terça-feira, 20 de junho de 2017

Oficial da Força Aérea americana manifesta-se para contar a verdade sobre a realidade extra-terrestre !

 Oficiais da Força Aérea instruíram Schindele para nunca falar sobre o incidente e, no que diz respeito a ele, nunca aconteceu. Schindele estava em uma instalação de controle de lançamento perto de Mohall quando o incidente ocorreu.
Em 6 de dezembro de 1966, o título da primeira página do Minot Daily News em 6 de dezembro de 1966, lê: “Centro de Controle de Lançamento de Minot é citado como indicação de visitantes do espaço exterior “. O artigo relatou sobre incidentes de OVNIs na área de Minot. 
Capitão David D. Schindele - operador de míssil nuclear
Capitão David D. Schindele – Operador de Míssil Nuclear
 
“It Never Happened, Volume 1” (Isto Nunca Aconteceu) é o título do novo livro de Schindele sobre o acobertamento dos OVNIs pelas Força Aérea.

Schindele estava servindo na base da Força Aérea de Minot de julho de 1965 a maio de 1968.

Schindele disse ao Minot Daily News:

Durante esse tempo em Minot, muitos de nós tivemos incidentes extraterrestres nas instalações do Minuteman, mas todos nós fomos instruídos individualmente para manter o silêncio. Nunca percebemos no momento em que outros entre nós também estavam tendo incidentes, mas agora a verdade está se tornando conhecida”

Schindele disse que há vários anos ele descobriu sobre um incidente semelhante que outro colega controlador de mísseis teve, e isso o levou a escrever seu livro. Schindele disse:


Cerca de 35 anos após o meu incidente em Minot e ao descobrir sobre um incidente idêntico por outro comandante (Capt. Robert Salas) conectado à Malmstrom AFB em Montana, que foi durante o mesmo cronograma geral do meu incidente, então pensei em avançar com o ‘ Verdade’.

Schindele disse que levou mais cinco anos antes dele divulgar sua experiência em seu site e começar a informar os amigos íntimos de sua experiência. Ele disse:

Depois de descobrir em 2010 que outros colegas na base Minot também tiveram incidentes associados, então decidi realizar uma extensa pesquisa sobre o acobertamento da Força Aérea para descobrir exatamente por que a ela disse a todos nós para mantermos nossos bocas fichadas. Todos nós tínhamos autorizações de acesso secreto, mas isso não era suficiente para permitir que a Força Aérea nos contasse a verdade, ou explicasse os incidentes. Éramos todos mantidos no escuro e nunca treinados sobre como gerenciar tais incidentes e situações se elas se repetissem . Foi um momento muito desconcertante para todos nós .

Foi durante sua pesquisa e documentação das informações começando em 2010 que Schindele disse que sabia que deveria produzir um livro sobre suas descobertas. Ele disse:

Foi um esforço de seis anos e meio, mas também percebi que um segundo volume seria necessário para torná-lo completo.

Schindele disse que há outro aspecto a respeito disso que deve ser entendido:

Há muitos operadores de mísseis em Minot que levaram seu “segredo”para o túmulo, enquanto alguns mantêm o segredo até hoje, devido a grande trepidação envolvida [sic]. Com a passagem de mais de 50 anos desde o meu incidente em Minot e 70 anos desde o incidente em Roswell, (NM), não pode haver razão ética, moral ou crítica para manter o segredo da humanidade por mais tempo e meus outros colegas concordam com isso. Isso é coberto no Capítulo Sete do livro “.

Schindele disse sua razão principal é a de fornecer a verdade:

Desde o início, entrei em conflito com o objetivo de trazer a verdade a tantas pessoas quanto possível, sem ter apetite para chamar a atenção à minha pessoa, ou receber benefícios monetários. Mas também percebo a ilusão nisso.
Schindele e sua esposa, Diana, residem em Mukilteo, estado de Washington, ao norte de Seattle. Eles são casados ​​há 20 anos e têm uma família com quatro filhos adultos e oito netos. Schindele cresceu na área de Seattle e freqüentou a Universidade Estadual de Washington. Seus pais cresceram em Dakota do Norte – sua mãe em McGregor e seu pai em Tolna – e frequentou a Universidade de Dakota do Norte em Grand Forks.
Schindele disse que ele e muitos outros que eram operadores de mísseis durante o mesmo período se reúnem a cada e meio para uma reunião, embora suas fileiras estejam cada vez mais esgotadas. A próxima reunião será em Las Vegas no próximo mês de fevereiro.

O livro de Schindele está disponível na Amazon.com. Os resultados financeiros irão para a Associação da Força Aérea, Seção de Seattle.

Fonte: http://ovnihoje.com/2017/06/20/a-verdade-sobre-a-realidade-extraterrestre/

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...