
Estas são as minhas próprias palavras depois de realizar pesquisas sobre o programa secreto. Ao submeter um pedido de liberdade de informação (Freedom of Information – FOI) com o DoD (Departamento de Defesa) ainda em 2010, recebi uma resposta muito inesperada por e-mail, que dizia:
Cerca de uma hora atrás, falei com um representante da NASA que confirmou que esse era o programa deles, e que foi encerrado pelo presidente. Ele também me informou que não era um programa conjunto com o DoD. O representante da NASA me informou que você deveria ser direcionado ao Gerente do FOIA da Johnson Space Center.
Eu fiz o seu pedido através de uma de nossas diretorias relacionadas ao espaço e estou esperando por outra divisão com o Comando, para que respondam de volta para mim. Entraremos em contato assim que tiver uma resposta da outra divisão.
Foi a NASA que nos indicou?
O programa não opera apenas sob o governo dos EUA, mas também sob a autoridade das Nações Unidas. Então você pode estar se perguntando, como eu sei essa informação?
Bem, há muitas pessoas que se esforçaram para descobrir a verdade, e conseguiram através informações vazadas, ou simplesmente fazendo perguntas e através de departamentos do governo que escorregaram e distribuíram informações livremente, assim como aconteceu quando Darren Perks perguntou para o DoD. Um contribuinte notável é Gary Mckinnon.
Quando, há vários anos, Gary McKinnon invadiu os computadores do Comando Espacial dos EUA e soube da existência de ‘oficiais não-terrestres’ e ‘transferências de esquadra para esquadra’ e um programa secreto chamado ‘Solar Warden‘, ele foi acusado pelo Departamento de Justiça de Bush de ter cometido “o maior hack de computador militar de todos os tempos”, e encarou a possibilidade de ficar na prisão por até 70 anos após a extradição do Reino Unido. Mas julgar o sincero McKinnon em um tribunal aberto envolveria seu testemunho dos fatos secretos acima, e seu advogado seria capaz de intimar oficiais do governo a testemunhar sob juramento sobre a Frota Espacial da Marinha. A extradição de McKinnon para os EUA não foi a lugar nenhum.
McKinnon também descobriu sobre as naves ou embarcações dentro do Solar Warden. Diz-se que há aproximadamente oito naves-mãe em forma de charuto (cada uma com mais de dois campos de futebol de comprimento, de ponta a ponta) e 43 pequenas naves de reconhecimento. A Frota Espacial Solar Warden opera sob o US Naval Network and Space Operations Command (NNSOC) [anteriormente Naval Space Command]. Há aproximadamente 300 pessoas envolvidas nessa instalação, com o número subindo.
Acredita-se que o Solar Warden é formado por empreiteiros de “Projetos Negros” da indústria aeroespacial dos EUA, mas com algumas contribuições de peças e sistemas do Canadá, Reino Unido, Itália, Áustria, Rússia e Austrália. Também é dito que o programa é testado e operado a partir de bases militares secretas como a Area 51 em Nevada, EUA.
Então, devemos simplesmente descartar isso como um completo disparate?
Não, nós não deveríamos e, com o passar do tempo, a verdade sairá lentamente. Muitas pessoas ao redor do mundo estão testemunhando o movimento de naves nos céus e no subespaço que desafiam completamente a gravidade. Quer façam parte do programa secreto do Solar Warden, quer sejam aviões militares experimentais ou não, milhares de pessoas sabem o que vêem.
Há uma grande possibilidade de que este programa exista.
Sim, é uma conspiração por causa de todo a controvérsia em torno dos fatos e informações sobre o programa.
Este programa mudaria o mundo e nossas visões sobre exploração e viagens espaciais, então não é de admirar que fosse mantido em grande ‘segredo’.
Todos nós devemos manter isso no fundo de nossas mentes … pelo menos por enquanto!
Fonte: http://ovnihoje.com/2019/03/01/expondo-o-programa-espacial-secreto-2/
Sem comentários:
Enviar um comentário