domingo, 1 de janeiro de 2017

Evidências de tecnologia avançada da antiguidade encontrada na Ilha de Córsega !

Os buracos de brocas descobertos na Ilha de Córsega foram feitos em rocha basáltica, que é extremamente dura e difícil de trabalhar. Os buracos não poderiam ter sido feitos com ferramentas de cobre ou bronze, com a adição de areia de cristal, já que o basalto é mais duro do que esses elementos. Buracos de brocas similares foram encontrados em Abusir, no Egito, e em Puma Punku, no oeste da Bolívia.
Evidências de tecnologia avançada da antiguidade podem ser encontradas ao redor do globo. Os sítios da antiguidade mais notórios que apresentam os assim chamados traços de tecnologia avançada perdida são talvez Puma Punko e Abusir, embora existam muitos outros sítios que mostram traços tecnológicos similares.
Porém, traços similares também foram encontrados na Europa, mais precisamente na Ilha de Córsega, localizada na parte ocidental da Península Italiana, ao sudeste da França, e ao norte das ilhas italianas de Sardenha.
Lá, encontraremos não só traços de estruturas megalíticas, mas também buracos misteriosos que os estudiosos de tendência predominante não podem explicar por completo. Estes curiosos buracos lembram muito aqueles encontrados em Puma Punku e Abusir.
Após ser governada pela República de Genoa, desde 1248, Córsega foi brevemente independente e nomeada República Córsega, de 1755 até ter sido conquistada pela França em 1769. Antes de ser colonizada pelas forças do Mediterrâneo, tais como os gregos, os etruscos, os romanos e os cartaginenses, a ilha foi habitada por culturas neolíticas e da idade do bronze.
Os curiosos buracos de broca descobertos na ilha têm dado aos estudiosos muito o que pensar. Foram estes buracos feitos pelos romanos ou gregos? Seria possível que esses buracos de broca datam de uma época anterior ainda? E que tipo de tecnologia foi usada para criá-los?
Curiosamente, os buracos de broca foram feitos em rocha basáltica, que é extremamente dura e difícil de trabalhar. Os buracos não poderiam ter sido feitos por ferramentas de cobre ou bronze com a adição de areia de cristal, pois alguns pesquisadores dizem que, devido o fato do basalto ser mais duro do que esses componentes, ele gastaria as ferramentas imediatamente.
Algumas das imagens mostram buracos com ranhuras criadas por uma ‘broca’ à medida que penetrava a rocha. Ao observar a imagem cuidadosamente, você irá notar que as ranhuras são bem uniformes, indicando que algum tipo de ferramenta avançada foi usada, e não o tênue trabalho humano, o qual deixaria padrões mais erráticos na rocha.
Até agora, a ciência de tendência predominante não foi capaz de responder como os curiosos orifícios foram feitos, qual era seu propósito e quais tipos de ferramentas foram usadas há milhares de anos.
Interessante saber que estes enigmáticos buracos de broca são encontrados por todo o globo, e não são uma descoberta isolada.

Fonte: http://ovnihoje.com/2017/01/01/evidencia-de-tecnologia-avancada-da-antiguidade-e-encontrada-na-ilha-de-corsega/


Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...