Conforme relatado pelo site brobible.com, em 22 de setembro de 2021, o asteroide 2021 NY1, cujo diâmetro é estimado em 130 a 300 metros, se aproximará da Terra a uma distância mínima. Ele viajará a 1.498.113 km da Terra a uma velocidade de 34.000 quilômetros por hora.
Embora o diâmetro do asteroide seja impressionante, a distância de sua passagem será de três a quatro distâncias até a Lua, então a probabilidade de sua queda é mínima, assim como a probabilidade de dois de seus satélites caírem.
No entanto, esta mensagem da NASA, que de repente começou a falar sobre o efeito Yarkovsky e seus dois asteroides companheiros que estão voando nas proximidades, e as propriedades cometárias de 2021 NY1, nos lembram das mensagens do Israeli News Live que Steve (no vídeo abaixo) recebe periodicamente de pessoas internas e de vez em quando em seu canal.
Segundo ele, um grande cometa já voa para a Terra há muito tempo, que, segundo as primeiras estimativas, deveria ter caído em algum lugar do Atlântico no final de 2020. Mas, pelos esforços conjuntos da NASA e dos ‘irmãos’, o cometa foi desviado do curso, enquanto se separava dele três pedaços pesados. E um deles deve cair no final de 2021 ou no início do próximo ano.
O local do acidente é o Oceano Pacífico. O fragmento é relativamente pequeno, não é um ‘assassino de planetas’, no entanto, o local de sua queda é calculado com mais ou menos precisão – ele atingirá exatamente ao longo da linha da zona de subducção, cujas consequências afetam muito a Pesquisa Geológica dos EUA (de sigla em inglês, USGS):
Não podemos dizer que as revelações de Steve são a verdade definitiva para nós, no entanto, sua mensagem é indiretamente apoiada por alguns fatos.
Então, em agosto, parecia haver um estranho interesse da US Geological Survey no Oceano Pacífico Norte – por alguma razão, eles espalharam por todo o Alasca sensores sísmicos temporários. Como pensamos, a USGS está esperando um terremoto épico, mas à luz do que Steve disse, pode-se pensar que um meteoro épico é esperado lá.
O segundo ponto é o momento do início da pandemia e a luta contra ela. Estranhamente, coincide com a primeira mensagem de Steve, que, no verão de 2019, falou sobre um cometa e que o governo mundial iria agora iniciar os preparativos para o impacto.
O terceiro são estranhas explosões de raios gama, que começaram a chegar a uma taxa de cinco por dia. As explosões de fluxo de raios gama podem ser causadas por operações de perfuração espacial.
Finalmente, o quarto fato indireto é o fluxo de mensagens dos videntes sobre os três dias iminentes de escuridão, quedas de meteoros e a invasão de alienígenas.
Cada uma individualmente, todas essas coisas não dizem nada de especial e nada avisam, mas quando colocadas juntas, já pintam um quadro diretamente dramático, olhando para o qual é bem possível dizer que testemunharemos acontecimentos indescritíveis.
https://www.ovnihoje.com/2021/09/08/fontes-internas-dizem-que-a-nasa-tem-salvado-o-mundo-do-apocalipse-ha-dois-anos/
Sem comentários:
Enviar um comentário