O ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, o chamado crente extraterrestre de alto nível no mundo, diz que os extraterrestres vivem entre nós e se recusam a compartilhar sua tecnologia avançada devido a guerras e poluição.
Hellyer foi ministro da Defesa de 1963 a 1967 sob o comando do primeiro-ministro Lester B. Pearson e tornou-se famoso por sua crença em alienígenas desde 2005. Hellyer, 90 anos, disse em entrevista à Russia Today na semana passada, que ele acredita que existem 80 espécies diferentes de raças extraterrestres, algumas das quais "parecem-se com a gente e podem andar pela rua e você não saberia se você encontrou uma.
"Eu diria que quase todo mundo é benigno e gentil e quer nos ajudar, pode haver uma ou duas espécies alienígenas que não o fazem." Hellyer descreveu um semelhante ao universo de Star Trek, e diz que há uma "federação" de extraterrestres que tem uma regra que não é interferir nos nossos assuntos - o mesmo que a "diretiva prime" de Star Trek.
Hellyer descreveu um cosmos semelhante ao de Star Trek e afirma que existe uma "federação" de alienígenas que tem uma regra que não interfere em nossos assuntos.
Ele acrescenta que os alienígenas não são de forma alguma impressionados por nós terrestres. "Eles não acham que somos bons administradores do nosso planeta, estamos cortando nossas florestas, estamos poluindo nossos rios e lagos e despejando esgotos e plásticos nos oceanos. Estamos fazendo todo tipo de coisas que os bons gerentes de suas casas deveriam fazer, também porque só temos uma em casa ", disse Hellyer ao tablóide russo RT.
Hellyer afirmou ter visto um OVNI há dois anos, perto de sua casa no Lago Muskoka, ao norte de Toronto.
Ele também afirmou ter visto um OVNI há dois anos, perto de sua casa no Lago Muskoka, ao norte de Toronto. "Parecia apenas uma estrela, mas depois se tornou uma suposta esfera de luz que voava de uma maneira incomum. Não foi um avião ", disse Hellyer quando solicitado a descrevê-lo.
Fonte: http://ufosonline.blogspot.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário