Michael Jackson era um cantor, compositor e dançarino americano, apelidado de ‘Rei do Pop‘ por seu estrelato internacional. Como uma figura global, Jackson vendeu mais de 350 milhões de discos em todo o mundo, ganhou centenas de prêmios e foi colocado no Hall da Fama do Rock and Roll duas vezes. Através de suas performances únicas em palco, o cantor de Thriller popularizou movimentos de dança complicados – incluindo o moonwalk(caminhada na Lua) – que, tem sido sugerido, a NASA estava interessada.
De acordo com Uri Geller, um auto proclamado paranormal e personalidade de televisão que era próximo de Jackson, a agência espacial chegou a considerar colocar o astro pop na Lua como um golpe publicitário.
O paranormal de 72 anos, que teve Jackson como padrinho de seu casamento, revelou os planos da NASA durante a série ‘Michael Jackson – A Remarkable Life’ (Michael Jackson – Uma Vida Notável) da Amazon Prime.
Ele disse em 2003:
Eu gostaria que ele fizesse o moonwalk na Lua.
De fato, estou falando com altos funcionários da agência espacial [NASA] nos Estados Unidos.
Eles estão levando isso muito a sério.
Geller ainda revelou como surgiu a ideia bizarra.
Ele explicou:
Michael uma vez me perguntou: “Ei, Uri, você pode me levar para a lua?” E ele não estava brincando.
Eu meio que ri dele e disse: “Isso é uma ótima piada”, mas ele respondeu: “Não, eu estou falando sério”.
Então liguei para meu amigo, um astronauta – Edgar Mitchell – e ele me deu um número para ligar.
E eu o fiz, mas não pude acreditar nos e-mails que recebi dessas pessoas.
Eles disseram que a única coisa que mantém Michael longe da Lua agora é tempo – estamos falando de 11 ou 12 anos a partir de agora – e dinheiro.
Fonte: http://ovnihoje.com/2019/03/05/nasa-considerou-seriamente-mandar-michael-jackson-para-a-lua-no-auge-de-sua-carreira/
Sem comentários:
Enviar um comentário