Modelação da NASA mostra a silhueta do extraplaneta rochoso, ou estrela anã, apelidado de HD 219134b e localizado a 21 anos-luz da Terra
NASA / JPL-Caltech
O sistema com quatro planetas está no hemisfério norte da constelação Cassiopeia, tendo a forma de um M e estando a 21 anos-luz da Terra, adiantaram os investigadores da revista europeia "Astronomy & Astrophysics".
Este sistema parece ser constituído por um planeta gigante e três Super-Terras que estão a orbitar em torno de uma estrela anã, apelidada de HD219134. As super-Terras foram assim designadas pelo facto de possuírem uma massa maior que a do planeta Terra, mas, ainda assim, serem mais leves que os planetas gasosos Neptuno, Saturno ou Júpiter.
O planeta com a órbita mais curta, HD219134b, anda à volta a cada três dias, tendo já sido observado, do ponto de vista da Terra, em trânsito em redor das faces da sua estrela.
As medições a partir do solo, feitas com o telescópio espacial Spitzer da NASA, mostraram que a sua massa é 4,5 vezes mais alta e 1,6 mais larga do que a altura e largura da massa da Terra.
"A sua densidade média é próxima da densidade da Terra, sugerindo uma composição semelhante. Está muito perto da estrela. A temperatura é de cerca de 700 graus Kelvin" (aproximadamente 427 Celsius), segundo o relato de um comunicado de imprensa da Universidade de Genebra, onde trabalha a equipa de astrónomos responsáveis pela pesquisa.
Portanto, não é uma zona habitável e não teria água necessária para a vida humana. Contudo, HD219134b é excitante para os estudiosos da área por ser o planeta em trânsito mais próximo da Terra, proporcionando desta forma uma oportunidade rara para estudar mais aprofundadamente a sua composição e atmosfera contra o pano de fundo da sua estrela. "Estes sistemas são especialmente interessantes na medida em que permitem - através do estudo - a caracterização da atmosfera do planeta, a luz da estrela que atravessa a atmosfera," disse Udry, coautor do relatório da Universidade de Genebra.
Uma panda gigante mostrou sintomas de gravidez para ter mais privilégios no jardim zoológico de Taipé, em Taiwan.
Mais refeições, mais atenção e ar condicionado. Terão sido estas as razões que levaram a panda Yuan Yuan a "fingir uma gravidez", segundo os seus tratadores.
Yuan Yuan tem 11 anos e sabe o que acontece às pandas em caso de gravidez. São levadas para outro local, onde têm mais mimos dos tratadores, uma temperatura mais fresca, mais fruta e mais bambu. Segundo Wu Kongiu, perito em pandas citado pela agência chinesa Xinhua, a panda conseguiu "manipular" os trabalhadores do zoológico para conseguir esses privilégios.
Desde o passado dia 11 de de junho que a panda gigante mostrou perda de apetite, a zona do útero mais dilatada e maiores níveis de progesterona. Quando os peritos foram ao local para avaliar o caso, descobriram que, ao contrário de todas as evidências, Yuan Yuan não estava grávida.
Esta não é a primeira vez que uma panda mostra sintomas de gravidez para enganar os tratadores. Recorde-se o caso de Ai Hin, no Chengdu Breeding Research Centre, há um ano.
Yuan Yuan deu à luz a primeira cria em 2013. Foi oferecida ao jardim zoológico de Taipé em 2008 pelo Governo chinês juntamente com o panda Tuan Tuan.
Uma enorme bola de fogo de coloração esverdeada foi vista na noite quinta-feira cruzando várias cidades do Sul do Brasil. A origem do bólido ainda é desconhecida, mas pelas características pode se tratar de uma rocha espacial que cruzou a orbita da Terra.
O impressionante bólido sobrevoou lentamente os céus da Região Sul do Brasil e de acordo com diversos relatos cruzou antes a Argentina, Uruguai e Rio Grande do Sul. No litoral gaúcho testemunhas disseram que viram quando a grande bola luminosa atravessou a linha da praia até desaparecer acima do Atlântico
A passagem da bola de fogo ocorreu por volta das 18h05 BRT (Hora de Brasília) e de acordo com o site de previsão de reentradas espaciais SATVIEW.ORG, nenhum objeto artificial penetrou a região naquele momento. Isso levanta a hipótese de o meteoro ter sido causado por algum objeto vindo de fora da Terra.
Para o especialista em reentradas atmosféricas, Carlos Augusto Di Pietro, ligado à Rede Brasileira de Observadores de Meteoros, BRAMON, o que se viu no céu nesta quinta-feira foi provavelmente um "Earthgrazer", um asteroide que raspa quase que horizontalmente a atmosfera da Terra e segue seu rumo em torno do Sol.
"Eu estou considerando este bólido como um espetacular Earthgrazer", disse Di Pietro. "Acho que esse é ainda mais belo que o grande fireball de 1972, até agora maior clássico dos earthgrazers", se referindo a um grande meteoroide que em 10 de agosto de 1972 passou a apenas 57 km da Terra e pode ser observado durante o dia em várias cidades dos EUA e Canadá.
De acordo com Di Pietro, a coloração esverdeada da bola incandescente provavelmente se deve aos elementos químicos que compõe a rocha, principalmente o magnésio e o ferro, que ao serem submetidos a altas temperaturas emitem luz neste seguimento do espectro.
Earthgrazer
Diferente dos asteroides que passam a centenas de quilômetros de altitude ou de outros que se chocam contra a Terra, um Earthgrazer passa muito perto ou penetra a atmosfera por um curto período de tempo, mas seguem sua orbita ao redor do Sol.
Quando um Earthgrazer penetra a atmosfera, aquece até a incandescência, dando inicio ao processo de ruptura parcial que pode produzir alguns fragmentos que atingem a superfície na forma de meteoritos.
Extraterrestres ou demônios? O novo conceito cristão sobre os seres do espaço…
John Keel, em seu livro Mothman Prophecies, relata que estes "seres dimensionais" se alimentam do medo humano e vem a milênios realizando suas operações de pavor…
Há muitas religiões cristãs fundamentalistas que apresentam a idéia de que os ETs de fato seriam demônios. Para a Igreja Católica, no entanto, a visão apresentada por Monsignor Balducci em suas entrevistas à TV estatal italiana, foi a de que os ETs estariam "entre os homens e os anjos". Portanto, não seriam demônios. A posição de Balducci não é clara se eles seriam dimensionais ou galácticos:
Diante de tudo isto e tendo em vista a real polaridade de nosso mundo e do nosso "estar no mundo", a gente tem este conceito extremista de bem e mal, anjo ou demônio, também em relação aos ETs. Penso que esta seja uma maneira errada e simplória de limitar o fenômeno.
Foi muito bem colocado por Cia Brasil de Cinema a similaridade perfeita dos fatos ocorridos nas idades antigas e o fenômeno das abduções ETs. Certamente, isto racionalmente nos fala de uma origem e propósito iguais para o fenômeno que, a contragosto, devo racionalmente admitir poder tratar-se do mesmo e um só fenômeno. Não há como negar isto, já que as tradições, lendas, descrições são perfeitamente iguais, mudando-se apenas os cenários e as roupagens. A gente tem que admitir que a expressão pessoal quanto a estes fatos pode ter mudado, mas a origem "extra normal" e o propósito aparentemente não mudaram.
Baseado nisto, John Keel, em seu livro Mothman Prophecies, relata que estes "seres dimensionais" se alimentam do medo humano e vem a milênios realizando suas operações de pavor. Por outro lado, o Dr. Freeberg, um pesquisador europeu que estudou o fenômeno das abduções nos países de língua alemã, levanta exatamente os mesmos pontos levantados por Cia Brasil de Cinema em seu relatório de conclusão, mas acrescenta um elemento: o uso desta antiga prática dimensional por seres humanos para operações negras de pesquisas. Também a isto se refere Bruce Macbee em suas pesquisas. Freeberg, como Keel, ressalta a possibilidade de "implantes dimensionais" mas vai além e diz que não corresponderiam aos implantes "terrestres" retirados pelo Dr Roger Leir.
A seriedade dos trabalhos de alguns pesquisadores nos campos dimensionais, extraplanetários ou galácticos e das operações militares/de inteligência nos tem feito acreditar que todas estas possibilidades são na verdade fatos muito reais. As tradições esotéricas da antiguidade também nos ensinam da realidade das forças de trevas ou luz atuando desta forma. E se atuam sobre nós, elementos humanos, consequentemente também poderiam atuar sobre outros seres inteligentes, ET ou não. E assim, tristemente, voltamos ao ponto de partida para acrescentar a possibilidade de ETs estarem atuando sob possessão. Ao admitirmos isto, o nosso problema de compreensão e avanço no fenômeno ET se torna muito maior, porque já iniciamos com a dificuldade em precisar a verdadeira origem de um determinado caso em particular e apenas e exclusivamente para este caso.
Há vários relatos também de pessoas sensíveis e sugestionáveis, capazes de viverem experiências alheias como suas, tão vívida e intensamente que as suas "memórias recuperadas sob hipnose" são completamente verdadeiras, exceto pelo fato de que não são suas: são a reconstrução vivenciada da experiência descrita por outro.
Temos também o fato científico descrito como "memória em tela", dito ser empregado nas experiências humanas militares/de inteligência onde se implantam as "memórias das participações e imagens ET" [ ou será que se distorce a participação humana na mesma experiência?] nas lembranças destas atividades. Além disto, temos as experiências paranormais, religiosas ou não, certamente nada ET [não estou dizendo que não existam experiências paranormais ET, porque certamente elas existem e os contatos por visão remota e outros meios dão-se por ai] que vão do êxtase à possessão, que podem ser "investidas" pelo elemento de maior familiarização do mundo atual, que justamente é agora o elemento ET, substituindo a fada e a bruxa da idade média.
A gente vê toda a "literatura sobre abduções Alien" atualmente dominada pelo elemento "grey" e a gente vê também que este fenômeno, que é epidêmico nos EUA, expressivo nos países europeus de língua alemã, ser raro nos países da America Latina, apresentar-se com características completamente diferentes em Israel [seres gigantes na maioria das vezes benevolentes] e na África [o elemento grey é praticamente raríssimo no Brasil… sim, agora eu estou dizendo mesmo que a imagem grey, para mim, é uma ocorrência puramente ligada aos EUA e de influência americana, talvez mesmo a imagem em tela de seus projetos militares e de inteligência, o que nos levaria a dois caminhos totalmente opostos: aceitar que haja de fato uma aliança aterradora e malévola entre os poderes internacionais e uma raça alienígena realizando estas abduções, ou: negar completamente a participação alienígena nas abduções. Não há aqui uma terceira hipótese. Isto fica ainda mais violentamente visível na epidemia de abduções grey e avistamentos grey em Porto Rico.
De fato, o elemento Grey, de múltiplas e incontáveis variações, é o mais misterioso e estranho. Mas certamente, em hipótese alguma das levantadas, seriam eles demônios. A tendência humana de levar para o "religioso" tudo aquilo que foge ao cotidiano e comum, todas as experiências extraordinárias e insólitas, pode ter atribuído esta conexão demoníaca [ou angélica] aos seres ETs, segundo suas ações. Certamente, por todos os fatos descritos, inclusive as divergentes experiências relatadas como altamente positivas com os Zetas [que são também Greys] e a dicotomia apresentada quanto aos seres de Sírius [que são acusados desde serem os MIB e os demoníacos inspiradores das seitas luciferianas; e também ao mesmo tempo serem os sábios e benevolentes participantes na progenitura da raça humana e das tradições e sabedoria egípcias e dogons], a gente vê a própria concepção humana lidando restrita e limitadamente com todo o fenômeno: se está lá fora e é inexplicável tem origem divina ou diabólica.
Um vídeo filmado na cidade portuária japonesa de Osaka tem vindo a fazer as rondas em linha, exibindo um enxame de objetos esféricos brancos de origem desconhecida voando pelo céu. A baixa qualidade metragem provocou especulações sobre a vida extra-terrestre e UFOs. O clipe de dois minutos mostra os objetos redondos misteriosas movendo rapidamente no céu, enquanto seguindo um padrão de dança.
As filmagens, que já foi anunciado algumas vezes a partir de um canal no YouTube japonesa, deixou muitos espectadores perplexos quanto ao que as anomalias que voam poderia ser, e também estimulou as teorias da conspiração. Alguns relatos apontam para que o avistamento de UFO japonês se assemelhava muito as luzes brancas testemunharam em junho sobre o Hyde Park, em Londres, Reino Unido. No entanto, o avistamento em Londres foi muito breve, com os objetos desaparecendo dentro de segundos, tornando-se uma comparação difícil.
Em um dos mais recentes avistamentos de UFOs, uma nave alienígena enorme foi "descoberta" perto do sol por ufólogos visualização da NASA imagens capturadas pelo Observatório Solar e Heliosférico (SOHO) em 15 de julho de 2015.
Um vídeo divulgado pelo usuário do YouTube Streetcap1 especula quanto à natureza do objeto.
Os russos têm alegado que podem predizer quando os OVNIs irão aparecer, e que podem até mesmo atraí-los. Eles alegam que a atividade dos OVNIs aumenta quando testes de armamentos em grande escala ocorrem, e eles têm mensurado a atividade de OVNIs desta forma.
De acordo com Vasily Yeremenco, um General de Divisão da reserva e membro da Academia de Segurança de Defesa e Imposição da Lei:
“Podemos dizer que aprendemos a evocar os OVNIs em Vladimirovka. Para fazer isto, dramaticamente aumentamos o número de voos militares e movimentação de equipamentos. Se a intensidade do nosso lado aumentava, os OVNIs apareciam com a probabilidade de 100%.“
Os russo chegaram a três conclusões principais:
A ciência moderna ainda não é capaz de identificar o fenômeno
Os OVNIs poderiam ser drones de vigilância dos Estados Unidos ou Japão
Os OVNIs poderiam ser atividade extraterrestre
De acordo com Svobodnaya Pressa, um site de notícias, a Marinha Russa possui agora registros liberados de encontros com objetos não identificados, que superam tecnologicamente tudo já construído pela humanidade.
Um grupo especial da Marinha, liderado pelo Vice Comandante Almirante Nikolay Smirnov, coletou informações de relatos de objetos não identificados, submetidos por submarinos e navios militares.
De acordo com Vladimir Azhazha, um pesquisador de OVNIs e oficial reformado da marinha:
“Cinquenta por cento dos encontros com OVNIs estão conectados aos oceanos. Cinquenta mais com lagos. Assim, os OVNIs tendem a ficar próximos da água.“
Segundo um relatório, um submarino nuclear numa missão de combate detectou seis objetos desconhecidos o seguindo. Após não conseguir despistar os objetos, o capitão ordenou que o submarino fosse à superfície. Os objetos seguiram, saíram da água e voaram para longe em alta velocidade.
Em 1982, um grupo de mergulhadores militares que estavam treinando no lago Baikal viram um grupo de seres humanoides vestidos em roupas prateadas. Apesar tentarem capturá-los, três dos mergulhadores morreram e quatro ficaram feridos.
Segundo Igor Barklayof, Capitão de Primeira Classe da Inteligência da Marinha:
“Os OVNIs nos oceanos muitas vezes aparecem se nossas esquadras da OTAN se concentram, próximos das Bahamas, Bermudas, Porto Rico. Eles são vistos, pela maior parte, nas partes mais profundas do Oceano Atlântico, na parte sul do Triângulo das Bermudas, e também no Mar do Caribe
Ao centro de uma das teorias da conspiração mais controversas estão a notória missão Apolo 20, junto com coisas estranhas que ela teria encontrado no lado oculto da Lua. Em 1972, a NASA encerrou o Programa Apolo. Cortes no orçamento, devido à necessidade de recursos financeiros serem necessários em outros projetos e a perda de interesse do público foram as explicações oficiais. Mas nem todos estavam convencidos que isto era verdade. Muitos teóricos da conspiração estavam convencidos que o programa espacial continuou de forma secreta, e que as missões Apolo 18 e 19 descobriram evidência de presença extraterrestre na Lua, mas que a Apolo 19 foi perdida devido à uma colisão catastrófica. Apesar de também ter encontrado problemas, a Apolo 20 obteve sucesso na recoberta de tecnologia alienígena, bem como uma humanoide fêmea e animação suspensa. Em 2007, vários vídeos foram publicados no YouTube por William Rutledge, um homem que alega ter sido um dos astronautas da Apolo 20. Inicialmente, ele passou poucos detalhes a respeito dos controversos vídeos que mostravam estruturas abandonadas na Lua e uma alienígena dentro de uma nave acidentada.
Felizmente, o pesquisador italiano Luca Scantamburlo conseguiu entrar em contato com Rutledge e obteve maiores informações. Quando Scantamburlo o perguntou como Rutledge se envolveu com a NASA, ele respondeu: “A NASA não me contratou; a Força Aérea dos EUA o fez. Eu trabalhei no estudo de tecnologia estrangeira, russa somente. Estudei sobre o projeto N1, projeto Ajax de aviões, e do MIG Foxbat 25. Eu tinha algumas habilidades para usar computador de navegação e fui voluntário no projeto MOL-Gemini. Mais tarde, a Força Aérea lembrou que eu tinha sido escolhido para a Apolo 20, porque eu era um dos raros pilotos que não acreditava em Deus (e isso mudou desde 1990), mas isto era um critério em 1976. Este não era o status dos astronautas da NASA. Não acreditar em Deus fazia a diferença. Isso é tudo.“ De acordo com Rutledge, a Apolo 20 foi lançada em 1976, e foi o resultado de uma parceria da Russia com os EUA. “Eu não sei como, mas os soviéticos foram informados da presença de uma nave no lado oculto. Em julho, Luna 15 se acidentou logo ao sul do nariz da nave [alienígena]. Ela era uma sonda similar ao Ranger e ao Orbitador Lunar. Eles forneceram mapas e cartas precisas sobre esta área. O centro da decisão estava localizado nos Urais, no cidade de Sverdlovsk. O chefe do programa foi o Professor Valentin Alekseyev, que mais tarde se tornou presidente da Academia de Ciências dos Urais. Leonov [Alexei Leonov, cosmonauta soviético] foi inicialmente escolhido, devido à sua popularidade na equipe do Partido Comunista, e porque ele estava no Apolo-Soyuz.” Após um lançamento de sucesso e sem maiores complicações, a tripulação da Apolo 20 foi ao seu ponto de destino, no lado oculto da Lua, uma pequena área na região de Delporte-Izsak, de aproximadamente 4 km de comprimento. Não distante dali estava outra nave menor, bem como o que parecia ser uma cidade muito antiga À ‘Cidade Lunar’ foi dado o nome de ‘Estação Um’, mas ela parecia realmente ser lixo espacial, cheia de destroços, peças de ouro, e somente uma construção parecia estar intacta. À construção demos o nome de ‘Catedral’. Tiramos fotos dos pedaços de metal, de todos os escombros com escritas expostos ao Sol. A cidade parecia ser tão velha quanto a nave, mas era um local muito pequeno. No vídeo do jipe lunar, a lente da câmera telefoto faz os artefatos parecerem maiores. Seu próximo destino foi a nave abandonada.
“Entramos na enorme nave, também numa outra triangular. As principais conclusões da exploração foram: era uma nave mãe, muito velha, que cruzou o Universo há pelo menos um bilhão de anos. Ela tinha muitos sinais de biologia em seu interior, restos de vegetação numa seção do motor, rochas triangulares que emitiam ‘lágrimas’ de um líquido amarelo com propriedades especiais e, é claro, sinais de criaturas extrasolares. Encontramos os restos de quatro pequenos corpos (10 cm de comprimento) que viveram e morreram numa rede de tubos de vidro por toda a nave; mas a maior descoberta foi a de dois corpos humanoides, um deles intacto.” O corpo humanoide intacto foi apelidado de ‘Mona Lisa’ e Rutledge a descreveu como estando num estado de animação suspensa, nem morta, nem viva. Ela foi levada para o Módulo Lunar, para uma inspeção preliminar. “Mona Lisa? Eu não lembro quem deu o nome à garota, Leonov ou eu – era a EEB [Entidade Biológica Extraterrestre]. Humanoide, fêmea, 1,65 m. Com órgãos genitais, cabelos, seis dedos (achamos que sua matemática era baseada em 12). Função: pilota, aparelho de pilotagem ajustado para seis dedos e olhos, sem roupas. Tivemos que cortar dois cabos conectados ao seu nariz. Não tinha narinas. Leonov removeu o aparelho dos olhos (você verá isso no vídeo). Concreções de sangue e líquido biológico saíram de sua boca, nariz e olhos e algumas partes do corpo e congelaram. Outras partes estavam em condições anormalmente boas (cabelos) e a pele estava protegida por uma película fina e transparente. Como dissemos ao controle da missão, as condições pareciam ser nem de morte, nem de vida. Não tínhamos experiência médica, mas Leonov e eu fizemos um teste; fixamos nosso equipamento de monitoramento biológico na EBE, e a telemetria recebida pelo controle da missão foi positiva. Mas esta é outra história. Algumas partes poderiam parecer inacreditáveis agora, e eu prefiro contar toda a história quando outros vídeos estiverem online.”
O corpo de outra EBE também foi encontrado na nave, e pareceu ter morrido há muito tempo. “Encontramos um segundo corpo, destruído, e trouxemos sua cabeça abordo. A cor da pele era cinza azulada, um azul pastel. A pele tinha algum tipo de detalhe sobre os olhos e na parte frontal; uma faixa estava ao redor da cabeça, sem nada escrito.” Rutledge não mencionou nada sobre seu retorno à Terra e o que aconteceu com Mona Lisa. “Ela está na Terra e não está morta”, ele disse a Scantamburlo. Quando lhe foi perguntado se suas declarações poderiam ter consequências, Rutledge disse: “Sou o delator. O que pode a NASA ou a Força Aérea fazer agora? Bloquear-me ou processar-me seria um reconhecimento. Eles podem falar de farsa, ou ficção.” William Rutledge está com 78 anos e mora em Rwanda. Devido à sua idade, ele não mais se sente ameaçado pelo seu juramento de segredo na época da missão. Ele também declarou que não está ao encargo da NASA, nem de ninguém mais manter coisas desta magnitude escondidas do resto do mundo
Em 1973, a tripulação de um helicóptero do Exército dos EUA encontrou um OVNI e subsequentemente ganhou o prêmio de US$ 5.000,00 como “o relatório do ano mais valoroso cientificamente”.
Um número tão grande de avistamentos ocorreu em outubro de 1973, que o período muitas vezes é conhecido como ‘A Grande Onda de OVNIs”. Felizmente, um deles foi testemunhado por uma tripulação de militares credíveis.
Em 18 de outubro, aproximadamente às 10h30min, um helicóptero Bell UH-1 (Huey) da Reserva do Exército, decolou de Port Columbus, no estado de Ohio. Ele estava indo para o Aeroporto Hopkins, em Cleveland, a aproximadamente 160 km norte dali. Sua tripulação consistia de quatro homens: Capitão Lawrence J. Coyne, Primeiro Tenente Arrigo Jezzi, Sargento John Healey and Sargento Robert Yanacsek.
Posição dos tripulantes no helicóptero
O helicóptero subiu à uma altitude de 2.500 pés (750 metros) e estava cruzando à uma velocidade de 90 nós (170 km/h). As condições atmosféricas eram ideais e o céu estava limpo, permitindo assim uma ótima visibilidade.
Quando eles se aproximaram do seu destino, o Sargento Healey notou uma luz vermelha ao oeste, voando na direção contrária. Dois minutos mais tarde, ele viu uma luz similar, desta vez ao longo do horizonte, ao sudeste. Ele conseguiu observá-la por algum tempo, mas, como os outros membros da tripulação, Healey pensou que não era nada mais do que tráfego aéreo à distância.
Aproximadamente 30 segundos mais tarde, Yanacsek viu que a luz misteriosa tinha mudado de curso e agora estava vindo em direção ao helicóptero. O Capitão Coyne assumiu o controle do helicóptero e começou a descer rapidamente. Ele também contatou a torre de controle de Masnfield, pois não foi capaz de estabelecer contato de rádio com a nave desconhecida. Infelizmente, o contato com a torre logo falhou e não pôde ser restabelecido.
Enquanto isto, a luz vermelha tinha aumentado em intensidade e estava vindo em curso de colisão. Assim, Coyne aumento a taxa de descida e a velocidade.
“Aos 1.700 pés (518 metros), eu me preparei para o impacto com a outra nave“, disse Coyne aos repórteres da United Press International. “Ela estava vindo da nossa direita. Eu fiquei assustado. Havia pouco tempo para responder. A coisa era tremendamente rápida.”
O impacto parecia eminente, e então o objeto simplesmente parou e pairou acima, logo à frente do Huey. Foi próximo o suficiente para a tripulação distinguir algumas de suas características.
O objeto era metálico, cinza e no formato de charuto, com “uma sugestão de janelas” no topo, e uma luz vermelha emanando de sua proa. Outra luz branca apareceu na sua parte traseira e um facho verde “em formato de pirâmide” o acompanhava. A tripulação disse que o facho verde se comportava como um holofote direcional.
“Olhamos para cima e o vimos parado bem sobre nós“, disse Coyne. “Ele tinha um grande casco de aparência metálica cinza, com aproximadamente 20 metros de comprimento. Ele tinha o formato de um aerofólio, ou um charuto aerodinâmico. Havia uma luz vermelha na frente. A parte frontal tinha um brilho vermelho à uma pequena distância de seu nariz. Havia um domo central. Uma luz verde na parte traseira refletia no casco.”
O facho de luz verde passava sobre a abóbada do helicóptero, banhando a cabine com uma luz verde assustadora. A tripulação ficou perplexa, pois o helicóptero começou a subir por si mesmo. O facho trator estava em controle.
“Eu não tentei subir. Todos os controles foram usados para um mergulho de 20 graus. Todavia, tínhamos subido de 1.700 para 3.500 pés, dentro de um par de segundos, sem nenhuma força gravitacional ou outros estresses notáveis.”
Após aproximadamente 10 segundos, o OVNI repentinamente desligou o facho verde e começou a acelerar para o oeste. Em poucos minutos ele tinha desaparecido no horizonte. O Tenente Jezzi estimou a sua velocidade em mais de 500 nós (926 km/h).
Apesar de se deslocar tão rápidamente, ele não emitiu som algum e não produziu turbulência. Estes aspectos sugerem que ele estava equipado com algo que não era um sistema convencional de propulsão. Sua habilidade de puxar o Huey em rápida ascensão demonstra o efetivo uso da gravidade.
Após o OVNI ter perdido o interesse, o Capitão Coyne e sua tripulação ficaram cientes de sua altitude e conseguiram descer em segurança para 750 metros. O contato de rádio com o Aeroporto Akron-Canton e o resto de seu voo seguiram sem maiores complicações.
Seu encontro com o OVNI se tornou um dos casos mais bem documentados e um dos avistamentos mais confiáveis. Quando questionados, os quatro homens deram descrições e croquis similares do evento. Como confirmação do incidente, uma testemunha em solo reportou ter visto uma misteriosa luz no céu.
Após mais de 40 anos, este encontro com OVNI ainda é fascinante e inexplicável.
Descoberta de paleontóloga reabre discussão sobre a "maldição" de Gênesis 3
Todas as vezes que os críticos falam sobre a veracidade dos relatos bíblicos, o Livro de Génesis é quase sempre o mais atacado. Contudo, uma descoberta revelada pela conceituada revista “Science” nesta semana reacende o debate sobre o quanto se pode aceitar a ideia de uma cobra com patas. "Tenha em conta que tanto a Serpente / Satanás- Inimigo e também o Dragão ou Besta, novamente se refere ao Demónio inimigo do homem, não são mais que um alegoria, para o entendimento do povo, precisamos entender que certas coisas nem tem razão nem margem para duvidas ou discussões hediondas, as pessoas é que gostam de complicar querendo por tudo em estado físico quando não o é... Já agora alguém alguma vez viu uma cobra que fala-se e oferecesse maçãs??" O fóssil de uma nova espécie de cobra que inegavelmente tinha quatro patas e teria vivido no Brasil é a primeira que se tem notícia. Segundo os cientistas, ela viveu na Bacia do Araripe, no Ceará, há cerca de 120 milhões de anos. O artigo da Science foi assinado por David M. Martill, paleontólogo da Universidade de Portsmouth, no Reino Unido, com a colaboração de Helmut Tischlinger e Nicholas Longrich. A espécie foi batizada de Tetrapodophis amplectus. “O fóssil faz parte de uma exposição maior de fósseis do período Cretáceo”, disse Martill em um comunicado. “Ficou claro que ninguém tinha apreciado a sua importância, mas quando eu a vi, sabia que era um espécime extremamente significativo.” Embora fósseis de cobras com pernas tivessem sido encontrados antes, sempre eram duas patas malformadas. Este é o primeiro exemplar de uma cobra com quatro patas funcionais. Durante centenas de anos, os defensores do criacionismo alegavam que com a maldição o animal sofreu uma mudança em sua estrutura. Agora, parece que essa hipótese não era totalmente sem fundamento. Com informações de National Geographic
A recente descoberta de um planeta parecido com a Terra, estamos a falar de Kepler-452b, está localizado na constelação de Cygnus, 1400 anos-luz-luz da Terra. A palavra oficial é dada pela NASA 25 de julho de 2015 com uma conferência de imprensa. Kepler-452b, é um mundo classificou na maior pontuação índice de similaridade com a Terra, o índice de similaridade com a Terra, que então é 0,83 (Terra é 1).
É um planeta um pouco maior do que os nossos (1,6 vezes) e gira em torno de uma estrela ligeiramente maior do que o Sol (que recebe 40% a mais de energia), e seu período orbital é 385 dias. Segundo os estudiosos, há uma boa chance de 70% que tem uma superfície rochosa como a Terra e talvez também há água. Mas, para ter certeza disso, você deve olhar mais de perto para o planeta, talvez o envio de uma nave espacial, ou enviar uma mensagem de rádio de Kepler-452b para ver se alguém responde.
O fato de que mais e muitos não se lembram de tudo, é o fato de que a NASA 17 de abril de 2014 com a notícia oficial da descoberta de um planeta chamado Kepler 186F. Mesmos procedimentos e as mesmas palavras do comunicado oficial: "Descoberto Kepler 186F é um gêmeo da Terra fora do sistema solar."
Mas algo está errado. Mesmo título, diferente planeta, clamor habitual para a descoberta de um planeta que se acredita ser "único" ... como tantos outros. Em fevereiro 2014 eram de fato já 715 planetas orbitando 305 estrelas (ver aqui), exoplanetas precisamente identificados pelo telescópio espacial Kepler missão, a NASA lançou 07 de março de 2009 para encontrar planetas como a Terra atraídos para outros do que a estrelas Sol.
Então, por que todo esse barulho?
NASA é o braço armado da Organização das Nações Unidas no que respeita à PLANO ADAPTAÇÃO sobre a presença extraterrestre última revelação. Documentos que todos os chefes de governo têm em sua controle, consulte o plano de "Adaptação" dos "Controllers" (controladores ou Responsáveis - ETs) que terá lugar em um período de 2008-2017, quando na verdade não haverá revelação final. Assim, a NASA não está fazendo, certo? Entre mentiras, enganos e ilusões, a agência espacial norte-americana agora nos habituou aos chamados "decepções", mas parece que desta vez dentro da mesma agência espacial e quem sabe ... talvez a estrutura do governo dos EUA, há alguém que quer alterar ar, água potável, porque a Terra não paga em boas condições. A grande mudança do clima e eventos climáticos destrutivos, está dando um grande golpe e (sim um KO) para a economia mundial.
O documento sobre a adaptação plano é uma esperança para toda a humanidade. Este plano ou programa, deve referir-se a uma «oferta por extraterrestres para ajudar a" humanidade e se preparar para a divulgação de vida extraterrestre. Nas Nações Unidas, alguns líderes governamentais, são incentivados a liberar de tecnologias secretas que o desenvolvimento da energia livre, mas tudo está bloqueado pelo sistema do Poder de CABAL / Illuminati, que não querem Extraterrestres com interferência. Então, estamos todos a pagar, e por causa dos poucos, destes 500 caracteres que seriam os famosos segredos poderoso grupo, a Elite do poder mundial, em suma ... os que governam o mundo.
Eles não vão ouvir ... eles querem transmitir mensagens
Enquanto isso, a China está a concluir a construção do maior (rádio) telescópio do mundo, depois da de Arecibo.
Diz-se entre os pesquisadores e nos ambientes da ONU (em relação ao plano de aclimatação ET) que a China vai acabar o mais rapidamente possível o seu rádio telescópio enorme, mas com uma regra principal, o de "não ouvir ... mas transmitir mensagens". China será um dos primeiros parceiros que irão criar acordos comerciais com diferentes espécies exóticas, assim como os Estados Unidos fizeram na década de 1980 década de 90.
Esta imprensa que brilha pela imprensa Xinhuao chinês. China está freneticamente dando os retoques finais para o maior radiotelescópio do mundo projetado para encontrar sinais de vida alienígena, na sequência da recente descoberta de da NASA 'Earth 2.0 "com o caçador de planetas, o telescópio espacial Kepler. Enquanto a NASA se deleitou com a descoberta sucesso diquesta (já feito há um ano) de um planeta como a Terra, que é de cerca de 1.400 anos-luz de distância, de modo Kepler 452b, a China anunciou que já começou a montagem do maior radiotelescópio do mundo , que é o tamanho de 30 campos de futebol. Ele está localizado na província de Guizhou, em uma área montanhosa na forma de uma concha. Esta área foi escolhido para aumentar a sua capacidade de observar o espaço exterior.
Os técnicos começaram a montar o refletor do telescópio, que tem 500 metros de diâmetro e é composto de 4.450 painéis. Cada painel é um triângulo equilátero com um comprimento lateral de 11 metros. Uma vez concluída, a abertura do telescópio chamado "FAST" será o maior do mundo, superando o Observatório de Arecibo, em Porto Rico, que mede 300 metros de diâmetro. Alguns pesquisadores acreditam que a China, através deste telescópio poderoso, pode analisar a recepção de mensagens de outros mundos, mas também enviar mensagens de resposta para uma possível "contato".
China Corre para Terminar o Maior Telescópio do Mundo!Quer (encontrar sinais de Vida Alienígena)
Beijing:
China está freneticamente dando os toques finais a maior radiotelescópio do mundo projetado para encontrar sinais de vida alienígena seguintes recente descoberta da NASA de "Terra 2.0" com o telescópio espacial Kepler-caça planeta.
Enquanto a NASA se deleitou com o sucesso da descoberta de um planeta como a Terra cerca de 1.400 anos-luz de distância com Kepler 452b, a China anunciou que começou a montar o maior radiotelescópio do mundo, que é o tamanho de 30 campos de futebol em sua Província de Guizhou para melhorar a sua capacidade de observar o espaço sideral.
Os técnicos começaram a montar refletor do telescópio, que fica a 500 metros de diâmetro e composta por 4.450 painéis. Cada painel é um triângulo equilátero com um comprimento lateral de 11 metros, a agência de notícias estatal Xinhua informou.
Não muito tempo atrás, a Estação Terrena Goonhilly, um sistema de antenas para transmissão e recepção de rádio mensagens espacial (e satélite), foi utilizado para uma experiência de contato com extraterrestres. Desde um dos principais parábolas rádio (rádio-telescópio) com um diâmetro de 32 metros (antena fazendo precisamente esta parte do Goonhilly localizado na Inglaterra) foi enviado uma mensagem para o espaço, pedindo um avistamento de UFO. Bem caros leitores, poucos sabem que em apenas 24 horas mais tarde, um professor de complexo radioastronomia, registrou um UFO na estrada para Goonilly.
Um UFO é avistado e fotografado ao lado do complexo de radioastronomia
Então vai, é claro que a China está se preparando para contato extraterrestre e irá fazê-lo muito em breve. Enquanto isso Itália, a UE, os EUA e outros países, estão fazendo de tudo para fechar os olhos para os seus próprios povos, com impostos e aumento da dívida das famílias.
A humanidade está em um ponto de inflexão irreversível
Sabemos que a nossa humanidade está em um ponto de não retorno irreversível e nosso planeta está em agonia. Estamos destruindo, estamos usando todos os últimos recursos naturais e, em poucos anos não sobrará nada além de comer e beber o dinheiro do petróleo. ... "O grande" pecado "do homem ocidental que ele está separado da natureza, do seu ambiente. Para ele, o sol, a lua, as estrelas, as flores, as plantas, os animais, não são mais ou "irmãs" ou "irmãos". Do cosmocentrismo foi para teocentrismo e o antropocentrismo terminou. A consequência «perversa» era clara: se o homem é o centro de tudo, então ele se torna um déspota, pode impor as suas leis, sem hesitação, pode exercer violência sobre a natureza e a opressão sobre os irmãos. Mas a natureza desapropriada e manipulado manifestos todos os efeitos bumerangue de tal intervenção ".
Nas palavras do Chefe Touro Sentado da Lakota Sioux:
"Só quando o último rio secou, quando a última árvore morreu, quando o último animal é morto, só então você vai entender que dinheiro não se come."
Índia - Estado de Rajastão,Cidade de Johdpur,Julho,2015.
Na aldeia de Bawadi, moradores que trabalhavam em escavações para instalação de tubulação de água, encontraram, nas entranhas do solo, enterrado uma criatura bizarra com aspecto humanoide.
Os moradores da localidade ficaram entre chocados e intrigados com o achado. Para muitos, o estranho ser é algum tipo de híbrido entre alienígena e humano. Há algum tempo, correm rumores de que a região Joshpur é habitada, em segredo, por indivíduos de origem extraterrestre.
Não vai demorar para cientistas e céticos dizerem que o 'humanoide é somente um bebê não nascido, talvez um feto abortado e enterrado para ocultar o fato.
Outros mencionarão anomalias genéticas, doenças como hidrocefalia, etc.. Porém, olhos atentos perceberão que este bebê tem uma musculatura estranhamente desenvolvida.
Pode ser um feto abortado mas, não é provável que seja uma criatura humana - ou ao menos - totalmente humana. Não se pode descartar completamente a hipótese da bizarra criatura ser um híbrido alienígena.
Também é notável a multiplicação de casos semelhantes a esse em outros países ao longo dos últimos anos. Como exemplo, há notícia de bebês semelhantes nascidos em lugares tão distantes entre si quanto República Dominicana e Nepal (foto acima).
O rosto fantasmagórico foi fotografado na grade II Lisboa bar em Liverpool por Rachel McKeown, mas foi só no dia seguinte que ela viu o ghoul
A imagem fantasmagórica em uma fotografia tirada em uma saida nocturna no Pub Lisboa, em Victoria Street :
Um perito paranormal diz que a grade II pub é assombrado por dois fantasmas depois de um rosto assustador aparecer flutuando entre um grupo de amigos em uma foto tirada no Pub.
Rachel McKeown estava olhando através de fotos tiradas nessa uma noite, na barra de Lisboa, em Liverpool, quando viu um rosto 'photobombing' sinistro em uma das imagens.
Ela tinha realizado uma produção de Quarteto no Teatro Unity na sexta-feira à noite e se juntou colegas de elenco para umas bebidas no bar depois.
Foi só no dia seguinte que ela viu o rosto assustador em uma de suas fotos, relata o jornal Echo.
O Pub Lisboa, em Victoria Street, Liverpool
Tom Slemen, que já escreveu mais de 25 livros sobre assombrada Liverpool, diz o pub na Victoria Street tem dois fantasmas - um uma mulher desconhecida e o fantasma de seu ex-gerente e proprietário Sir Archibald Tutton Salvidge.
Ele disse: "A história de Salvidge é muito intrigante - ele subiu de origens humildes em Birkenhead e acabou como um alto-falante tição Tory.
"Depois de deixar o Instituto Liverpool conseguiu um emprego numa cervejaria local em Bent e acabou como seu director-geral, e, em seguida, ele embarcou em uma carreira política - a construção do Clube do homem de Trabalho do conservador - e, em seguida, tornou-se um vereador e mais tarde o líder do Conselho da Cidade de Liverpool.
"Cerca de 1.907 algo muito estranho aconteceu; Os admiradores de Salvidge tentaram persuadi-lo a se tornar o prefeito de Liverpool por muitos anos, e ao mesmo tempo desfrutar de uma refeição e bebida no Lisboa Restaurant and Public House, uma noite, Salvidge de repente levantou-se na cabeceira da mesa e anunciou que ele não ia apenas correr para o Mayor - ele também queria saber se tinha uma chance de se tornar o primeiro-ministro nas eleições de 1910.
"Um proeminente e outros principais magnatas se levantaram da mesa e fizeram um brinde - e o fogo na sala de repente se acendeu, lançando cinzas no tapete.
"Salvidge parecia muito nervoso com isso e disse mais tarde que talvez fosse um presságio de que ele não deveria ter ambições políticas, mas os seus amigos influentes disseram-lhe que ele estava apenas sendo supersticioso e apoiaram suas ambições.
"Um mês mais tarde, em o Lisboa, outro brinde foi dado ás campanhas políticas de Archibald Salvidge, e todas ou uma súbita, três palavras escritas no que parecia ser sangue apareceram na parede perto da lareira: Diga-lhes Archie."
Salvidge desistiu da campanha para outro prefeito na mesma noite.
Tom diz que desde a sua morte em 1928, seu fantasma já teria sido visto muitas vezes no Pub Lisboa, juntamente com a jovem.
Rachel disse: "Eu vi o rosto, mas não o reconheceu.
"No começo eu estava tentando descobrir se era a luz, mas ele não se parece com uma reflexão e eu não acho que não havia ninguém mais trás quando foi tirada a foto.
"Eu acredito em vida após a morte e eu acho que as pessoas podem ver espíritos."
Testemunha relatório: enquanto tiro fotografias da Lua para a minha porção diária Moon Phase do meu blog no dia 27 de julho de 2015, eu notei uma estrutura quadrada azul metálica gigante / verde na superfície da Lua.
Tirei várias fotos do objeto, e descobri que ele ficou parado. Eu não tenho nenhuma ideia do que era, no entanto, não parecia como qualquer parte da paisagem natural na superfície da Lua.
Depois de tirar várias fotos da Lua e do objeto eu verifiquei as fotos tiradas no meu computador e tenho certeza que eu achei uma estrutura na superfície da Lua.
Esquerda imagem original primeira - clique para ampliar. Link imagem 1 - Link image 2 - Link imagem 3 Você vai ver no canto superior esquerdo das fotos ao longo da linha de sombra da Lua. Ele é pequeno nas fotos, no entanto a aparecer na minha câmera deve ser um objeto grande na superfície. Mufon caso 68.711, de Londres, Reino Unido. E não é só a estrutura de anomalia que foi descoberta. Ultimamente as coisas estranhas acontecem ao redor da Lua. O seguinte vídeo do Crrow777 mostra alguns flashes lunares estranhos ou impulsos que foram filmados em espectro completo. Também muitas anomalias estranhas dado através do frame. Crrow777 rastreados as anomalias durante muitas horas e sempre perto da mesma área e lado da Lua, ele disse que nunca viu pulsos como este antes em todos os seus anos de trabalho lunar.
Membros da Igreja de Deus Todo-Poderoso, também conhecida como Raio Oriental, teriam matado uma mulher num restaurante.
Membros da Igreja de Deus Todo-Poderoso, uma seita que acredita que Jesus Cristo reencarnou recentemente numa mulher da China, foram condenados neste fim de semana em dois julgamentos realizados contra este culto perseguido pelas autoridades comunistas, informou a agência oficial Xinhua.
Num dos processos, que terminou neste domingo num tribunal da cidade de Zigui, foram ditadas penas de prisão de entre 18 meses e três anos para nove seguidores da seita, detidos em julho de 2014.
Outros cinco correligionários receberam no sábado penas de entre dois e três anos de prisão em outro julgamento realizado na província de Liaoning.
A Igreja de Deus Todo-Poderoso, também conhecida na China com o nome de Raio Oriental, é uma seita milenarista fundada nos anos 90 por Zhao Weishan que considera que Jesus Cristo regressou à Terra tomando a forma de uma mulher chinesa chamada Yang Xiangbin, em paradeiro desconhecido.
O grupo, com centenas de seguidores nos Estados Unidos, na China e em países do sudeste asiático, faz parte da lista de seitas consideradas perigosas e perseguidas por Pequim, especialmente desde o ano passado, quando supostos membros da seita mataram uma mulher num restaurante e o incidente foi gravado por câmeras de segurança.
Dois desses agressores foram condenados à morte em outubro do ano passado.
Um total de 14 organizações religiosas são consideradas "cultos ilegais" na China, país que, por outro lado, é acusado por organizações internacionais de reprimir a liberdade religiosa de comunidades como a cristã, a muçulmana e a budista.
Animal pesa aproximadamente o mesmo que uma moeda de um yuan - Reprodução/ECNS
Jerboa pigmeu de três dedos é uma espécie que geralmente aparece em áreas desérticas.
Um “rato pulante” considerado o menor roedor do mundo foi recentemente encontrado na Prefeitura de Hotan da China ocidental, na região de Xinjiang. O animal é conhecido como jerboa pigmeu de três dedos, e é uma espécie que geralmente aparece em áreas desérticas.
Chen Wenjie, um amante de pássaros da região autónoma da República da China, estava dirigindo numa vila quando viu que o “rato” tinha parado na frente de seu carro.
De acordo com Chen, o bicho tem um rosto parecido com um porco e um corpo um pouco maior do que uma tampa de garrafa de água. Ele pesa aproximadamente o mesmo que uma moeda de um centavo.
O homem colocou a pequena criatura em uma garrafa vazia e a trouxe para casa, observando que ela só parecia sair à noite.
“Em casos extremos, ele dormiu por cerca de 17 horas por dia, envolvendo sua cauda em torno de seu pescoço para excluir todos os ruídos”, disse Chen, complementando que já libertou o animal.
Jiang Wei, um investigador do Centro de Controle de Doenças e Prevenção em Xinjiang, identificou a criatura como um jerboa pigmeu. Os jerboas pigmeus normalmente vivem em Xinjiang, Gansu e Mongólia, e foi visto em outros países como o Cazaquistão.
Jiang disse que o jerboa se move sobre a areia do deserto seco usando saltos longos. Ainda segundo o pesquisador, o tempo de vida do animal é de apenas cerca de dois anos, e eles têm apenas três ou quatro filhotes a cada ano. Aparentemente, um jerboa recém-nascido é ainda menor, aproximadamente do tamanho de um amendoim.