"Eu entendo que ele pode ser visto como estranho e repugnante, mas a legislação não pode basear-se que seja repugnante"
A Ala jovem do partido Liberal sueco propôs legalizar necrofilia e incesto domingo, durante a reunião anual do grupo em Estocolmo.
De acordo com a moção apresentada, dois irmãos consentindo 15 anos de idade e mais velhos devem ser autorizados a envolver em relações sexuais, enquanto o sexo com um cadáver humano também deve ser legalizado, desde que o falecido deu permissão por escrito antes de passar.
Falando com o site de notícias sueco Aftonbladet, a líder liberal da Juventude Cecilia Johnsson pintou o movimento como um passo progressivo para a frente para o país escandinavo.
"Somos uma organização de juventude e um dos nossa tarefa é pensar um passo adiante", disse Johnsson.
Johnsson afirmou que, embora a maioria da sociedade vê as práticas como "repugnante", tais atos não deveria ser banida pelo governo.
"Eu entendo que ele pode ser visto como estranho e repugnante mas a legislação não pode ser baseado nele ser nojento", disse ela. "Nós não gostamos de leis de moralidade em geral, e esta legislação não está protegendo ninguém no momento."
Em relação à necrofilia especificamente, Johnsson argumentou que as pessoas devem ser autorizados a fornicar com os mortos desde que os arranjos são feitos com antecedência.
"Deve ser a sua própria decisão o que acontece com o seu corpo depois de morrer, e se isso acontecer a ser que você deseja legar seus restos mortais para um museu ou para a ciência, ou se você quer legar seus restos mortais para alguém para dormir com eles , então isso deve ser OK ", ela acrescentou.
A proposta do grupo imediatamente colocou vários membros antigos e atuais do partido mãe na defensiva.
"Liberal Jovem da Suécia incide sobre a publicidade, mas dificilmente as questões que determina a nossa, eo futuro da Suécia", disse o ex-Liberal MP Carl B. Hamilton em mídia social. "Certamente, você deve compreender que as pessoas estão rindo de seu liberalismo, seus imbecis?"
Hamilton também brincou sobre se ou não a juventude iria incidir sobre a bestialidade seguinte.
"E o que desafios outra voltada para a sociedade está no 100-list superior para, em Estocolmo Liberal Youth? Sexo com hipopótamos? ", Disse.
Apesar do assunto chocante, movimento do grupo é surpreendente para muitos dada a crescente esforço de alguns liberais para normalizar comportamentos considerados condenáveis pelo resto da sociedade.
Por exemplo, tomada de notícias de esquerda, tais como Salon passaram os últimos meses tentando convencer os leitores de que a pedofilia é apenas uma orientação sexual e não um transtorno mental.
"Em essência, o seu cérebro sabe o que gosta e não vai aceitar um não como resposta", escreveu auto-descrito pedófilo Todd Nickerson em setembro passado.
Sem comentários:
Enviar um comentário