Universidade de Ostfold, Hessdalen, Noruega capturaram e documentaram muitas anomalias estranhas que parecem assolar a região. É o único observatório ufológico oficial que funciona 24 horas no mundo. Radar e câmeras têm monitorado e filmado numerosos fenômenos inexplicáveis, o mais rápido gravado a 30.000 km por hora. (Mais rápido do que qualquer jato conhecido hoje.)
 
Fonte: http://ufosonline.blogspot.pt/

Ex-policia diz ter feito uma Viagem no Tempo dentro de uma igreja !

VIAGEM NO TEMPO? Ex-policial diz que "viajou no tempo" em uma igreja

Um antigo detetive acredita que ele pode ter viajado no tempo dentro de uma igreja.

Chris Halton, que era um oficial de inteligência de campo e investigador para a polícia de Essex, detalhou o incidente extraordinário para uma conferência.

O Sr. Halton dirige o canal paranormal do YouTube Haunted Earth TV que filma em locais históricos olhando sua história e qualquer evento paranormal.

O Sr. Halton é conhecido como o Homem do Chapéu devido ao seu acessório de marca que ele usa.

Ele disse que enquanto filmava um episódio em uma igreja, ele sentiu como que tivesse viajado pelo tempo.

VIAGEM NO TEMPO? Chris Halton sentiu que ele voltou no tempo em uma igreja.

Através dos meus olhos, pude ver a igreja mudar, como se houvesse uma tapeçaria na parede, como se eu estivesse voltando ao tempo.
Chris Halton
Ele disse à conferência Paraforce UK em Witham, Essex, de sua experiência.

Ele disse: "Eu estava na igreja e me senti desconfortável.

"Através dos meus olhos, pude ver a igreja mudando, como se houvesse uma tapeçaria na parede, como se eu estivesse voltando ao tempo.

"Eu senti como se estivesse sendo sugado nisso.

O Sr. Halton disse que não mudou de local durante a experiência e permaneceu nos dias atuais quando acabou a viagem no tempo.

O tempo de viagem ainda não é possível, e os cientistas dizem que seria necessário viajar mais rápido do que a velocidade da luz para que ele potencialmente acontecesse.

O Sr. Halton também tenta entrar em contato com fantasmas em seus vídeos e afirma ter se comunicado com os mortos.
 
Fonte: http://ufosonline.blogspot.pt/

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Coreia do Norte chama lunático a Trump por preparar patrulhas de armas nucleares de 24 horas !

A man watches a television screen showing U.S. President Donald Trump, left, and North Korean leader Kim Jong Un during a news program at the Seoul Train Station in Seoul, South Korea. (File)Após um relatório de bombas no final de domingo, que os EUA estão se preparando para colocar seus bombardeiros nucleares B-52 em alerta de 24 horas, um editorial norte-coreano explodiu o presidente dos EUA, Donald Trump, como um "hooligan" e um velho "lunático".
Defense One primeiro relatou que os B-52 podem começar a rodar round-the-clock para se preparar para um cenário do dia do juízo final - uma postura que não foi encomendada desde o fim da Guerra Fria. "Este é ainda mais um passo para garantir que estejamos preparados", disse o general David Goldfein, chefe de gabinete da Força Aérea dos Estados Unidos, noticiário.

"Eu olho para isso mais como não planejando qualquer evento específico, mas mais a realidade da situação global em que nos encontramos", observou Goldfein.

A Coréia do Norte não olhou nisso dessa maneira.

"Lunatic Trump está correndo de cabeça para a ruína, levando a América com ele, e as fracas forças de fantoches estão seguindo-o, no perigo de suas vidas", diz um recente relatório da KCNA, citado por várias organizações de mídia. Coreia do Sul e Japão são geralmente referidos como forças de fantoches dos EUA por Pyongyang.

"Os dignatários da Casa Branca e os departamentos estaduais e de defesa dos EUA estão tendo dificuldade em resistir a Trump superaquecido com febre de guerra, mas apenas as forças de fantoche sul-coreanas estão abalando a dedicação de um botão nuclear", disse KCNA.

É importante enfatizar que a ordem para fazer alertas 24 horas ainda não foi dada, algo que Goldfein enfatizou, o Defense One informa. Mas o serviço está se preparando para receber tal pedido a qualquer momento: as reformas estão em andamento na Base da Força Aérea de Barksdale, Louisiana, que é a base do 2d Bomb Wing e do Força Aérea Global Strike Command, que supervisiona as forças nucleares do serviço . Se a aeronave for colocada em alerta, eles serão mais uma vez posicionados em todos os momentos na pista na base, com tripulações dormindo nas proximidades.
Um relatório do KCNA, de 23 de outubro, repreendeu as "forças de marionetes" sul-coreanas, afirmando que "sempre olham para o seu mestre americano".


Pyongyang, enquanto isso, prepara constantemente seu próprio arsenal. Yonhap informou que o ministro sul-coreano dos Negócios Estrangeiros, Kang Kyung-wha, disse no fim de semana: "É verdade que a Coréia do Norte está se aproximando rapidamente da conclusão de seu armamento nuclear". A declaração do diplomata cai em linha com a previsão do primeiro-ministro Mike Pompeo de que Pyongyang é meramente "Meses" de comissionar uma arma nuclear que poderia atingir o continente dos EUA.

O analista político russo Vladimir Terekhov disse à Sputnik News que a declaração de Pompeo não era tanto uma avaliação da inteligência como a retórica política. "Eu não acho que nada de grave aconteça antes da visita do presidente Trump em 8 de novembro a Pequim", disse o observador. "Por sinal, a declaração de [Pompeo] é uma espécie de preparação para esta visita como um elemento de pressão contra a China, já que é claro que o principal objetivo de toda essa retórica americana e suas ações na península coreana são direcionados não contra o Norte A própria Coréia, mas contra o principal adversário geopolítico de Washington - China ".

Autoridades de defesa dos EUA, sul-coreanos e japoneses reiteraram seu chamado na segunda-feira para a Coreia do Norte desnuclearizar e acabar com seus testes de mísseis balísticos. De acordo com uma declaração conjunta, "Os Ministros convidaram a Coréia do Norte a abandonar seus programas ilegais de mísseis nucleares e balísticos de forma completa, verificável e irreversível, para cessar ações provocativas adicionais que apenas aumentam as tensões na região e respeitem suas Obrigações e compromissos internacionais ", disseram os líderes, falando nas Filipinas.

Fonte: https://undhorizontenews2.blogspot.pt/

Cientista diz que alienígenas podem estar presos dentro de mundos congelados !

alienígenas podem estar presos
Apesar das décadas despendidas rastreando as estrelas por evidências de vida extraterrestre, inteligente ou não, ainda temos que encontrar evidências de alienígenas em outros lugares do Universo – ou pelo menos de acordo com o registro público. Nossas capacidades tecnológicas e modos de viagens espaciais ainda limitam nossa busca para uma área relativamente pequena do espaço por agora, mas há também a possibilidade um pouco assustadora e deprimente que o aparente fracasso de nossas pesquisas‎‎ pode ter outras razões. ‎
Enquanto gastamos tanto tempo e dinheiro procurando por ondas de rádio, quem sabe quais métodos de comunicação interestelar podem ser utilizados em outras galáxias?

Pelo que sabemos, nossa definição de “vida” pode ser muito estreita e depende muito fortemente do que temos observado das várias formas vida aqui na Terra. Alienígenas poderiam estar bem debaixo de nossos narizes e simplesmente podemos ser incapazes de percebe-los devido às nossas limitações sensoriais e/ou tecnológicas. Ainda assim, muitos cientistas do SETI estão confiantes de que vamos encontrar aqueles alienígenas indescritíveis dentro de poucos anos à medida que nossos métodos continuam a melhorar. De acordo com uma teoria nova, apresentada na conferência anual da Sociedade Astronômica Americana, no entanto, essa confiança pode ser improcedente.
Várias luas em nosso sistema solar, tal como Europa de Júpiter, têm oceanos subsuperficiais. Não se sabe o que possa estar lá em baixo.

A teoria foi apresentada pelo Dr. Alan Stern, um cientista planetário que tem extensa experiência trabalhando com empresas espaciais privadas e a NASA. Depois de examinar muitos dos avanços recentes em ciências planetárias, Stern propõe que a razão de não termos descoberto a vida alienígena ainda é devido à abundância esmagadora dos mundos oceânicos congelados no universo. Stern diz que embora estes mundos de oceano de água interior, ou WOWs, como ele os chama, podem ser um lugar perfeito para a vida, sua natureza bastante isolada poderia impedir que alguém detecte a vida dentro deles:

Esses ambientes estão protegidos contra vários tipos de riscos externos à vida, tais como impactos, radiação, ciclos climáticos de superfície e de obliquidade, atmosferas venenosas e eventos astrofísicos deletérios próximos como novas e supernovas, perigos de ejeções estelares e até mesmo fenômenos como o sol inicial fraco. O interior dos WOWs são naturalmente isolados de comunicação pela sua natureza abaixo de um telhado espesso de gelo ou rocha e gelo, portanto não se revelam facilmente .

Ultimamente a NASA tem focado mais de sua atenção nesses tipos de planetas, já que eles comumente possuem as condições geoquímicas necessárias para a vida e acredita-se que são encontrados por todo o universo. Embora muitos caçadores de alienígenas esperançosos podem pensar que isso seja uma boa notícia na busca de vida, Stern assinala que na verdade o oposto pode ser verdade. Assim como nós provavelmente cegos pensando que a vida em outros lugares no Universo pode seguir as mesmas regras daqui da Terra, alienígenas nestes mundos de oceanos interiores podem acreditar que outras raças alienígenas também habitam planetas congelados, limitando sua capacidade ou justificativas para procurar sinais de vida no cosmos. Pior ainda, talvez essas hipotéticas raças alienígenas talvez nem saibam que as estrelas existem em primeiro lugar.

O Universo poderia estar repleto com raças alienígenas passando bem em frente dos olhos uma da outra (ou outros órgãos sensoriais), sem nunca perceberem? Poderiam os preconceitos de nossa fisiologia e perspectiva humanas limitar nossa capacidade de detectar e reconhecer vida extraterrestre? É possível, claro. Também é completamente possível que estamos sozinhos aqui. Mas temos que saber com certeza.

Fonte: http://ovnihoje.com/2017/10/25/alienigenas-podem-estar-presos-dentro-de-mundos/




Proprietários colocam a venda um Rancho no Arizona por estarem a ser torturados por Aliens !

Leve-me ao seu agente de imóveis! Os proprietários do infame 'Rancho Alien' do Arizona querem vender por US $ 5 milhões após 20 anos de luta contra os malvados extraterrestres de outra dimensão que abusaram sexualmente deles "
John e Joyce Edmonds dizem que eles vem sendo atacados por alienígenas há 20 anos.
O casal afirma que os "cinzas" aparecem em suas terras em Buckeye, no Arizona, regularmente
John, 58, afirma ter matado 18 deles com uma espada de samurai e lutou com mais de uma centenas deles.
Joyce, 53, diz que as criaturas molestam-na enquanto ela dorme no quarto do casal
Eles estão desesperados por vender o Stardust Ranch, mas colocaram  por um preço muito alto.
O casal quer US $ 5 milhões para o imóvel de cinco quartos e 9 acres
Antes eles queriam vender por US $ 1 milhão, mas aumentaram o preço desde que seu relatos foram parar na internet e fama na TV com suas histórias alienígenas.
Esta é uma foto que Edmonds descreve como uma prova "real" dos ETs 'cinza' que os aterrorizam

Outra de suas teorias é que uma nave espacial ou UFO esta enterrada sob a propriedade que foi construída em 1977.
Ele diz que os alienígenas aparecem aleatoriamente, às vezes em grupos, para atacá-lo. Joyce, de cinquenta e três anos, diz que as criaturas perniciosas até a abusaram sexualmente em seu quarto.
 
Fonte: http://ufosonline.blogspot.pt/

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

A Inteligência Artificial já está lá fora, e tem bilhões de anos de idade !

inteligencia-artificial-ja-esta-la-fora
A Dra. Susan Schneider, da Universidade de Connecticut e do Instituto de Estudos Avançados de Princeton, é uma das poucas pensadoras – fora do domínio da ficção científica – que considera a noção de que a inteligência artificial já está lá fora e tem estado por uma eternidade.

Ela diz:

Não acredito que as civilizações alienígenas mais avançadas sejam biológicas.

As civilizações mais sofisticadas serão pós-biológicas, formas de inteligência artificial ou super-inteligências alienígenas.

Seu estudo recente, Alien Minds (Mentes Alienígenas), pergunta:

Como pensariam os alienígenas inteligentes? Será que eles teriam experiências conscientes? Ser alienígena seria sentido de uma certa maneira?

Embora tenhamos consciência de que nossa cultura é antropomorfista, Schneider imagina que sua sugestão de que os extraterrestres são supercomputadores pode nos parece absurda. Então, qual é a razão dela para a visão de que as civilizações alienígenas mais inteligentes terão membros que são Inteligências Artificiais (AI) super inteligentes?
inteligência artificial já está lá fora
Dra. Susan Schneider.

Schneider oferece três observações que, juntas, sustentam sua conclusão para a existência da super-inteligência alienígena.

A primeira é “a observação da janela curta”: uma vez que uma sociedade cria a tecnologia que poderia colocá-la em contato com o cosmos, ela está a apenas algumas centenas de anos de mudar seu próprio paradigma da biologia para a IA. Esta “janela curta” torna mais provável que os alienígenas que encontrarmos sejam pós-biológicos.

A observação da janela curta é apoiada pela evolução cultural humana, pelo menos até agora. Nossos primeiros sinais de rádio datam apenas de cerca de cento e vinte anos, e a exploração espacial tem apenas cerca de cinquenta anos, mas já estamos imersos em tecnologia digital, como telefones celulares e computadores portáteis.

O segundo argumento de Schneider é “a maior idade das civilizações alienígenas”. Os defensores do SETI muitas vezes concluíram que as civilizações alienígenas seriam muito mais antigas do que as nossas”… todas as linhas de evidência convergem na conclusão de que a idade máxima da inteligência extraterrestre seria de bilhões de anos, especificamente [ela] varia de 1,7 bilhões a 8 bilhões anos.

Se as civilizações são milhões ou bilhões de anos mais velhas do que nós, muitos seriam muito mais inteligentes do que nós. De acordo com nossos padrões, muitos seriam super inteligentes. Somos bebês galácticos.

Mas elas seriam formas de IA, bem como formas de super-inteligência? Schneider diz, sim. Mesmo que fossem biológicas, apenas possuindo melhorias biológicas do cérebro, sua super-inteligência seria alcançada por meios artificiais, e poderíamos considerá-las como sendo “inteligência artificial”.

Mas ela suspeita de algo mais forte do que isso: que elas não serão baseadas em carbono. O assim chamado uploading (como se faz hoje para transferir um arquivo – texto, vídeo ou foto – para a internet) permite a uma criatura a quase imortalidade, conseguindo se reiniciar, permitindo que ele sobreviva sob uma variedade de condições que as formas de vida com base em carbono não podem. Além disso, o silício parece ser um meio melhor para o processamento de informações do que o próprio cérebro. Os neurônios atingem uma velocidade máxima de cerca de 200 Hz, que é sete ordens de magnitude mais lento que os microprocessadores atuais.

Fonte: http://ovnihoje.com/2017/10/16/a-inteligencia-artificial-ja-esta-la-fora-e-tem-bilhoes-de-anos-de-idade/


Rússia apresenta o soldado do futuro !


A Rostec, empresa russa, apresentou um novo conceito de soldado para as tropas de infantaria do futuro

A Rostec, empresa estatal que controla o desenvolvimento e a produção de material para as forças armadas russas, apresentou um novo conceito para as tropas de infantaria do futuro.
A Rostec tem várias empresas subsidiárias, entre elas a famosa Kalashnikov, e foi o centro de pesquisa com a complicada abreviatura TsNIITochMash que criou o protótipo Ratnik-3, que vai ser usado pelas tropas russas a partir de 2022.
O fato traz um nível de tecnologia superior ao que é normal em tropas de infantaria, incluindo um exosqueleto que aumenta a força e reduz o cansaço do seu utilizador, uma nova armadura e um capacete totalmente coberto com um visor 'head up display'.

Este fato vai ser 30 por cento mais leve que a armadura tradicional.
Uma peça adicional do Ratnik-3 vai ser o seu relógio. Vai poder funcionar sem pilha e, de acordo com a Rostec, também vai trabalhar debaixo de água a grande profundidade e até ser resistente à radiação emitida por uma explosão nuclear.

Fonte: https://www.motor24.pt/tech/russia-apresenta-soldado-do-futuro/?utm_source=dn.pt&utm_medium=recomendadas&utm_campaign=afterArticle&_ga=2.265315212.280869871.1508163397-1742534695.1507986066



quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Algo extraordinário está prestes a ser revelado – Informações sobre o Fenômeno Aéreo Não Identificado que poderão mudar o mundo !

OVNI fotografado em Hessdalen, na Noruega. Agora temos uma chance do fenômeno dos OVNIs ser resolvido de uma vez por todas.

Algo extraordinário está prestes a ser revelado. Antigos funcionários de alto nível e cientistas com profunda experiência até agora ocultada que sempre permaneceram nas sombras agora estão vindo à luz. Esses informantes têm conexões de longa data com agências governamentais que podem ter programas que investigam os fenômenos aéreos não identificados (FANI). Eles pretendem se mudar para o setor privado e disponibilizar todas as informações desclassificadas, e qualquer conhecimento futuro, para todos verem.

A equipe inclui um veterano de 25 anos da Direção de Operações da CIA; um Diretor do programa Lockheed Martin para sistemas avançados em “Skunk Works”; um ex-vice-secretário adjunto da Defesa para a Inteligência; um oficial de inteligência sénior do Departamento de Defesa que, entre outras responsabilidades sensíveis, dirigiu um programa de “identificação de ameaças” do Pentágono com foco em tecnologias aéreas não identificadas. E profissionais bem colocados e experientes da inteligência e altos cargos acadêmicos, também estão a bordo – veja informações sobre A Equipe para referência conforme você lê.

O que está acontecendo aqui? Este é o início de algum tipo de tendência para uma nova abertura por parte do governo dos EUA? Essas pessoas sabem mais do que qualquer um de nós, então a questão de sua motivação é fundamental.

Tudo começou com o premiado artista de gravação de platina e produtor Tom DeLonge, cujas bandas Blink182 e Angels & Airwaves venderam mais de 25 milhões de registros na década de 1990. Tom passou muitos anos estudando OVNIs e, essencialmente, deixou sua carreira lucrativa anterior para se dedicar a essa busca, usando sua própria renda e recursos pessoais para criar uma empresa de entretenimento chamada To The Stars (TTS). Ela tinha o objetivo de divulgar informações sobre OVNIs, consciência, o paranormal e outros mistérios inexplicados através de atividades artísticas, como livros de ficção e não ficção, filmes e produções de televisão.

Mais importante ainda, ao fazê-lo, Tom conseguiu estabelecer relações com autoridades de bandeira e outros informantes altamente posicionados na indústria aeroespacial, na inteligência, no Departamento de Defesa e na NASA. Essas fontes independentes forneceram-lhe informações sobre o fenômeno OVNI e trabalharam com ele para desenvolverem um plano para a liberação incremental desta informação através da TTS, que seria particularmente orientada para atingir públicos mais jovens.

Como muitos outros, fiquei espantada com a capacidade de Tom conquistar a confiança desses impressionantes conselheiros, que, em primeiro lugar, desejavam permanecer anônimos, todavia acreditando que essa informação pertence a todos nós. Falei com Tom e achei ele sério, apaixonado, muito afiado, articulado e altamente motivado para encontrar a verdade. Entendi como ele conseguiu engajar esse grupo – ele fez sua lição de casa, trabalhou muito, foi sincero e sabia como se comportar ao conhecer essas pessoas. No começo, Tom me permitiu falar com um de seus conselheiros, o que me ajudou a entender mais sobre seu esforço.

Então, no final de 2016, o Wikileaks publicou uma série de e-mails de Tom para John Podesta, que revelou os nomes de algumas dessas fontes. Entre seus assessores havia dois generais: um era um comandante do laboratório de pesquisa da Força Aérea dos EUA na Base da Força Aérea de Wright-Patterson e responsável pela gestão do programa de ciência e tecnologia de US $ 2,2 bilhões da Força Aérea; o outro foi o Assistente Especial do Comandante do Comando Espacial da Força Aérea na Base Peterson da Força Aérea. Tão devastador quanto foi para alguns, isto estabeleceu para aqueles que duvidaram que Tom estava realmente contando a verdade sobre seus contatos de alto nível.

Os planos de Tom para TTS foram adiados naquele momento, mas ele perseverou. Os atrasos subsequentes foram fora de seu controle, mas todos envolvidos concordam com a necessidade de uma liberação gradual de informações. “Eu acho que eles realmente querem que nós saibamos. Eu realmente penso que sim. Naquele momento, eu sinto que vai ser uma coisa difícil de engolir para as pessoas e acho que há elementos sobre isso que as pessoas não estão prontas “, disse Delong a George Knapp, o repórter investigativo principal da KLAS TV em Las Vegas e anfitrião de fim-de-semana do programa de rádio Coast to Coast AM.

Avançando para o presente. Agora, esses primeiros conselheiros recuaram pela maior parte para o plano de fundo e Tom mudou-se para algo ainda maior. Ele montou uma nova equipe de colaboradores e criou The To The Stars Academy of Arts and Science (TTS / AAS), da qual ele é presidente e CEO interino. A Academia inclui três divisões sinérgicas: Ciência, Aeroespaço e Entretenimento. A Companhia de Benefício Público está buscando servir o bem público através da exploração “das bordas externas da ciência e da compreensão dos fenômenos”, e tornando tudo público.

Na quarta-feira, 11 de outubro, às 09h00 e às 12h00, a equipe lançará a nova iniciativa em um evento a ser transmitido em tempo real de Seattle. Tom apresentará seus colegas e explicará as intenções e o propósito da nova empresa e sua necessidade de suporte público. Para sintonizar ao vivo, ou para assisti-lo mais tarde, clique aqui .

De acordo com uma declaração da TTS / AAS, os membros da equipe que estiveram “operando sob as sombras do segredo máximo por décadas” acreditam que “há evidências confiáveis ​​suficientes de Fenômeno Aéreo Não Identificado que prova a existência de tecnologias exóticas que podem revolucionar a experiência humana”. A divisão de ciência conduzirá a pesquisa, que também incluirá a consciência, a engenharia do espaço-tempo, a interface cérebro-computador, a genômica e a criação de um banco de dados de experiências supranormais. O setor aeroespacial aplicará a ciência para criar “conceitos de energia e propulsão de próxima geração para transporte e voo espacial que possam mudar o movimento por terra, água e ar”. O entretenimento oferecerá “uma narrativa informativa que dê uma visão da jornada e provoque a curiosidade sobre os mistérios profundos ainda não resolvidos do mundo“.

Em 4 de outubro, tive o privilégio de me sentar com Jim Semivan (vice-presidente de operações da TTS / AAS), Harold Puthoff (vice-presidente de Ciência e Tecnologia), Christopher Mellon (assessor de assuntos de segurança nacional) e Luis Elizondo (chefe de segurança e Programas Especiais) para uma reunião de quatro horas em Washingon DC. (Conheci Hal Puthoff por muitos anos e trabalhei com Chris Mellon anteriormente para outra reportagem do HuffPost .)

Hal Puthoff, que despendeu mais de cinco décadas publicando artigos e assessorando agências governamentais em tecnologias de ponta, explicou que “esses dias, a ciência de fato está superando a ficção científica. Nós, cientistas, estamos começando a levar a sério ideias como o vôo espacial de dobra, a partir de Jornada nas Estrelas, a alta probabilidade da inteligência extraterrestre e a percepção de que a maior parte do que constituirá a ciência do futuro está muito além da nossa compreensão atual. Dado que a observação de fenômenos aeroespaciais anômalos em nossos céus pode, em princípio, incorporar elementos de todos os três, é um desafio irresistível que visa ser abordado”.

Na reunião, me deram informações sobre os antecedentes e mostrei alguns documentos reveladores e dados fora do registro, alguns dos quais acabarão sendo divulgados. Fiquei especialmente curiosa em conhecer Luis Eiizondo, porque ele dirigia um programa no Departamento de Defesa (DoD) envolvendo o estudo de ameaças aéreas anômalas. Luis renunciou a esse cargo literalmente no dia anterior à nossa reunião. Eu fui capaz de verificar quem ele era e quais eram suas tarefas no Pentágono. Ele recebeu os maiores elogios de seus superiores. Aprendi que dados e documentação importantes não secretos devem ser divulgados através da Comunidade de Interesse (COI) da Academia, em colaboração com o governo dos EUA, que será configurado em breve.

Luis me disse que, entre vários arquivos que ele conseguiu, ele achou a questão de ameaças aéreas inexplicadas e fenômenos relacionados serem particularmente interessantes e desconcertantes. “Ao contrário dos outros esforços que muitas pessoas no Pentágono sabiam que eu estava associado, o tema das ameaças aéreas era para um público muito mais limitado que poucos faziam ideia de que eu fazia parte, com exceção de alguns poucos indivíduos”, disse ele. .

Perguntei-lhe se esses objetos não identificados eram considerados ameaças. “Eles não exibiram hostilidade aberta”, disse ele. “Mas algo inexplicado sempre é considerado uma ameaça potencial até que tenhamos certeza de que não seja.” Eu acho altamente significativo que Luis Elizondo esteja se movendo desse Programa enterrado dentro do DoD para o setor privado. “A partir de nossas observações, a minha opinião e a dos outros, é que o fenômeno é muito real. No lado positivo, acredito que estamos mais perto do que nunca em nossa compreensão de como ele opera”, disse ele.

Na sequência da reunião, falei com Stephen Justice (Director da Divisão Aeroespacial), que recentemente se aposentou como Diretor de Programa de Sistemas Avançados da Lockheed Martin, após uma carreira de trinta e um anos na Skunk Works. “Como ousamos pensar que a física que temos hoje é tudo o que existe?”, disse ele, referindo a isso como uma mensagem importante que ele aprendeu com seu pai. “Vamos pegar esses limites e descobrir o que não sabemos. Vamos remover as limitações artificiais, os pressupostos que aplicamos às coisas e procurar oportunidades”. A oportunidade aqui, como ele vê, é “ficar no futuro e olhar para trás”.

Quanto aos FANIs, ele me disse que, desde que tantas pessoas inteligentes e credíveis os viram, ele concluiu que deveriam ser reais. “Isso significa que pode ser feito – essas características de vôo incomuns podem ser feitas. Então como você faz isso? Eu quero decobrir como você faz isso. Pode ser feito!”

Por exemplo, um objetivo é colher a tecnologia para construir um veículo que permita viagens quase instantâneas através da terra, do ar, dos oceanos e do espaço, englobando o tecido do espaço-tempo. Esse veículo também poderia flutuar, como algo da ficção científica. Steve diz que tínhamos vislumbres da ciência que poderiam tornar isso possível. Não está fora do domínio da possibilidade, se os recursos necessários estiverem no lugar.

Todo mundo com quem falei tem algum tipo de relação única ou profundo interesse no “ Fenômeno” (FANI), e seu próprio senso de um avanço. Jim Semivan ingressou na CIA em 1983 e se aposentou após vinte e cinco anos. “Eu percebi que o fenômeno é curiosamente multifacetado, exasperantemente complexo e parece existir tanto na nossa realidade de consenso quanto em outro espaço desconhecido”, ele escreveu em um email para mim depois de nos conhecermos. “Talvez, se tivermos muita sorte, algum dia podemos entender o seu objetivo final”.

Jim afirma que o planeta parece não possuir uma organização que tenha os fundos necessários para explorar o fenômeno com detalhes e por um período de tempo sustentado. “A TTS / AAS espera arrecadar dinheiro suficiente através de sua oferta pública e através dos lucros esperados de suas divisões de entretenimento e aeroespacial para financiar pesquisas sobre o Fenômeno e tecnologias exóticas relacionadas para o consumo global. Imagine uma organização de pesquisa global, transparente, abordando idéias que a maioria dos cientistas hoje não entregará por medo do ridículo, envolvendo jovens cientistas de todo o mundo “.

Agora entendo o argumento forte para tirar esse trabalho do governo, onde as prioridades são diferentes, o financiamento não está disponível, e onde este tópico é uma batata quente que ninguém quer tocar. A ideologia pessoal e mesmo o fundamentalismo religioso levam ao ridículo e aos esforços para reprimir essas investigações. Todos conhecemos as limitações do sistema atual, mesmo que alguns por dentro tenham trabalhado duro para mudar isso.

Chris Mellon serviu como Subsecretário Adjunto de Defesa para Inteligência para duas administrações e no início de sua carreira redigiu a legislação que estabeleceu o Comando de Operações Especiais dos EUA no momento em que o terrorismo ainda não estava no radar. Ele vê semelhanças entre isso e a situação atual em termos de falta de consciência de um grande problema e uma necessidade de mudança.

“Este é outro caso no qual o sistema não se repara e as pessoas fora do governo precisam tomar medidas para que ocorram avanços. Esta equipe tem a habilidade definida para processar a informação que outros evitam de olhar e tornarem isso uma vantagem da nação e do mundo”.

Para muitos americanos, o governo dos EUA é a única entidade que pode falar com autoridade sobre essas questões. Isso precisará acontecer eventualmente se o impasse atual for quebrado. Mas o movimento deste grupo bem informado e bem conectado do mundo oficial para uma empresa pública significa que o governo está começando a ceder? Quem mais pode estar esperando para participar? Esse esforço poderia ser um catalisador para uma maior abertura do governo?

A inspiração, a visão e a emoção sobre os avanços possíveis que este novo empreendimento oferece são infecciosas; as intenções são da ordem mais elevada. Realizar a tarefa é dificílimo- mas pode ser feito. A Academia TTS pretende divulgar informação que alteram o jogo do tipo que as pessoas interessadas têm buscado há muito tempo. “O fato é que não podemos estar necessariamente sozinhos”, diz Luis Elizondo. “Agora é a hora de avançar e tentar responder a alguns dos mistérios mais profundos da vida”. Isso não acontecerá se mantivermos o status quo.

Fique atento para mais.

Fonte: http://ovnihoje.com/2017/10/11/algo-extraordinario-esta-prestes-a-ser-revelado/








quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Plano Astral é real, de acordo com documento anteriormente secreto da CIA !

Plano Astral é real
Um documento anteriormente classificado como sendo secreto, escrito em 1984 por Wayne M. Mcdonnell, da Inteligência do Exército dos Estados Unidos, apareceu na íntegra, sem edição ou frase ocultadas no site da CIA. O artigo totalmente liberado levantou algumas questões devido ao seu assunto altamente incomum. Ele é um resumo aprofundado das investigações da CIA sobre o que muitas vezes é chamado de plano astral.

Acredita-se que o plano astral seja uma área além do mundo material que pode ser acessada pela alma ou pelo espírito de um ser humano. Algumas religiões acreditam que o plano astral só pode ser acessado após a morte do corpo físico, enquanto outros acreditam que é possível alcançar essa dimensão durante a vida. Ela é mais comumente associada a certas religiões orientais, como o hinduísmo e o jainismo, e é fundamental para a fé budista e o conceito de nirvana.
Nos últimos tempos, o conceito de plano astral tem visto uma onda de popularidade no Ocidente e na Ásia, com o crescimento do movimento da Nova Era.

Embora muitas pessoas descartem o plano astral como pouco mais do que uma experiência de alteração da mente, que pode ser explicada pela ciência, parece que a CIA não teve a mesma visão. No documento recentemente divulgado, explica-se que investigações descobriram que o plano astral certamente não é um mito. O documento também se refere a um conceito chamado ‘O Absoluto’, que permeia todo o momento e espaço em cada dimensão. O Absoluto é descrito no documento como sendo omnipresente e omnipotente.

Aqueles que trabalharam no projeto declararam seu desejo de investigar o conceito de plano astral com muito mais detalhes no futuro. No entanto, parece que o interesse no projeto se extinguiu nos níveis superiores de comando ou que as investigações posteriores no fenômeno extraordinário foram classificadas como segredo em um nível de muito maior . Neste momento, a CIA não está se manifestando com mais informações sobre a investigação a respeito do plano astral. Naturalmente, isso suscitou suspeitas de que o governo dos EUA ganhou uma compreensão aprofundada do conceito e talvez esteja usando isso sem o conhecimento do público em geral.

Fonte: http://ovnihoje.com/2017/10/03/plano-astral-e-real/

NASA mostra a Prova Inegável de um Ovni que orbita em torno da Terra !

O programa Gemini foi o segundo programa espacial dos EUA, desenvolvido no início da década de 1960, durante a viagem espacial com a União Soviética.
O projeto começou em 1965 depois que a agência espacial dos EUA finalizou seu primeiro programa de voo espacial, o inovador projeto Mercury, que colocou com sucesso os primeiros astronautas norte-americanos em órbita.
O programa Gemini, ao contrário do seu antecessor e sua posterior continuação com o programa Apollo, não produziu tanta euforia na opinião pública, embora a evolução do projeto tenha sido de vital importância para o desenvolvimento de futuras missões da Apollo e pousando na superfície da Lua.
Então, o objetivo principal do programa Gemini era demonstrar as possibilidades de voos espaciais e de acoplamento que seriam usados ​​mais tarde durante as missões Apollo quando o módulo da lua se separasse do módulo de comando em órbita ao redor da lua e posteriormente se reencontre novamente com a nave espacial dos astronautas que tinham deixado a superfície lunar.
Outro objetivo das missões dos Gemini era estender a estadia dos astronautas no espaço por até duas semanas. Isso também foi mais do que necessário para as missões Apollo. Como pode ser visto nas imagens acima, o projeto Gemini tem sido de grande importância, pois ajudou a humanidade a alcançar a lua e, em seguida, voltar para casa. Então, o Gemini era um trampolim real no espaço.
Uma das imagens mais curiosas tomadas durante o projeto Gemini foi realizada em 1966 durante a missão Gemini 10. Gemini 10 foi uma missão espacial do programa Gemini realizada em 1966. Foi o oitavo voo do programa Gemini e o décimo sexto do programa espacial dos EUA .
A missão durou 2 dias, 22 horas, 46 minutos e 39 segundos. Durante o voo do Gemini X, os astronautas a bordo de uma série de imagens que mais tarde permaneceriam escondidas nos arquivos da NASA. Uma das imagens mostra uma luz misteriosa à direita da nave espacial e planeta Terra em segundo plano, ao contrário de qualquer outra coisa nas proximidades.
A imagem pode ser visualizada visitando o seguinte link: http://tothemoon.ser.asu.edu/data_g/G10/Maurer/full/S66-45774_G10-M_f.png
Os caçadores de UFO estão convencidos de que o que foi capturado na imagem pelos astronautas da missão Gemini era na verdade uma nave Alienígena, claramente distinguível de três "grandes" luzes.
Ao ampliar a fotografia, vemos claramente um enorme objeto de três luzes que os especialistas em OVNIs dizem que é o sistema de propulsão de nave espacial alienígena. Curiosamente, o major Gordon Cooper, astronauta e membro do Projeto Gemini, testemunhando sob juramento às Nações Unidas, disse: "Eu acredito que esses veículos extraterrestres e suas tripulações estão visitando este planeta de outros planetas ... A maioria dos astronautas sempre se mostrou relutante ao discutir UFOs e Aliens, mas também sabemos os motivos ... Este é o silêncio imposto pela administração espacial e pelo Ministério da Defesa ".
Em 1965, Cooper comandou Gemini 5. Esta missão foi destinada a verificar se os astronautas poderiam sobreviver no espaço por 8 dias, o tempo para alcançar a Lua. Assim, também nessa circunstância foi tomada outra imagem extremamente interessante do espaço onde é mostrado o que muitos afirmam ser uma nave espacial, impulsionada por seres tecnicamente avançados, mas não da Terra.
 
Fonte: http://www.extraterrestreonline.com.br/

Câmera captura entidade angelical em área remota ao norte do Canadá !

A câmera tirou as fotos das estranhas luzes a noite. Você pode ver que as luzes estão situadas na parte do céu da imagem, e que a paisagem não se moveu, de modo que não houve movimento de câmera - o que descarta vestígios feitos pela lua em uma câmera em movimento. Um grupo com sede em Winnipeg Ufology Research divulgou um estudo afirmando que não menos de 1.267 avistamentos Ufo ocorreram no Canadá em 2015. O relatório é muito detalhado, indicando a localização, o período e as características de cada observação. Entre os casos estão um par de luzes de laranja atravessando os céus, um objeto misterioso que cai no lago Winnipeg e uma visita noturna de um ser com cabelos loiros e pele azul. Entre as descrições de intrusos, dezenas de luzes inexplicadas, objetos em forma de disco ou diamantes e alguns encontros imediatos de terceiro grau. Um caso envolve a presença de três humanoides em Quebec, com cabeças desproporcionadas em corpos e grandes olhos negros. A testemunha teria ouvido um som agudo e acordado apenas na manhã seguinte. De acordo com a pesquisa de OVNI, apenas 12% das ocorrências aparecem como inexplicadas. 

Fonte: http://ufosonline.blogspot.pt/

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Poderes mundiais atordoados após mensagem extraterrestre dizendo que vão retornar à Terra !

Ficção e imaginação insistem em caracterizar os extraterrestres como ameaçadores e malignos, talvez o fruto da incerteza e do medo sobre a existência de outro tipo de ser inteligente no universo. Afinal, estamos sozinhos? Ou existe outra forma de vida tão complexa quanto a nossa? Os cientistas descobriram mais seis explosões de sinais de rádio provenientes de algum lugar no espaço fora da nossa galáxia, de onde sinais semelhantes foram detectados no ano anterior e em 2017. Desta local específico, foram recebidos 17 sinais de rádio e por causa de sua natureza também há fortes especulações sobre se estamos sendo "contatados" por alguma forma de forma de vida extraterrestre. O sinal de Wow! foi um sinal forte recebido pelo rádio-telescópio Big Ear por Jerry E. Ehman em 15 de agosto de 1977 quando ele estava trabalhando para o programa SETI em Ohio.
O radiotelescópio escaneou o céu enquanto a terra girava. O sinal era uma fonte constante de ondas de rádio, coincidência ou não, especulava muitos, talvez fosse exatamente o tipo de sinal que uma civilização avançada de extraterrestres enviaria, porque tal onda se destacaria das ondas de rádio provenientes do espaço. O computador registrou o sinal como uma seqüência de seis letras e números que duraram 72 segundos. Ao lado do signo, Ehman escreveu "Wow!", Assim sendo conhecido. Em 28 de setembro, nosso mundo foi "oficialmente" contatado por uma fonte de inteligência interdimensional cujas "sinais" de comunicação desceram sobre a cidade mais sagrada do mundo de Jerusalém e o Estado americano de Utah, que abriga a Igreja dos Santos dos Últimos Dias ( Mórmons ) Pulso energético rápido de informação que, grosso modo, traduz-se para "Não tenha medo de [nós-eu-eu] retornar"

Fonte: http://ufosonline.blogspot.pt/

domingo, 1 de outubro de 2017

Professor da Universidade de Columbia confirma que os extraterrestres estão ao nosso redor !

Alienígenas estão ao nosso redor
A vida alienígena está por detrás dos mistérios do Universo, de acordo com uma nova teoria radical, que muitos acreditam ser parte do ‘gotejamento’ do Desacobertamento!

As antigas formas de vida não humanas se transformaram no mundo físico e são a força motriz por trás da física quântica e fenômenos quânticos, tal como a matéria escura, de acordo com um astrofísico da Columbia University.

O especialista diz que nosso Universo é constituído dos restos da vida alienígena inteligente que controla todos os aspectos do mundo físico – desde a gravidade à velocidade da luz, e possivelmente além!

Esta teoria intrigante, porém muito óbvia, ajuda a explicar os grandes mistérios do cosmos e também responde porque ainda temos que encontrar uma vida inteligente além do nosso planeta, diz o professor Caleb Scharf.

Em um artigo recente para o Science Journal Nautilus, o pensador radical escreveu que a vida alienígena poderia existir no comportamento de partículas subatômicas e na expansão do Universo:

Talvez a vida hiper-avançada não seja apenas externa. Talvez já esteja ao nosso redor.

Ela está incorporada no que percebemos ser a própria física.

Em outras palavras, a vida não pode apenas estar nas equações. Ela pode ser as equações.

Ele aponta para uma teoria que sugere que formas de vida alienígenas inteligentes o suficiente para nos alcançar já se tornaram máquinas vivas.

A humanidade também enfrenta essa perspectiva quando nossas criações ultrapassam nossa própria inteligência – um ponto chamado ‘singularidade’.

Caleb Scharf – O homem de frente das elites para o Desacobertamento?

Dando um passo adiante, Scharf diz que extraterrestres hiper-avançados podem ter ido além de transformar-se em máquinas, e chegaram a se tornar um sistema físico complexo.

Ele explicou:

Se você é uma civilização que aprendeu a codificar sistemas vivos em diferentes [materiais], tudo o que você precisa fazer é construir um sistema de transferência de dados de matéria normal para matéria escura: uma impressora 3D de matéria escura.

Sua teoria se concentra em torno da idéia de que não vimos a vida complexa separada da nossa, porque ela já existe ao nosso redor:

Não reconhecemos a vida avançada porque ela forma uma parte integral e não ‘suspeitável’ do que consideramos o mundo natural.

(O editor do site ufointernationalproject.com, neste ponto do artigo, coloca seu parecer pessoal sobre o que ocorre neste momento em nosso planeta…)

Uma coisa é certeza, estamos em um 2017 bastante importante, parece!

A elite parece estar ficando incrivelmente ‘incomodada’, portanto, cada vez mais histórias de ‘ETs / OVNIs’ chegam à mídia e às notícias, e agora grandes professores como Caleb Scharf anunciam ao mundo que estamos todos ‘cercados por alienígenas’ – um óbvio SIM, mas seria uma acumulação de algo muito maior? Definitivamente sim!

Estamos sendo divulgados por gotejamento, semanalmente, porque a Elite NÃO pode mais conter a VERDADE e a verdade está acontecendo, não importa o que! Mas, eles não querem abrir tudo para nós muito cedo, porque aqueles que querem nos controlar e nos dividir sabem que seu poder não será mais que uma memória cinza distante!…

A verdade está vindo, gente …

Fonte: http://ovnihoje.com/2017/10/01/alienigenas-estao-ao-nosso-redor/

Os Astronautas da NASA tem uma mensagem para o Rapper B.o.B de que a Curva existe !

Os ex-astronautas enviaram uma mensagem para o Rapper B.o.B da Terra Plana dos EUA  e a mensagem é que a curva é real como eles a viram. O Rapper iniciou a Angariação de fundos por US$ 1 Milhão para provar que a terra não é redonda. Foi apenas na semana passada, quando o rapper de Atlanta iniciou uma campanha de angariação de fundos com a esperança de obter US $ 1 milhão para que ele pudesse enviar múltiplos satélites para o céu para provar por um lado e para tudo que a forma da Terra não era redonda. O rapper acredita que a Terra não é redonda porque quando vê fotografias do horizonte, não há curva. Rapper BOB não parece ter em conta que o motivo pelo qual o horizonte não se curvo é devido ao tamanho total da Terra. O projeto de Angariação de Fundos pediu às pessoas para ajudar o rapper a encontrar a curva, e ele colocou 1.000 dólares para começar o fundo.
TRÊS EX-ASTRONAUTAS DIZEM AO RAPPER DA TERRA PLANA: ELA É REDONDA E ELES VIRAM A CURVA. 

A angariação de fundos chamou a atenção de muitas pessoas, alguns dos quais concordam com o BOB e outros que só querem provar que ele está errado. Uma pessoa que tomou conhecimento disse ao rapper que ele poderia poupar dinheiro como ele sabia de fato que a Terra era redonda como ele tinha voado ao redor. Esta foi a resposta do ex-astronauta Terry Virts que deu a mensagem via Twitter. Outro famoso ex-astronauta, Buzz Aldrin, também recebeu uma palavra ao responder a mensagem de Virts dizendo que ele concordou que a Terra era redonda, como ele também havia voado. Aldrin continuou a dizer através do Twitter que era chamado de órbita e que esse era o caminho curvo de qualquer objeto celestial em torno de uma lua, planeta ou estrela.

Scott Kelly, outro astronauta aposentado da NASA, também falou e postou um lapso de tempo de vídeo no Twitter que havia sido retirado da Estação Espacial Internacional. Ele disse que ele poderia mostrar ao rapper a curva e o vídeo era uma órbita completa em torno da Terra. Ele então disse que talvez o rapper deveria doar fundos para os moradores de Porto Rico em vez de tentar provar que a Terra não era redonda. Apesar de o rapper ser capaz de ver milhares de fotos tiradas por satélites e até mesmo uma transmissão de webcam ao vivo da Estação Espacial Internacional que mostra a curva da Terra e o fato de que ela é redonda, ele não parece ser influenciado.
Ele também negou todas as outras evidências e não vê o senso comum quando se trata de admitir que há provas suficientes para provar que a Terra é redonda. Ele nem sequer escuta homens que viajaram para o espaço e que eles mesmos olharam para a Terra com seus próprios olhos.
 
Fonte: http://ufosonline.blogspot.pt/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...