Espectrograma de radiação de tempo-frequência registrado pelo Magnetômetro de Indução HAARP durante o terremoto no Japão em 11 de março de 2011 e o desastre nos reatores nucleares de Fukushima. A linha vermelha vertical reflete o momento em que o terremoto aconteceu. A leveza da cor reflete a intensidade da radiação. Radiação estável a 2,5 Hz - a freqüência de ressonância dos terremotos, indica que esta radiação foi induzida.
Nenhum processo natural pode causar uma radiação tão estável a uma frequência muito estável, com uma amplitude muito estável, como você pode ver depois das 10h na imagem acima. Processos naturais causam uma radiação de banda larga.
Este espectrograma vem do sensor do eixo X do magnetômetro, que mede a radiação no eixo Norte / Sul. Os sensores Leste / Oeste (Y) e vertical (Z) não apresentam radiação anormal.
Um magnetômetro mede distúrbios eletromagnéticos no campo magnético da atmosfera superior da Terra. Não é um sismógrafo que mede os movimentos do solo. O magnetômetro não mede a atividade sísmica que mede e registra freqüências eletromagnéticas na atmosfera da Terra. Um magnetômetro pode ser usado como um sistema de alerta precoce, pois registra a atividade auroral que precede um terremoto induzido pelo HAARP ou uma ocorrência de modificação do clima.
A Força Aérea e a Marinha dos EUA forneceram uma imagem visual do que causou o terremoto (magnitude 9,0) no Japão em 11 de março de 2011 às 5:46:23 UTC (Tempo Universal Coordenado - tempo coordenado universal). A imagem acima foi baixada do site do HAARP (High Frequency Active Auroral Research Program).
Este espectrograma de freqüência de tempo mostra o conteúdo de freqüência dos sinais registrados pelo Magnetômetro de Indução HAARP. Este instrumento, fornecido pela Universidade de Tóquio, mede variações temporais no campo geomagnético na faixa ULF (ultra baixa freqüência) de 0-5 Hz no campo geomagnético (Magnetosfera) Terra. Notas foram adicionadas à imagem para mostrar o que estava acontecendo no dia do terremoto e do tsunami.
Se você observar o espectrograma HAARP, poderá ver a hora em que ocorreu o terremoto (linha vermelha vertical) e o que aconteceu antes e depois do evento. No espectrograma, você pode ver a radiação a uma frequência constante de 2,5 Hz, registrada pelo magnetômetro.
O sinal a 2,5 Hz - é um testamento indicando que o terremoto foi induzido. No diagrama, este sinal é gravado antes, durante e depois de um terremoto. Durante o dia 11 de março de 2011, o sinal com frequência de 2,5 Hz estava presente e registrado de 0:00 da manhã até aproximadamente 10:00 - ou dentro de 10 horas.
Sabemos, de fato, que o terremoto durou apenas alguns minutos. Então por que o sinal com “assinatura” de terremoto (frequência de 2,5 Hz) foi registrado durante as 10 horas da manhã de 11 de março de 2011? Bem, porque a antena HAARP estava transmitindo um sinal na freqüência de 2,5 Hz, e é isso que causa o terremoto e o tsunami.
O HAARP estava transmitindo a frequência de 2,5 Hz de pouco antes da meia-noite de 8 de março de 2011 e continuou transmitindo a freqüência para os dias inteiros de 9 de março de 2011 e 10 de março de 2011. A frequência de 2,5 Hz continuou a ser transmitida e gravada pelo magnetômetro por mais 10 horas no dia do terremoto de magnitude 9,0 do Japão.
Clique no link “Next Day” para ver o espectrograma nos dias seguintes.
(http://www.haarp.alaska.edu/cgi-bin/scmag/disp-scmag.cgi?Bx=on&date=20110308)
Qual é o significado de um sinal a 2,5 Hz? A frequência de ressonância natural do terremoto é de 2,5 Hz. Cientistas, trabalhando para as forças armadas dos Estados Unidos, descobriram isso usando um sistema com uma antena de fase em fases nas instalações da HAARP no Alasca. Os gráficos do próprio HAARP sugerem que durante esses três dias os terremotos ocorreram constantemente. Sabemos, de fato, que não era esse o caso.
Os dados do magnetômetro HAARP fornecem a prova de que o terremoto no Japão não foi um terremoto natural. Foi causado artificialmente. Esses dados nos mostram que a instalação militar do HAARP transmitiu o sinal com uma assinatura de freqüência conhecida de um terremoto, a fim de causar um grande terremoto.
Aqui estão os espectrogramas para os dias anteriores:
HAARP: magnetometry data show that the earthquake in Japan was induced
Como visto a partir desses espectrogramas, a transmissão na freqüência de 2,5 Hz começou em 8 de março de 2011 e continuou até 11 de março. Em seguida, foi retomada durante os três dias seguintes.
Provavelmente, a transmissão foi realizada a partir de uma plataforma flutuante HAARP, como a “Plataforma Radar de Banda X Marinada”, que pode ser movida para qualquer lugar no Oceano Pacífico ou Atlântico sob o grupo de portadores de cobertura, como o AUG “Ronald Reagan ”. Onde estava "Ronald Reagan" na manhã de 11 de março de 2011? De acordo com o “Stars & Stripes” em 9 de março de 2011, a AUG estava se dirigindo para a Coréia do Sul para participar dos exercícios.
Спектрограммы ХААРП (HAARP) por веремя катастрофы на Фукусиме
http://antimatrix.org/Convert/Books/HAARP/HAARP_Principles_of_Operation.html
Correlação de transmissões de HAARP com terremotos
Há quase 100% de correlação entre as transmissões do HAARP e os terremotos mais poderosos. Além disso, o número de terremotos aumenta nos últimos anos em correlação quase exata com as transmissões do HAARP.
Quase todos os terremotos mais poderosos ocorreram após a transmissão do HAARP por 2-3 dias, como evidenciado pelo terremoto no Japão em 11 de março de 2011, que levou ao desastre nos reatores nucleares de Fukushima.
Além disso, as transmissões do HAARP continuam até hoje. Por exemplo, em 14 de janeiro de 2013 começou a transmitir com uma frequência de 2,1 Hz. Como resultado, houve vários terremotos com magnitude 5 ou superior.
Uma das características do super-arma geofísico HAARP é que não pode ser parado por meios externos. Não é um míssil ou uma aeronave que pode ser abatida. E, como o impacto do HAARP é global, ele representa talvez a maior ameaça à segurança global da história. Além disso, a radiação em potência máxima pode levar a conseqüências imprevisíveis.
É provável que o objetivo do aumento do HAARP sejam as transmissões é a criação de uma atmosfera de terror e horror no contexto do esquema de “fim dos tempos”, imposto e massivamente promovido pela “elite do poder” dos Illuminati e Zio-Nazis, que se encaixa muito bem na ideologia da "transição quântica".
Книга Веков: Квантовый Переход или Новый Мировой Порядок Иллюминатов?
http://antimatrix.org/Convert/Books/Kniga_Veka/Book_of_Ages_Infochan.html
Terceira Revelação de um Insider de “Hidden Hand”
(“Group Soul Lucifer” “padre” responde às perguntas)
http://antimatrix.org/Convert/Books/Revelations_of_the_Insider/Hidden_Hand.html
E tudo isso está relacionado com o último estágio da implementação da chamada Nova Ordem Mundial (NWO) e a chegada de um boneco de Lúcifer no trono de “O Governante do mundo”. Esta operação tem uma enorme, dificilmente escala compreensível.
1997. No Alasca, a primeira fase do projeto HAARP foi encomendada
1997. No Alasca, a primeira fase do projeto HAARP foi comissionada. É significativo que precisamente este ano se torne o começo do aumento marcado no número de eventos climáticos extremos. Já nos anos de 1997-98, os danos do furacão “El Niño” alcançaram dimensões sem precedentes: mais de 20 bilhões de dólares.
Desde então, todos os resultados da pesquisa sobre HAARP foram feitos em segredo. Cientistas civis não têm permissão para os aspectos militares do projeto. Isso causa uma preocupação da comunidade mundial.
Em fevereiro de 1998, a Comissão de Assuntos Exteriores, Defesa e Segurança do Parlamento Europeu enviou um pedido formal a Washington, exigindo uma avaliação internacional independente sobre o HAARP. Os Estados Unidos ignoraram o pedido e, a partir do outono de 1998, deixaram de considerar abertamente as opiniões de qualquer outra pessoa no mundo.
Em 22 de janeiro de 1999, as forças armadas dos EUA acionaram o plasma de erupção violenta na ionosfera na região do Pólo Norte Magnético. Coincidentemente, isso se tornou um ano de terremotos sem precedentes na Colômbia, Índia, Turquia, Taiwan, México, Califórnia.
Vitaly Pravdivtsev (Виталий Правдивцев), Ph.D., Coronel da defesa espacial
Projeto NASA “Blue Beam” como parte fundamental do plano para capturar o planeta
Veja: Project Blue Beam
O projeto “Blue Beam” foi criado para controlar a consciência das massas em escala global. Sua aplicação pode ser local - para criar agitação em massa em certas regiões, para influenciar as tropas inimigas, a fim de causar o pânico incontrolável nelas, ou o contrário - para causar as massas de pessoas reunidas em alguma ocasião em um lugar, um sentido de alegria, beirando a euforia.
Há razões para acreditar que o Blue Beam foi usado em Washington, DC, durante a posse de Barack Obama, enquanto os participantes falavam sobre a euforia sem precedentes que se apoderou de todos os presentes, incluindo aqueles que, como resultado de suas crenças políticas, não se alegraram. sobre a chegada de Obama à Casa Branca.
Em combinação com as capacidades do HAARP em uma escala global, ele pode ser usado para enganar os cataclismos planetários, "invasão de alienígenas", modelando a chegada do Messias, a quem a nova ordem mundial defenderá como o governante do mundo.
É assim que o Blue Beam influencia o cérebro. Este esquema foi desenvolvido já em 70 's !.
Em 1994, o jornalista freelancer Serge Monast apresentou um relatório no Quebec Free Press Centre, que ele chamou de Blue Beam Project da NASA.
Neste relatório, Serge informou sobre a existência de uma conspiração, que é apoiado pela NASA e pelo governo dos Estados Unidos como um todo, cujo objetivo - para enganar o público, para fazê-lo acreditar nos sinais celestes e "maravilhas" como prova de que minam suas próprias crenças religiosas, ou a falta dela, para para que você possa implantar a religião da Nova Era. Aquele que será necessário para poder proclamar o Messias e estabelecer uma Nova Ordem Mundial.
Logo depois, Serge, outro jornalista que o ajudou em seu trabalho no relatório, suas famílias começaram a receber ameaças e também começaram a ser assediados pelo Estado. E eles morreram rapidamente sob circunstâncias bastante estranhas.
Monast argumentou que o objetivo final do projeto Blue Bim é organizar uma gigantesca mistificação planetária que imite as projeções holográficas de Jesus e use ondas de baixa freqüência para o controle da mente. Isso tudo faz parte de um plano para construir uma nova religião satânica da nova era do novo mundo. Monast alegou ter corroboração irrefutável de suas declarações. Além dos documentos que lhe foram entregues pelas pessoas que participaram do desenvolvimento do projeto. Monast morreu em circunstâncias suspeitas. Já em 1994, ele disse em uma entrevista que ele foi repetidamente ameaçado pelo primeiro-ministro do Canadá e pelos representantes do Vaticano. Quando Serzh, que nunca sofreu de problemas cardíacos, voltou para casa, ele sofreu um ataque cardíaco, do qual ele morreu. Logo outro jornalista morreu que ajudou Serzh. Durante a investigação, descobriu-se que o jornalista também morreu após um ataque cardíaco.
Em sua exposição do projeto Blue Beam, Serge Monast usou documentos autênticos, o que é indiretamente confirmado por ataques cardíacos ocasionais de jornalistas investigativos nessa área. Em 1994, Serge Monast escreveu o seguinte:
“A Rede Internacional de Imprensa Livre não é um grupo religioso ou organização política. Esta é uma agência de investigação independente. Somos especializados em investigar e publicar relatórios especiais e cassetes de áudio, expondo planos para implementar uma nova ordem mundial. Nosso objetivo é ajudar as pessoas a perceberem que a próxima nova ordem mundial não é um sonho ou uma suposição paranóica.
Este é um projeto satânico que realmente existe. Qual é o seu propósito? Destrua as religiões tradicionais, especialmente o cristianismo, e substitua-as por uma religião do mundo baseada na adoração do homem. Para abolir a instituição da família que conhecemos hoje e substituí-la por casamentos civis em todo o mundo que funcionam em benefício do governo mundial. Destrua qualquer forma de criatividade artística ou científica para realizar uma visão, um governo mundial. ”
O projeto envolve a criação de um estado mundial unificado, gerenciado por uma força militar para a justiça global, uma lei comercial, capaz de fazer as pessoas viverem no mundo, e mentir para impor uma nova religião e uma nova cultura mundial.
O primeiro passo neste projeto é desacreditar ou reavaliar todo o conhecimento religioso que existia até agora. Criando terremotos artificiais em lugares específicos do planeta onde, supostamente, informações culturais e religiosas importantes são escondidas, elas procuram eliminar tais descobertas arqueológicas que provam a grandeza das civilizações passadas e equivale a mentir todas as informações sobre o assunto.
A falsificação de dados será usada para explicar a todas as nações que suas doutrinas religiosas foram mal interpretadas. formação psicológica começou com o acesso ao aluguel de filmes "2001: Uma Odisséia no Espaço" ( "2001: Uma Odisséia no Espaço") e da série Star Trek «Independence Day» (Dia da Independência), em que todas as pessoas estão unidas, a fim de repelir os alienígenas.
Não só cientistas e políticos estão envolvidos neste projeto global de enganar os habitantes da terra. A elite do governo mundial também inclui diretores que são capazes de transferir para o céu as imagens corretas que fazem a pessoa acreditar no que está acontecendo. Além disso, o governo mundial inclui alguns líderes religiosos que há muito vêm desenvolvendo o conceito de uma religião mundial unificada.
Claro, você pode se relacionar com o que está escrito acima como uma curiosidade que não tem nada a ver com você e sua vida, e depois parar de ler este artigo. Seu direito. Enquanto isso, os representantes mais influentes da elite mundial, como Zbigniew Brzezinski, Henry Kissinger e David Rockefeller, não pensam assim.
O mesmo Brzezinski, muito antes de Monasta, previu o surgimento gradual de uma sociedade mais controlada e controlada graças às novas tecnologias. Essa sociedade será suprimida por grupos de elite que impressionarão os eleitores com a ajuda de um know-how científico supostamente excelente.
Folksland.net cita as palavras de Brzezinski: em seu livro, escrito por ele há 30 anos como professor na Columbia University:
... livremente, porque, por causa de sua resistência aos valores liberais tradicionais, essas elites não irão flutuar no fortalecimento de suas posições políticas, usando as mais recentes tecnologias avançadas para influenciar o comportamento público e manter a sociedade sob controle e observação. O impulso técnico e científico pode então ser mantido à custa da situação que o explora.
[...] Pode-se imaginar o desenvolvimento de fontes de energia eletromagnética que vão além do que pode ser formado, focado, para o qual um ritmo pode ser medido, que pode ser conectado ao corpo humano de forma a prevenir movimentos musculares conscientes, controlar emoções (e, portanto, ações), induzir o sono, transmitir instruções, intervir simultaneamente na memória de longo prazo e de curto prazo, adicionar e destruir a experiência.
Também é possível despertar a habilidade de falar no corpo humano, desenvolver as possibilidades de controle oculto e influência psicológica. Assim, é possível falar com figuras selecionadas de uma forma que seja mais convincente para elas ”...
Project NASA “Blue Beam” as a fundamental part of the plan to capture the planet
Veja também:
The Goals of Project Blue Beam
SERGEI SHATOKHIN: “CLIMATIC WEAPONS ARE EVEN MORE TERRIBLE THAN NUCLEAR”
- Qual de si é realmente HAARP?
- Uma instalação gigante de radiação de radiação de ultra-alta freqüência, localizada na área de 13 hectares, "Harp", e um poderoso computador. Facilidade está localizada na cidade de Hakona, no Alasca. A direção da onda
Isso nunca foi visto. A capacidade é de cerca de um bilhão de watts. Pode ser usado para criar um espectro de energia.
- A instalação no Alasca é a única do seu tipo? Ou os americanos têm uma rede de antenas de “harpa”?
- A base "Hakona" no Alasca não é a única. Outra instalação está localizada na Noruega, perto da cidade de Tromso. O terceiro é o componente de conclusão deste circuito na Groenlândia. Perda de influência ilimitada no espaço próximo da Terra.
Há informações de que o departamento “C” possui laboratórios meteorológicos e também instalações nas ilhas Bermudas. O moderno cruzador “Virginia”, recheado com seu controle eletrônico, foi transferido para sua posse.
- O sistema inteiro foi desenvolvido como uma arma climática? Você foi desenvolvido para uma orientação mais estreita? Como você disse, não acreditamos na existência de armas climáticas como tal.
Foi demonstrado que ele foi projetado para uso público.
Há evidências da existência dessas armas. Há um vazamento involuntário do ambiente.
Você precisa saber mais sobre o programa? Estudar as luzes aurorais do norte? Não é plausível
Aliás, já em 1974, a Assembléia Geral da ONU proibiu o uso de armas ambientais. Armas ambientais são o mesmo que armas climáticas. Assim, no nível global, os fatos do desenvolvimento de armas climáticas foram confirmados.
- Quais são as oportunidades e o escopo dos aplicativos HAARP?
- O sistema pode produzir os efeitos de aquecimento e resfriamento em certas áreas da superfície da Terra, e pode desencadear chuvas torrenciais, ou, inversamente, a falta de precipitação. O âmbito de aplicação do sistema também inclui uma influência sobre os canais de comunicação do inimigo provável, aplicações de radar over-the-horizon, fornecendo a comunicação de rádio com submarinos, a destruição de quaisquer objetos voadores, causando falha de equipamentos eletrônicos de naves espaciais e objetos terrestres, provocando acidentes em redes de eletricidade e muito mais.
Há uma suposição de que o HAARP também pode ser usado como uma arma psicotrônica, capaz de afetar a condição mental e moral das pessoas em certas regiões do mundo.
Tal é atualmente a dominação deste gigantesco sistema pela única superpotência. E para combater este sistema é praticamente impossível. Os americanos acreditam que, com suas três instalações, atingiram o poder de afetar o clima na metade do planeta.
O satélite pode servir como um receptor e um transmissor irradiado pela energia das antenas "Harp", refletindo o sinal para a zona-alvo e criando a lente iônica sobre grandes partes da Rússia.
Durante entrevistas com profissionais altamente qualificados e cientistas, ouvi muitas vezes que, se pulsos são direcionados de três instalações de antenas “Harp” em um único ponto da ionosfera, ao ponto, por exemplo, sobre Moscou, você pode obter um "Efeito", que vimos no verão de 2010 na Rússia. Não existe nada chique nesta versão para os especialistas.
http://www.stoletie.ru/rossiya_i_mir/sergej_shatohin_klimaticheskoje_oruzhije_postrashneje_jadernogo_2011-05-16.htm
(Sergei Shatokhin (Сергей Шатохин): “As armas climáticas são ainda mais terríveis que as nucleares”)
Forno de microondas global
1985. Um discípulo de N. Tesla, Bernard J. Istlund, patenteia o seu trabalho sob o nome de “O método e mecanismo de mudança de região da atmosfera terrestre, ionosfera e magnetosfera”. Torna-se um dos autores do novo Projeto de Pesquisa Americana HAARP (Programa de Pesquisa Auroral Ativa de Alta Freqüência) da região auroral do pólo norte.
O projeto tem escala grandiosa: 360 transmissores com capacidade total de 3,6 MW e 180 antenas transmissoras para focalizar os pulsos de gigawatts de radiação de ondas curtas em áreas selecionadas da ionosfera e aquecê-los para formar o plasma de alta temperatura. Uma espécie de microondas global.
O próximo da fila é outro complexo - na Groenlândia. É três vezes mais poderoso que no Alasca. A configuração das três instalações (Alasca, Groenlândia, Noruega) pode aumentar significativamente as características de combate do HAARP. E, além disso, nas opiniões dos especialistas, sob o pretexto da base antimíssil na Polônia, os americanos planejam construir outra estação HAARP - para finalmente fechar o circuito em torno do Pólo Norte.
(Vitaly Pravdivtsev (Виталий Правдивцев), Ph.D., Coronel da defesa espacial)
“Nos Estados… eles criaram uma super arma.
Algum laser gigante?
- Não. Em 1997, no Alasca, eles encomendaram a estação radioelétrica HAARP com o poderoso sistema de transmissão. Imagine, 180 antenas no campo com área total de 13 hectares!
- E daí?
O Pentágono afirma que é uma estação de pesquisa. Mas os cientistas civis não têm permissão para acessá-lo, e há evidências de que os americanos construíram uma poderosa arma geofísica, as conseqüências de aplicações das quais eles nem sequer se conhecem.
- Por que é que?
- Porque não foi ligado até o poder total até agora. Eles estão com medo. Imagine: uma usina de três milhões e meio de watts.
As antenas permitem focar a radiação de onda curta na ionosfera e aquecê-la ao plasma de alta temperatura. É uma espécie de microondas global. Pode facilmente fritar os mísseis lançados da Rússia para os Estados Unidos. Ao mesmo tempo, todas as comunicações de rádio em vastas áreas se tornarão impossíveis. Mas ninguém calculou todos os efeitos desse tipo de coisa na ecologia do planeta ...
Especialistas acreditam que pode haver reações imprevisíveis do campo magnético do planeta até o ponto de mudança dos pólos magnéticos. Secas e inundações, falhas e acidentes em sistemas de distribuição de energia de regiões inteiras, erupção simultânea de dezenas de vulcões em todo o mundo ... Seria mais poderoso que a bomba atômica. Com o HAARP, os Estados poderiam colocar de joelhos a economia de todo o país em poucos anos, e ninguém vai entender nada!
- Eu tenho um pouco de porcaria sobre isso ...
- E se tornará ainda mais assustador se você considerar que em um mês o Tratado ABM deixa de existir e os Estados poderão experimentar com o HAARP em campo aberto! Na opinião de muitos analistas militares russos, este sistema no Alasca será um componente chave da defesa antimísseis dos EUA… ”
Fonte: https://undhorizontenews2.blogspot.com/2019/02/haarp-e-o-desastre-de-fukushima.html
Sem comentários:
Enviar um comentário