domingo, 30 de julho de 2017

Coreia do Norte testa míssil que pode alcançar Los Angeles, Chicago ou mesmo Nova Iorque !

A Coreia do Norte lançou outro míssil sofisticado na sexta-feira, que poderia atingir o continente americano.

O raro lançamento que foi feito tarde da noite enviou um míssil balístico para o espaço. Permaneceu no ar por mais de 40 minutos, voando 1.000 quilômetros para o leste antes de cair no mar do Japão.

Foi o segundo teste de míssil balístico intercontinental com sucesso durante o mês, e ele e voou mais longe do que qualquer míssil anterior.

Os analistas de inteligência do Pentágono ficaram surpresos com os rápidos avanços técnicos feitos pelos cientistas de armamentos da Coréia do Norte.

Os recentes vídeos de propaganda da Coréia do Norte apresentaram o Capitólio dos EUA em chamas. Os analistas acreditam que o míssil lançado na sexta-feira tem alcance suficiente para atingir Los Angeles, Chicago ou até mesmo Nova Iorque.

Não está claro o quão perto a Coréia do Norte tem condições de armar um míssil com uma ogiva nuclear.

Jeffrey Lewis, analista de controle de armas, disse:

Eles estão dizendo isso há muito tempo. Acho que a diferença é que nós estamos começando a acreditar neles.

Estamos em um relacionamento onde podemos destruí-los, e eles podem nos destruir, e talvez não gostemos, mas é bem aí que estamos..

No final da sexta-feira, o presidente Trump divulgou uma declaração sobre o lançamento, que dizia em parte:

Ao ameaçar o mundo, esses armamentos e testes isolam ainda mais a Coréia do Norte, enfraquecem sua economia e privam seu povo. Os Estados Unidos tomarão todas as providências necessárias para manter a segurança da pátria americana e proteger nossos aliados na região.

O Pentágono disse que o lançamento não representou uma ameaça imediata para os EUA, mas o míssil chegou muito perto do Japão. O primeiro-ministro Shinzo Abe chamou o teste de ameaça séria e real.

O chefe do Estado Maior dos Estados Unidos, General Joseph Dunford, discutiu respostas militares com seu colega sul-coreano.

Em um espetáculo de força, os militares dos EUA e da Coréia do Sul organizaram um exercício conjunto de mísseis em resposta direta à Coréia do Norte. Aconteceu enquanto o secretário de Estado, Rex Tillerson, ainda está tentando libertar três americanos que ficaram presos lá.

Fonte: http://ovnihoje.com/2017/07/30/coreia-do-norte-testa-missil/

Os misteriosos megálitos da Rússia podem ser evidência de civilizações avançadas perdidas !

Há muitos megálitos misteriosos espalhados por toda a Rússia. Alguns desses blocos de pedra maciça podem ser formações naturais, mas também existem outras estruturas enormes que parecem artificiais demais para serem consideradas uma obra da Natureza.

Esses megálitos enigmáticos oferecem evidências de uma civilização antiga e perdida que viveu um dia na região hoje chamada Rússia?

Tendemos a subestimar culturas antigas e suas conquistas. Existem inúmeros exemplos que oferecem prova de que nossos antepassados ​​foram muito mais avançados do que se pensa. No entanto, se algumas dessas grandes estruturas antigas foram realmente construídas por uma civilização antiga, isso significaria que essas pessoas tinham acesso à uma tecnologia altamente sofisticada, completamente desconhecida a nós.

A misteriosa Montanha de Vottovaara, onde grandes blocos megalíticos são encontrados

Muitas civilizações antigas acreditavam que os espíritos viviam em lugares sagrados, como árvores, montanhas e pedras.

Um desses lugares é a misteriosa Montanha Vottovaara na Carélia, que para o povo sami era sagrada. Este lugar enigmático também era um antigo sítio pagão e ainda é visitado por neo-pagãos que o consideram de especial importância.

A Carélia sempre foi uma área de significado histórico no norte da Europa para a Finlândia, Rússia e Suécia.

Existem muitas pedras enormes ao redor da Montanha Vottovaara e algumas delas são, sem dúvida, de origem natural. Elas podem, por exemplo, terem sido formadas como resultado de um terremoto muito forte, mas algumas pedras são perfeitas demais.
megálitos da Rússia
Estas pedras parecem ter sido cortadas com uma ferramenta muito avançada. Crédito da imagem: Trinity.ru
Um par de pedras gigantes formam um ângulo de 90 graus e algumas parecem ter sido cortadas. Os blocos de pedras estão bem ajustados um ao outro. Parece que alguém estava usando um laser para dividir as pedras, mas como é possível isso quando os historiadores dizem que as civilizações antigas não tinham acesso a essa tecnologia avançada? Ou talvez eles tivessem, mas nós simplesmente não sabemos sobre isso?
                                                  Crédito da imagem: Trinity.ru

Uma coisa é certa – as ferramentas de pedra primitivas não foram usadas para moldar essas pedras extraordinárias e enormes.

Megálitos misteriosos na Sibéria

Existem vários super megálitos na Sibéria. Eles foram encontrados e fotografados pela primeira vez em 2014 por Georgy Sidorov, pesquisador e defensor de teorias não convencionais sobre o passado da humanidade, em sua expedição às montanhas da Sibéria.
Não há fotografias anteriores conheci
Esta parede maciça de gigantescas pedras de granito é velada nas névoas da antiguidade profunda. das dessas rochas megalíticas, localizadas nas proximidades da Montanha Shoria, no sul da Sibéria.
Esta parede maciça de gigantescas pedras de granito é velada nas névoas da antiguidade profunda. 
Há apenas especulações a alvenaria ciclópica dessas formações, seus construtores, seus métodos técnicos e o propósito e verdadeiro significado de seu trabalho.

Alguns desses megálitos podiam facilmente pesar 3.000 a 4.000 toneladas, e muitos deles eram cortados “com superfícies planas, cantos agudos e ângulos retos”. Seriam eles um trabalho da Natureza ou construídos por uma civilização antiga e desconhecida?
Megalitos do Monte Pidan

Localizado no distrito de Shkotovsky de Primorsky Krai, na Rússia, Pidan é uma das famosas montanhas do extremo oriente da Rússia.

Há um grande número de megálitos ao redor da montanha, mas eles não foram examinados por especialistas. Assim como a Montanha Vottovarra na Carélia, este local enigmático atrai os neopagãos que consideram a montanha sagrada.
Megalitos no Monte Pidan, Rússia. Crédito da imagem: WorldPyramids

Aqueles que visitaram o local e viram as pedras gigantes dizem que muitos dos blocos parecem construções artificiais. Algumas das pedras parecem ser polidas e existem centenas de placas artificiais que se parecem com cubos, retângulos e quadrados. As pedras também parecem cortadas e têm marcas ímpares.
Monte Pidan, dois cortes perfeitos. Crédito da imagem: Pirâmides do mundo

A maioria das pessoas pensa que estas são formações geológicas naturais, mas alguns pensam que são o trabalho de uma civilização pré-histórica que possui tecnologia surpreendente.

Sem um exame científico adequado, é difícil determinar se esses blocos gigantes já faziam parte de uma construção megalítica ou são simplesmente rochas naturais espalhadas por uma vasta área.

Todos esses megálitos não são tão famosos como Stonehenge no Reino Unido ou Ollantaytambo no Peru, mas isso não os torna menos interessantes. Simplesmente possuímos poucas informações sobre os gigantescos blocos de pedra para determinaros como, por que e por quem eles foram criados.

Infelizmente, ninguém parece interessado em estudar essas misteriosas estruturas antigas.

Fonte: http://ovnihoje.com/2017/07/30/os-misteriosos-megalitos-da-russia/

Britney Spears diz que Príncipe Willian não é humano e que o viu a transformar-se em criatura acinzentada !

Segundo uma teoria da conspiração, a cantora popstar Britney Spears teria declarado para alguns amigos íntimos e funcionários que o príncipe William é não é ‘totalmente humano’

O ano era 2002 e na época, Britney Spears tinha 20 anos e Prince William tinha 19.

“É uma espécie de mutante que se alterna entre a forma humana e um réptil durante os momentos de maior excitação.” disse.

Britney explica que teve um “romance virtual” com o Príncipe William antes de se casar.

Ela passava grande parte do tempo trocando e-mails e conversando através de vídeo-chamadas com William e fazia planos para um ‘jantar a dois’, porém o encontro não ocorreu.

Britney cancelou o jantar após testemunhar o Príncipe William “se transformar em um reptiliano algumas vezes “.

Amigos mais íntimos e funcionários receberam fotos e vídeos que confirmam as afirmações da cantora sobre as mutações do príncipe.

“Não é apenas o William […] a maioria da família real é assim”, declarou Britney dizendo que William fica com “uma cor acinzentada quando assume sua forma reptiliana” .

“Os dentes brilham, os olhos ficam negros e aparecem escamas que brilham por todo o corpo. Estou dizendo que esse homem não é humano. “

Segundo relato publicado no site yournewswire.com , as mutações do príncipe testemunhadas por Britney através de vídeo-chamadas ocorreram duas vezes.

A artista conta duvidou de sua própria sanidade:

“Achei que eu estava tendo alucinações, mas então aconteceu novamente. Seu rosto mudou da forma humana para a forma de réptil. Pude ver seus dentes pontudos brilhando na tela do computador . “

Recentemente, Britney deu uma entrevista para o jornal israelense Yediot Ahronot afirmando que sua vida saiu de controle durante o tempo em que conviveu ‘virtualmente’ com o príncipe sugerindo que ela poderia ter sido controlada pelos Illuminati.

“Ele era muito carinhoso, mas isso fazia parte da armadilha. Eu estava sendo atraída para algo que eu nunca poderia escapar “

“Minha vida passou a ser controlada por muitas pessoas e quando você não está no controle, tudo desaba […] a carreira, os shows passaram para um segundo plano […] eu não sabia o que fazer comigo mesma.”

Ela conta que olhou para trás e pensou: “Que diabos eu estava fazendo com minha vida?”
 
Fonte: http://www.extraterrestreonline.com.br/

Existe muito mais Água na Lua do que se Imaginava !

A maneira como Buzz Aldrin, segundo ser humano a pisar na Lua, descreveu sua superfície ficou famosa. O astronauta da missão Apollo 11 definiu aquele ambiente como uma “magnífica desolação”. Mas o solo lunar não é tão estéril e pobre em recursos como sugere a primeira aparência. A crosta pode até ser inóspita e poeirenta, mas é só cavar um pouco para que a história seja outra: é o que sugere um novo estudo publicado na revista Nature.
A pesquisa indica que há muito mais água enterrada no manto de nosso satélite natural do que imaginávamos. As primeiras evidências da presença de água na Lua remontam às amostras de rochas lunares trazidas de volta à Terra por astronautas das missões Apollo.
Coletadas em depósitos de material vulcânico (sim, a Lua tinha vulcões ativos há 100 milhões de anos), as pedras continham água residual incrustada. Isso foi descoberto em 2008, quando as amostras foram reanalisadas. Um ano depois, a NASA conduziu o impacto controlado da sonda LCROSS no polo sul lunar e, mais uma vez, uma grande quantidade de água foi detectada nos detritos resultantes do choque.
Só que, apenas com essas duas peças de um quebra-cabeça extremamente complexo, não era possível afirmar com convicção que a Lua era uma grande mina de água. Isso mudou recentemente graças aos dados coletados pela sonda orbitadora lunar indiana Chandrayaan-1. Um de seus instrumentos fez o mapeamento da composição mineral da superfície.
HÁ MAIOR CONCENTRAÇÃO DE ÁGUA NAS PARTES COLORIDAS, SOBRETUDO NOS DEPÓSITOS PIROCLÁSTICOS, EM VERMELHO E AMARELO (FOTO: MILLIKEN LAB / BROWN UNIVERSITY) 

Com mais estas peças, foi possível ter uma compreensão mais abrangente do quebra-cabeça — e a conclusão foi que os depósitos vulcânicos ricos em água estão por toda parte. “Eles estão espalhados pela superfície, o que nos diz que a água encontrada nas amostras das missões Apollo não é um ponto fora da curva”, disse em comunicado o pesquisador que liderou o estudo, Ralph Milliken, da Universidade Brown, nos EUA.
É um indício de que abaixo da camada de poeira, no manto, há água em abundância. O que ainda não está claro é como essa água toda foi parar lá.
Dois cenários se sobressaem: ou as moléculas foram “roubadas” da Terra no impacto catastrófico que formou a Lua, há bilhões de anos, ou então elas podem ter sido trazidas através de cometas. Mas é certo que o resultado nos ajudará a compreender melhor a história de nossa companheira cinzenta. Outra coisa também é certa: futuros colonizadores lunares não ficarão desidratados.
 
Fonte: http://ufosonline.blogspot.pt/

sábado, 29 de julho de 2017

Carrinha da morte teve 14 multas por velocidade a mais !

Justiça acusa de homicídio condutor e dono de veículo em que morreram 12 emigrantes na Suíça.

A carrinha que transportava 12 emigrantes portugueses, que morreram a 24 de março do ano passado, no acidente de Moulins (França), em oito meses já havia sido multada 14 vezes por excesso de velocidade em território francês. Este é um dos factos evidenciados no despacho de acusação já concluído pelo Ministério Público (MP) do tribunal francês de Moulins, contra o condutor (Ricardo Pinheiro), de 20 anos e o tio, que diz ser o dono da carrinha, Arménio Pinto Martins, com 42 anos, natural de Palhais (Trancoso). Respondem por homicídio involuntário, entre outros crimes.

Fonte: http://www.jn.pt/justica/interior/carrinha-da-morte-teve-14-multas-por-velocidade-a-mais-8671899.html

Kim Jong-un diz que EUA estão ao alcance da Coreia do Norte !

O líder norte-coreano, Kim Jong-un, afirmou que o segundo teste com um míssil balístico intercontinental, realizado na sexta-feira, coloca o território dos Estados Unidos ao alcance de um ataque de Pyongyang.

Kim Jong-un afirmou que o teste demonstrou a capacidade da Coreia do Norte para disparar "em qualquer lugar, a qualquer hora", segundo a agência norte-coreana KCNA.

"O líder declarou orgulhosamente que o teste confirma que o território continental dos Estados Unidos está dentro do nosso alcance de tiro", acrescentou.

A KCNA disse que o líder norte-coreano expressou "grande satisfação" após o míssil Hwasong-14 ICBM, que tinha sido lançado pela primeira vez a 4 de julho, atingir uma altura máxima de 3725 quilómetros e viajar 998 quilómetros, do ponto de lançamento até cair em águas próximas do Japão.

Kim Jong-un disse que o lançamento de sexta-feira enviou um "sério alerta" aos Estados Unidos, que têm vindo a fazer ameaças de guerra e novas sanções, cita a KCNA.

O míssil caiu no Mar do Japão. O primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, já convocou uma reunião do Conselho Nacional de Segurança.

Fonte: http://www.jn.pt/mundo/interior/teste-de-missil-intercontinental-coloca-eua-ao-alcance-da-coreia-do-norte---kim-jong-un-8672027.html

Stephen Hawking agora diz que os extra-terrestres estão num planeta próximo à Terra e faz novo alerta !

ETs estão em planeta próximo à TerraO físico teórico Stephen Hawking voltou a abrir-se sobre seus medos e advertiu o mundo a não entrar em contato com a vida alienígena.

Ele disse que o planeta Gliese 832c potencialmente tem vida alienígena, mas que os humanos precisavam ser cautelosos.

Ele disse no documentário Stephen Hawking’s Favourite Places (Lugares Favoritos de Stephen Hawking):

Um dia, podemos receber um sinal de um planeta como este, mas devemos ter cuidado em responder.

Conhecer uma civilização avançada poderia ser como os nativos americanos que se encontram com Colombo. Isso não acabou tão bem.

Ele afirmou que a vida alienígena poderia ser “saqueadores vorazes percorrendo o cosmos em busca de recursos para saquear e planetas para conquistar e colonizar”.

Seus medos não mudaram desde que ele falou sobre isso no Discovery Channel em 2010.

Ele disse que, ao ficar mais velho, ficou mais convencido de que os humanos não estavam sozinhos:

Depois de uma vida se perguntando, estou ajudando a liderar um novo esforço global para descobrir [vida extraterrestre].

O planeta Gliese 832c possui cinco vezes a massa da Terra e uma temperatura similar.

Foi descrito como uma super-terra habitável, que está 16 anos-luz do nosso planeta. Um ano-luz é de cerca de 9,5 trilhões de quilômetros, o que parece muito, mas na perspectiva do espaço não é tão longe…

Fonte: http://ovnihoje.com/2017/07/29/ets-estao-em-planeta-proximo-a-terra/


sexta-feira, 28 de julho de 2017

As profecias de Nikola Tesla sobre o futuro da humanidade !

Profecias de Nikola Tesla
Os smartphones estão na ordem do dia agora: podemos controlar os eletrodomésticos com sua ajuda, podemos acessar a Internet, chamar táxis ou assistir filmes. Mas não foi sempre assim. E há um século, isso parecera mais como ficção científica. Mas não para o famoso inventor Nikola Tesla. Em 1926, ele disse que um homem poderia levar seu telefone no bolso, comunicar-se instantaneamente com outras pessoas, ver e ouvir as cerimônias de inauguração dos presidentes, assistir as finais no beisebol e as batalhas ao vivo, como se estivessem lá.

Só que a realidade não era assim naquela época. Tesla descreveu um telefone móvel capaz de transmitir vídeo e áudio, numa época que o telefone rígido mal havia sido inventado – o telefone fixo foi inventado em 1876 por Alexander Bell, e sua invenção levaria ao estabelecimento da gigante empresa de telecomunicações, AT & T.

Não foi até 1973, quando o engenheiro Martin Cooper da Motorola apresentou seu primeiro telefone verdadeiramente móvel. O primeiro serviço de telefonia móvel só apareceria em 1983. O primeiro smartphone, o IBM Simon, foi lançado em 1994, mas a verdadeira revolução viria com o lançamento da Apple em 2007.

Nikola Tesla era um grande visionário

Mais artigos e entrevistas no passado confirmam que Tesla chamou a atenção para o futuro e suas implicações. Tal artigo, no qual Tesla expressou sua opinião sobre o futuro da humanidade, pelo menos até o ano de 2100, apareceu em 1935 na revista estadunidense Liberty.

Este artigo é ímpar, porque o físico fez muitas previsões sobre como as vidas das pessoas seriam na Terra e o que aconteceria, em um dos artigos mais admirados do jornalista George Sylvester Viereck.

A humanidade teria conhecido um futuro brilhante, polvilhado com certos problemas que seriam resolvidos de uma forma ou de outra. Nikola acreditava que a raça humana seria purificada e os pedófilos, estupradores, criminosos ou aqueles que não possuíam um nível adequado de inteligência seriam eliminados. Esta previsão deve se tornar realidade até 2100 e é muito estranha porque foi comparada muitas vezes com a filosofia de vida de Hitler.

Tesla também previu que a humanidade enfrentará o problema da poluição e, apenas criando agências especializadas e gastando bilhões de dólares, essa questão será resolvida.

Em quase todos os passos do progresso na engenharia elétrica, bem como no rádio, podemos rastrear a centelha do pensamento ao Nikola Tesla – Ernst F. W. Alexanderson

O maior benefício vem do desenvolvimento técnico que leva à unificação e harmonia, e a transmissão sem fio entra nesta linha. Através deste sistema, a voz humana pode ser reproduzida em qualquer lugar, e as fábricas fornecerão energia para o alto mar, a partir de usinas hidrelétricas; os carros aéreos serão impulsionados ao redor da Terra sem parar, e a energia do Sol será controlada para criar lagos e rios, a fim de fertilizar os grandes desertos

Outra ideia que Tesla acreditava era a relação entre educação e os militares. Se, no início do século passado, a humanidade gastasse duas vezes mais na educação do que nas armas, o futuro o futuro poderia ser melhor na perspectiva da visionária Tesla, porque a maior parte do dinheiro irá para a fabricação de armas.

Isto é assim porque a educação é deixada em algum lugar na fila da lista de coisas importantes em quase todas as nações do mundo. Em comparação, o orçamento atribuído aos militares aumentou consideravelmente e a guerra tornou-se uma prioridade para a humanidade.
Mais predições de Tesla:

A comunicação será feita instantaneamente através de um simples equipamento de bolso. Os aviões voarão sem pilotos, guiados a partir do solo por ondas de rádio. Uma grande quantidade de energia será transmitida sem fios. Os terremotos tornar-se-ão cada vez mais frequentes.

As zonas temperadas ficarão muito frias ou quentes. E a maioria disso está muito perto de acontecer. As descobertas que Tesla vê no futuro da humanidade ajudarão a sociedade melhorar seu padrão de vida. A saúde será colocada em primeiro plano, e medidas de higiene obsessiva serão tomadas.

Por exemplo, Tesla acreditava que apenas os loucos beberiam água não purificada ou comeriam alimentos descontrolados. O envolvimento das mulheres em novas áreas de ação, a usurpação gradual da liderança masculina, o desaparecimento da sensibilidade feminina, reduzindo assim o instinto materno, tudo isso causará miséria.

Meu cérebro é apenas um receptor; no Universo existe um núcleo do qual obtemos conhecimento, força e inspiração. Eu não penetrei nos segredos desse núcleo, mas sei que ele existe.

Fonte: http://ovnihoje.com/2017/07/28/as-profecias-de-nikola-tesla-sobre-o-futuro-da-humanidade/










Rochas levitando, luzes capturadas por câmeras em Arkansas - Fenómeno paranormal ou extra-terrestre ?!

Camp Crystal Mine, perto de Mena, Arkansas, descoberto em 2008 e aberto como um acampamento de dia em 2012, parece ser um lugar agradável para visitar até fevereiro de 2017, quando coisas estranhas começaram a acontecer.

Desde fevereiro, fenômenos estranhos como luzes e flashes desconhecidas, rochas levitando, esferas misteriosas foram vistas por muitas pessoas, incluindo o dono da mina de cristal Orville Murphy, até que o proprietário decidiu fechar o lugar há alguns meses e convidou pesquisadores a investigar os fenômenos estranhos .

MUFON que investiga objetos voadores não identificados, também investigou os fenômenos inexplicados e eles o testemunharam por si mesmos.

Em 13 de abril de 2017, eles colocaram uma câmera  e surpreendentemente a câmera capturou imagens de luzes estranhas e levitando rochas na mina de cristal que você pode ver no vídeo abaixo. Assista e julgue por si mesmo.

Até agora, eles não têm resposta para o que está acontecendo lá. O que poderia causar esse fenômeno? É puramente natural? Energia de cristal? É sobrenatural? Paranormal? Extraterrestre?

Parece que eles vão reabrir a mina para que os visitantes possam testemunhar os fenômenos estranhos eles mesmos.
 
Fonte: http://ufosonline.blogspot.pt/

NASA diz quem Agosto grande parte da população se sentirá mais leve !

O 'Grande eclipse solar Americano'  terá lugar  no dia 21 de agosto e vai passar por 12 estados do Estados Unidos, enquanto no Canadá e no México vai vê-lo parcialmente. Será o primeiro eclipse solar total nos EUA desde 1979.
NASA  explica  que o eclipse solar ocorre quando a lua esconde o sol impedindo a passagem da luz solar. Isso só pode acontecer durante a lua nova, portanto, qualquer efeito do eclipse total ocorre quando a Lua está localizado exatamente entre a Terra e o Sol, para que possamos ver apenas um halo brilhante, ou seja, a cada 28 dias.
Relata a agência espacial após o uso da lei da gravitação de Newton pode calcular a força do Sol, da Lua e da Terra, e depois de adicionar essas forças com os seus endereços corretos, temos uma força gravitacional total de 783,634 newtons, o que isso significa que uma pessoa com cerca de 80 quilos vai se sentir a metade mais leve.
Além disso, as consequências da eclipse solar, os cientistas da NASA enfatizar o fato de que a crosta do planeta vai aumentar cerca de 40 milímetros de uma área de cerca de 1.000 quilômetros na superfície da Terra, devido às forças gravitacionais da Lua e do sol, causando uma maré na parte sólida da Terra. Isto significa que em 21 de agosto será de 40 milímetros mais perto do sol.
NASA irá transmitir imagens ao vivo do eclipse, assim como diferentes atividades em parques nacionais, bibliotecas, estádios e museus relacionados com este 'Grande Eclipse Solar Americano'.
Ao mesmo tempo, os cientistas alertam sobre o perigo de olhar diretamente para o sol sem óculos especiais durante o eclipse.
 
Fonte: http://ufosonline.blogspot.pt/

Terrível falha da NASA em 1983 revela Fraude Espacial !

Falha  terrível da NASA durante uma "Missão Espacial" em 1983 revela que a nave era na verdade uma maquete e foi tudo encenado.Será que a NASA nunca foi ao espaço e que realmente fomos enganados todo este tempo?Parece que tudo foi feito em estúdio, desde as idas a Lua com missões Apollo.Assista aos 1:07 minutos onde começa a suposta fraude.Não gostaria de acreditar neste vídeo, será Real?Ou seria mais uma montagem para desacreditar a NASA?
 
Fonte: http://ufosonline.blogspot.pt/

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Cientista diz que pulsares podem ser parte de sistema de posicionamento galáctico de extra-terrestres !

Pulsares sistema de posicionamento galáctico de ETs
Em 1967, os pesquisadores Jocelyn Bell Burnell e Antony Hewish descobriram uma anomalia astronômica: pulsos de ondas de rádio que repetiam a cada 1,33 segundos, provenientes do mesmo local no céu. Embora eles “não acreditavam realmente que tivéssemos captado sinais de outra civilização”, eles admitiram considerar a possibilidade, devido o fato de que os sinais eram diferentes de qualquer coisa já detectada antes – tanto assim que eles chamaram o sinal de LGM-1, um nome humorado para “little green man“, que significa “pequeno homem verde” em inglês.

Quando mais fontes pulsantes foram descobertas mais tarde, e foi apresentado um “modelo de farol” totalmente natural explicando a anomalia como sendo uma estrela rotativa de nêutrons, a explicação da “civilização extraterrestre” foi verdadeiramente deixada bem para trás.

No entanto, o pesquisador belga Clément Vidal acredita que os motivos para descartar a hipótese envolvendo ETs não eram necessariamente inteiramente válidos, e talvez a ideia tivesse que ser revisada. Em um artigo intitulado “Pulsar positioning system: A quest for evidence of extraterrestrial engineering“(Sistema de posicionamento Pulsar: uma busca por evidências de engenharia extraterrestre), ele apresenta vários elementos de como os pulsares poderiam ser usados ​​como balizas de navegação, assim como em décadas recentes o GPS se tornou onipresente para nossa própria navegação, e o que isso significa para as questões relacionadas ao SETI (Procura por Inteligência Extraterrestre), bem como ao nosso próprio futuro no espaço, tanto em termos de navegação quanto de comunicação:

A navegação baseada em pulsares de raios X (XNAV) é comparável ao GPS, exceto que ela opera em uma escala galáctica. Proponho um programa de pesquisa SETI-XNAV, para testar a hipótese de que este sistema de posicionamento pulsar possa ser uma instância de engenharia em escala galáctica por seres extraterrestres. O artigo começa com uma crítica da rejeição da hipótese extraterrestre quando os pulsares foram descobertos pela primeira vez, continua com alguns destaques na rica fenomenologia pulsar e sua utilidade para vários fins. A seção central propõe linhas de pesquisa para o SETI-XNAV, relacionadas aos itens: a distribuição e potência de pulsares na galáxia, sua população, sua evolução, possíveis sincronizações de pulso, usabilidade do pulsar ao navegar perto da velocidade da luz, decodificação de coordenadas galácticas, panspermia direcionada, e conteúdo de informações em pulsos. Mesmo que os pulsares sejam naturais, eles provavelmente serão usados ​​como padrões por IETs (Inteligências Extraterrestres) na galáxia. Um padrão de tempo e posicionamento galáctico comum tem conseqüências profundas para o SETI e o METI (Mensagem para Inteligência Extraterrestre). Discuto questões políticas potenciais, bem como benefícios para a humanidade, com o programa de pesquisa obtendo sucesso, ou não.

Vidal observa que, embora os pulsares “normais” tenham um período de pulso de 0,5 segundo em média, um pequeno subconjunto (cerca de 10% de todos os pulsares) tem um período entre 1,4ms e 30 ms (conhecido como “pulsares de raio X de milissegundo” (MSPs ). Estes últimos, pulsares de comprimento de onda curta são candidatos ideais para serem usados como um “sistema de posicionamento galáctico”, pois não só eles são detectáveis ​​com equipamentos pequenos e de baixo custo (em oposição a um prato de rádio de 20 + metros para pulsares normais), mas eles oferecem uma precisão inacreditável em relação às distâncias galácticas: “uma sonda poderia ir a qualquer lugar na galáxia, com uma precisão de 100m!”

Vidal também observa que a distribuição de MSPs no espaço “é isotrópica, enquanto os pulsares normais estão mais concentrados no plano galáctico”. Ele pergunta qual é a probabilidade de que isso aconteça naturalmente, e se essa distribuição espalhada seria possivelmente outra indicação do envolvimento de engenheiros extraterrestres.

Para resumir, este artigo chega a duas grandes conclusões, uma que se espera, e a outra incerta. Primeiro, todos os pulsares podem ser perfeitamente naturais, mas podemos razoavelmente esperar que as civilizações na galáxia os usem como padrões (seção 6). Ao estudar e usar o XNAV, também estamos potencialmente prontos para receber e enviar mensagens para a inteligência extraterrestre de uma maneira galacticamente significativa. De agora em diante, poderemos decifrar um primeiro nível de metadados de temporização e posicionamento em qualquer comunicação galáctica.

Em segundo lugar, o que permanece incerto é se o sistema de posicionamento pulsar é natural ou artificial. Apresentamos a busca SETI-XNAV para solucionar este problema. Ela se baseia em astronomia de pulsares, e navegação e ciência de posicionamento para fazer as previsões do SETI. Este projeto concreto baseia-se em um problema e necessidade universal: a navegação. Décadas de dados empíricos sobre pulsares estão disponíveis, e tenho 9 linhas propostas de pesquisa para iniciar o empreendimento (seção 5). Estas incluem previsões sobre a distribuição espacial e de poder dos pulsares na galáxia, sua população, suas faixas evolutivas, possível sincronização entre os pulsares, testando a navegabilidade perto da velocidade da luz, decodificando as coordenadas galácticas, testando várias hipóteses de panspermia direcionadas, bem como a decodificação de metadados ou mais informações sobre os pulsos dos pulsares.

Para os críticos da proposta de que os pulsares possam ser faróis de navegação, Vidal pede-lhes que imaginem que encontramos dispositivos raros de controle de tempo bem distribuídos em torno de Marte, transmitindo informações que poderiam ser facilmente usadas como um ‘Sistema de Posicionamento em Marte’. “Não seríamos obrigados”, ele pergunta, “a explorar a hipótese de que a inteligência extraterrestre está em jogo? Essa é exatamente a situação atual com os pulsares de milissegundos, mas em uma escala galáctica”.

E, de qualquer forma, ele observa que mesmo que os pulsares sejam inteiramente naturais, eles ainda podem ser usados ​​como faróis de navegação por pelo menos uma espécie: nós. Com inúmeras missões científicas propostas para enviar sondas, não só em todo o nosso sistema solar, mas também além – como o ‘Breakthrough Starshot‘ do bilionário russo Yuri Milner para enviar uma sondagem até Alpha Centauri – o que a navegação espacial precisa é de um tópico importante para a nova era de viagem espacial. E os pulsares, ele observa, “são atualmente a melhor opção para navegar no sistema solar e na galáxia com alta precisão”, e assim o tema é definitivamente digno de pesquisas futuras.

Fonte: http://ovnihoje.com/2017/07/27/pulsares-sistema-de-posicionamento-galactico-de-ets/

Conheça o céptico profissional de OVNIS que acreditava em em extra-terrestres !

cético profissional de OVNIs que acreditava em ETsO “Homem dos Contatos Imediatos”conta a improvável história de como o astrofísico cético do governo se tornou o defensor mais experiente do fenômeno OVNI.

Se você está procurando por um extraterrestre, você deve dar uma olhada no livro “The Close Encounters Man” (O Homem do Contato Imediato) por Mark O’Connell.

O’Connell, um escritor para Star Trek: Deep Space Nine e fundador do blog sobre OVNIs, High Strangeness, decidiu escrever “um livro UFO que as pessoas não precisariam se esconder de outras pessoas”. Ele encontrou seu assunto ideal em J. Allen Hynek, o astrônomo contratado pela Força Aérea dos Estados Unidos em 1948 para desmantelar os relatos sobre objetos estranhos no céu, vindos de todo o país. Eventualmente, Hynek rompeu com seus manipuladores e se tornou o primeiro cientista a creditar no fenômeno OVNI.

Autor do livro “The UFO Experience: A Scientific Study“, de 1972, ele fundou o Centro de Estudos OVNI em 1973, apresentou um discurso sobre discos voadores para as Nações Unidas em 1978 e desenvolveu a escala dos “contatos imediatos” que inspirou o filme Contatos Imediatos do Terceiro Grau, de Steven Spielberg…

Ao contar a história de vida de Hynek, O’Connell termina com um panorama deslumbrante do movimento em prol do fenômeno OVNI, desde teóricos de conspiração, até astrônomos amadores, até cientistas agnósticos, bem como seu colossal impacto na cultura pop e na ciência moderna. Recentemente, falei com O’Connell por telefone sobre a história única de Hylek, que passou de cético para defensor dos OVNIs, o estudo científico do inexplicável e o que faz uma boa testemunha de OVNIs.

VICE: O que aconteceu para um cientista tão disciplinado quanto Hynek chegar à uma epifania e dar um volta de 180 graus, e acabar acreditando em discos voadores?

Mark O’Connell: Foi um processo gradual pontuado por momentos traumáticos. Ele estava envolvido no primeiro estudo de OVNIs da Força Aérea, o Projeto Sign, onde ele simplesmente olhava os relatos de OVNIs que eram coletados, e classificava todos quantos pudesse como objetos astronômicos mal identificados, como cometas, ou fenômenos meteorológicos como nuvens estranhas ou coisas normais, como aeronaves ou balões meteorológicos. No final, havia cerca de 20% de casos não resolvidos. Ele simplesmente colocou aqueles de lado, pensando com tempo e recursos suficientes, provavelmente poderíamos explicar esses também. Então ele arquivou o relatório, voltou a ensinar nas universidades de Ohio State e Wesleyan.

O que levou a Hynek a se envolver com OVNIs novamente?

Três anos depois, os estudos de OVNIs da Força Aérea foram revigorados sob um novo comandante que queria dar uma nova olhada nas coisas. Quando descobriu que Hynek ainda estava lecionando a cerca de 90 quilômetros dali, ele o visitou para saber mais sobre o trabalho feito por ele. E Hynek ficou chocado ao descobrir que a questão não havia cessado. As pessoas ainda estavam vendo e relatando contatos imediatos, e ainda havia 20 por cento dos casos que não podiam ser explicadas. Os números nunca mudaram, mas seu pensamento mudou.

Como os pensamentos de Hynek sobre UFOs mudaram?

Pouco depois, ele deu uma palestra à Sociedade Óptica da América, em Boston, em 1952. Ele disse: “Olha, isso é algo que precisamos estudar, que poderia representar um âmbito completamente desconhecido da natureza e, como cientistas, devemos ser curiosos o suficiente para querermos estudar isso”. E isso foi tremendo. Mas ele muitas vezes se indignou com o outro lado também, como no famoso caso de gás do pântano em Michigan, em 1966. Mais de uma centena de testemunhas haviam visto luzes flutuantes durante a noite, e isso causou grande furor nacional, fez manchetes em todo o país. Então, a Força Aérea enviou Hynek para investigar. Depois de três dias de investigações intensas, Hynek – um cara que foi onde os fatos o levavam e nada mais – concluiu que essas pessoas tinham possivelmente visto gás de pântano. Todos em Michigan ficaram profundamente ofendidos por serem expostos nacionalmente como malucos. Então, Hynek disse: “Você sabe, eu não vou mais carregar água para a Força Aéreas”, e seguiu seu próprio caminho, e decidiu começar a realizar sua própria pesquisa. E, por sinal, uma das coisas que ele disse à Sociedade Óptica é algo que sempre está preso em minha mente: “A ridicularização não faz parte do método científico, e o público estadunidense não deve ser ensinado que faz”.

Onde fica a linha divisõria entre um teórico da conspiração e um cético baseado em fatos, que se torna cético mesmo de outros céticos?

Eu não acho que descobrimos essa linha e essa foi uma das frustrações da carreira da Hynek. Houve um breve período no início da década de 1980, quando seu Centro para Estudos OVNI estava realmente prosperando. Eles tinham dinheiro chegando – eles tinham muito apoio do estabelecimento científico e foram capazes de dedicar recursos para investigarem casos de OVNIs. Mas, ao longo do tempo, tornaram-se menos empolgantes para outras pessoas interessadas em OVNIs. Eles estavam aparecendo em menos manchetes; o financiamento desmoronou; e o centro não conseguiu ter o mesmo desempenho de antes. Então eu acho que os esforços de Hynek para trazer o fenômeno à luz e dedicar estudo científico a ele nunca tiveram a oportunidade de florescer completamente. Seu objetivo era atravessar essa linha e juntar esses dois lados. Ele aproximou-se, mas acho que nunca conseguiu isso.

Quais foram as principais fatos de Hynek sobre o estudo dos OVNIs?

Hynek observou que um meteorologista não pode estudar um tornado em um laboratório, apenas os resultados. Ele pensou o mesmo sobre os OVNIs: você tem que se tornar um pouco criativo quando está pesquisando algo fora das paredes, como os OVNIs, o que parece deliberadamente dificultar a compreensão dos mesmos. Comparo isso com a cena “Confuse-a-Cat” (Confunda-um-Gato) de Monty Python. Nós somos o gato confuso, e precisamos ficar chocados com a nossa sensibilidade por algo que parece ter pouco a ver com a nossa versão da realidade. E muitos de nós que escrevemos e pensamos em OVNIs têm que buscar novas estruturas para definirmos o problema e depois estudá-lo.

Como nosso relacionamento com os OVNIs mudou no tempo presente em comparação com o auge de Hynek?

Isso mudou bastante. Uma das coisas tristes sobre o meu livro – e talvez isso seja um argumento para escrever uma sequência – é que Hynek faleceu em 1986 e foi exatamente um ano depois que todo o campo OVNI passou por uma mudança de paradigma completa com a publicação do livro “Communion” (Comunhão) de Whitley Strieber [que mais tarde foi transformado em um filme estrelado por Christopher Walken]. Strieber já era um escritor de terror bem sucedido na época, junto com Stephen King e Peter Straub. No livro, ele diz a verdade – de acordo com ele! – História de dua abdução alienígena, enquanto ele e sua família estavam em sua casa no norte do estado de Nova Iorque. Então, de repente, a narrativa de encontro alienígena foi lançada em sua cabeça. Até esse ponto, contatos imediatos, quando foram relatados, geralmente ocorriam em locais isolados – uma estrada de zona rual solitária, ou uma afastada fazenda deserta onde haveria poucas pessoas para ver o que estava acontecendo. Agora, depois de Communion, os alienígenas estão aparecendo no seu quarto à noite, um cenário que Budd Hopkins e vários outros pesquisadores confirmaram. Agora, se essa mudança é consciente ou se isso aponta para alguma mudança em como vemos a nós mesmos, ninguém sabe?

Se de um lado do espectro temos Carl Sagan e, por outro lado, digamos, Erich Von Däniken, que teorizou que a antiga cultura e religião foi criada por astronautas alienígenas, onde colocamos Hynek?

Eu o colocaria talvez perto do centro, mas mais ao lado de Sagan. Ambos tiveram muito desprezo pelos charlatões de OVNIs. Então sim, ele definitivamente se afastaria do lado de Von Däniken, mas ele também teria pensado que Sagan tinha sua mente fechada e era intelectualmente desonesto até certo ponto.

O que a ovniologia pode trazer para a ciência moderna?

A capacidade de usar a imaginação como parte do processo científico. Ouvimos o tempo todo da NASA como, recentemente, descobrimos uma estrela que tem cinco ou seis planetas em sua órbita, ou como a Estrela Tabby escurece de maneira a sugerir uma megaestrutura alienígena. Temos todas essas coisas estranhas, aparentemente impossíveis, que agora estão se tornando verdadeiras. Ao mesmo tempo, temos pessoas – e não as estou menosprezando porque amo e respeito o trabalho que fazem – como Neil deGrasse Tyson e Bill Nye, que estão se empenhando na educação científica, mas que abaixam a cortina quando se trata de OVNIs porque “nos fazem parecer bobos”. Eu acho que precisamos superar isso, porque isso não faz você parecer bobo, isso faz com que você se pareça com alguém interessado em aprender mais sobre o mundo que nos rodeia e encontrar a fronteira da ciência, e estudar o que a ciência não pode explicar. E acho que essa é uma boa abordagem para qualquer cientista.

O que faz uma boa testemunha ocular de OVNI?

Uma sensação aguda de observação é a chave. Uma forte capacidade linguística é muito útil, porque as pessoas que vêem OVNIs estão tentando descrever algo inédito na experiência humana e precisam ser capazes de desenvolver uma nova linguagem. Muitas vezes você vê pessoas incapazes de descrever o que viram e experimentaram, simplesmente porque não há palavras para isso, pelo menos ainda não.

Tenho sido assombrado pelo medo de que não haja uma grande conspiração que guie o governo, apenas a estupidez e a torpeza. Em que medida você pode acreditar na capacidade militar de orquestrar certos acobertamentos, em vez de simplesmente perder coisas ou não tratar os dados de forma adequada?

Hynek fez uma boa distinção: “Você pode acobertar sabendo algo ou pode acobertar que não sabe de algo”. Eu acho que o ofuscamento do governo é uma grande parte da história, mas para muitas pessoas isso é traduzido em: “Oh, eles estão escondendo algo de nós”. Um dos primeiros escritores importantes sobre OVNIs, Donald Keyhoe, ficou enfurecido pelo fato de que ninguém na Força Aérea retornaria suas chamadas. Sua reação foi: “Ah ha, estão acobertando algo!” Bem, não, eles simplesmente não queriam falar com você.

Fonte: http://ovnihoje.com/2017/07/26/conheca-o-cetico-profissional-de-ovnis/

Sem chuva e sem inspecção veicular, névoa química domina São Paulo !

Poluicao em Sao Paulo
A foto, feita na manhã de 27 de julho de 2017, mostra a espessa camada de poluição que domina a cidade de São Paulo durante as manhãs de julho. Toda a cidade está mergulhada no interior da manta de poluentes e o cenário só não é pior pela presença majestosa do planeta Vênus

Sem chuvas significativas há 41 dias, sem circulação de ventos e com a qualidade do ar agravada devido à suspensão da inspeção veicular, uma espessa camada de poluição está se formando no horizonte paulistano todas as manhãs.

Essa névoa, composta por inúmeros poluentes que compõe o ar das grandes cidades é facilmente observada em fotografias de longa distância e por moradores de edifícios mais altos.

Névoa Fotoquímica

Conhecida como “smog fotoquímico”, essa névoa é formada da mistura de poluentes secundários criados pelas reações entre os óxidos de nitrogênio e alguns compostos orgânicos voláteis, que são liberados durante a queima incompleta e na evaporação de combustíveis e solventes.

Devido à fraca circulação dos ventos e baixa umidade observada recentemente e fortemente agravada pela falta da inspeção veicular obrigatória, suspensa em janeiro de 2014, o material poluente não se dissipa e cria uma espécie de névoa seca facilmente observável à longa distância.

Esse material químico reage na presença dos raios ultravioleta do Sol produzindo o ozônio, um dos poluentes que mais contribuem para os baixos índices de qualidade do ar nos grandes centros urbanos, produzida em sua maior parte pela maior circulação de automóveis poluentes.

Estudos realizados em 2006 evidenciaram que a utilização do álcool na matriz energética do país também influenciou a relação dos compostos orgânicos injetados na atmosfera, colaborando um pouco mais com o problema.

Imersos na poluição

O ar de São Paulo está praticamente irrespirável e apesar das imagens mostrarem a camada de poluição no horizonte, ela não está distante. Toda a cidade está imersa dentro dessa névoa química, que apenas parece amplificada no horizonte devido à ilusão de ótica causada pela densidade do ar poluído.

Fonte: http://www.apolo11.com/meio_ambiente.php?titulo=Sem_chuva_e_sem_inspecao_veicular_nevoa_quimica_domina_Sao_Paulo&posic=dat_20170727-082013.inc

Cientista renomado afirma: que a Lua da Terra é um satélite artificial !

Isaac Asimov sugeriu há muito tempo que a Lua não é um corpo astral natural. Todos os estudos independentes desde então apoiaram os cálculos de Asimov e foi provado para além de qualquer dúvida razoável, que as características gravitacionais da Lua não são apenas anormais. Eles são os números exatos necessários para que a Lua não escape à gravidade da Terra e seja puxada para o Sol, como deveria ser, de acordo com a lei da gravitação universal.
Levando em consideração as centenas de fenômenos não naturais que acontecem na superfície da lua que a NASA nunca se preocupou em revelar ao público em geral, mas, no entanto, que têm sido observados há séculos por observadores independentes, pode-se supor que a Lua é uma nave espacial construída por alguém ou algo e não um corpo astral normal.
Para mencionar apenas algumas dessas observações:
A lua é mais antiga do que a Terra. A datação por carbono mostra que a Terra tem 4,6 biliões de anos e a Lua tem 5,3 biliões de anos.
A poeira em torno da Lua que supostamente surgiu do intemperismo e da dissolução das rochas na superfície da Lua, tem uma composição química que não corresponde à composição das rochas sobre a própria Lua. Esta poeira por si só é 1 bilião de anos mais velho do que a Lua.
Enquanto que a Lua não tem um campo magnético, as rochas lunares são magnetizadas.
Existem evidências de que as crateras da Lua foram criadas através de procedimentos internos, mas a Lua nunca foi quente o suficiente para criar vulcões.
A Lua é oca.
Os metais da superfície são mais pesados ​​do que os metais no núcleo. (Normalmente, os metais leves encontram-se na superfície e os mais pesados ​​mais perto do núcleo).
Os metais da superfície são compostos por 80% de titânio. Esta quantidade de titânio não existe em todo o planeta Terra.
Existe actividade sísmica na Lua sem corresponder a impactos de meteoros ou movimento das placas tectónicas. De fato houve uma observação de erupções com um fulgor avermelhado precisamente idêntico e repetido, movendo a Lua mais perto da Terra. (Nikolay Kozyrev, 1958, Lowell Observatory, 1963).
O texto acima, junto com miríades de outros casos, parecem indicar que a Lua foi colocada em órbita da Terra não por um ato do acaso ou da natureza, ou como resultado da aplicação de qualquer lei da astrofísica.
A teoria de que a Lua foi colocada onde se encontra hoje como um escudo para a Terra contra meteoritos tem sido retratada. Vamos aceitar isso como um facto. Por quem? Deus? Um estranho incidente espaço-warp? Não nos foquemos na parte sobre ser um escudo. Vamos nos concentrar no facto de “ter sido colocado lá”. Assim, essa teoria aceita que alguém colocou a Lua onde está, fazendo com que debate sobre a sua finalidade esteja foco.
Com base em certos fatos, foram estipulado teorias, em vários prazos, que suportam o conceito de que todo o nosso planeta foi criado como uma espécie de prisão. De acordo com uma teoria, a terra é uma prisão para a observação da nossa espécie. Para uma outra teoria, a Terra é uma prisão espiritual.
Deixando de lado o ponto de interrogação sobre a sanidade das pessoas que citaram estas teorias, e as inibições, por razões óbvias, por parte das autoridades responsáveis ​​em fazê-lo, vamos nos concentrar nos factos em que essas teorias se baseiam. Vamos manter uma mente aberta sobre isto, pois como é natural, quando uma teoria é apresentada, apoiando algo diferente do que o que foi ensinado na escola, a maioria das pessoas, rejeita-la, mesmo sem considerar as provas.
A Terra é um planeta inerentemente instável
Ela não pode suportar habitação e sustentar civilizações duradouras. Que fatos apoiam esta afirmação? Terremotos contínuos, erupções vulcânicas e outros “fenómenos naturais” que, supostamente, demolem qualquer civilização que avance muito à frente do seu tempo (a Civilização Minoica, Atlantis, Pompeii, Damghan (Irão), Antioquia, pragas em impérios romanos orientais e ocidentais, etc).
Será lógico para alguém que a humanidade tente construir sobre uma base que é capaz de destruir tudo numa questão de segundos? Pode haver alguma outra razão, que a possibilidade de que eles podem não ter outra opção de como sair daqui e ir para outro lugar com condições mais favoráveis?
A humanidade é auto-destrutiva
É um simples facto de que as pessoas não toleram outras pessoas. Guerras, ataques, invasões, assassinatos, violações, crime, e mais qualquer coisa que se possa imaginar de pessoas para magoar outras pessoas. Não é exatamente isso o que acontece numa prisão cheia de criminosos?
As pessoas são colocadas atrás das grades quando o crime é de pequena escala (indivíduos e pequenos grupos), mas “incidentes” em grande escala são registados na história como eventos significativos, como as Cruzadas, guerras mundiais, guerras revolucionárias, guerras civis, Genghis Khan, Átila, o Huno. E elas são ensinadas nos livros de história e nas escolas. Será que isto faz sentido para alguém?
A humanidade está sempre impulsionada por uma “força maior”
Vamos observar algumas das grandes figuras da história. Alexandre, o Grande, Carlos Magno, Barbarossa, Pedro, o Grande, Ivan, o Terrível, Mao Zedong, Josef Stalin, Winston Churchill, Adolf Hitler, Benito Mussolini, Khmer Rouge, Genghis Khan, Átila, o Huno, Júlio César, Francisco Pissarro, Franco, e a lista continua e continua. Entre eles está qualquer coisa como 1 bilião de mortes. Sim, o valor está correto. Um bilião de pessoas mortas em guerras levadas por uma “força superior”. Um bilião de almas sacrificadas “em nome de uma Força Superior (substitua força superior com o nome que você preferir) “.
Qual é a melhor maneira de controlar os prisioneiros? Permita-lhes manter a estrutura de gangue no interior? Nação Ariana contra Panteras Negras? Tríades contra a Máfia? Latinos contra todos os outros?
Dividir para conquistar. O truque mais velho no livro. 756.000 prisioneiros em todas as prisões do mundo perderam a vida em brigas de gangues dentro dos muros da prisão. E para quê? Uma ideologia, uma raça, uma maneira de fazer as coisas, uma religião, um indivíduo. Algumas semelhanças, alguém?
Portanto, por um lado, você tem um corpo astral extraterrestre colocado em posição por forças desconhecidas, com as propriedades exatas necessárias para ficar lá para sempre, e com acontecimentos misteriosos observados na sua superfície. Por outro lado, você tem uma população que age exatamente como presidiários.
 
Fonte: http://www.extraterrestreonline.com.br/
 

Projecto Blue Beam enganará milhares de pessoas ao redor do mundo com a falsa vinda de Jesus Cristo !

Tem sido alvo de rumores há algum tempo que o governo pode ser capaz de muito mais sobre a tecnologia do que revelam ao público. Um aspecto da tecnologia que tem sido especulado para estar à disposição do governo é o uso de tecnologia holográfica que pode mostrar um holograma realista no céu para sociedades inteiras. 
TECNOLOGIA HOLOGRÁFICA 

Coisas estranhas têm sido alegadamente vistas em áreas aleatórias que lembram algo como uma cidade flutuante. A única coisa sobre estes avistamentos é que ele estão sendo visto a partir de uma variedade de locais, mas os relatórios dos locais todos falam de exatamente a mesma visão. Testemunhas relataram sobre esta cidade flutuante de vários continentes. O avistamento mais recente tem supostamente vindo da China. foi então relatado que uma cidade flutuante com carros e sons de carros foram vistos da África. A razão que esta começou a agitar-se alguns teóricos da conspiração é que ele leva à questão de saber se o governo está propositadamente enganar o público para tentar avaliar uma reação de estudos para o futuro. 
Uma pergunta pergunta se é possível, mesmo emular uma cidade no céu que está sendo visto no céu é capaz de ser um produto de um holograma e a resposta é um sim. Há evidência desde a década de 1990, os militares dos EUA tem vindo a explorar o potencial de criação de imagens holográficas gigantescas. Acreditava-se que o uso desses hologramas era utilizado para tentar desestabilizar o funcionamento de Saddam na primeira Guerra do Golfo. Também foi relatado que os hologramas têm sido postos em prática por razões psicológicas que envolvem engano. O governo há muito tempo tem desejado influenciar o comportamento, as emoções e razão. A questão é que eles estão tentando mudar no público que eles estão dispostos a usar esses hologramas. Permanece desconhecido neste momento . 

CIDADES FLUTUANTES NO CÉU PODEM TER UM PROPÓSITO SINISTRO 
Nos últimos cinco anos os cidadãos do mundo foram atordoados pelas imagens misteriosas no céu. Em outubro de 2015, as pessoas na China relataram que podiam ver cidades flutuantes no céu. Estes relatórios espelharam reivindicações semelhantes feitas por pessoas comuns na China em 2011. Estas cidades flutuantes bizarras também foram relatadas no estado de Bauchi no país Africa da Nigéria. No caso deles, eles relataram que a cidade flutuante estava cheia de carros e pessoas eram capazes de ouvir ruídos de tráfego. Enquanto detratores têm sido rápidos para afastar essas ocorrências bizarras e escrevê-los fora condições meteorológicas como comuns, outros sugeriram que pode haver algo mais sinistro acontecendo. Alguns disseram que é possível que o governo está testando tecnologia holográfica no céu. Embora possa haver algumas pessoas que sugerem que a tecnologia para criar tais hologramas detalhados não é atualmente, possível, tem sido um objetivo do governo dos Estados Unidos produzir essas imagens por um longo período de tempo. Em 1999, o Washington Post informou que os militares dos EUA tinha a intenção de projetar a imagem de Deus no céu sobre Bagdá na esperança de desestabilizar o regime de Saddam Hussein durante a primeira Guerra do Golfo. Agora que estas cidades estão começando a aparecer relativamente regularmente no céu as pessoas estão começando a se perguntar se os Estados Unidos ou outro país conseguiu aperfeiçoar esta tecnologia e se eles já estão usando-o sobre as populações civis inocentes para medir suas reações antes de embarcar em um projeto generalizado de decepção usando a tecnologia holográfica. Esta  operação tem sido referida como "Projeto Blue Beam. ' Se for o caso de que os Estados Unidos ou de outro país tem a intenção de usar esse tipo de tecnologia para enganar pessoas em todo o mundo, então a melhor defesa é assegurar que muitas pessoas saibam que isso possível. Um homem prevenido vale por dois.

Fonte: http://ufosonline.blogspot.pt/

Anómalias que suscitam dúvidas sobre se a Estação Espacial Internacional esteja realmente no espaço !

Muitos teóricos da conspiração acreditam que a Estação Espacial Internacional nunca saiu da terra e que tudo que assistimos do espaço esta sendo Forjado pela NASA.Eu sinceramente não acredito nesta teoria, muitos leitores pediram que eu abordasse este tema, que acho realmente interessante.Me pergunto até onde a mente humana pode chegar.Andei pesquisando na Rede e descobri estes vídeos interessantes, onde mostra realmente muitas anomalias na Estação Espacial Internacional e no planeta terra, Abra sua mente e recomendo que assista.
 
Fonte: http://ufosonline.blogspot.pt/

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Pesquisador búlgaro diz que nazistas chegaram à Lua, partindo de uma base na Antártica !

nazistas chegaram à Lua
Motores de foguetes nazistas confiscados depois da guerra.

Os nazistas foram os primeiros a pisar na Lua – superando o astronauta norte-americano Neil Armstrong por 27 anos, de acordo com uma teoria da conspiração.

Os nazistas lançaram uma nave espacial para a Lua, 27 anos antes do astronauta norte-americano Neil Armstrong colocar a pé na superfície lunar durante a missão Apolo 11, alegado de forma chocante

Adolf Hitler ordenou a uma tripulação de astronautas do Terceiro Reich a visitarem a Lua em 1942 – no meio da Segunda Guerra Mundial, de acordo com uma teoria maluca.

Um teórico da conspiração acredita que astronautas nazistas caminharam na superfície da Lua usando um foguete desenvolvido pelos principais cientistas de Hitler.

O pesquisador búlgaro, Dr. Vladimir Terziski, afirma ter evidência” da missão que obteve sucesso do Terceiro Reich.

O engenheiro e físico sugere que os alemães desenvolveram um programa espacial com seus aliados japoneses da Segunda Guerra Mundial.

De forma notável, o Dr. Terziski dá palestras em todo o mundo apresentando sua teoria.

Ele ainda afirma que os alemães estabeleceram uma base na Lua após o fim da Segunda Guerra Mundial.

Isso se relaciona às alegações de que os nazistas derrotados fugiram para a Antártica depois da guerra, e trabalharam no seu programa espacial secreto a partir daí.

Os cientistas nazistas, liderados pelo general da SS, Hans Kammler, que supervisionou o programa de foguete de Hitler, obtiveram êxito neste projeto.

A base secreta da Antártica foi chamada Neu-Schwabenalnd, segundo as palestras do Dr. Terziski.

Ele também afirma que testes foram realizados a partir de esconderijos nazistas na América do Sul, para onde muitos oficiais principais escaparam.

O especialista acredita que o rápido aumento dos avistamentos de OVNIs da década de 1940 eram naves de teste nazistas.

Ele disse:

Os alemães pousaram na Lua no início de 1942, utilizando seus grandes discos de foguetes exo-atmosféricos do tipo Miethe e Schriever.

Desde o primeiro dia de pouso na Lua, os alemães começaram a cavar túneis sob a superfície e, no final da guerra, havia uma pequena base de pesquisa nazista na Lua.

No entanto, a teoria foi criticada como sendo pura fantasia pelos acadêmicos.

Colin Summerhayes, um geólogo da Universidade de Cambridge, publicou um documento acadêmico de 21 páginas para refutar a existência da suposta base OVNI Nazista secreta no Pólo Sul.

Ele concluiu:

Os alemães não construíram uma base secreta antes, durante ou imediatamente após a Segunda Guerra Mundial.

Contudo, houve um grande interesse no voo espacial entre os nazistas.

A Alemanha tinha tecnologia avançada de foguetes que foi usada para desenvolver as aterradoras bomba V1 e V2, que faziam chover a morte na Grã-Bretanha.

Bombas V-2

O Terceiro Reich também desenvolveu um “disco voador” – a asa voadora Horten Ho 229, que muitas vezes alimenta as teorias dos OVNIs nazistas.

E, ex-cientistas nazistas de foguetes foram fundamentais para que o verdadeiro primeiro homem chegasse à Lua, Neil Armstrong.

Os EUA recrutaram cientistas nazistas para ajudar a desenvolver o programa espacial que viu a Apolo 11 pousar na Lua em 1969.

Sua ajuda foi em troca de eles não enfrentarem a justiça por crimes de guerra.

Werner von Braun foi principal cientista alemão que ajudou os Estados Unidos em seus projetos espaciais

Tudo começou em 1945, após a rendição da Alemanha, quando os EUA começaram a recrutar cientistas nazistas para ajudarem com o contínuo esforço de guerra contra o Japão no Pacífico.

Os homens responsáveis ​​pelo mortal foguete V2 que atingia Londres foram indultados em troca de sua cooperação. Muitos deles foram mais tarde instrumentais no desenvolvimento do programa espacial dos EUA.

Fonte: http://ovnihoje.com/2017/07/26/nazistas-chegaram-a-lua/






LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...