Travis Walton
Os eventos que supostamente ocorreram ao Travis Walton, 41 anos atrás, constituem um dos casos da abdução alienígena mais famosos do mundo. Mas, agora parece que ele não foi abduzido, mas sim resgatado!
Esta parte da história foi revelada pelo pesquisador de OVNIs, J.P. Robinson, após uma reunião com Travis Walton numa conferência de OVNIs.
O caso começou em novembro de 1975, na Floresta Nacional Apache-Sitgreaves, próximo da cidade de Fênix, no Arizona (EUA), quando seis colegas trabalhadores florestais de Walton reportaram seu desaparecimento, após alegarem ter visto ele sendo jogado para trás uns 6 metros por um raio de energia vindo de um OVNI que “apareceu sobre as árvores”.
Os policiais pensaram que se tratava de um elaborado acobertamento e que eles tinham na verdade o assassinado e descartado o corpo.
Mas cinco dias mais tarde ele apareceu, dizendo ter sido abduzido por alienígenas.
Ele contou o que aconteceu em seu livro “Fire In The Sky” (Fogo No Céu), que acabou sendo um filme de Hollywood do mesmo nome em 1993.
Walton alega ter visto três alienígenas do tipo grey no OVNI, e mais tarde seres de aparência humana descritos como tendo “pele lisa e sem manchas”.
Agora, Robinson repassou novos detalhes no seu site.
Ele escreveu:
Eu nunca estive convencido da autenticidade deste incidente, sem contar que não acreditava nisso, somente que você nunca pode ter completa certeza.
Tudo isso mudou quando conheci Travis Walton… e tive a fantástica oportunidade de falar face a face com o homem que alega ter encontrado seres de outro mundo, e tentei descobrir se ele é genuíno ou somente um bom mentiroso.
Após despender algum tempo em sua presença e conversado em particular sobre suas experiências, posso somente concluir que este homem realmente encontrou seres a bordo de sua nave.
O que não ficou claro, para começar, foi a questão do porquê deles dispararem um raio de luz. Tudo parece um tanto quanto ficção científica para mim.
Contudo, ele disse que agora percebe que foi um acidente, e que aquilo matou Walton. Ele disse:
Travis estava no lugar errado, na hora errada, e nunca deveria ter ficado próximo de tal máquina incrível. Ele mesmo explicou que estava para retornar para a caminhonete segundos antes de ser atingido.
Agora parece que a nave estava se preparando para decolar para dentro do céu noturno, e ela, de forma não intencional, jogou Traves para trás, o matando durante o processo.
Sim, você leu corretamente. Travis me contou acreditar que foi na verdade morto.
Assim, agora chegamos na questão real que muitas pessoas perguntam… por que eles o levaram a bordo? Bem, de acordo com o próprio homem, eles o levaram para salvar sua vida – e claramente isto eles conseguiram fazer.
Robinson disse que a história agora tinha “um tom mais legítimo”. Ele adicionou que foi “um acidente e um ato humanitário”. Ele disse:
Travis Walton me fez acreditar novamente, ou eu deveria dizer saber novamente, que verdadeiramente estamos no meio de algo notável e que é somente uma questão de tempo antes do grande fato ser revelado.
Agora, 41 anos mais tarde, Walton e seus ex-colegas ainda mantêm seus relatos do que é reconhecido como a alegação de avistamento de OVNI e abdução alienígena mais notáveis já registrados.
Todos da equipe que estava trabalhando num projeto de poda de árvores passaram pelos testes de detector de mentiras, adicionando credibilidade aos seus relatos.
Os sete relataram como estavam dirigindo na floresta numa caminhonete, quando viram luzes misteriosas que então pareceram ser um disco voador nas copas das árvores.
Walton, mesmerizado, foi o único entre eles a se aventurar para fora do veículo e se aproximar da nave, apesar de seus colegas pedirem para ele não chegar próximo. Walton disse:
Meus olhos estavam simplesmente grudados nessa coisa. Então ela me jogou para trás uns seis metros no ar.
Seus colegas reportaram ter visto ele voar para trás com suas costas arcadas por um facho de luz saindo da nave.
Os homens aterrorizados fugiram no veículo, mas retornaram mais tarde quando não havia mais nenhum traço do OVNI, nem de Walton.
Walton insiste em dizer que acordou dentro da nave alienígena, deitado sobre uma mesa e rodeado por três alienígenas com outros seres de aparência humanoide ao fundo. Ele relatou:
Eu tive este aumento na minha adrenalina, pulei da mesa e simplesmente corri para fora. Então desmaiei e acordei ao lado de uma estrada e corri para o telefone público mais próximo, e entrei em colapso.
O que ele não sabia naquele momento foi que tinha desaparecido por cinco dias.
Porém, ainda há céticos dizendo que tudo não passa de uma farsa elaborada.
O site occupytheory.org, parte do movimento Occupy, não está convencido da história e aponta que não há testemunhas para o fato de que Walton foi levado para a nave, adicionando que ele poderia ter se escondido por cinco dias antes de reaparecer.
Num relatório sobre o caso, o site escreveu:
Uma vez de volta, Walton não falou com a imprensa. Ele somente falou com as publicações que acreditavam em OVNIs.
A história apareceu no National Enquirer em 1975.
Dizem também que ele não passou no teste de detector de mentiras conduzido pelo Enquirer, e que havia alegações de histórias de OVNIs/alienígenas entre membros de sua família, antes da ‘abdução’.
Fonte: http://ovnihoje.com/2017/02/27/alienigenas-me-mataram-travis-walton/
Sem comentários:
Enviar um comentário