A reunião de Lech Wałęsa em Krosno acabou por ser ainda mais peculiar do que se pensava anteriormente. Além de sua opinião bastante complicada sobre o ambiente LGBT, o ex-presidente também desenvolveu sua teoria sobre uma possível invasão de alienígenas
Cinco ou quatro vezes houve uma civilização como a nossa na Terra e eles cometeram o mesmo erro que nós agora - eles não foram capazes de se comunicar corretamente. E alguém como Putin apertou o botão nuclear contra os ETs e queimou a todos nós.
"Existem três níveis de desenvolvimento intelectual em outras galáxias. Nós somos os mais baixos. E uma civilização superior chega a essas "civilizações inferiores" para ver o que estão fazendo. Quando aqueles os ameaçarem, eles simplesmente nos cortarão pela metade, a Terra entrará em colapso, todos nós seremos esmagados, eles colocarão a raça humana 5 mil anos pra traz e a civilização será obrigada a reconstruir a partir do zero"
"Eles nos enviarão Adão e Eva (de novo) e nós reconstruiremos até estarmos no mesmo momento em que estamos hoje. Isso também deve ser levado em conta. Por quê? As pessoas encontram coisas diferentes, desenterram-nas, em pedra .... pirâmides, por exemplo. Bem, nós não sabemos de onde veio ", disse Wałęsa e continuou que" temos que colocar tudo sobre a mesa ".
Fonte: http://ufosonline.blogspot.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário