segunda-feira, 15 de abril de 2019

Documentos do Wikileaks mostram que os Estados Unidos destruiu uma BASE ALIENÍGENA na Lua !


O pesquisador Ufo Scott Waring estava consultando documentos do Wikileaks e encontrou informações importantes, relacionadas a uma base secreta na Lua que os Estados Unidos destruiu no final da década de 1970. O documento não especifica como foi a dinâmica do ataque e destruição da base alienígena, também porque o documento completo foi escrito à mão e nunca foi relatado em formato digital.


Como os Estados Unidos destruiu uma base alienígena na Lua da Terra sem que ninguém suspeitasse disso? Aqui está o que Scott disse em seu site ufosightingsdaily:

"Lembre-se das missões Apollo? Bem, eu presumi que havia mais de 20 missões na Lua, no entanto a NASA parou de repente na Apollo 17, para que pudessem realizar algumas missões secretas envolvendo recuperação de tecnologia alienígena e reconhecimento de estruturas e naves extraterrestres, para detectar possíveis ameaças na América

Eu conheci um homem chamado William Rutledge em 2011 no Youtube, quando ele enviou meia dúzia de vídeos da missão Apollo 20 em que ele participou da descrição. Foi uma missão compartilhada entre os Estados Unidos e a Rússia na Lua, perto da Cratera Delporte. William e o outro astronauta registraram suas atividades na lua no filme, incluindo a exploração de uma nave alienígena de 3 km de comprimento localizado na cratera Delporte.
Foto real da base alienígena que foi destruída
(imagem de crédito do astronauta Apollo 20 William Rutledge)

A espaçonave tinha um buraco ou corte no lado e no interior, durante uma exploração, eles encontraram tubos de vidro ao longo das paredes com pequenos esqueletos bípedes (poucos centímetros de altura) dentro dos tubos. Eles também encontraram uma piloto feminina com mangueiras presas ao nariz e ela estava em estado de coma e parecia estar fisicamente e mentalmente conectada a nave. Ela nunca acordou, mas foi trazida de volta à Terra. Ele também gravou uma bela cidade alienígena danificada na lua. Eu acredito que esta é a base alienígena que foi destruída pelos Estados Unidos.
Por que a América destruiria a base alienígena? Para mantê-lo longe das mãos de outros países do mundo? Imagine o que aconteceria se Israel enviasse uma sonda para a lua e encontrasse a base, alegando publicamente que todo o seu conteúdo era de propriedade de Israel. De repente, isso faria de Israel uma potência mundial. A América não quer perder este título nem quer lidar com a concorrência de outros países. Por isso, não faz nada além de destruir cidades alienígenas, assumir a tecnologia para voar para mundos e explorar o universo. Embora os Estados Unidos compartilhassem as missões Apollo com ações de encobrimento até mesmo com a Rússia na época.
Aparentemente, William Rutledge nunca se curvou às ordens da NASA, destruindo a base alienígena na lua que ele havia registrado. Isso teria quebrado o coração dele. William era um homem velho e me disse que alguns dos filmes foram convertidos em vídeos digitais para que pudessem ser compartilhados antes de morrer. Ele era velho e queria tirar esse segredo do peito. Abaixo, vou inserir alguns de seus vídeos para explorar, mas tenha cuidado, o canal dele foi atacado pela NSA / CIA e eles deletaram todos, menos um de seus vídeos. Ele ficou com medo e deixou o Youtube para nunca mais voltar. É passado para o nome Youtube RetiredAFB e ainda pode ser encontrado lá. Mas ele desapareceu recentemente por causa de sua velhice. Ele provavelmente morreu agora em seu país natal, em Ruanda.
Os vídeos abaixo foram dados a mim por William Rutledge. Eles são 100% autênticos. Depois que ele me contou sobre a nave em forma de charuto na cratera da Delporte, comecei a procurar por fotos da cratera. Demorou duas semanas, mas no final eu encontrei e a foto confirma a história de Williams. O charuto UFO está na cratera do Delporte. Eu compartilhei as fotos com ele e ele ficou surpreso com o que eu encontrei e me agradeceu por acreditar nele. Ele ficou surpreso que a Nasa tenha lançado acidentalmente essas fotos com a nave de 3 quilômetros explorado no interior. Claramente eles eram altamente secretos e não tinham a intenção de serem divulgados ao público.

Aqui estão os links da NASA que encontrei como evidência:

http://www.lpi.usra.edu/resources/apollo/frame/?AS15-P-9630

http://www.lpi.usra.edu/resources/apollo/frame/?AS15-P-9625

Fonte: http://ufosonline.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...