Nave conceitual apresentada pela To The Stars Academy em 2017. (Crédito: TTSA)
A To The Stars Academy of Arts & Science (TTSA) anunciou ontem um Acordo de Pesquisa e Desenvolvimento Cooperativo (de sigla em inglês, CRADA) com o U.S. Army Combat Capabilities Development Command (Comando de Desenvolvimento de Capacidades de Combate do Exército dos EUA) para avançar as inovações de material e tecnologia da TTSA, a fim de desenvolver capacidades aprimoradas para veículos terrestres do Exército.
As soluções tecnológicas da TTSA, que alavancam desenvolvimentos em ciência dos materiais, engenharia métrica espaço-tempo, física quântica, propulsão por energia irradiada e camuflagem ativa, têm o potencial de melhorar a capacidade de sobrevivência e a eficácia de vários sistemas do Exército. A TTSA compartilhará suas descobertas com o Centro de Sistemas de Veículos Terrestres (de sigla em inglês, GVSC) e a Proteção e Sobrevivência de Veículos Terrestres (de sigla em inglês, GVSP) e o Exército dos EUA fornecerá laboratórios, experiência, suporte e recursos para ajudar a caracterizar as tecnologias e suas aplicações.
O Dr. Joseph Cannon, da U.S. Army Futures Command, informou:
Nossa parceria com a TTSA serve como uma fonte empolgante e não tradicional de novos materiais e tecnologias transformacionais para aprimorar nossas capacidades de sistemas militares em solo.
No Centro de Sistemas de Veículos Terrestres do Exército, estamos ansiosos por essa parceria e pelas possíveis inovações técnicas futuras.
Steve Justice, COO da TTSA e diretor da divisão aeroespacial, acrescentou:
Este acordo de pesquisa cooperativa traz conhecimentos adicionais importantes que são necessários para avançar o estado da arte em nossas áreas de tecnologia de curto e longo prazo.
Como o Exército tem interesses específicos de desempenho militar na pesquisa, espera-se que grande parte do trabalho tenha aplicação de duplo uso em apoio ao caminho da TTSA para a missão de comercialização e benefício público.
Sobre o U.S. Army Combat Capabilities Development Command (Comando de Desenvolvimento de Capacidades de Combate do Exército dos EUA): O CCDC fornece a pesquisa, engenharia e conhecimento analítico para entregar capacidades que permitem ao Exército deter e, quando necessário, derrotar decisivamente qualquer adversário agora e no futuro. A visão do CCDC é ser a base científica e tecnológica da Future Force Modernization Enterprise por meio de pesquisa, desenvolvimento, engenharia e análise com liderança mundial.
Sobre a The Stars Academy of Arts & Science: A TTSA é uma empresa de benefício público que foi criada em 2017 como uma colaboração revolucionária entre a academia, a indústria e a cultura pop para promover o entendimento da sociedade sobre os fenômenos científicos e suas implicações tecnológicas. A TTSA trabalha para alcançar sua missão por meio de um consórcio de entretenimento, ciência e aeroespacial que se envolve com cidadãos globais para investigar os limites da ciência e do pensamento não convencional para impulsionar o conhecimento humano e, finalmente, nossa capacidade coletiva.
Fonte: https://www.ovnihoje.com/2019/10/18/entidade-que-diz-ter-fragmentos-de-ovnis-faz-parceria-tecnica-com-exercito-dos-eua/
Sem comentários:
Enviar um comentário