A ciência recém começou a arranhar a superfície da natureza da realidade e ainda suas descobertas são mais chocantes do que éramos capazes de imaginar. Elas provam o emaranhamento quântico, o campo unificado da consciência, a energia livre, as habilidade super-humanas, a singularidade, os universos paralelos e as realidades alternadas.
Tudo isso é tão fascinante que você nunca pensaria que um menino poderia compreender. Mas talvez precisamos de um menino, alguém que seja corajoso o suficiente para pensar sobre ideias e teorias malucas, porque a maioria do mundo em que vivemos hoje foi construído em cima delas.
Max Laughlin não é somente mais um garoto. Ele provavelmente é o menino mais inteligente do mundo. Quando tinha somente 13 anos de idade ele inventou um Aparelho de Energia Livre, algo que potencialmente poderia energizar o mundo todo de graça. Ele se tornou famoso por suas ideias brilhantes e pontos de vista sobre tópicos interessantes, como A Natureza do Universo e Realidades Alternadas.
Mas agora ele tem uma teoria de que o CERN destruiu nosso Universo e estamos vivendo em outro universo que era paralelo e próximo do original. Ele acha que o famoso Efeito Mandela seja o resultado disso.
Fonte: http://ovnihoje.com/2017/05/02/menino-prodigio-universo-paralelo/
Sem comentários:
Enviar um comentário