segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Primeira nação espacial já partiu da Terra !

nação espacial sai da Terra hoje
CubeSat Asgardia.

A primeira nação espacial finalmente é lança neste sábado (11/11/2017) a bordo de uma nave espacial comercial decolando das Instalações de Voo Wallops da NASA, no estado da Virgínia, EUA.

Embora, por enquanto, o território físico de Asgardia vai consistir apenas de um servidor de arquivos flutuando em órbita, o auto-proclamado ‘reino do espaço’, insiste que a implantação do satélite Asgardia-1 é apenas o começo de uma visão muito maior de um verdadeiro Estado Espacial.

Asgardia é provavelmente um dos poucos estados soberanos autodeclarados que você poderia colocar dentro de uma mochila. Asgardia-1, um pequeno CubeSat que é aproximadamente do tamanho de uma broa, está entre os 14 CubeSats que estão sendo lançados a partir de Wallops, a bordo de uma nave espacial Orbital ATK Cygnus, com destino a uma longa paragem na Estação Espacial Internacional. Então o satélite terá que esperar na ISS por um mês antes da Cygnus ser relançada para uma altitude maior, onde irá colocar Asgardia em sua órbita.

Asgardia-1 leva alguns arquivos importantes, como a constituição nacional, bandeira e banco de dados de todos os seus ‘cidadãos’ (cidadania requer pouco mais do que a declaração de um formulário online, e concordar com os termos da Constituição), mas a maioria do seu armazenamento é preenchido com arquivos enviados por cidadãos. Até agora, mais de 100.000 seres humanos aceitaram os termos da constituição e enviaram mais de 18.000 arquivos para o satélite, segundo o site da Asgardia.

O líder do atual governo de um homem, Asgardia, o nanocientista russo Igor Ashurbeyli, disse no início deste ano:

Esta [o CubeSat] será nossa pedra fundamental, a partir do qual vamos procurar criar uma rede de satélites que irão ajudar a proteger nosso planeta contra asteroides, erupções solares, lixos espaciais e outros perigos do espaço.

A reação ao projeto de construção da nação espacial tem sido mista. Enquanto mais de meio milhão de possíveis futuros asgardianos solicitaram a cidadania, outros apontam que a idéia de reivindicar território no espaço poderia entrar em conflito com a lei existente.

O professor Sa’id Mosteshar, diretor do Instituto de Londres de Política Espacial e Direito, disse à BBC:

(O Tratado do Espaço Exterior) diz muito claramente que nenhuma parte do espaço exterior pode ser apropriado por qualquer estado.

Fonte: http://ovnihoje.com/2017/11/11/nacao-espacial-sai-da-terra-hoje/

Vida em Marte está na mira de projeto espacial da Índia !

vida em Marte está na mira

Kiran Kumar, Presidente da Organização de Pesquisa Espacial Indiana

O presidente da Organização de Pesquisa Espacial Indiana (ISRO), Kiran Kumar, disse que o próximo passo em termos de exploração de Marte será procurar por vida alienígena ou por sinais de vida.
Ele também disse que os recursos que poderiam sustentar a habitação humana precisam ser investigados.

Sobre o futuro da exploração de Marte, ele disse:

O próximo passo seria procurar por sinais de vida e investigar recursos que possam suportar a habitação humana.

Precisamos desenvolver capacidades ao resolver problemas para levar-nos ao espaço profundo também. Precisamos permanecer relevantes e precisamos resolver problemas de forma diferente. O mundo está mudando muito rápido e empreendedores privados estão entrando no segmento.

Kumar estava falando em uma conferência inaugural no Laboratório de Pesquisa Física (PRL) na quarta-feira (08).

Ele disse que a ISRO está atualmente no processo de construção de veículos de lançamento reutilizáveis. Ele também disse que as novas tecnologias para missões interplanetárias estão em andamento.

Kumar disse que isso foi feito num esforço para reduzir o custo incorrido no lançamento de veículos:

Estamos também à procura de equipamentos com capacidades para transportar objetos em lançamentos múltiplos, ao invés de lançamentos únicos. Queremos reduzir o custo de acesso e, portanto, estamos construindo veículos de lançamento reutilizáveis.

Uma sessão de brainstorming de três dias sobre ‘Visão e Explorações para Ciências Planetárias nas Décadas 2020-2060’ foi organizada pela PRL para fornecer um fórum para pesquisadores e acadêmicos planetários. Eles podem discutir, explorar e apresentar as últimas tendências, promover a compreensão e a troca de resultados e opiniões na área de ciências planetárias e explorações.

Muitas instituições mais novas estão criando um departamento de astronomia em seus institutos. Um dessas instituições chegou a atrair cientistas da NASA para seu departamento de astronomia…

Vida em Marte

A vida em Marte tem sido um tema de discussão entre pesquisadores, teóricos da conspiração e entusiastas do espaço.

Os teóricos da conspiração sempre fizeram reivindicações de presença de vida alienígena em Marte.

Transmissões ao vivo da Estação Espacial Internacional da NASA (ISS) também mostraram objetos suspeitos no espaço, que se deslocavam ao redor várias vezes. No entanto, nenhuma prova sólida sobre a presença de vida extraterrestre foi encontrada ainda.

Fonte: http://ovnihoje.com/2017/11/11/vida-em-marte-esta-na-mira/


sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Cientista diz que extraterrestres pousaram na Terra !

Alienígenas pousaram na Terra
Um cientista afirma ter provado que uma nave alienígena aterrissou na Terra, depois de investigar um caso desconcertante por quase 40 anos.

O Dr. Erol Faruk publicou em um livro as descobertas de sua investigação sobre uma substância deixada no chão após um famoso avistamento de OVNI, concluindo que a atividade extraterrestre é a única explicação.

No trabalho auto-publicado, The Compelling Scientific Evidence for UFOs (A Evidência Científica Convincente de OVNIs – título em tradução livro), o químico britânico, de ascendência turca, examinou em detalhes o caso do OVNI de Delphos, no estado de Kansas, EUA, ocorrido na noite de 2 de novembro de 1971.

Esse caso é considerado por alguns ovniólogos como um dos mais convincentes já registrados – devido ao anel queimado deixado no chão – supostamente quando o OVNI pousou.

A testemunha foi Ron Johnson, 16, que cuidava ovelhas na fazenda da família com o cão Snowball, quando às 19h00 viu um OVNI em forma de cogumelo de 1,80 m a 2,40 m de diâmetro no céu noturno.

O OVNI foi descrito como tendo luzes multicoloridas, e pairou cerca de 22 metros de distância entre árvores, a apenas alguns centímetros acima do solo. Então o objeto subiu, emitindo uma luz cegante.

Ron alertou seus pais que viram o desaparecer da vista.

Após, a família encontrou um anel brilhante no chão, onde o objeto havia pousado, e um material semelhante em árvores nas proximidades.
Foto tirada do anel brilhante 40 minutos depois do ocorrido.

A família disse que o brilho ‘sentiu-se estranho, como uma crosta escorregadia, como se o solo estivesse cristalizado’, e a Sra. Johnson ficou com uma sensação anestésica e entorpecente na mão depois de tocar a substância.

Amostras de solo, as quais possuem uma profunda natureza repelente de água dentro do anel, foram enviadas para análise e armazenadas em vários laboratórios.

Outra testemunha também se apresentou, um homem chamado Lester Ensbarger da cidade de Minneapolis, que reportou ao vice-xerife Leonard Simpson de que, às 7h30 da mesma noite, viu uma luz brilhante descendo no céu em Delphos.

De acordo com o site ufocasebook.com:

A experiência de Ron Johnson ainda é considerada como um dos casos de OVNI mais bem documentados do século passado, e ainda é inexplicável por qualquer meio convencional ou terreno.

O Dr. Faruk, que admite um interesse vital no fenômeno OVNI, focou seu trabalho em investigar a composição química do solo no anel.

Ele obteve alguns dos sólidos armazenados depois de solicita-los quando estava na Universidade de Nottingham.

Ele escreveu:

Colocar água no solo afetado era como colocá-la em uma superfície de vidro, com a água espontaneamente formando gotas assentadas na superfície.

Embora tenha sido incapaz de identificar completamente o composto do solo, ele afirmou ter detectado “um composto orgânico altamente solúvel em água que é potencialmente quimioluminescente”.

Este composto poderia ter sido responsável pelo suposto brilho visto na época, disse ele.

O Dr. Faruk concluiu que havia três explicações possíveis – uma farsa, o anel era, de fato, um anel de fadas (um anel de fezes de sapos que ocorre naturalmente), ou uma verdadeira nave espacial alienígena tinha sido vista.

Ele disse que uma farsa seria improvável, devido às características incomuns do composto, e seu alongamento junto à direção do vento noturno.

Ele também descartou um anel de fungos, alegando que o “sal de metal alcalino solúvel em água, de um ácido carboxílico orgânico” encontrado no composto não seria produzido por um fungo.

Isso, ele disse, significava que a conclusão que foi um verdadeiro avistamento de OVNI é a mais favorável.

Ele escreveu:

Uma imagem começa a surgir sobre o que aconteceu naquela noite. O objeto que pairava, atualmente de origem desconhecida, parece ter contido na sua periferia uma solução aquosa de um composto instável cuja única função seria a emissão de luz.

Fonte: http://ovnihoje.com/2017/11/10/alienigenas-pousaram-na-terra/


Uber planeia lançar Taxi voador !

Uber planeja lançar taxi voador
A Uber está trabalhando com a NASA para desenvolver um sistema de sinal de trânsito para carros voadores.

Em um comunicado de imprensa, Uber explicou:

O projeto faz parte da visão da empresa em permitir que os clientes no futuro apertem um botão e obtenham um vôo de alta velocidade dentro e fora das cidades.

O serviço de táxi voador futurista da empresa deverá ser lançado em Los Angeles até o ano 2020.

Jeff Holden, diretor de produtos da Uber, disse:

A tecnologia permitirá que os moradores de Los Angeles literalmente sobrevoem o tráfego historicamente ruim da cidade.

No entanto, nem todo mundo está convencido de que os táxis voadores irão revolucionar o transporte.

Os analistas de pesquisa de tecnologia, Kimberly Harris-Ferrante e Michael Ramsey, disseram:

A tecnologia de veículos autônomos de vôo está se desenvolvendo rapidamente, mas é provável que seja mais disruptiva do que transformadora.

Os custos elevados, preocupações de segurança e encargos regulatórios são susceptíveis de limitar o uso desta tecnologia exagerada.Fonte: http://ovnihoje.com/2017/11/10/uber-planeja-lancar-taxi-voador/

Fonte: http://ovnihoje.com/2017/11/10/uber-planeja-lancar-taxi-voador/

China pode estar prestes a fazer o primeiro contacto – Filósofo chinês alerta quanto ao caçador oculto !

primeiro contato
Em janeiro de 2017, a Academia Chinesa de Ciências convidou Liu Cixin, o notável escritor de ficção científica da China, autor de The Three-Body Problem (veja o vídeo abaixo), para visitar o Telescópio Esférico de Quinhentos Metros de Abertura (FAST), o maior do mundo e o mais poderoso rádio telescópio do mundo.

Liu observou:

Parece ser algo de ficção científica.

Wu Xiangping, diretor-geral da Sociedade Astronômica Chinesa, disse:

Podemos receber mensagens de rádio mais fracas e mais distantes. Isto nos ajudará a procurar uma vida inteligente fora da galáxia e a explorar as origens do universo”, acrescentou, realçando o fato de que a raça chinesa será a primeira nação a descobrir a existência de uma civilização alienígena avançada.

Dan Werthimer, cientista-chefe do Centro de Pesquisa do SETI da University of Califórnia, em Berkeley, disse:

Não sabemos quando os terráqueos vão descobrir ET. Poderia ser daqui 1000 anos, ou em nossas vidas. Pode ser no próximo ano, quando o FAST vai iniciar o levantamento do céu.

No entanto, (oficialmente) sem pistas de vida extraterrestre nas últimas cinco décadas, os métodos de pesquisa são constantemente questionados.

Li Di, cientista-chefe do FAST, disse:

Alguns sinais estranhos foram encontrados, mas é difícil confirmar suas origens, porque esses sinais não se repetem.

Não buscamos apenas sinais de televisão, mas também sinais de bombas atômicas. Vamos abrir a nossa imaginação ao processarmos os sinais. É uma exploração completa, pois não sabemos como é um alienígena.

Com uma parabólica a área de 30 campos de futebol, o novo rádio telescópio FAST da China, que mede 500 metros de diâmetro, apelidado de Tianyan, ou o olho do céu, pode rastrear com precisão o dobro do céu, comparado com o Observatório de Arecibo em Porto Rico, que tinha anteriormente era o maior rádio telescópio de uma única parabólica do mundo, com dupla sensibilidade e de 5 a 10 vezes a velocidade de levantamento.

A parabólica tem um perímetro de cerca de 1,6 km, e não há cidades num raio de cinco quilômetros, dando-lhe um ambiente ideal para ouvir os sinais do espaço.

Os cientistas descreveram isso como uma ‘orelha’ super sensível, capaz de detectar mensagens muito fracas – se houver – de ‘primos’ dos seres humanos.

Liu Cixin, o principal filósofo do primeiro contato da China, disse ao Ross Anderson, do Atlântico:

Nenhuma civilização deveria anunciar antes sua presença no cosmos.

Ele acha que qualquer outra civilização que saiba da sua existência perceberá isso como uma ameaça para expansão – como todas as civilizações, eliminando suas concorrentes, até encontrarem uma com tecnologia superior e ser ela eliminada.

Liu diz:

Essa sombria visão cósmica é chamada de ‘teoria da floresta negra’, porque concebe toda civilização no Universo como um caçador escondido em uma floresta sem luar, escutando pelos primeiros movimentos de um rival.

Liu disse a Ross que duvida que a parabólica encontre uma civilização. Em um cosmos de floresta negra, como aquele que ele imagina, nenhuma civilização jamais enviaria um farol a menos que fosse um ‘monumento da morte’, uma transmissão poderosa anunciando a extinção iminente do remetente. Se uma civilização estava prestes a ser invadida por outra, ou incinerada por uma explosão de raios gama, ou morrendo por alguma outra causa natural, poderia usar a última de suas reservas de energia para transmitir um grito moribundo para a vida mais amigável em planetas nas proximidades.

Liu disse a Ross que ele hesita em fazer conexões entre seus livros e o mundo real, mas disse que seu trabalho é influenciado pela história das civilizações da Terra, especialmente os encontros entre civilizações mais tecnologicamente avançadas e os colonos originais de um lugar.

Ele observou:

Um desses encontros ocorreu durante o século XIX, quando o ‘Reino Médio’ da China, em torno do qual toda a Ásia já havia revolvido, olhou para o mar e viu os navios dos impérios marítimos da Europa, cuja invasão resultante desencadeou numa perda de status para a China, comparável à queda de Roma.

A ‘aparição deste Outro’ pode ser iminente, adverte Liu, e isso pode resultar em nossa extinção.

Ele escreve no posfácio de um de seus livros:

Talvez em dez mil anos, o céu estrelado que a humanidade contempla permanecerá vazio e silencioso. Mas talvez amanhã vamos acordar e encontrar uma nave alienígena do tamanho da Lua estacionada em órbita.

Fonte: http://ovnihoje.com/2017/11/09/china-pode-estar-prestes-a-fazer-o-primeiro-contato/

Militares teriam Viajado no Tempo e encontrado Jesus Cristo !

Operação Cavalo de Tróia é uma série literária de ficção, composta por nove livros e escrita pelo espanhol J. J. Benítez.
O primeiro volume foi lançado em 1984 pela Editorial Planeta, de Barcelona (no Brasil, ocorreu em 1987, pela editora Mercuryo), enquanto o último volume, o de n° 9, foi lançado em 2011, totalizando mais de 6 milhões de livros vendidos.
Enredo:
A obra mescla realidade (a vida de Jesus) com ficção (a viagem no tempo) e simula "dossiês" que narram uma missão da Força Aérea dos Estados Unidos na qual um módulo chamado "berço" é levado ao passado com o propósito de comprovar a existência de Jesus Cristo. A missão é chamada de "Operação Cavalo de Troia", e como de costume das forças militares Norte Americanas, não são revelados grandes detalhes dos métodos de física utilizados para a reversão, nada além de "novos conceitos da física quântica vindos da Europa" é dito. Conceitos obviamente, sigilosos também.
Um major, de nome não revelado, e um piloto voltam no tempo até os anos 30 da era cristã e presenciam muitos fatos narrados na Bíblia. Na verdade a Bíblia é tomada como referência, uma vez que contém as datas e eventos da época. Fornecem, também, dados da sociedade da época: costumes, leis (principalmente as leis do judaismo), crenças (judaicas e pagãs, geografia, ambiente, etc). O major, que durante a viagem adota o nome de Jasão, é escolhido para a operação pelo seu ceticismo e imparcialidade, mas quando encontra Jesus, é tocado profundamente por sua mensagem e a narrativa ganha um tom delicado e humano.
Os detalhes da vida de Jesus, assim como as conversas em que Ele fala abertamente sobre sua origem divina e sobre o que é a sua missão na Terra, deixam claro que a Igreja Católica teria passado longe da mensagem original. A diferença entre os acontecimentos presenciados pelo Major e os narrados nos textos sagrados é enorme, mas compreensível. Segundo as próprias observações da personagem, os evangelistas nem sempre estavam presentes aos acontecimentos que narraram anos depois e, mesmo quando estiveram, sua formação cultural não permitia que compreendessem totalmente os acontecimentos.
Segundo esta obra, a mensagem de Jesus fala de um Deus-pai, sempre bom e generoso. Um Deus que não exige templos nem rituais. Algo que precisa ser vivenciado para ser compreendido, e que não pode ser comprovado, como desejavam os militares (e a ciência).
 
Livros:
 
Operação Cavalo de Tróia 9: Caná (2011)
Operação Cavalo de Tróia 8: Jordán (2007)
Operação Cavalo de Tróia 7: Nahum (2005)
Operação Cavalo de Tróia 6: Hermón (1999)
Operação Cavalo de Tróia 5: Cesarea (1996)
Operação Cavalo de Tróia 4: Nazaret (1992)
Operação Cavalo de Tróia 3: Saidan (1990)
Operação Cavalo de Tróia 2: Masada (1989)
Operação Cavalo de Tróia 1: Jerusalém (1987)
 
Fonte: http://ufosonline.blogspot.pt/

Paciente Desaparecido Encontrado Morto no Teto do Hospital !

Um mistério que não pode ser explicado está sendo investigado no Hospital Stellenbosch, na África do Sul, onde um paciente desapareceu misteriosamente e foi encontrado 13 dias depois. O homem de 61 anos deu entrada pela primeira vez no Hospital Paarl para se submeter a uma cirurgia no abdômen. Após a operação em seu estômago ele foi levado ao Hospital Stellenbosch, onde foi dito que iria fazer sua recuperação.A enfermeira deixou o quarto por menos de um minuto para ir buscar lençóis limpos para as camas e quando ela voltou para o quarto ele havia desaparecido da cama em que ele estava deitado onde ele não poderia ter saído, pois não caminhava. A equipe do hospital, junto com a polícia investigando o caso, não tem ideia de como ele desapareceu de sua cama como ele dizia estar em um estado pós-operatório.Treze dias depois, o corpo do homem foi encontrado no limite dos hospitais no que foi descrito como sendo uma área isolada e ninguém tem ideia do porquê ou como ele chegou lá.COMO ELE ACABOU MORTO NO TETO DO HOSPITAL?
A região onde o corpo do homem foi encontrado foi dito ser muito difícil de alcançar e o trabalho de construção estava em curso no hospital, o que dificultou a busca do homem. Agora, a polícia permanece desconcertada quanto a como um homem que não poderia ter saído da cama e muito menos escalado no teto em uma área remota, conseguiu chegar lá. 
Sugeriu-se que talvez o homem fosse teletransportado para o teto, mas, em caso afirmativo, por quem? Enquanto o teletransporte pode soar como algo que se vê no Star Trek, cientistas publicaram recentemente um artigo sobre a possibilidade de teletransportar objetos de 10 pés. Claro, isso não é um ser humano e todas as experiências associadas à informação quântica. 
 
Fonte: http://ufosonline.blogspot.pt/

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Criança afirma ter vivido em Marte !

Um menino russo surpreendeu cientistas e especialistas espaciais com seu conhecimento sobre Marte, e afirma que morou no planeta vermelho antes de renascer na Terra. Boriska Kipriyanovich, morador de Volgograd, afirma que morou em um Marte devastado pela guerra antes de nascer de uma mãe humana na Terra.

De acordo com as afirmações de Boriska, ele era um piloto e foi morto em guerra com a tribo vizinha:

Fui morto em Marte, todos foram mortos em Marte. Fui morto em 1996 e renasci na Terra no mesmo ano.

Boriska, de 20 anos, afirma que pessoas de 2,10 metros de altura ainda vivem no subsolo do Planeta Vermelho e respiram dióxido de carbono como os seres humanos respiram oxigênio na Terra. De acordo com o jovem, as pessoas de Marte param de envelhecer depois de chegarem aos 35 anos e são imortais.

O menino russo também afirma que as pessoas de Marte têm tecnologia altamente avançada e são capazes de fazerem viagens interestelares.

Ele disse:

Não lembro dos nomes. As pessoas de Marte viajaram para muitas galáxias e sistemas planetários.

O menino russo fala sobre vários tipos de naves e aviões utilizados pelas pessoas de Marte para viajarem no espaço:

Havia naves de um tipo de avião. Elas eram triangulares e havia naves como uma gota. As naves com motores de plasma viajavam somente no sistema solar.’

Ele também afirma que os marcianos têm uma forte conexão com a Terra, especialmente a civilização do antigo Egito. De acordo com Boriska, a vida na Terra mudará drasticamente uma vez que o monumento de Grande Esfinge de Gizé seja desbloqueado:

A Grande Esfinge de Gizé é uma chave que abrirá caminhos. Não lembro como a chave funciona.

Os pais de Boriska afirmam que ele conseguiu falar já alguns meses depois de ter nascido e discutia sobre assuntos nunca ensinados. Ele falava sobre alienígenas e sua civilização em Marte.

Sua mãe, médica de profissão, diz que ele impressionou os médicos, pois conseguiu ler, escrever e desenhar até mesmo com menos de dois anos. Ela afirma que a primeira indicação que receberam foi especial, quando poucas semanas depois do nascimento ele já poderia segurar sua própria cabeça sem ajuda.

Ela acrescenta:

Desde a infância, tivemos muitos livros sobre astronomia. Quando ele tinha 3 anos de idade, ele abriu esses livros e começou a contar o número de galáxias, embora estivessem em latim.

Acho que ele tinha por volta de quatro anos de idade quando ele mostrava alguns elementos sobre o que falava, mas aos seis anos ele começou a dar informações muito mais claras sobre o que ele estava falando.

Dizem que Boriska mostrou uma inteligência muito maior do que a média desde a idade jovem. Ele se tornou famoso na Rússia depois de deixar os adultos espantados com seus contos sobre Marte. Seus professores também ficaram maravilhados com suas habilidades linguísticas e memória superiores.

Fonte: http://ovnihoje.com/2017/11/08/o-menino-que-diz-ter-vivido-em-marte/

Cápsula do tempo diz que já deveríamos estar a negociar com extraterrestres !

Cápsula do tempo
Os comunistas na Sibéria em 1967 sonharam alto, acreditando que agora já teríamos pousado em Marte e estabelecido contatos com civilizações alienígenas, revelou uma cápsula do tempo aberta em Novosibirsk.

A cápsula do tempo retro-futurista foi colocado no centro cultural da cidade há 50 anos, para ser aberta em 2017, marcando o 100º aniversário da Revolução Russa. Dentro havia uma carta de três páginas delineando uma visão do futuro, tal como vislumbrada pelo povo soviético em 1967.

Que decepção amarga teriam os autores, se tivessem vivido até hoje.

Uma parte da mensagem diz:

Acreditamos que vocês magistralmente já equiparam o nosso planeta azul maravilhoso, a Terra, exploraram a Lua e pousaram em Marte, que vocês estão continuando a exploração do espaço que começou pelo povo da primeira metade do século, e que suas naves têm estado rondando a galáxia.

A mensagem definiu algumas tarefas assustadoras para nós, pessoas do futuro – e perdemos todos os prazos.

Os seres humanos só visitaram a Lua brevemente e, embora Marte pode ser somente uma questão de uma década, se acreditarmos na SpaceX, estabelecer negócios com civilizações alienígenas poderia ser uma tarefa árdua, uma vez que não encontramos nenhuma até agora.

Mais uma vez, nos desculpamos ao povo de 1967, que escreveu:

Acreditamos que vocês estão negociando uma cooperação cultural e científica com representantes de outras civilizações extraterrestres.

Dificilmente os autores poderiam imaginar que seus destinatários não só não conseguem fazer avanços suficientes na exploração espacial, mas também testemunharam o colapso do regime comunista.

A mensagem diz, de forma otimista:

Sabemos, que a nossa época é interessante, mas a sua é mais interessante. Construímos o comunismo, e você está vivendo sob o comunismo.

Na abertura cerimonial da cápsula, um minuto de silêncio foi realizada para homenagear os autores da carta, nenhum dos quais viveram até hoje para ver seus sonhos comunistas quebrados.

Fonte: http://ovnihoje.com/2017/11/07/deveriamos-estar-negociando-com-alienigenas-capsula-do-tempo/

Ex-funcionário fala sobre Extraterrestres na Área 51, Stargate e Cubo de Orion !

Dan Burisch, pesquisador de microbiologia e ex-policial secreto dos EUA detém grandes informações desconcertantes sobre extraterrestres, máquinas do tempo, planos secretos do governo e a extinção da raça humana.

Dan Burisch, nascido na Califórnia em 1964, estudou microbiologia e psicologia na Universidade de Las Vegas, Nevada. Graduou-se em 1986 e obteve um doutorado em microbiologia em 1989 no estado de Nova York. Desportista desde a infância, jogou basquete. Mas sua verdadeira paixão foi a ciência e aos cinco anos ganhou seu primeiro microscópio, após o que ele se tornou o membro mais jovem da Los Angeles Microbiology Society.
Dan Burisch

Em 1986, recebeu uma visita inesperada da Universidade de Las Vegas, o chamado governo "secreto" dos Estados Unidos. Dois desses homens com uniformes militares ofereceram a Dan para trabalhar em um projeto de alto nível onde ele poderia colocar seus talentos profissionais à disposição do governo em um estado de máxima confidencialidade. Em 1987, ele começou a trabalhar em um escritório estadual em Nevada. Em 1989, ela começou a receber amostras de tecido. Burisch os examinou em outro lugar e enviou o relatório ao local de origem do mesmo. Em 1989, trabalhou em um projeto secreto e também na chamada "Tempestade Sharp". Mas em 1994 ele foi levado para um lugar subterrâneo chamado "Século IV", parte da Área 51, onde começou a trabalhar no "Projeto Aquário".
Lá ele soube que os militares estavam em posse de naves espaciais e seres extraterrestres. Em um departamento havia informações sobre seres chamados Orionianos (de Orion) e seres alienígenas do sistema estelar Z Reticuli. Dan Burisch aprendeu uma cópia do acordo do presidente Eisenhower com duas raças, incluindo as formas de vida alienígenas chamadas P-50 e depois as chamadas raças Orion ou Orionian.
Em um lugar chamado Bay of Galileo, Burisch podia ver diferentes tipos de nave espacial. Uma dessas aeronaves foi a nave que Bob Lassar (um antigo trabalhador da Nasa que estava em serviço como físico na Área 51) descreveu na década de 1980. Outra das naveos que viu foi aquela que caiu em Roswell em 1947. Segundo o coronel Philip J. Corso (1914 - 1997), que escreveu o livro "The Next Day Roswell", os extraterrestres são viajantes espaciais Aqueles que pilotavam a nave que caiu para Roswell tinham dois cérebros, um dos quais era útil para controlar a aeronave. Corso declarou que a nave alienígena era a chave para o progresso tecnológico.
Eisenhower reuniu-se com vários grupos extraterrestres que disseram aos humanos que abandonassem armas nucleares para evitar um futuro holocausto nuclear. Nesta reunião, realizaram-se discussões diplomáticas entre as civilizações e um acordo foi alcançado para sequestrar os seres humanos com o objetivo de estudá-los, desde que não tivessem que sofrer nem lembrar de sua experiência. As corridas ET de Orion deram ao presidente Eisenhower um cubo de cerca de oito centímetros de largura por mais oito polegadas de comprimento, capaz de prever o futuro. Foi passado entre ricos e poderosos para poder escolher bem em suas vidas.
Burisch trabalhou diretamente sob as ordens de "Majestic 12". Uma das suas afirmações mais importantes é aquela relacionada aos "Stargates" ou aos portais de dimensões. São dispositivos feitos na Terra, mas com tecnologia extraterrestre. De acordo com o Dr. Burisch, informações sobre como construir o Stargate estão nas tabelas sumérias que costumavam se comunicar com outras civilizações não planetárias. Através destes Stargate você poderia acessar um buraco de minhoca. Dan descreve um Stargate na Área 51 dizendo que, ao lado deste enorme aparelho, havia uma plataforma que permitia que o objeto fosse jogado dentro do buraco de minhoca para viajar para outras estrelas, teletransportando pessoas ou materiais de um lugar para outro 'algo instantaneamente.
Mas Burisch diz que ele não é muito confiável e viu uma pessoa morrer durante uma das experiências. Este dispositivo também é conhecido como "Glass Looking" e foi usado para ver a probabilidade de eventos futuros. Como Burisch afirma, muitas guerras no leste e outros desastres teriam acontecido por causa desses Stargate. De acordo com o médico, há cinquenta Stargate na Terra, embora todos os Stargates aparentemente tenham sido desmantelados. Hoje, a Corrida Humana está em grande perigo de extinção devido a muitos fatores, incluindo guerras e mudanças climáticas fortes.
 
Fonte: http://www.extraterrestreonline.com.br/

Indistinguíveis Leis da Física: - Extraterrestres são demasiado avançados para serem detectados !

Os alienígenas podem existir em um reino muito além das habilidades para que qualquer humano compreenda. Você já viu algo que não conseguiu compreender? O autor e futurista Arthur C. Clark afirma: "Qualquer tecnologia suficientemente avançada é indistinguível da magia" como sua terceira lei sobre como podemos ser expostos ao contato alienígena e nossa incapacidade de distingui-la de alguns fenômenos mágicos. Talvez seja algo mais amplo. O diretor da Universidade de Columbia, Caleb Sharf, sugere: "Afinal, se o cosmos mantém outra vida e se alguma daquela vida evoluiu além de nossos próprios caminhos de complexidade e tecnologia, devemos considerar algumas possibilidades muito extremas ...", quando ele insinua a ideia de que possivelmente tudo o que existe tem uma base em algum tipo de inteligência alienígena incompreensível para os sentidos humanos. Há muito desconhecido no universo para descartar essa ideia e como é algo que os humanos nem podem começar a entender, como os humanos podem até mesmo discordar?
A ESCALA DE KARDASHEV - CIVILIZAÇÃO DE TIPO I, II, III, IV E V
 
Fonte: http://ufosonline.blogspot.pt/

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Top Secret: China planeia lançar primeiro avião espacial da história !

Aviao espacial Chines
Se lembra dos ônibus espaciais americanos? Então, prepare-se. A China está desenvolvendo algo muito mais moderno e ambicioso, uma aeronave capaz de decolar, entrar em orbita e pousar em qualquer pista. Sem auxílio de foguetes.

De acordo com a agência chinesa de noticias, Xinhua, o projeto está sendo desenvolvido em parceria entre o governo e a empresa China Aerospace Science and Technology Corporation, CAST, e depois de pronto poderá transportar pessoas e cargas até o espaço antes de retornar à Terra.

Na entrevista concedida à Xinhua, o pesquisador da CAST, Chen Hongbo, disse que além da capacidade de entrar em orbita o veículo também poderá voar normalmente como se fosse um avião. Para o cientista, a manutenção será muito simples, o que permitirá um aumento na frequência dos lançamentos.

Segundo o comunicado da Xinhua, os esforços para a construção estão a todo o vapor e o primeiro lançamento deverá ocorrer já no ano de 2020.

Tecnologia Secreta

Embora tenha anunciado o desenvolvimento e construção do avião orbital, a maior parte dos detalhes do projeto não foi revelada, principalmente o modo pelo qual o artefato entrará em orbita. O que se sabe de concreto é que a tecnologia é um passo à frente no modo tradicional de propulsão empregado nas últimas décadas nos Space Shuttle americanos, no soviético Buran ou no avião militar estadunidense X-37B.

Diferentemente desses modelos, que usam grandes foguetes para atingirem a orbita desejada, especula-se que o avião orbital chinês poderá decolar e pousar na horizontal de modo tradicional ao empregado nas aeronaves e somente usará os foguetes propulsores para inserção orbital quando estiverem a cerca de 30 mil metros de altitude, o que representa uma gigantesca economia de combustível.

Difícil de Fazer

Diversas empresas privadas dos EUA tentaram desenvolver aviões espaciais que decolam e aterrissem em uma pista comum, entre elas a Virgin Galactic, com seu SpaceShipTwo e XCOR, com o Lynx (cujo projeto está parado devido à falta de verbas). No entanto, esses projetos se concentraram em voos suborbitais. Para entrar em orbita, como propõe a China, é preciso muito mais energia para propulsão e é aí que estão os segredos não revelados.

Fonte: http://www.apolo11.com/spacenews.php?titulo=Top_Secret_China_planeja_lancar_primeiro_aviao_espacial_da_historia&posic=dat_20171107-093616.inc

Igrejas apoiadas pela população declaram guerra contra a Rede Globo !


Fonte: http://jsomokovitz.blogspot.pt/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...