A polícia de Londres divulgou esta sexta-feira ter encontrado num táxi um saco com quase um milhão de libras em dinheiro.
Segundo um relatório sobre as apreensões feitas no biénio 2015/2016, a Scotland Yard encontrou o saco com 943 mil libras (cerca de 1,11 milhões de euros) no compartimento dos passageiros de um táxi.
"O dinheiro foi encontrado quando os agentes pararam um táxi no leste de Londres e encontraram um saco grande no compartimento dos passageiros que continha dinheiro", pode ler-se no relatório.
Esta foi a maior quantia de dinheiro confiscada pelas autoridades e que reverteu a favor do Estado durante estes dois anos, mas apreensão mais significativa ascende a quase 7,5 milhões de euros em terminais eletrónicos de pagamento em loja, que eram usados - através de empresas de fachada - para receber dinheiro de bordeis e venda de droga.
No total, em 2015 e 2016, a Scotland Yard apreendeu mais de 73 milhões de libras (cerca de 86,2 milhões de euros) a criminosos.
Evacuação em massa da Antártida acontecendo agora. Todos os Civis e
Cientistas que estão saindo. Operações especiais e militares em
movimento. Este relatório surpreendente foi publicado em
godlikeproductions.Um civil trabalhando para a Indústria de Defesa dos
Estados Unidos publicou na godlike que testemunhou estranhos materiais e
movimentos militares no caminho para a Antártida e também sabia que
eles estavam retirando todos os civis da Antártida Isto vem quando a
marinha russa está no seu caminho para a Antártida, por que eles estão
enviando uma frota inteira de navios armados lá? Ele também soube que os
militares estavam se preparando para remover qualquer coisa da
Antártida e que tudo estava cercado de segredo Hummmmm Gostaria de saber
se algum tipo de ultimato foi estabelecido para os líderes mundiais
(daí a elite correndo para a Antártida), e que o ultimato não foi
cumprido . Por favor, assista ao vídeo abaixo para aprender mais sobre
esta notícia de última hora sobre esta última conspiração na Antártida.
Por favor, compartilhe seus pensamentos.
De acordo com o site ufosightingshotspot.blogspot.com.br um impressionante relatório dos Serviços de Segurança Federal da Rússia (sigla FSB), a respeito de dois milhões de documentos altamente secretos obtidos pelo ex-patriota Edward Snowden, a partir do Departamento de Defesa (D0D) dos Estados Unidos, chefiado pela Agência de Segurança Nacional-Serviço Central de Segurança (siglas NSA/CSS, em inglês), declara que esta informação fornece “prova incontestável” de que uma “agenda de inteligência alienígena/extraterrestre” está guiando as políticas domésticas e internacionais dos EUA, e tem feito isto desde pelo menos 1945.
O relatório diz que, nas próprias palavras de Snowden, ele delineou a razão porque este grupo altamente secreto obteve e liberou estes documentos, alertando:
“…há na verdade dois governos nos EUA: um que é eleito, e o outro, um regime secreto, que governa oculto.
Paul Hellyer, ex-Ministro da Defesa do Canadá.
Quanto a quem está chefiando este “regime secreto” do qual Snowden e seu grupo estavam alertando a respeito, os especialistas dos FSB dizem no relatório que foi confirmado pelo ex-Ministro da Defesa canadense, Paul Hellyer. Ao Sr. Hellyer teria sido dado acesso a todos os documentos de Snowden, pelos serviços de inteligência russa, e ele declarou que eles de fato são “precisos”.
Embora as declarações exatas de Hellyer ao FSB em relação aos documentos de Snowden ainda permaneçam secretas, logo após sua “extensa entrevista por meio eletrônico” pelo FSB, lhe foi permitido aparecer no programa de russo, SophieCo, onde ele admitiu que alienígenas “têm estado visitando o nosso planeta por milhares de anos” e descreveu vários tipos de alienígenas, inclusive os “Brancos Altos”, os quais estariam trabalhando com a Força Aérea dos EUA, no estado de Nevada.
Das muitas revelações explosivas no relatório dos FSB, a mais preocupante às autoridades russas são os documentos de Snowden “confirmando” que os “Brancos Altos” pertencem à mesma aliança alienígena por detrás da assustadora ascensão da Alemanha Nazista durante a década de 1930.
Os documentos de Snowden ainda confirmam, diz o relatório, que a reunião dos “Brancos Altos” em 1954 com o então Presidente dos EUA, Dwight D. Eisenhower estabeleceu o “regime secreto” que atualmente governa os Estados Unidos, reporta o site whatdoesitmean.
Sobre o assunto das supostas abduções alienígenas, o Dr. David Jacobs, Ph.D, um recém aposentado Professor de História da Universidade Temple, especializado na pesquisa de abduções alienígenas, declara que o fenômeno das abduções não é benevolente, ou uma experiência espiritual de outras dimensões como muitas pessoas relatam. Ao invés disso, a pesquisa de Jacobs, feita através de regressão por hipnose com os supostos abduzidos, sugere que híbridos alienígenas/humanos estão sendo gerados num programa clandestino do regime secreto de infiltração da sociedade humana no mundo todo.
Jacobs afirmou durante uma entrevista exclusiva com a EMN:
Estes humanos híbridos estão treinando para viver aqui e, embora os abduzidos não sejam permitidos e lembrar o que aconteceu a eles, estes humanos híbridos estão sendo treinados pelos abduzidos.
Com a agenda dos “Brancos Altos” sendo implementada pelo “regime secreto” que governa os Estados Unidos, a qual pede pela criação de um sistema de vigilância eletrônica global para esconder a verdadeira informação sobre sua presença aqui na Terra e a extensiva infiltração de humanos híbridos na sociedade humana pelo mundo todo, eles entram a fase final de seu plano para total assimilação e governo do mundo.
Você já ouviu falar do nome “Clathrus archeri”? É um fungo comumente
conhecido também como “Devil’s Fingers” ou Dedo do Diabo. Quando você
der uma olhada, você vai entender imediatamente por que ele é chamado
desta maneira.
Ele
vem da Nova Zelândia, Tasmânia e Austrália, mas parece mais um
alienígena do que um fungo. A maioria dos fungos vem do chão, mas
“Devil’s Fingers” sai de ovos!
Você já ouviu falar do nome “Clathrus
archeri”? É um fungo comumente conhecido também como “Devil’s Fingers”
ou Dedo do Diabo. Quando você der uma olhada, você vai entender
imediatamente por que ele é chamado desta maneira.
Ele vem da Nova Zelândia, Tasmânia e Austrália, mas parece mais um
alienígena do que um fungo. A maioria dos fungos vem do chão, mas
“Devil’s Fingers” sai de ovos!
Primeiro de tudo, o ovo parece com um saquinho e, em seguida, um processo de incubação acontece. E realmente parece assustador!
O fungo explode do ovo para de formar de 4 a 7 tentáculos finos.
Depois, eles ficam torcidos parecendo mais uma versão deformada de
dedos.
Essa criatura tem um tom de rosa e vermelho coberto com uma crosta esporos escuros.
O cheiro deste fungo lembra algo em estado de decomposição.
Ultimamente, fotos deste fungo estão aparecendo cada vez mais
pela Internet o que mostra que não é ele não mais um organismo tão raro
assim! Mas, honestamente, você gostaria de ver esse alien… ahn, fungo?
Os eventos que supostamente ocorreram ao Travis Walton, 41 anos atrás, constituem um dos casos da abdução alienígena mais famosos do mundo. Mas, agora parece que ele não foi abduzido, mas sim resgatado!
Esta parte da história foi revelada pelo pesquisador de OVNIs, J.P. Robinson, após uma reunião com Travis Walton numa conferência de OVNIs.
O caso começou em novembro de 1975, na Floresta Nacional Apache-Sitgreaves, próximo da cidade de Fênix, no Arizona (EUA), quando seis colegas trabalhadores florestais de Walton reportaram seu desaparecimento, após alegarem ter visto ele sendo jogado para trás uns 6 metros por um raio de energia vindo de um OVNI que “apareceu sobre as árvores”.
Os policiais pensaram que se tratava de um elaborado acobertamento e que eles tinham na verdade o assassinado e descartado o corpo.
Mas cinco dias mais tarde ele apareceu, dizendo ter sido abduzido por alienígenas.
Ele contou o que aconteceu em seu livro “Fire In The Sky” (Fogo No Céu), que acabou sendo um filme de Hollywood do mesmo nome em 1993.
Walton alega ter visto três alienígenas do tipo grey no OVNI, e mais tarde seres de aparência humana descritos como tendo “pele lisa e sem manchas”.
Agora, Robinson repassou novos detalhes no seu site.
Ele escreveu:
Eu nunca estive convencido da autenticidade deste incidente, sem contar que não acreditava nisso, somente que você nunca pode ter completa certeza.
Tudo isso mudou quando conheci Travis Walton… e tive a fantástica oportunidade de falar face a face com o homem que alega ter encontrado seres de outro mundo, e tentei descobrir se ele é genuíno ou somente um bom mentiroso.
Após despender algum tempo em sua presença e conversado em particular sobre suas experiências, posso somente concluir que este homem realmente encontrou seres a bordo de sua nave.
O que não ficou claro, para começar, foi a questão do porquê deles dispararem um raio de luz. Tudo parece um tanto quanto ficção científica para mim.
Contudo, ele disse que agora percebe que foi um acidente, e que aquilo matou Walton. Ele disse:
Travis estava no lugar errado, na hora errada, e nunca deveria ter ficado próximo de tal máquina incrível. Ele mesmo explicou que estava para retornar para a caminhonete segundos antes de ser atingido.
Agora parece que a nave estava se preparando para decolar para dentro do céu noturno, e ela, de forma não intencional, jogou Traves para trás, o matando durante o processo.
Sim, você leu corretamente. Travis me contou acreditar que foi na verdade morto.
Assim, agora chegamos na questão real que muitas pessoas perguntam… por que eles o levaram a bordo? Bem, de acordo com o próprio homem, eles o levaram para salvar sua vida – e claramente isto eles conseguiram fazer.
Robinson disse que a história agora tinha “um tom mais legítimo”. Ele adicionou que foi “um acidente e um ato humanitário”. Ele disse:
Travis Walton me fez acreditar novamente, ou eu deveria dizer saber novamente, que verdadeiramente estamos no meio de algo notável e que é somente uma questão de tempo antes do grande fato ser revelado.
Agora, 41 anos mais tarde, Walton e seus ex-colegas ainda mantêm seus relatos do que é reconhecido como a alegação de avistamento de OVNI e abdução alienígena mais notáveis já registrados.
Todos da equipe que estava trabalhando num projeto de poda de árvores passaram pelos testes de detector de mentiras, adicionando credibilidade aos seus relatos.
Os sete relataram como estavam dirigindo na floresta numa caminhonete, quando viram luzes misteriosas que então pareceram ser um disco voador nas copas das árvores.
Walton, mesmerizado, foi o único entre eles a se aventurar para fora do veículo e se aproximar da nave, apesar de seus colegas pedirem para ele não chegar próximo. Walton disse:
Meus olhos estavam simplesmente grudados nessa coisa. Então ela me jogou para trás uns seis metros no ar.
Seus colegas reportaram ter visto ele voar para trás com suas costas arcadas por um facho de luz saindo da nave.
Os homens aterrorizados fugiram no veículo, mas retornaram mais tarde quando não havia mais nenhum traço do OVNI, nem de Walton.
Walton insiste em dizer que acordou dentro da nave alienígena, deitado sobre uma mesa e rodeado por três alienígenas com outros seres de aparência humanoide ao fundo. Ele relatou:
Eu tive este aumento na minha adrenalina, pulei da mesa e simplesmente corri para fora. Então desmaiei e acordei ao lado de uma estrada e corri para o telefone público mais próximo, e entrei em colapso.
O que ele não sabia naquele momento foi que tinha desaparecido por cinco dias.
Porém, ainda há céticos dizendo que tudo não passa de uma farsa elaborada.
O site occupytheory.org, parte do movimento Occupy, não está convencido da história e aponta que não há testemunhas para o fato de que Walton foi levado para a nave, adicionando que ele poderia ter se escondido por cinco dias antes de reaparecer.
Num relatório sobre o caso, o site escreveu:
Uma vez de volta, Walton não falou com a imprensa. Ele somente falou com as publicações que acreditavam em OVNIs.
A história apareceu no National Enquirer em 1975.
Dizem também que ele não passou no teste de detector de mentiras conduzido pelo Enquirer, e que havia alegações de histórias de OVNIs/alienígenas entre membros de sua família, antes da ‘abdução’.
Poucas semanas atrás, centenas de moradores da cidade coreana de Busan reclamaram sobre o aparecimento de luzes no céu. Por três noites, as luzes pairaram no céu da cidade de Busan, na Coréia do Sul. Com mais de 3,6 milhões de habitantes, a segunda maior cidade daquele país sempre tem pessoas olhando para o céu. A filmagem do fenômeno levou as pessoas a falarem a respeito de OVNIs, buracos negros, etc.
Muitas das pessoas acreditam que as luzes eram OVNIs observando as tensões entre as Coréias do Norte e do Sul. Alguns pesquisadores acreditam que a presença de alienígenas na região indica que a Coréia será o local do apocalipse. Além disso, um outro grupo acredita que as luzes sejam na verdade entidades similares a deuses que viajam através do espaço, sem naves.
Porém, há uma explicação mais mundana para as luzes, a qual não envolve alienígenas ou o fim do mundo. Ao invés disso, os que defendem esta explicação dizem que os barcos de pesca são a razão pelas luzes no céu. Busan é o porto mais movimentado da Coréia do Sul. Também acontece de ser a época do ano mais ativa para a pesca de lulas. De acordo com um representante do Bureau Metrológico Regional de Busan, as luzes dos barcos que pescam lulas refletem nos cristais de gelo no ar e formam os ‘postes de luz’…
…Mesmo assim, muitos continuam céticos a respeito dessa explicação, pois dizem que os movimentos das luzes não combinavam com os dos barcos de pesca abaixo.
Milhões de pessoas acreditam que foram seqüestradas por ETs. Pelo menos, ao que consta, ninguém teve de pagar resgate
Relatos de pessoas que dizem ter sido seqüestradas por alienígenas
costumam cair no campo do irreal e do folclore – para não dizer
maluquice. Tudo não passa de alucinação? É história de quem sofre da
cabeça? Uma coisa parece certa: é gente demais para tudo se resumir a
uma deslavada mentira coletiva. Em 1991, o Instituto Roper fez uma
pesquisa e apurou: 3,7 milhões de americanos disseram ter sido abduzidos
– ou seja, seqüestrados por ETs. O mesmo instituto repetiu a pesquisa
em 2002: dessa vez, “só” 2,9 milhões de americanos apresentavam sintomas
que os especialistas associam ao fenômeno da abdução. Alguns deles:
despertar com a sensação de uma presença no quarto, ver luzes estranhas
sem saber de onde elas vêm, ter a sensação de flutuar no ar, encontrar
cicatrizes de origem desconhecida no corpo e não se lembrar de onde
esteve ou do que fez durante um certo lapso de tempo.
A mais célebre história de abdução envolveu o casal Barney e Betty Hill.
No dia 19 de setembro de 1961, eles voltavam de férias no Canadá para
New Hampshire, nos Estados Unidos. Já perto de casa, tiveram uma súbita
sensação de formigamento, seguida de forte sonolência. Algum tempo
depois, já em casa, Betty notou que estava com as roupas rasgadas e
Barney, com os sapatos arranhados. O curioso é que eles não se lembravam
do que havia se passado no trecho final da viagem. Era como se as
últimas horas tivessem sido apagadas da memória.
Com o tempo, pesadelos começaram a atormentar Barney e Betty. Os dois
decidiram procurar ajuda psiquiátrica. Por meio da regressão hipnótica,
relembraram os últimos momentos da viagem: o casal teria sido retirado
do carro por seres humanóides de cerca de 1,50 metro de altura e
submetido a diversos exames invasivos. Barney disse que um aparelho foi
introduzido em seu abdômen. Betty teria conseguido comunicar-se com o
líder do grupo, que apontou um mapa celeste e revelou de onde vinha.
Mais tarde, Betty desenhou o tal mapa com uma incrível riqueza de
detalhes. Segundo uma especialista, tratava-se de uma rota ligando as
estrelas Zeta 1 e Zeta 2 ao nosso planeta.
Roteiro comum
Após a divulgação do caso Hill, várias histórias de abdução começaram a
aparecer por toda parte. Analisando os casos, os ufólogos conseguiram
determinar um padrão. Segundo eles, os ETs costumam escolher suas
vítimas a dedo. Eles observam o futuro abduzido atentamente, estudam sua
rotina. Em geral, a abdução ocorre quando a vítima se encontra sozinha
ou em lugar ermo. A pessoa recebe um estímulo, como um lampejo ou um
zunido, que serve para controlar sua mente. A captura mais comum ocorre
por meio de um cone de luz que desce da nave alienígena. Levada para
dentro da espaçonave, a vítima é submetida a uma bateria de exames, como
coleta de amostras de sangue, fezes, pedaços de pele, mechas de cabelo,
esperma e óvulos. Depois desse check-up médico completo, a vítima é
devolvida ao local onde fora capturada. Geralmente, tudo é apagado de
sua memória, e o abduzido acorda com a sensação de despertar de um
sonho.
Há quem atribua tais sintomas a um distúrbio do sono chamado
narcolepsia, que pode ser desencadeado por situações de estresse e afeta
a parte do cérebro responsável pelo controle do sono e da vigília. Quem
sofre desse problema pode ter alucinações auditivas ou visuais. E mais:
o americano Robert Todd Carroll, que mantém o site Dicionário do Cético
(www. skepdic.com),
chama a atenção para a incrível semelhança nos relatos de abdução. Para
ele, o motivo é simples: “A explicação mais razoável para os relatos
serem tão similares é que eles são baseados nos mesmos filmes, nas
mesmas histórias, nos mesmos programas de televisão e nas mesmas
histórias em quadrinhos”.
Influenciados ou não pela indústria cultural, os brasileiros não ficaram
de fora dessa onda. Há vários relatos de abdução. Um dos mais recentes
foi o da cantora Elba Ramalho, que, em 2001, revelou que tinha sido
abduzida “diversas vezes”. Numa das ocasiões, os ETs teriam implantado
nela um microchip – posteriormente removido por “seres celestiais”.
Nem sempre a história acaba de forma tão prosaica. Em 1988, um homem foi
encontrado morto às margens da represa de Guarapiranga, na cidade de
São Paulo. O corpo estava totalmente mutilado: não tinha os olhos, as
orelhas, os lábios, o saco escrotal e as vísceras. Os órgãos pareciam
ter sido removidos com precisão cirúrgica. Examinando as fotos e o laudo
de necropsia, a ufóloga Encarnación Zapata Garcia concluiu que se
tratava de um caso trágico de abdução. Mais do que isso: seria o
primeiro caso conhecido no mundo de mutilação de um ser humano por
extraterrestres. Essa hipótese, no entanto, é contestada no próprio meio
ufológico. Segundo apuração feita pelo casal Claudeir e Paola Covo, do
Instituto Nacional de Investigação de Fenômenos Aeroespaciais (Infa), a
vítima, um homem chamado Joaquim Sebastião Gonçalves, de 53 anos, era
epiléptico e provavelmente teve um mal súbito enquanto pescava sozinho
na represa. Sem ninguém para socorrê-lo, ele teria agonizado lentamente e
sido devorado por urubus e ratos.
Capacete salvador
Qualquer que seja a verdade, para eliminar totalmente o risco de
abdução, o professor americano Michael Menkin, 61 anos, colaborador da
Nasa, acredita ter a solução. Há cinco anos, ele criou uma engenhoca que
batizou de Screen Helmet, um capacete que, segundo ele, é capaz de
repelir qualquer alienígena mal-intencionado. O capacete, que é feito
com uma espuma especial, utilizada em transporte e proteção de
componentes eletrônicos, impediria que os ETs se comuniquem
telepaticamente com os humanos e controlem sua mente – impossibilitando
assim a abdução. “Estudo os fenômenos extraterrestres há mais de 40
anos. Pelas pesquisas que fiz, a única coisa que pode parar os ETs e
impedir as abduções é o Screen Helmet”, disse Menkin, de sua casa, em
Seattle. “Acredito que o planeta será invadido em, no máximo, 15 anos.
Quando isso acontecer, nenhum lugar será seguro.”
Pesquisadores do tema ufo acreditam que profundamente abaixo de onde os
seres humanos não podem ver, existem bases construídas por seres do
espaço. Profundamente dentro da superfície dos núcleos, há um mundo
inteiro cheio de vida extraterrestre de todos os tipos, esperando ser
encontrada.
Uma das espécies é conhecida como tipo humanoide reptiliano, e com base
na descoberta anterior, esses monstros se estabeleceram no nosso planeta
e estão preparados para nos dominar. Acredita-se que o número dessas
espécies seja desconhecido, o que deixa os seres humanos questionando.
Estes misteriosos extraterrestres foram considerados perigosos para a
humanidade, uma vez que são conhecidos por ter criado dispositivos que
poderiam deixar suas vítimas sofrendo por um tempo. Estes monstros
misteriosos também são conhecidos por disfarçar-se como humanos. Tem
havido evidências que mostram que eles estão aqui para salvar o tipo
humano em algumas circunstâncias também, mas isso ainda é a verdadeira
questão que perdura. Com base em outras descobertas anteriores, as
pessoas que entram em contato com esses misteriosos extraterrestres são
mais propensas a correr o risco de serem abduzidas. Uma vez que eles são
abduzidos, eles sofrem muito na mão desses seres através de
experimentos horríveis. Bila é conhecido por ser um planeta de Alfa
Dragonis que é um sistema de estrelas na constelação de Draco. A
verdadeira razão para os sequestros permanece desconhecida. Acredita-se
que uma vez no reino alienígena as coisas são completamente alteradas
para a humanidade.
CAVERNA DE CRISTAL MISTERIOSA
As cavernas são conhecidas por trazer uma sensação onisciente, cobertas
de predadores à espreita esperando para a próxima refeição. Existem
ovos de dragão e répteis de todos os tipos. Algumas outras espécies
perigosas costumam habitar esses lugares inclusive os escorpiões e
milípedes mortíferos. Essas criaturas também são conhecidas por trazerem
devastação imediata para a humanidade. Os cristais de Tiberium ,
pequenos e amarelos, também são encontrados ocasionalmente em torno
dessas áreas . Acredita-se que há somente um cristal que os reptilianos
são os mais interessados , e aquele seria o cristal que é subterrâneo; É
conhecido por ter uma uma cor amarela e verde. Estes predadores
alienígenas são conhecidos por ter dominado a arte de fazer instrumentos
e armas com esses cristais e essa pode ser uma das razões deles estarem
no subterrâneo do nosso planeta: Explorar e minar nossos recursos para
avanços tecnológicos.
O universo está cheio de mistérios, quanto mais aprendemos sobre o
universo, mais perguntas parecem surgir. Mistérios como a supernova
1987A, Nebulosa ou astronautas alienígenas escondidos em Nebulosa, mas
vamos começar com Supernova 1987A.
Supernova 1987A.
Descoberta em 1987, Supernova 1987A é a supernova observada mais próxima
à Terra desde 1604. A estrela explodida reside a 163.000 anos-luz de
distância na Grande Nuvem de Magalhães, uma galáxia satélite da nossa
Via Láctea.
O primeiro vídeo curto começa com uma visão noturna das pequenas e
grandes nuvens de Magalhães, galáxias satélites de nossa Via Láctea. Em
seguida, zooms em uma rica região de nascimento de estrelas na Grande
Nuvem de Magalhães. Aninhado entre as montanhas de gás vermelho-colorido
é a estrutura estranha de Supernova 1987A, o remanescente de uma
estrela
explodida que foi observada pela primeira vez em fevereiro de 1987. O
local da supernova é cercado por um anel de material que é iluminado por
uma onda De energia da explosão. Dois anéis exteriores fracos também
são visíveis. Todos os três anéis existiam antes da explosão como
relíquias fósseis da atividade da estrela condenada em seus últimos
dias.
A segunda seqüência de vídeo em curto espaço de tempo das imagens do
Telescópio Espacial Hubble revela mudanças dramáticas em um anel de
material em torno da estrela explodida Supernova 1987A.
As imagens, tiradas de 1994 a 2016, mostram os efeitos de uma onda de
choque da explosão da supernova que se esmaga no anel. O anel começa a
iluminar quando a onda de choque o atinge. O anel tem cerca de um
ano-luz de diâmetro.
Nebulosa.
Uma nebulosa é uma nuvem interestelar de poeira, hidrogênio, hélio e
outros gases ionizados e a maioria deles são de grande porte. Ao
contrário, descartados como enganos ficcionais, os alienígenas escondem
suas naves em Nebulosa tão grossas quanto os bancos de nuvens.
Ao verificar a localização de Supernova 1987A usando Google Sky me
deparei com um objeto excepcional que está localizado entre Nebula e
Supernova 1987A.
Embora não possa ser provado o objeto olha como um enorme charuto em forma de OVNI que é cerca de 220 metros de comprimento.
Então, o que se não é ficção e as raças extraterrestres usam a Nebulosa para esconder suas naves, poderia ser verdade?
Aqui ficam algumas fotos que são uma extrema raridade, que terão sido supostamente tiradas durante o evento.
Para muitas pessoas é a primeira vez que observam estas imagens.
Para ficar a saber mais sobre o caso:
O chamado Milagre do Sol foi um fenómeno testemunhado por cerca de 70
mil pessoas em 13 de outubro de 1917 nos campos de Cova da Iria, perto
de Fátima, Portugal.
As estimativas do tamanho da multidão variam de "trinta a quarenta mil"
por Avelino de Almeida, escrevendo para o jornal português O Século, a
cem mil, segundo estimativa de José de Almeida Garrett, professor de
ciências naturais na Universidade de Coimbra. Ambos presenciaram o
fenómeno.
As crianças haviam relatado em datas anteriores que Nossa Senhora tinha
prometido um milagre para o meio-dia de 13 de Outubro, na Iria de Cova,
"de modo que todos pudessem acreditar.
De acordo com muitas indicações das testemunhas, por exemplo o avô
materno de Fátima Magalhães, entre muitos outros, após uma chuva
torrencial, as nuvens desmancharam-se no firmamento e o Sol apareceu
como um disco opaco, girando no céu.
Algumas afirmaram que não se tratava do Sol, mas de um disco em
proporções solares, semelhante à lua. Disse-se ser significativamente
menos brilhante do que o normal, acompanhado de luzes multicoloridas,
que se reflectiram na paisagem, nas pessoas e nas nuvens
circunvizinhas.
Foi relatado que o pretenso Sol se teria movido com um padrão de
ziguezague, assustando muitos daqueles que o presenciaram, que pensaram
ser o fim do mundo.
Muitas testemunhas relataram que a terra e as roupas previamente
molhadas ficaram completamente secas, num curto intervalo de tempo.
Tratamento de imagem ( Nuno Alves ) revela a área circular que levou as pessoas a pensarem ser o Sol "Milagre do Sol".
No centro o Objecto Esférico Voador que continha três ocupantes.
Três ocupantes que levaram a crer ser entidades religiosas.
De acordo com relatórios das testemunhas, o Milagre do Sol durou aproximadamente dez minutos.
As três crianças, relataram terem observado Jesus, a Virgem Maria, e São
José abençoando as pessoas dentro ou junto do Sol. Outras testemunhas
afirmaram ter visto vultos de configuração humana dentro do Sol quando
este desceu. (Wikipédia)..
Existem naves alienígenas ou ETs na Área 51, a base secreta da Força Aérea dos EUA no deserto do estado de Nevada? Uma pessoa da indústria da defesa, que alega ter conhecimento do que realmente acontece por lá, diz que não. Deveríamos acreditar nele?
Um especialista em OVNIs diz que sim e ele sabe onde as espaçonaves e ETs realmente estão escondidos. Deveríamos acreditar nele então?
Andre Milne
A pessoa da indústria da defesa é Andre Milne, fundador da firma de tecnologia de defesa Unicorn Aerospace, um empresa canadense sigilosa que se auto proclama “desenvolvedora mundial líder de tecnologia avançada de navegação”. Numa recente entrevista com o Express.co.uk, Milne revelou o que diz saber sobre o propósito da Área 51:
A área 51 é uma instalação aeroespacial altamente protegida que tem uma variedade de objetivos para assegurar que os Estados Unidos se mantenham na vanguarda da superioridade tática aérea contra quaisquer ameaças em potencial.
De acordo com Milne, isto significa testar aeronaves experimentais e altamente secretas de próxima geração contra caças russos – testes que eram conduzidos pelo 4477º Esquadrão de Teste e Avaliação em vários locais, até se consolidar na Área 51 em julho de 1990.
Mas isto não é necessariamente novo, Sr. Milne. E o que nos diz sobre os alienígenas?
Toda a questão alienígena sobre a Área 51 é uma besteira completa.
Assim, onde procuramos por aeronaves alienígenas? Milne não diz. Ele pode ser tão sigiloso sobre isso, quanto é sobre os trabalhos de sua companhia, os quais são extremamente difíceis de serem encontrados. Ou ele pode estar ocupado procurando por um tipo diferente de aeronave – o voo MH 370 da Malaysian Airlines que desapareceu em 8 de março de 2014 – através de sua organização de direitos humanos globais, ASOVE.
Jan Harzan
Felizmente, um especialista em OVNIs está pronto para preencher a informação faltante sobre os alienígenas. Em outra recente entrevista com a revista Forbes, Jan Harzan, diretor executivo da Mutual UFO Network (MUFON), disse que naves alienígenas e seres extraterrestres estão sendo mantidos numa instalação secreta subterrânea – chamada S4 – construída na base das Montanhas Papoose, Condado de Lincoln, estado de Nevada, a 16 km ao sul da Área 51.
Com base em informações de pessoas com conhecimento privilegiado, é lá que o trabalho com naves resgatadas ocorre. Assim, quando o Presidente ou outras autoridades orgulhosamente declaram que não há OVNIs ou alienígenas na Área 51, eles podem estar tecnicamente corretos, porque estes estão na S4.
Se isso soa como algo familiar, a S4 é onde Bob Lazar alega ter trabalhado em engenharia reversa de espaçonaves alienígenas. Na entrevista, Harzan apoia as alegações de Lazar. Harzan diz que entre 5 a 10% dos avistamentos de OVNIs reportados à MUFON provavelmente são aeronaves militares secretas to tipo Área 51, enquanto pelo menos alguns dos avistamentos restantes poderiam ser naves alienígenas do tipo S4. Como podemos nós, pessoas sem informações privilegiadas e não especialistas, dizer a diferença?
Nossas naves têm a aparência muito angular, com ‘encanamento’ externo, frestas e saliências na fuselagem da nave. As de origem extraterrestre são muito lisas e integradas, sem nenhuma fresta ou rebites aparentes, e nenhuma saliência. Pelo menos essa é a hipótese com base no que temos visto.
Então, aqui está. Uma pessoa com informações privilegiadas concorda que não há espaçonaves na Área 51, somente aviões militares secretos, e o especialista diz que as naves reais e alienígenas estão na S4, próxima da Área 51.
A maioria dos cientistas descarta a ovniologia, o estudo dos OVNIs / UFOs, como pseudociência. Dr. Bob Davis quer mudar isto.
Dr. Bob Davis
A cada ano, a cidade de Fênix, no Arizona é anfitriã do Congresso Internacional UFO, a maior reunião anual dedicada ao estudo deste fenômeno. Uma das coisas mais impressionantes que notei enquanto falava com os participantes do congresso deste ano foi sua insistência sobre a realidade dos OVNIs, mesmo antes de eu ter expressado qualquer dúvida. Ovniólogos sempre parecem estar na defensiva, um ‘tic’ de conversação que sem dúvida foi aprendido após conversarem com céticos por anos.
Em outras palavras, ovniólogos sempre serão os primeiros a dizer que não acreditam em OVNIs, pois sabem que os OVNIs são reais. Mas a lacuna entre a crença e o conhecimento é muito grande, um precipício que separa o científico do pseudocientífico. Desde que a ovniologia se tornou algo como um campo organizado de estudo, embora às margens de tudo, na década de 1950, a grande maioria da comunidade científica não hesitou em rotular o campo como sendo pseudocientífico, o que deixa os ovniólogos irados.
Embora os EUA tenham lançado pesquisas formais sobre o fenômeno dos OVNIs, pouco mudou nas últimas seis décadas para indicar que a ovniologia será algo mais do que um pseudociência. Mas Bob Davis, um neurocientistas aposentado e auto-descrito como “agnóstico de OVNIs” quer mudar isso. Eu o encontrei no Congresso Internacional UFO para descobrir porque ele pensa que a ovniologia pode se tornar uma disciplina científica séria. Nossa conversa foi editada para ficar mais clara e reduzir seu comprimento.
Motherboard: Olá Bob! Você é um neurocientistas aposentado, mas a maioria dos cientistas não leva os OVNIs a sério. Por que?
Bob Davis: Eu tenho sido um ovniólogo de armário a minha vida toda; eu acho que é devido ao medo do ridículo por outros. Quando minha esposa e eu visitamos Sedona, no Arizona há uns dois anos, vimos dois globos alaranjados no céu noturno. Não estou inteiramente certo do que eram, mas isso me motivou a começar a escrever um livro: The UFO Phenomenon (O Fenômeno OVNI). Agora sou um membro da Fundação Dr. Mitchell para Pesquisa de Encontros Extraterrestres, que está explorando a essência desse fenômeno.
Que tipo de pesquisa esta organização faz?
Estudamos 3057 indivíduos que alegam ter memória consciente e explicita de contato com uma nave física, associada com alguma forma de inteligência não humana.
O que vocês descobriram baseado nesta pesquisa?
Ovniólogos sempre pensaram que este fenômeno era uma experiência negativa e hostil, mas estamos descobrindo justamente o contrário. O que descobrimos é que aproximadamente 85 por cento das pessoas que estão passando pelo fenômeno estão sendo transformadas de forma comportamental e psicoespiritual muito positiva. Geralmente as pessoas se tornam mais humanas e se sentem em unidade com o mundo. Elas se tornam menos interessadas em religião organizada, elas se tornam mais espirituais, elas têm menos interesse em valores monetários e se tornam mais sensíveis ao bem estar ecológico de nosso planeta, entre muitos outros resultados psicoespirituais. É um resultado real e poderoso que geralmente é ignorado pela comunidade OVNI.
Alguma ideia do porquê disso?
Acreditamos, mas não fingimos que temos a resposta, mas sentimos que a teoria holográfica quântica da consciência delineada pelo Dr. Edgar Mitchell, o co-fundador da FREE, fornece uma explicação possível da essência do fenômeno. Baseamos isto novamente, em parte, nos aspectos transformadores que a experiência tem nos indivíduos. As pessoas relatam que se tornam cientes, baseadas nas suas interações com o fenômeno, que há na verdade uma realidade multi-dimensional, que há vida após a morte. O que estamos tentando aplicar, em outras palavras, é uma explicação científica, mas não estamos alegando ter a resposta.
A comunidade psicológica reconheceu esta pesquisa?
Nossos resultados aparecerão em dois periódicos no final deste ano, o The Journal of Consciousness e o Journal of Scientific Exploration.
O Journal of Consciouness não é revisado por pares, e o The Journal of Scientific Exploration é considerado muito extremo pela maioria dos cientistas.
Não estamos dizendo que temos evidência irrefutável do que este fenômeno seja; simplesmente queremos apresentar nossos resultados e aumentar a consciência pública, especialmente a de tendência predominante, para que eles possam encarar este tópico de forma muito mais séria. Uma vez que publicarmos nossos resultados nestes periódicos, esperançosamente eles irão estimular mais interesse e atenção, e esperançosamente será uma pesquisa que é construída em cima de descobertas preliminares.
Você notou quaisquer similaridades entre as pessoas que reportaram estas experiências?
A questão óbvia é se estes indivíduos poderiam estar tendo uma inclinação para ilusão ou fantasia, alguma patologia psicologicamente aberrante que poderia dar início às suas alegações de que seus comportamentos estão transformados. Isto é descontado em grande parte, porque se eles de fato estavam tendo algum tipo de aberração psicológica, seria muito improvável que reportariam tais resultados comportamentais positivos como resultado de suas interações com este fenômeno. O fato de que tantos, aproximadamente 85 por cento, dizem a mesma coisa, também diminui a possibilidade de que há uma aberração psicológica latente associada a isto. Infelizmente, não temos o tempo e o dinheiro para filtrarmos alguns problemas psicológicos de todos os indivíduos. Pesquisa futura deverá olhar a este componente do indivíduo que está reportando este tipo de experiência.
Soa como se estas pessoas estivessem descrevendo uma experiência religiosa.
Muitas dessas transformações positivas são similares ao despertar espiritual. Chame isto de psicoespiritual, chame isto de religioso, chame isto de seja lá do que for, mas a grande maioria destas pessoas são transformadas de forma positiva.
Você acha que os OVNIs são de origem extraterrestre, ou um fenômeno inexplicado da Terra, como uma nave militar, ou algo assim?
A maioria dos ovniólogos alega que este fenômeno é de natureza extraterrestre, mas a ciência deve olhar para outras explicações. Infelizmente, isto provavelmente ainda continuará a ser visto como pseudociência pela comunidade científica em geral, o que é uma grande infelicidade, porque este fenômeno é válido e está impactando milhares de pessoas pelo mundo todo. Sem dúvida, temos que tornar isto mais rigoroso cientificamente. A variável confusa é que neste momento não temos princípios científicos para aplicar, a fim de ajudar a responder a essência oculta do que governa e regula este fenômeno. Provavelmente nunca teremos evidência irrefutável do que seja este fenômeno. Podemos somente fazer conclusões indiretamente. Talvez, ao longo do tempo estes princípios evoluirão, e isso pode ser mais especificamente aplicado como um meio de qualificar e quantificar as evidências na forma de relatos, que é o que temos de milhares de pessoas. A evidência relatada não pode ser mensurada num laboratório e a maioria dos cientistas quer dados tangíveis.
Neste caso, como isto se pareceria? A captura real de um OVNI?
Essa seria a prova. Muitos alegam que temos OVNIs sendo armazenados em lugares por aí. As pessoas alegam ter a resposta, mas não sabemos quem ou no que acreditar. A Ovniologia está repleta de tais desinformações, as pessoas que fabricam conclusões sem suficiente evidência. É muito difícil separar o fato da ficção, sensatez de besteiras, o que é a razão porque a maioria dos cientistas considera isto uma pseudociência e não querem se envolver. Além disso, não há agências de financiamento que irão fornecer fundos para os cientistas engajarem neste tipo de pesquisa, assim isto também desanima muito da comunidade científica, especialmente no ambiente acadêmico.
Você despendeu 30 anos como neurocientista, mas agora não duvida da ovniologia como um estudo legítimo. O que precisaria para convencer outros cientistas a tomarem isto de forma séria?
Há muitos cientistas que estão interessados no fenômeno e o levam a sério. Mas precisa ter mais; um esforço de pesquisa pelos pesquisadores de muitas disciplinas trabalhando de forma cooperativa para estudarem este fenômeno com intenção muito mais séria. Há um óbvio receio do ridículo, assim as pessoas não revelam seus interesses por esta área. Isto é uma pena, porque a comunidade científica deveria ser mais engajada, ao invés de ser amplamente desassociada do estudo do fenômeno. Embora organizações como a Mutual UFO Network devotam muito do seu tempo estudando os OVNIs, mas continuam a analisar este fenômeno da forma que fazem, que é uma análise retrospectiva de eventos anteriores, nossa compreensão do fenômeno não irá avançar. Precisamos aplicar protocolos científicos mais rigorosos, usando uma abordagem multi-disciplinar. Acredito que esta seria a única forma de ganharmos mais conhecimentos sobre o fenômeno.
Em setembro de 2009, em visita às novas instalações do Observatório do
Vaticano no Castelo Gandolfo, sua residência de verão, o papa Bento XVI
segurou e examinou atentamente um meteorito que se desprendeu de Marte e
caiu no Egito por volta de 1911. O papa também quis saber detalhes das
atividades dos telescópios da Igreja católica instalados nas montanhas
do Arizona, nos Estados Unidos. Passou 45 minutos fazendo perguntas e
conversando com os cientistas. "Isso é muito tempo para o papa,
acredite", conta o padre jesuíta e astrônomo José Funes ao subir o
elevador da PUC-RJ - onde participou de encontro internacional Evolving
Universe - para uma entrevista com o Terra .
O padre José Funes não acredita que ciência e religião sejam antagônicas
Diretor do observatório astronômico e responsável pelas pesquisas da
Igreja que envolvem a formação e a evolução das galáxias, procura de
formações semelhantes ao Sistema Solar, Big Bang, física quântica e
teoria da relatividade, Funes não acredita que ciência e religião sejam
antagônicas. Para ele, são duas maneiras de explicar a razão de
existirmos e como viemos parar aqui. Enquanto a ciência provê respostas
através de testes e teorias, acredita ele, a religião oferece
explicações do ponto de vista da fé. Mas por que estaria a Igreja
procurando respostas no céu?
"Não procuro Deus diretamente em meu telescópio, observando as galáxias.
Mas sim na procura pela verdade, na colaboração com as outras pessoas,
ao comunicar o que estou aprendendo. É uma maneira de encontrar Deus",
explica o padre. Confira a entrevista:
Terra - Você sustenta que a bíblia não é um livro científico. Como ela deve ser lida?
Funes - "A bíblia é a carta de amor que Deus mandou para seu
povo, com a linguagem de 2 mil anos atrás. Naquela época, não havia o
conhecimento científico que nós temos hoje. Não podemos ler a bíblia
achando que nós vamos encontrar respostas para as nossas perguntas
científicas.
Terra -Como isso se aplica na comparação entre a história de Adão e Eva e a Teoria da Evolução, de Darwin?
Funes - "O que continua verdadeiro na mensagem é a humanidade
como um todo e sua origem em Deus. As pessoas tinham que entender onde
estamos do ponto de vista da fé. De onde viemos? Por que há maldade no
mundo? O autor da bíblia tenta responder essas questões do ponto de
vista da fé".
Terra -O senhor considera o Big Bang como a teoria científica que
melhor explica o começo do universo. Onde entraria Deus nesse
processo?
Funes - "O Big Bang é uma interpretação modal para entendermos a
origem do universo. É uma teoria inventada pelo homem. Uma maneira
intelectual que encontramos para entender a origem do universo. Se
entendermos o Big Bang como começo do universo, então entenderemos que o
universo existe por causa da vontade de Deus. Nós estamos falando aqui,
nesse lugar bonito que é o Rio porque de alguma forma, não sabemos
direito como ou por quê Deus está nos sustentando. Não é um fato
científico, mas é um fato metafísico. É algo que vai além da ciência".
Terra -A ciência poderia provar a existência de Deus?
Funes - "A existência de Deus não pode ser provada com um teorema
matemático. Nós somos racionais. Nossa fé é racional. Nós podemos
encontrar Deus usando nossa inteligência. O universo inteiro existe por
causa de Deus. Logo tudo o que está nele é motivado pelo desejo de Deus
criador".
Terra -Certa vez, o senhor cogitou que se descobríssemos a
existência de vida em outro planeta, eles poderiam ser seres livres do
pecado original. Como isso se daria?
Funes - "Não temos nenhuma prova até agora de vida fora da Terra.
Então é uma resposta hipotética para uma pergunta hipotética. Se
existir, faz parte da mesma vontade de Deus que proporcionou a nossa
existência. Nós somos livres para dizer sim ou não para Deus. O pecado
original explica a existência de maldade na história humana. Pode ser
possível que haja seres espirituais que podem dizer sim para o plano de
Deus. Eles podem ter usado bem sua liberdade. De qualquer forma, esses
seres poderiam, ser beneficiados pela misericórdia divina, poderiam ser
amigos de Deus.
Terra -Teorias científicas dizem que em determinado ponto a Terra
vai ser destruída, provavelmente engolida pelo sol. Isso seria parte da
vontade de Deus?
Funes - "É parte da nossa realidade. Somos seres frágeis, podemos
ver isso com os terremotos. É parte da nossa natureza. Qualquer coisa
pode nos causar dor e sofrimento. De acordo com o nosso conhecimento de
evolução estrelar, sim, poderia ser o fim da Terra. Mas temos cinco
bilhões de anos até que isso ocorra. Podemos aprender como sobreviver ou
como ir para outra estrela. Mas nós temos que aprender que somos muito
frágeis. É parte de nossa vida. Temos que ser cuidadosos com a nossa
Terra e como usamos nossos recursos naturais. Tudo tem um equilíbrio
muito gentil. Temos que ter cuidado.
Terra -Para se fazer ciência, é necessário ter dúvidas, enquanto a
religião fornece certezas. Não são duas coisas conflitantes? Como o
senhor concilia?
Funes - O que me motiva não são dúvidas, são perguntas. Sou
curioso para entender como funciona o universo. Claro, algumas vezes
você tem dúvidas para testar suas idéias. É assim que funciona a
ciência. Eu não diria que Deus provê certezas. Deus provê conforto,
consolo. Consolo quer dizer que você vive em paz, com amor pelo próximo,
esperança e fé. Não quer dizer que tudo está bem, tudo está ok. O
sofrimento também faz parte da vida cristã. Mas você também pode sofrer e
lidar com as dúvidas com profunda paz. Fazer ciência é uma maneira de
encontrar Deus. Eu fui treinado a encontrar Deus em tudo o que fazemos.
Podemos encontrar Deus em nossa conversar ou no seu trabalho. Se é algo
que você gosta de fazer e quer transmitir para os outros. Porque Deus se
comunica de maneiras distintas. Precisamos de um tipo de treinamento
para escutá-lo e para seguir o seu consolo".
Terra - O senhor acredita que é importante difundir o conhecimento científico ou nem todos deveriam saber o que realmente ocorre?
Funes - "É muito importante. Os seres humanos, desde o começo do
universo, são inspirados pelo céu, pelas estrelas. A astronomia coloca
em perspectiva a procura do conhecimento de onde estamos nesse imenso
universo. Todas as pessoas têm o direito de se perguntar essas questões.
Acho que todos deveriam ter o direito de saber, por exemplo, que o
universo tem 14 bilhões de anos. Quando dou palestras para o público em
geral, eu repito isso. Porque apenas uma parte muito pequena da
humanidade tem acesso a esse tipo de conhecimento. Todos deveriam ter
acesso. É parte da nossa natureza humana. Todos deveriam ter a chance de
aprender".
Um recente pedido através da Lei de Liberdade de Informação publicado num jornal do Reino Unido diz que policiais britânicos responderam a oito relatos de OVNIs nos últimos dois anos. Embora nenhuma evidência tenha sido encontrada pelos policiais, a polícia foi despachada para chamados de emergência em Pendle Hill, Burnley, Fleetwood, Lytham St Annes e vários outros locais em 2015. Em março de 2016, os policiais também foram enviados para investigar supostas abduções alienígenas em Accrington, e eles também foram notificados que um OVNI pousou em Marsden Park, Nelson.
Captura de tela de um suposto vídeo de OVNI sobre Holmfirth, às 20h50, em 6 de outubro de 2016. Imagem por Gary Heseltine.
Em setembro de 2016, um helicóptero da polícia filmou um estranho objeto com sua câmera infravermelha sobre o Canal de Bristol. O vídeo foi publicado no YouTube e causou um grande debate, bem como acusações de conspiração e acobertamento.
Policiais encontrando OVNIs enquanto estão trabalhando não é um fenômeno restrito ao Reino Unido. Muitos casos nos Estados Unidos e em todo o mundo falam sobre os policiais encontrando estranhas luzes no céu. Em agosto de 2014, policiais foram despachados para atender um chamado em Lower Paxton, Pennsilvânia, onde testemunharam um OVNI por 20 minutos. Os policiais chegaram no local, contataram o aeroporto local e a base militar, e fizeram um relatório oficial de que o objeto que viram aquela noite era totalmente fora do ordinário.
Em relação aos avistamentos da polícia do Reino Unido, embora possa parecer como um desperdício de dinheiro e recurso enviar policiais para investigarem avistamentos de OVNIs, há uma justificativa para tal. Um porta-voz da polícia do Reino Unido declarou que os policiais são despachados somente quando o operador de chamados de emergência sente que o avistamento ou evento possa apresentar risco ou ameaça às pessoas na área. Alguns destes chamados não são o que parecem ser, assim um chamado para um OVNI em potencial poderia ser uma luz ou movimento suspeito que poderia significar várias coisas, e avaliamos e despachamos policias se necessário, ou poderia haver uma preocupação pelo bem estar da pessoa que chama. Sejam fato ou ficção, luzes estranhas no céu parecem ser muito comuns, mas a chegada de policiais para um chamado a respeito de um OVNI é definitivamente muito rara.
O relatório chocante, que inclui afirmações de que 23 soldados foram
transformados em pedra pelos alienígenas do OVNI depois que eles se
transformaram em uma bola de luz, foi enterrado entre milhares de
arquivos desclassificados publicados on-line pela agência de
inteligência dos EUA.
O relatório em questão, criado em 27 de março de 1993, é uma tradução da
CIA de um relatório do jornal ucraniano Ternopil vechirniy.
Segundo o jornal, depois de Mikhail Gorbachev ter perdido o poder em
1991, muitos arquivos do KGB chegaram à CIA, incluindo um suposto dossiê
de 250 páginas sobre o bizarro ataque UFO, que incluiu imagens e
depoimentos de testemunhas.
O relatório sugeriu que um pequeno disco voador voou sobre uma unidade
militar em treinamento na Sibéria, antes que um dos soldados disparasse
um míssil de superfície para ar, fazendo-o cair.
O UFO foi dito ter sido abatido por soldados russos.
O agora desclassificado relatório da CIA com as reivindicações extraordinárias.
Disse: "Cinco humanoides curtos com cabeças grandes e olhos pretos grandes saíram."
Diz-se que dois soldados sobreviveram, que descreveram como, depois de
emergir dos escombros, os cinco seres se fundiram em uma brilhante
esfera esférica branca de luz que zumbiu e sibilou.
Em seguida, explodiu e fez 23 soldados que estavam assistindo fossem transformados em pedra, alegação do relatório.
Os dois sobreviventes tinham estado em uma área sombreada, disse ele.
Alienígenas existem formas de vida inteligente que ocupam a grande
volume de água que constituem os nossos oceanos, mares e lagos?" o maior
dos nossos oceanos, o pacífico cobre 64,000,000 km quadrados e atinge
uma profundidade de 36,198 metros , uma profundidade que nenhum raio de
sol sempre alcança. Poderia estas profundezas esconder bases submarinas
alienígena? Debaixo D ' água os ovnis foram avistados em muitas ocasiões
levantamento para fora das suas profundezas submerso e levar ao ar. Num
artigo intitulado " Ufos - a 450 braças," ovni repórter ed hyde disse
do avistamento feita pelo Dr. R. J. Villela, um cientista brasileiro,
que viu um ovni smash através de uma estimativa de 40 metros de gelo na
Pólo Sul e voar pelos céus em incrível velocidade.
Foi autor e pesquisador Dr. Ivan T. Sanderson, que sugeriu que os
extraterrestres poderiam passar despercebidos, construindo suas bases
sob os oceanos do mundo. Dr. Sanderson constatou que a mim, mais de 50 %
dos avistamentos de ovnis, ocorridos durante, vem ou mergulhando em ou
saindo da água. Isso inclui oceanos, mares, lagos e reservatórios. Da
Oceanic Ovnis (algum termo-os usos ou objetos submersível não
identificado), um foi rastreado pela Marinha Norte-Americana perto de
porto rico em 1963.
Claro que muitos destes objetos foram rastreadas mais de porto rico
desde essa altura. Numa manobra de formação, operador de sonar detectou
um submarino objeto aquosa viajando a 150 nós! Os técnicos registado
este objeto durante quatro dias e ele manobrou para baixo para os
incríveis 27,000 metros de profundidade. Submarinos de 1963 não podia
mergulhar mais longe do que uma fração mais de um quilômetro para o
abismo do oceano. Que tipo de submersível podia resistir às pressões de
um grande oceano? E como é que pode superar a enorme resistência de água
em movimento na velocidade tão incríveis? Os cientistas ainda têm de
encontrar provas irrefutáveis da existência de ovnis. Centenas de novos
relatórios sobre ovnis aparecem todos os dias. Um por cento desses
relatórios continuam um mistério, apesar de 99 % deles pode ser
explicado por pessoas singulares ou de fatores.
De acordo com pesquisadores que analisaram o artefato se trata de um
componente elétrico de 100.000 anos de idade, embutido em uma pedra.
É um dos artefatos que alguns viram, mas suas características são
incrivelmente interessantes. Houve dezenas de objetos descobertos ao
longo dos anos que não se encaixam na visão da história, arqueologia e
antropologia.
Esta descoberta foi feita em 1998, quando engenheiro elétrico John. J.
Williams encontrou o que parecia ser um conector elétrico que sobressaía
do chão em uma viagem de caminhadas na América do Norte. O objeto foi
encontrado no meio do nada, muito longe de assentamentos humanos,
complexos industriais, aeroportos, fábricas e usinas eletrônicas ou
nucleares. Depois de cavar ainda mais no chão, Williams descobriu um
dispositivo com um plugue triplo, incorporado na rocha.
Williams se recusou a dar a localização exata onde o objeto foi
encontrado, o que levou os céticos a concluir que este artefato é apenas
mais uma brincadeira. Mas sera?
Hoje o artefato é referido como o Petradox, um dispositivo que tem o
aspecto inegável de um componente elétrico que acabou embutido em
granito sólido, pedra composta de quartzo e feldspato, com pequenos
vestígios de mica. Há uma enorme quantidade de sigilo em torno do
objeto.
Williams recebeu ofertas até 500.000 dólares para o dispositivo, mas se
recusou a vendê-lo. Williams afirmou que o artefato, no entanto, está
disponível para qualquer pesquisador para análise. Até agora, apenas
alguns indivíduos tomaram o tempo para estudar o objeto misterioso, que
se assemelha, sem dúvida, a um componente elétrico.
O Petradox não é uma acreção, concreção, pedra-pomes ou um fóssil. Não
contém quaisquer resinas conhecidas, cimento, colas, adesivos, calcário,
argamassa ou outros agentes de ligação não riolíticos / não graníticos.
É muito difícil.
O componente em si tem cerca de 8 mm de diâmetro; Os pinos do
dispositivo têm cerca de 3 mm de altura eo espaçamento entre os pinos é
de aproximadamente 2,5 mm enquanto a espessura do pino é de cerca de 1
mm.
De acordo com Williams, que consultou um engenheiro e um geólogo para
examinar o objeto, o componente eletrônico incorporado no granito não
revela qualquer vestígio de ter sido colado ou soldado em qualquer forma
conhecida, é claro que o objeto já existia no momento da Formação da
rocha.
De acordo com a análise geológica, os pesquisadores acreditam que a
"rocha" tem pelo menos 100.000 anos de idade, algo impossível de você
acreditar que o objeto é de origem artificial. A compreensão
convencional do desenvolvimento tecnológico da humanidade nos diz que
não há como os humanos terem feito algo assim naquela época da história.
O dispositivo foi comparado por alguns pesquisadores a um conector XLR
eletrônico ou componente similar. O artefato tem uma atração magnética
fraca, as leituras de Ohmmeter indicam circuito aberto ou impedância
muito alta entre os pinos.
O artefato não parece ser feito de madeira, plástico, metal, borracha ou
qualquer outro material reconhecível. Williams não permitiu que o
objeto fosse quebrado pela metade para análise, mas testes de raios-X
mostraram que o artefato tem uma misteriosa "estrutura interna opaca" no
centro da pedra.
De acordo com Williams, bolhas derretidas de um material semelhante a
metal na periferia do componente indicam que algum objeto de metal perto
do Petradox foi submetido a temperaturas tão altas para causar fusão de
metal e respingos de metal fundido ou pulverização catódica sobre o
componente embutido.
Os céticos acreditam firmemente que este componente elétrico de 100.000
anos de idade é um embuste fabricado, mas Williams não concorda.
Ele está convencido de que encontrou um artefato genuíno que pertencia a uma antiga civilização avançada ou a uma raça extraterrestre. Williams está disposto a permitir que os pesquisadores autentiquem o artefato sob certas condições: que ele esteja presente durante a análise
e que a rocha permaneça ilesa.
Há alguns de nós que acreditam que a ciência não tem interesse nesses
objetos, porque eles têm medo do que eles podem descobrir. O artefato
tem duas possibilidades.
Enquanto a análise científica poderia confirmá-la como sendo uma
elaborada fraude, ela também poderia mudar radicalmente a nossa
compreensão da história da humanidade e mudar a maneira como olhamos
para a história e nossas origens.