segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Hacker que invadiu os computadores militares prova que existe uma “força espacial” muito antes de Donald Trump !

A criação de uma 'Força Espacial' anunciada por Trump há alguns meses é outro grande exemplo de como Trump está agitando com a ordem estabelecida.

Antes de Trump anunciar, o Comitê de Serviços Armados da Câmara votou pela quebra do Comando Espacial da Força Aérea da Força Aérea dos EUA, levando à criação de uma nova filial independente chamada US Space Corps.

Seria o primeiro novo ramo militar criado nos EUA desde 1947, e faria dos Estados Unidos a única nação com um ramo de militares publicamente conhecidos para serem dedicados exclusivamente ao espaço.

Muito trabalho e planejamento foram colocados nessa mudança de poder sobre o comando espacial. Como o deputado Mike Rogers (R-AL), presidente do Subcomitê de Forças Estratégicas da Câmara declarou :

“Esta é uma questão que o subcomitê estuda há meses e eu não posso te dizer quantas reuniões com especialistas e líderes espaciais [Representante democrata] Jim [Cooper] e eu tivemos sobre este assunto. ”

O Programa Espacial Secreto

Embora este seja o primeiro departamento governamental a ser dedicado exclusivamente ao espaço, é importante notar que os Estados Unidos têm uma história de agências governamentais existentes em segredo por anos.

A National Security Agency (NSA) foi fundada em 1952, mas sua existência foi ocultada até meados da década de 1960. Ainda mais secreto é o National Reconnaissance Office, que foi fundado em 1960, mas permaneceu completamente secreto por 30 anos.

Nem todas as informações são divulgadas, especialmente quando se trata de atividades espaciais. Isso ficou claro pela recente revelação do Pentágono de um programa secreto que eles estavam correndo para rastrear objetos voadores não identificados dentro e ao redor de nossa atmosfera. O custo desse programa foi de US $ 22 milhões, mas uma pesquisa mais profunda sobre os programas de orçamento negro revela que eles estão recebendo vários trilhões de dólares. Isso não é discutível.

“É irônico que os EUA devam estar lutando contra guerras monstruosamente caras para levar a democracia a esses países, quando ela mesma não pode mais ser chamada de democracia quando trilhões, e quero dizer que milhares de bilhões de dólares foram gastos em projetos que tanto o congresso quanto o comandante em chefe não sabem nada sobre isso. ”- Paul Hellyer, ex-ministro da Defesa do Canadá

Acontecimentos estranhos no espaço vieram à tona mais de uma década atrás, quando o maior hacker de computador militar já foi divulgado ao público.

Um homem com o nome de Gary McKinnonfoi acusado de causar US $ 700.000 dólares em danos aos sistemas de computador do governo. Ele hackeou os computadores do Pentágono, do Departamento de Defesa e da Força Aérea. Gary enfrentou a extradição para os Estados Unidos por 10 anos, mas acabou recebendo outras punições.

Sua história estava recebendo atenção da mídia, e talvez uma extradição tivesse atraído atenção indesejada para o que Gary encontrou.

De acordo com Mckinnon, ele encontrou uma lista de “ oficiais não-terrestres fora do mundo ” de patente. Ele foi incapaz de dizer qual departamento das forças armadas eles representavam.

Ele também encontrou várias fotos de OVNIs e listas de “ frota a frota de transferências ” de materiais de naves para naves.

Alexander : Além desta lista incomum de nomes, McKinnon também encontrou anúncios para uma "frota espacial secreta", cerca de dez naves de guerra pré-fixados com o título "USS".

De acordo com o denunciante Corey Goode , este é um espaço porto em forma de charuto, parte da ' Frota Espacial do Solar Warden '. Existem 8 dessas transportadoras na frota e foram construídas para missões interplanetárias.

É a convicção de McKinnon que esta frota de naves espaciais secretas está sendo operada pelo governo dos Estados Unidos e é totalmente dotada de pessoal militar.

Fonte: http://ufosonline.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...