É muito difícil para a ciência aceitar a ideia de que parte nossos ancestrais eram gigantes, mas existem fortes indícios que em um passado distante eles realmente caminharam pela terra, pois quase todas as mitologias e livros sagrados os mencionam.
de conhecimento que na antiguidade, relativamente há mais ou menos 10.000 anos, a cremação era uma lei universal, além disso, uma grande parte da raça de gigantes segundo a tradição esotérica, desapareceu com a última ilha atlante denominada de Poseidon.
Segundo também os escritos sumerianos, Gilgamesh, um dos sobreviventes do grande dilúvio era um gigante colossal, media 5,50m de altura, 2,0 metros de largura e pesava 2.844 kgs.
Suas faces luziam como o sol, seus olhos também eram como a luz ardente.E eles me ergueram e me conduziram ao primeiro céu, e voaram com suas azas e deram a volta em todos os planetas, desfilaram em torno de mim os mais velhos governantes das ordens celestes.”
No novo mundo, também fala-se de uma raça de gigantes da Tarija que vivia na vertente oriental dos Andes e no Equador, e que combatia os deuses e os homens.
3, v.11)“Ora, Ogue, rei de Basã, era o último sobrevivente dos Refaim (raça de gigantes): seu leito é o leito de ferro que se vê em Rabá dos amonitas e mede nove côvados de comprimento por quatro côvados de largura.”(O côvado hebraico mede quase 48,4 cm!) ;(Números, cap.
4 a 7), pesava 600 siclos de ferro, aproximadamente 60 kgs, sua armadura pesava 1.000 ciclos de bronze, ou seja 100 kgs.
O livro apócrifo de Baruch diz até o número exato de gigantes que haviam na Terra, cerca de 409.000 deles.
Construções megalíticas espalhadas ao redor do mundo são atribuídas a eles, como por exemplo Ballbek citada no livro I Reis do Antigo Testamento, onde a tradição árabe relata que foi construída logo após o grande dilúvio pelos gigantes que sobreviveram.
Na realidade esqueletos gigantes foram realmente encontrados em todas as épocas da humanidade por arqueólogos ou mesmo por acaso, provando que eles de alguma forma, realmente caminharam sobre a terra.
Foram encontradas pegadas humanas gigantes datadas de até 250 milhões de anos, medindo 59 x 18 cm, indicando peso de 250 kg encontradas em Mount Victoria , Estados Unidos, investigas e descobertas em 1.930 pelo Dr, Rex Gilory, diretor do Mount York Natural History Museum.
Vários recintos de pedras eram considerados como obra dos cinco irmãos Pandavas, eles próprios considerados gigantes, menores que os atlantes, mas consideravelmente maiores e mais robustos que o que nos tornamos hoje.
Ossadas pertencentes a humanos medindo perto de 3,00m foram descobertas no sudeste da China, e o Dr.Pei Wen Chung, paleontólogo de renome mundial, data esses restos de 300.000 anos, época em que viviam ainda numerosas raças gigantes.
Descobriram-se lá vários túmulos de forma cônica que pertenciam muito provavelmente a uma raça extinta que ocupou outrora essa região e que deixou uma vasta necrópole formada de incontáveis montículos espalhados nas encostas do condado de Clay.
O juiz West, no único túmulo que foi aberto, descobriu os restos de dois esqueletos gigantes cujos ossos do crânio eram de uma dimensão monstruosa, a mandíbula era o dobro da de uma pessoa civilizada, e o osso maxilar, indicava uma forma muscular pouco comum.
196), escreve que Tertuliano certificou que havia no seu tempo, um certo número de gigantes em Catargo e que o próprio Filóstrato observou um esqueleto gigante de 22 côvados no promontório de Sigeu.
Robert Charroux teria visto, em 1.960, no Templo-museu de Tiahuanaco, uma série de crânios que iam do tipo Cro-Magnon até o tipo gigante que devia medir de 30 a 40cm de altura.
Se partirmos da estatura e constituição normais do homem, indivíduos que pudessem manejar instrumentos tão descomunais deveriam ter tido a altura aproximada de 4,00 m.
Em uma única tumba foram encontrados vários artefatos e esqueletos de gigantes medindo 2,10 m, que tinham cabelos vermelhos até os ombros, como assegura os próprios registros indígenas.
Paralelo a isso, existem também muitos relatos atuais de avistamento Ovnis, associando os seus tripulantes a gigantes, sendo um dos mais significativos, o incidente verificado na cidade russa de Voronesh, situada a 320 km de Moscou, acontecido em setembro de 1.989.
Fonte: http://ufosonline.blogspot.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário