terça-feira, 6 de abril de 2021

Livro reivindica que foto de alienígena dentro da nave espacial são reais !

Fotografia do suposto alienígena
Isso teria acontecido há mais de 60 anos e pelo menos um oficial do governo testemunhou alienígenas e sua espaçonave que foi visitada e fotografada por duas outras pessoas. 

Segundo um livro recente sobre OVNIs, isso aconteceu na Itália em outubro de 1957 e embora seja conhecido naquele país há fotos que nunca foram reveladas fora da Itália ... até agora. Ver para crer? 

O livro é chamado de Contatos de OVNIs na Itália: Volume Um: 1907-1978 e é descrito como 'uma seleção limitada de alguns dos eventos mais impressionantes e interessantes de mais de 12.000 casos de OVNIs italianos que o Centro Ufologico Nazionale (CUN) tem em seu arquivados e ocorreram na Itália durante o século XX ». 

CUN é uma organização sem fins lucrativos fundada em 1966 para coletar informações sobre encontros com OVNIs e alienígenas. 

O livro dedica capítulos a incidentes específicos (por exemplo, "1936: Formação de aeronaves da Força Aérea Italiana intercepta um OVNI sobre o Mar Tirreno"; "1951: Um CE3 com seis entidades OVNIs perto de Ferrara"), dividido em períodos de tempo (1961-1964; 1957 -1958; Segunda Guerra Mundial, etc.). Além dos relatos detalhados, o livro traz uma série de casos que contam com evidências fotográficas.
                 Esquerda. Dr. Roberto Pinotti. À direita: seu livro sobre casos de OVNIs na Itália. 

O autor é o Dr. Robert Pinotti sociólogo da Universidade de Florença e fundador da CUN, considerado um dos maiores especialistas em avistamentos de OVNIs na Europa. Nessa posição ele atuou como consultor do governo italiano e afirma ter visto documentos secretos sobre encontros do Departamento de Defesa. 

Fotos do interior de um OVNI e seu Ocupante 

Pinotti afirma que as imagens (abaixo) foram capturadas em outubro de 1957 em Francavillia, onde alienígenas humanoides começaram a fazer visitas regulares e interagir com os residentes locais a partir de 1956.


As fotos foram supostamente tiradas por dois homens que embarcaram na nave de 24 metros de diâmetro a convite de um dos alienígenas de aparência humana que usava óculos escuros para proteger sua visão enquanto lhes mostrava a cabine. Além disso ele teve a gentileza de permitir que ele fosse fotografado. 

O autor também afirma que as fotos apareceram pela primeira vez em 1958 em um livro chamado Sono Extraterrestri de Alberto Perego e nunca haviam sido vistas fora da Itália. 

Visitantes amigáveis 
 
Alguns especialistas em ufologia reconhecerão essa história como o chamado "Caso La Amistad" (não, não estamos falando sobre a  Amizade Chilena), uma série de encontros extraterrestres em Pescara (Itália), ocorridos de 1956 a 1970. É assim chamado devido ao fato de que esses assim chamados visitantes das estrelas vieram em paz e disseram aos contatados que eles queriam "ser amigos da humanidade". 

O caso foi coberto por um documentário de 2009 que continha fotografias - embora aparentemente não as do livro - e entrevistas com algumas das supostas testemunhas muitas das quais seriam da alta sociedade italiana e algumas de cargos governamentais. 

E após o lançamento do livro de Pinotti, alguns meios de comunicação notaram essa história em particular e sua foto granulada de um suposto extraterrestre - definitivamente por ser o mais bizarro e atraente. No entanto o resto do livro parece bastante interessante e promete pelo menos um segundo volume com avistamentos adicionais de 1978 até o presente. 

O problema da autenticidade 
 
“Fotos de OVNIs são muito raras mas afirma que estas são de dentro de uma nave com a cabine, assentos, painel de controle e outros objetos - é algo bastante único”, disse o famoso ufólogo britânico Philip Mantle. "Pessoalmente, nunca vi essas imagens antes e não tenho certeza do que fazer com elas." 

"Posso ouvir o som do HOAX mas mantenho a mente aberta sobre o que ele pode ou não representar", acrescentou Mantle com algum ceticismo saudável. 

“Acho que a melhor maneira de saber mais sobre a origem dessas fotos é torná-las de domínio público que é exatamente o que tem sido feito. Desta forma é possível que outras pessoas apresentem mais informações que possam apoiar a autenticidade daquelas fotos ou ofereçam provas de que são falsas ”, concluiu. 
 
http://issoeofim.blogspot.com/
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...