De acordo com o site ufosightingshotspot.blogspot.com.br um impressionante relatório dos Serviços de Segurança Federal da Rússia (sigla FSB), a respeito de dois milhões de documentos altamente secretos obtidos pelo ex-patriota Edward Snowden, a partir do Departamento de Defesa (D0D) dos Estados Unidos, chefiado pela Agência de Segurança Nacional-Serviço Central de Segurança (siglas NSA/CSS, em inglês), declara que esta informação fornece “prova incontestável” de que uma “agenda de inteligência alienígena/extraterrestre” está guiando as políticas domésticas e internacionais dos EUA, e tem feito isto desde pelo menos 1945.
O relatório diz que, nas próprias palavras de Snowden, ele delineou a razão porque este grupo altamente secreto obteve e liberou estes documentos, alertando:
“…há na verdade dois governos nos EUA: um que é eleito, e o outro, um regime secreto, que governa oculto.
O relatório diz que, nas próprias palavras de Snowden, ele delineou a razão porque este grupo altamente secreto obteve e liberou estes documentos, alertando:
“…há na verdade dois governos nos EUA: um que é eleito, e o outro, um regime secreto, que governa oculto.
Paul Hellyer, ex-Ministro da Defesa do Canadá.
Quanto a quem está chefiando este “regime secreto” do qual Snowden e seu grupo estavam alertando a respeito, os especialistas dos FSB dizem no relatório que foi confirmado pelo ex-Ministro da Defesa canadense, Paul Hellyer. Ao Sr. Hellyer teria sido dado acesso a todos os documentos de Snowden, pelos serviços de inteligência russa, e ele declarou que eles de fato são “precisos”.
Embora as declarações exatas de Hellyer ao FSB em relação aos documentos de Snowden ainda permaneçam secretas, logo após sua “extensa entrevista por meio eletrônico” pelo FSB, lhe foi permitido aparecer no programa de russo, SophieCo, onde ele admitiu que alienígenas “têm estado visitando o nosso planeta por milhares de anos” e descreveu vários tipos de alienígenas, inclusive os “Brancos Altos”, os quais estariam trabalhando com a Força Aérea dos EUA, no estado de Nevada.
Das muitas revelações explosivas no relatório dos FSB, a mais preocupante às autoridades russas são os documentos de Snowden “confirmando” que os “Brancos Altos” pertencem à mesma aliança alienígena por detrás da assustadora ascensão da Alemanha Nazista durante a década de 1930.
Os documentos de Snowden ainda confirmam, diz o relatório, que a reunião dos “Brancos Altos” em 1954 com o então Presidente dos EUA, Dwight D. Eisenhower estabeleceu o “regime secreto” que atualmente governa os Estados Unidos, reporta o site whatdoesitmean.
Sobre o assunto das supostas abduções alienígenas, o Dr. David Jacobs, Ph.D, um recém aposentado Professor de História da Universidade Temple, especializado na pesquisa de abduções alienígenas, declara que o fenômeno das abduções não é benevolente, ou uma experiência espiritual de outras dimensões como muitas pessoas relatam. Ao invés disso, a pesquisa de Jacobs, feita através de regressão por hipnose com os supostos abduzidos, sugere que híbridos alienígenas/humanos estão sendo gerados num programa clandestino do regime secreto de infiltração da sociedade humana no mundo todo.
Jacobs afirmou durante uma entrevista exclusiva com a EMN:
Estes humanos híbridos estão treinando para viver aqui e, embora os abduzidos não sejam permitidos e lembrar o que aconteceu a eles, estes humanos híbridos estão sendo treinados pelos abduzidos.
Com a agenda dos “Brancos Altos” sendo implementada pelo “regime secreto” que governa os Estados Unidos, a qual pede pela criação de um sistema de vigilância eletrônica global para esconder a verdadeira informação sobre sua presença aqui na Terra e a extensiva infiltração de humanos híbridos na sociedade humana pelo mundo todo, eles entram a fase final de seu plano para total assimilação e governo do mundo.
Fonte: http://ovnihoje.com/2017/02/27/agenda-secreta-de-inteligencia-alienigena/
Sem comentários:
Enviar um comentário