Os EUA devem enviar mísseis para o Havaí para se protegerem contra um ataque nuclear norte-coreano, alertou um comandante.O almirante Harry Harris - comandante do Pacífico americano - disse que os EUA precisam fortalecer suas defesas de mísseis, especialmente no Havaí.
Coréia do Norte actualiza para "URGENTE Ameaça de segurança nacional" EUA prepara acção !
Donald Trump elevou a Coréia do Norte para uma "ameaça de segurança nacional urgente" depois de chamar um Conselho de Guerra.Os EUA e a Coreia do Norte estão à beira da guerra nuclear, com ambas as nações dispostas a recusar provocações.No 85º aniversário da fundação do exército norte-coreano, Kim Jong-un realizou uma terrível manobra de incêndio balístico, onde os tanques simularam soprar o porta-aviões norte-americano Carl Vinson para fora da água.
O chefe da Marinha disse que o Hermit Kingdom está "claramente em posição de ameaçar o Havaí hoje".O sistema anti-míssil THAAD foi implantado na Coréia do Sul e estará pronto "em dias", disse o Almirante Harris.
Os EUA responderam com a realização de sua própria manobra com seus aliados sul-coreanos, e testaram seu próprio ICBM, capaz de dizimar a Coréia do Norte.
Medos foram levantados que o Donald estava a ponto de declarar a guerra no reino comunista após ter convidado uma reunião surpresa completamente no senado sobre o assunto.
Uma "frota de guerra" dos EUA está dentro da "distância impressionante" da Coréia do Norte.
Uma "armada" de navios de guerra americanos - liderada pelo porta-aviões nuclear USS Carl Vinson - está agora dentro do alcance do Reino Hermit.
Donald Trump enviou o veleiro Carl Vinson, o USS Lake Champlain e os mísseis USS Michael Murphy e USS Wayne E Meyer para impedir que Kim Jong-un testasse uma nova arma nuclear ou míssil balístico.
O grupo está agora no Mar das Filipinas, a leste da ilha japonesa de Okinawa - e está dentro de "alcance impressionante" da Coréia do Norte.
Sem comentários:
Enviar um comentário