Uma Igreja Mundial do Poder de Deus em Várzea Grande (MT), teve dois microfones roubados por um homem que entrou na igreja se apresentando como pastor.
Segundo informações da Polícia, Luiz Fernando Hauer, 26 anos, entrou na igreja alegando que era pastor e dizendo que queria participar do culto. Quando as pessoas que estavam no local se distraíram, ele conseguiu furtar os objetos e fugiu.
“Ele entrou aqui com uma Bíblia nas mãos, falou que era evangélico. Ficou rondando. Quando a gente percebeu, viu que os microfones tinham sumido”, explicou o pastor Lucas Guimarães Silva Gomes.
O caso aconteceu na semana passada, a segurança da igreja conseguiu ir atrás do infrator que foi levado até o 4º Departamento da Polícia Militar de Várzea Grande.
O rapaz chegou a negar o crime, mas os dois microfones, cada um deles custa certa de R$ 2 mil, estavam dentro de um fundo falso na mochila.
O homem foi detido e levado para a Delegacia Central de Flagrante, ele já tem passagem na polícia por porte ilegal de arma.
Fonte: http://portugalmisterioso.blogspot.pt/
Sem comentários:
Enviar um comentário