Desde aproximadamente 1980, uma esquadrilha espacial secreta chamada ‘Solar Warden‘ (Guardião Solar) está em operação, desconhecida do público. Sereia isso um absurdo, uma conspiração ou simplesmente tão sensível que causará alvoroço ao redor do mundo?
Estas são as minhas próprias palavras depois de realizar pesquisas sobre o programa secreto. Ao submeter um pedido de liberdade de informação (Freedom of Information – FOI) com o DoD (Departamento de Defesa) ainda em 2010, recebi uma resposta muito inesperada por e-mail, que dizia:
Cerca de uma hora atrás, falei com um representante da NASA que confirmou que esse era o programa deles, e que foi encerrado pelo presidente. Ele também me informou que não era um programa conjunto com o DoD. O representante da NASA me informou que você deveria ser direcionado ao Gerente do FOIA da Johnson Space Center.
Eu fiz o seu pedido através de uma de nossas diretorias relacionadas ao espaço e estou esperando por outra divisão com o Comando, para que respondam de volta para mim. Entraremos em contato assim que tiver uma resposta da outra divisão.
Foi a NASA que nos indicou?
O programa não opera apenas sob o governo dos EUA, mas também sob a autoridade das Nações Unidas. Então você pode estar se perguntando, como eu sei essa informação?
Bem, há muitas pessoas que se esforçaram para descobrir a verdade, e conseguiram através informações vazadas, ou simplesmente fazendo perguntas e através de departamentos do governo que escorregaram e distribuíram informações livremente, assim como aconteceu quando Darren Perks perguntou para o DoD. Um contribuinte notável é Gary Mckinnon.
Quando, há vários anos, Gary McKinnon invadiu os computadores do Comando Espacial dos EUA e soube da existência de ‘oficiais não-terrestres’ e ‘transferências de esquadra para esquadra’ e um programa secreto chamado ‘Solar Warden‘, ele foi acusado pelo Departamento de Justiça de Bush de ter cometido “o maior hack de computador militar de todos os tempos”, e encarou a possibilidade de ficar na prisão por até 70 anos após a extradição do Reino Unido. Mas julgar o sincero McKinnon em um tribunal aberto envolveria seu testemunho dos fatos secretos acima, e seu advogado seria capaz de intimar oficiais do governo a testemunhar sob juramento sobre a Frota Espacial da Marinha. A extradição de McKinnon para os EUA não foi a lugar nenhum.
McKinnon também descobriu sobre as naves ou embarcações dentro do Solar Warden. Diz-se que há aproximadamente oito naves-mãe em forma de charuto (cada uma com mais de dois campos de futebol de comprimento, de ponta a ponta) e 43 pequenas naves de reconhecimento. A Frota Espacial Solar Warden opera sob o US Naval Network and Space Operations Command (NNSOC) [anteriormente Naval Space Command]. Há aproximadamente 300 pessoas envolvidas nessa instalação, com o número subindo.
Acredita-se que o Solar Warden é formado por empreiteiros de “Projetos Negros” da indústria aeroespacial dos EUA, mas com algumas contribuições de peças e sistemas do Canadá, Reino Unido, Itália, Áustria, Rússia e Austrália. Também é dito que o programa é testado e operado a partir de bases militares secretas como a Area 51 em Nevada, EUA.
Então, devemos simplesmente descartar isso como um completo disparate?
Não, nós não deveríamos e, com o passar do tempo, a verdade sairá lentamente. Muitas pessoas ao redor do mundo estão testemunhando o movimento de naves nos céus e no subespaço que desafiam completamente a gravidade. Quer façam parte do programa secreto do Solar Warden, quer sejam aviões militares experimentais ou não, milhares de pessoas sabem o que vêem.
Há uma grande possibilidade de que este programa exista.
Sim, é uma conspiração por causa de todo a controvérsia em torno dos fatos e informações sobre o programa.
Este programa mudaria o mundo e nossas visões sobre exploração e viagens espaciais, então não é de admirar que fosse mantido em grande ‘segredo’.
Todos nós devemos manter isso no fundo de nossas mentes … pelo menos por enquanto!
Fonte: http://ovnihoje.com/2019/03/01/expondo-o-programa-espacial-secreto-2/
Sem comentários:
Enviar um comentário