segunda-feira, 22 de abril de 2019

A Marinha dos EUA projectou secretamente uma aeronave futurista que se assemelha a um OVNI !

A Marinha dos EUA recebeu uma patente para uma aeronave avançada que se parece com um OVNI. Inventores militares apresentaram planos para uma máquina voadora muito incomum que usa um "dispositivo inercial de redução de massa" para viajar em "velocidades extremas".

Isso significa que a aeronave usa tecnologia complexa para reduzir sua massa e, assim, reduzir a inércia (a resistência de um objeto ao movimento) para que ele possa ser ampliado em alta velocidade. A patente é muito complexa e descreve métodos para reduzir a massa de uma aeronave usando várias técnicas, incluindo a geração de ondas gravitacionais, que foram detectadas pela primeira vez em 2016 após serem produzidas quando dois buracos negros colidiram.

"É possível reduzir a massa inercial e, portanto, a massa gravitacional, de um sistema / objeto em movimento, a partir de uma súbita perturbação do plano de fundo não linear do espaço-tempo local", afirma a patente. O barco descrito na patente tem uma parede com uma cavidade cheia de gás, que é então vibrada usando ondas eletromagnéticas poderosas. Isso cria um vácuo ao redor da aeronave, permitindo que ela se empurre em altas velocidades. A nave de estilo UFO pode ser usada em água, ar ou espaço.

Conforme registrado na patente "Você pode imaginar uma aeronave aeroespacial / híbrida submarina (Hauc), que, por causa dos mecanismos físicos habilitados com o dispositivo de redução de massa inercial pode funcionar como um capaz submersível de velocidades ... e discrição extremas subaquáticas avançado ", a patente continua. Este meio híbrido se moverá muito facilmente através do meio ar / espaço / água, sendo colocado em uma bainha de plasma bolha / vácuo. "

Embora a Marinha dos EUA solicitou a patente em 2016 e foi concedida no ano passado, isso não significa necessariamente que a nave foi construída e testada. No entanto, a tecnologia é mais uma prova do interesse das forças militares em desenvolver tecnologias "exóticas".
Autoridades do Pentágono e do Ministério da Defesa temiam que os OVNIs fossem "demoníacos" ou enviados por Deus, revelam os primeiros investigadores. No início deste ano, foi revelado que pesquisadores do governo dos EUA estudaram buracos de minhoca, antigravidade, ocultação de invisibilidade, motores de dobra e armas de laser de alta energia durante uma investigação de "fenômenos aéreos inexplicáveis" chamados AATIP (Ameaça Aeroespacial Avançada e Programa de Identificação).

Os detalhes da AATIP foram publicados pela primeira vez em 2017, incluindo relatos de um avistamento por pilotos de combate do USS Nimitz. Esses pilotos viram uma enorme quantidade de água turbulenta e turbulência do tamanho de um Boeing 737, sugerindo que havia algo abaixo da superfície, assim como um avião tic-tac voando a velocidades quase impossíveis. Nick Pope, ex-investigador de OVNIs no Ministério da Defesa, perguntou se ele via alguma semelhança entre o design patenteado e o Nimitz Tic Tac. "Um avião híbrido, capaz de voar tanto no ar quanto embaixo d'água, é incrivelmente similar ao que foi relatado no incidente de USS Nimitz em 2004", disse ele. "Houve um episódio semelhante de um UFO voando debaixo d'água em Porto Rico em 2013.

A conexão possível entre o incidente USS Nimitz e esta patente é intrigante, é interessante notar que a Marinha dos EUA, justamente a Marinha dos EUA, abusa de alguma conexão com tudo isso: "É possível que a patente seja inspirada no acidente e faça parte da tentativa de elaborar a tecnologia por trás dos objetos perseguidos pelos F-18 da Marinha. Isso é conhecido como "engenharia reversa", disse Pope.

Na última patente, o autor Salvatore Cezar Pais menciona Harold Puthoff, uma figura chave na AATIP que encomendou os 38 documentos que exploram tecnologias exóticas, que foram então usados ​​pela Defense Intelligence Agency durante briefings protocolados no Congresso dos Estados. EUA. "Os documentos que atraíram a atenção da mídia para a anti-gravidade, ocultação de invisibilidade, warp drive e buraco de minhoca, mas um ponto-chave é que muitos dos documentos são sobre sistemas de propulsão exóticos - não apenas a tecnologia que nos permitiria construir uma aeronave, drone ou míssil mais veloz, mas a tecnologia que precisaríamos para viajar interestelar ", disse Pope. "Essas patentes poderiam ser os primeiros passos para levar a humanidade às estrelas."

No vídeo a seguir, analisamos uma série de cinco fotos tiradas em 16 de março de 2018 em uma área remota de Orlando, Flórida. As fotos mostram uma nave em forma de triângulo, provavelmente um plano anti-gravidade semelhante ao patenteado pela Marinha dos EUA. As dimensões dessa aeronave poderiam ter sido as de dois jatos jumbo.

Fonte: http://ufosonline.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...