Boa tarde caros leitores !
Antes de passar à postagem devo alertar que algumas postagens de hoje são mais extensas, consequentemente, outras, também muito
interessantes, passaram para a segunda página do Blogue - Recomendo
também visualizá-las !
Boa tarde caros leitores !
Antes de passar à postagem devo alertar que algumas postagens de hoje são mais extensas, consequentemente, outras, também muito
interessantes, passaram para a segunda página do Blogue - Recomendo
também visualizá-las !
Dizem que alguns destes textos antigos quebram as crenças e dogmas da corrente principal que foram considerados como fundações sólidas da sociedade moderna.
Neste artigo, olhamos a três manuscritos que são extraordinários em todos os aspectos e podem estraçalhar com a história tal qual nos foi passada.
Ela é considerada por muitos como o primeiro livro Judaico/Cristão, o qual expõem a compreensão da evolução humana, o criacionismo e o projeto inteligente. Os princípios matemáticos do Kolbrin refletem o interesse dos druidas antigos na astronomia e matemática, e fala de cataclismos globais do passado.
Trata-se de um texto antigo que, de acordo com muitos estudiosos, data de 3,600 anos, mas poderia ser muito mais velho. Os estudiosos acreditam que este antigo manuscrito tenha sido escrito na mesma época que o Velho Testamento foi composto.
A Bíblia Kolbrin foi escrita por vários autores. Este texto antigo é feito de duas partes que perfazem um total de 11 livros antigos.
Curiosamente, acredita-se que estes textos antigos descrevem a história da criação humana e mencionam a existência de várias civilizações antigas que existiram na Terra antes da criação de Adão e Eva.
Algumas pessoas categorizaram a Bíblia Kolbrin como a primeira ‘Bíblia’ antediluviana. O texto antigo descreve – entre outras coisas – os Anjos Caídos.
Desde sua descoberta, o Livro de Enoque tem sido considerado um dos textos antigos mais controversos do planeta. O Livro de Enoque é uma manuscrito judaico religioso antigo que é traçado até Enoque, o bisavô de Noé. O Livro de Enoque é considerado por muitos estudiosos como uma das escritas apócrifas não canônicas mais influentes. Acredita-se que ele tenha influenciado grandemente as crenças cristãs.
Este texto da antiguidade (a primeira parte) descreve o legado dos ‘Observadores’, anjos ancestrais dos Nefilins (gigantes que habitaram a Terra).
O livro consiste de cinco importantes seções:
Este texto antigo, o qual acredita-se ter mais de 2,000 anos, prova – de acordo com muitos autores – que os antigos Nefilins eram seres reais e descreve como eles foram destruídos.
Ele foi descoberto várias décadas atrás nas Cavernas de Qumran, onde os pesquisadores encontraram os Pergaminhos do Mar Morto.
Especificamente, o Livro de Gigantes fala sobre as criaturas que habitavam o nosso planeta no passado distante, e como elas foram destruídas.
O Livro de Gigantes – que, a propósito está incompleto – oferece uma diferente perspectiva sobre os Nefilins.
De acordo com este texto antigo, os Gigantes – Nefilins – ficaram cientes que devido aos seus modos violentos, eles encaravam uma destruição iminente. Assim, eles pediram a Enoque para falar com Deus em seus nomes.
De forma geral, estes textos antigos indicam de forma veemente a existência de gigantes na antiguidade, os quais criaram o caos e destruição.
https://www.ovnihoje.com/2021/09/29/tres-textos-da-antiguidade/
De acordo com a Amputee Coalition, aproximadamente 185.000 amputações ocorrem nos Estados Unidos a cada ano e 3,6 milhões de pessoas viverão com perda de membros em 2050. Esses são números que não podem ser ignorados e agora, o Massachusetts Institute of Technology (MIT) está planejando fazer algo a respeito.
A solução deles vem direto de um filme de ficção científica com a proposta de fundir humanos com máquinas para lidar com amputações e outras deficiências físicas e neurológicas. O recém-formado centro de pesquisa do MIT é chamado K. Lisa Yang Center for Bionics e foi estabelecido graças a uma doação de US $ 24 milhões da filantropa Lisa Yang.
O presidente do MIT, L. Rafael Reif, disse em um comunicado:
“O K. Lisa Yang Center for Bionics fornecerá um centro dinâmico para cientistas, engenheiros e designers de todo o MIT trabalharem juntos em respostas revolucionárias para os desafios da deficiência.”
Reif acrescentou que, com esse presente visionário, Yang estava enviando um sinal ao mundo de que a vida das pessoas que vivenciam a deficiência é muito importante.
O centro será dirigido por ninguém menos que o professor do MIT Media Lab, Hugh Herr, que também é um amputado duplo e um pioneiro na área de próteses robóticas.
Herr ainda disse:
“O mundo precisa profundamente de alívio das deficiências impostas pelas tecnologias inexistentes ou quebradas de hoje.”
O
cientista acrescentou que devemos trabalhar continuamente para um
futuro onde a deficiência não seja mais uma experiência de vida comum.
Herr
trabalhará ao lado de Ed Boyden, um Professor Y. Eva Tan de
Neurotecnologia no MIT, professor de engenharia biológica, cérebro e
ciências cognitivas, e artes e ciências da mídia, e investigador do
McGovern Institute do MIT e do Howard Hughes Medical Institute, que é um
renomado criador de ferramentas para analisar e controlar o cérebro.
Se
tudo isso soa um pouco familiar, é porque as tentativas de fundir a
mente com fatores externos se tornaram bastante comuns nos últimos anos.
O Neuralink de
Elon Musk está buscando fundir mentes com computadores e mais e mais
colaborações entre humanos e máquinas estão surgindo. O futuro pode até
ver essa fusão de máquinas com humanos ir além de meramente lidar com
deficiências para nos tornar mais sobre-humanos, dando-nos força e
inteligência superiores. Você está animado com o futuro?
Os familiares dela dizem que em quase dois meses de 10 a 15 pedras rastejaram para fora de seu olho esquerdo.
Os médicos locais ficam perplexos porque não conseguem explicar como uma adolescente pode chorar pedras.
No vídeo, que foi filmado na aldeia de Gadia Balidaspur uma pequena saliência é visível na parte superior da pálpebra da menina em seguida um pequeno objeto semelhante a uma pedra cai de sua pálpebra.
A família consultou médicos e todos eles insistem que é simplesmente impossível do ponto de vista médico.
Em 2014 o Mail Online relatou que Saadia Saleh de 12 anos do Iêmen sofria de um fenômeno semelhante. Os médicos disseram que ainda não encontraram uma explicação para ele já que a menina não sofre de nenhuma doença conhecida
Infelizmente este estranho fenômeno causou pânico na Índia rural as pessoas acreditam que a menina está possuída por espíritos malignos.
O vídeo postado no YouTube foi transmitido pelo canal iemenita de TV por satélite Azal. No vídeo os médicos montaram uma pequena caixa de pedras que caiu de seus olhos.
O órgão regulador das telecomunicações russo Roskomnadzor ameaçou hoje bloquear o YouTube se a rede social se recusasse a levantar a suspensão das contas alemãs do canal de televisão público russo RT.
A autoridade das telecomunicações russa declarou que pediu ao Google, a empresa-mãe da rede social, “que levantasse o mais rápido possível as restrições impostas aos canais do RT DE e Der Fehlende Part no YouTube”.
“A legislação prevê a suspensão total ou parcial do acesso caso o proprietário de uma plataforma não execute uma recomendação do Roskomnadzor”, afirmou.
O portal norte-americano do Google bloqueou as contas do RT DE e Der Fehlende Part na terça-feira por violarem as regras internas da comunidade ao disseminar “informações falsas” sobre o novo coronavírus e por querer contornar a suspensão do download.
É “um ato de agressão de informação sem precedentes por parte do YouTube”, reagiu o Ministério dos Negócios Estrangeiros, num comunicado divulgado na madrugada de hoje, acusando as autoridades alemãs de terem “obviamente incentivado, até mesmo insistido” nessa decisão.
“O objetivo desta agressão aos projetos do grupo russo é óbvio: silenciar as fontes de informação que não se encaixam num enquadramento mediático confortável” para as autoridades na Alemanha, declarou a diplomacia russa, observando nesta ação “a continuação de uma guerra de informação contra a Rússia”.
Neste contexto, “a tomada de medidas retaliatórias simétricas contra os meios de comunicação alemães na Rússia (…) parece não apenas apropriada, mas também necessária”.
A RT, que também transmite em inglês, francês e espanhol, é vista como parte dos esforços de propaganda internacional do Kremlin.
O YouTube bloqueou as suas contas porque a RT DE queria, através do seu canal Der Fehlende Part, contornar a proibição de transmissão de novos vídeos por uma semana por causa da disseminação de desinformação sobre a covid-19, segundo os meios de comunicação alemães.
De acordo com a RT, esta suspensão deveria ser levantada hoje.
A Rússia intensificou os ataques contra as principais redes sociais e plataformas digitais nos últimos meses, acusando-as de estar a serviço dos interesses ocidentais.
Em particular, forçou o Google e a Apple a bloquear uma série de conteúdo na Rússia relacionado ao opositor ao Kremlin Alexei Navalny.
https://zap.aeiou.pt/russia-ameaca-bloquear-youtube-435033
Uma equipa de cientistas chineses está a desenvolver uma arma sónica, que gera um intenso pulso eletromagnético, capaz de destruir redes de comunicação e de fornecimento de energia elétrica. A arma poderá ter um alcance de três mil quilómetros.
Apesar de a arma ainda estar em fase de testes na Academia Chinesa de Tecnologia de Veículos Lançadores, poderá percorrer três mil quilómetros em aproximadamente 25 minutos.
Ao contrário dos mísseis balísticos, a nova arma deverá manter-se dentro da atmosfera terrestre para evitar sistemas de alerta. Ao mesmo tempo usa tecnologia do sigilo ativo para evitar ser detetada por radares da terra, refere Sun Zheng, da Academia Chinesa de Tecnologia de Veículos Lançadores, citado pelo South China Morning Post.
Ainda assim, os especialistas frisam que a utilização da arma invisível não representa riscos para a vida humana. Contudo, as fortes ondas eletromagnéticas produzidas podem “provocar a destruição de dispositivos eletrónicos da rede de informação num raio de dois quilómetros”, refere a revista Tactical Missile Technology, citada pelo jornal chinês.
Segundo os investigadores, uma das principais vantagens desta tecnologia é o facto do inimigo não conseguir saber quando esta está a caminho.
Quando um objeto viaja pelo ar a uma velocidade extremamente elevada, as moléculas de ar são ionizadas pelo calor e formam uma fina camada de plasma sobre a superfície do objeto.
A camada de plasma pode absorver os sinais de radar, embora não todos. Para realizar a ocultação total, a nova arma irá converter o calor ambiental em eletricidade, e irá utilizar essa eletricidade para alimentar vários geradores de plasma localizados em diferentes zonas do corpo do míssil.
Além disso, a arma deverá utilizar explosivos químicos. A explosão química pode comprimir um imã carregado eletricamente, conhecido como “gerador de compressão de fluxo”, que converte a energia de choque em rajadas curtas, porém extremamente potentes, de microondas.
O novo projétil utiliza super condensadores com uma densidade de potência vinte vezes superior à das baterias. Estes condensadores são carregados durante o percurso, convertendo a energia do gerador de calor em eletricidade.
A arma “pode libertar 95% da energia em apenas 10 segundos, permitindo que uma descarga instantânea cause danos por pulso eletromagnético […] A arma de pulso eletromagnético de sigilo ativo, baseada na regeneração de energia, ajusta-se à tendência atual de desenvolvimento da guerra rápida, confronto forte e danos aos sistemas de informação em todas as dimensões”, afirmou a equipa.
https://zap.aeiou.pt/china-arma-invisivel-destruir-redes-434780
Dezenas de mulheres e meninas foram abusadas sexualmente por voluntários da Organização Mundial de Saúde (OMS) destacados para enfrentar o Ébola na República Democrática do Congo (RDC), entre 2018 e 2020, concluiu um inquérito independente encomendado por aquela entidade.
O diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, classificou a situação como “angustiante”, enquanto a diretora regional para África, Matshidiso Moeti, disse que se sente “humilhada, horrorizada e com o coração partido”, noticiou o Guardian. Fontes diplomáticas avançaram que quatro pessoas foram despedidas e duas suspensas.
A comissão responsável pela investigação examinou cerca de 80 casos de jovens e mulheres, com idades entre os 13 e os 43 anos, e identificou 21 funcionários locais e internacionais da OMS entre os abusadores. Segundo o relatório, os abusos resultaram em 29 gestações, com alguns dos perpetradores a insistir que as mulheres abortaram.
A maioria das vítimas era “altamente vulnerável”, maioritariamente mulheres mais jovens, em situações económicas precárias. As conclusões chegam meses após a media ter noticiado que a OMS foi informada sobre abusos ocorridos em 2019, não conseguindo ainda assim impedir o assédio e até mesmo promovendo um dos envolvidos.
A equipa conseguiu obter a identidade de 83 alegados abusadores. As conclusões confirmam relatos de que esses funcionários exigiam sexo em troca de contratos de trabalho, ameaçavam de morte as mulheres que recusassem e, nos casos mais graves, estavam envolvidos em agressões sexuais.
Os abusos na RDC terão ocorrido durante um surto de Ébola nas províncias de Kivu do Norte e Ituri – áreas de instabilidade política e conflito armado, que causaram a morte de 2.280 pessoas em dois anos.
https://zap.aeiou.pt/dezenas-mulheres-abusadas-funcionarios-oms-434875