E-mails internos recentemente obtidos pelo The War Zone sugerem que a Marinha dos Estados Unidos tem em sua posse tecnologias exóticas de produção de energia de origem potencialmente extraterrestre.
As patentes de autoria do críptico inventor Dr. Salvatore Pais têm nomes e descritores como “supercondutor de alta temperatura”, “gerador de ondas gravitacionais de alta frequência”, ” gerador de campo eletrônico” e “dispositivo de fusão de compressão de plasma”, todos os quais parecem altamente avançados e de outros mundos?
A Marinha também parece ter algum tipo de nave híbrida aeroespacial/subaquática que os pedidos de patentes revelam estar equipada com um “dispositivo de redução de massa inercial”. Um diagrama do que o The Drive descreve como os blocos de construção teóricos de uma nave semelhante a OVNIs também está presente nos pedidos de patente (veja abaixo):
Chamada de “Nave que usa um dispositivo de redução de massa inercial”, a imagem acima é uma das muitas criadas por Pais, que na época em que esses pedidos de patente foram apresentados era um engenheiro aeroespacial da Divisão de Aeronaves do Centro de Guerra do Comando Naval Aéreo (NAVAIR) (NAWCAD) em Patuxent River, estado da Maryland.
O The Drive relata:
“Cada uma das invenções recentes do Pais depende do que o inventor chama de ‘Efeito Pais’, descrito em várias publicações pelo inventor como o ‘movimento controlado de matéria eletricamente carregada (do sólido para o plasma) via rotação acelerada e/ou vibração acelerada sob transientes rápidos (mas suaves) de aceleração-desaceleração-aceleração’.”
Embora alguns dos chamados “especialistas” zombem desses e de outros conceitos ET como carentes de evidências experimentais, Pais em uma série de correspondências por e-mail expressou confiança de que seu trabalho será provado correto “um belo dia”.
A Marinha possui conhecimento avançado em tecnologia de fusão nuclear?
Embora parcialmente redigidos, os e-mails e os pedidos de patentes obtidos pelo The War Zone são uma verdadeira revelação. Eles sugerem que as Forças Armadas dos Estados Unidos possuem algumas tecnologias incrivelmente poderosas que, pelo valor de face, parecem existir apenas em filmes de ficção científica.
No entanto, as invenções do Dr. Pais não são meras ilusões, como evidenciado por um dos e-mails redigidos indicando que alguém com doutorado, cuja identidade foi bloqueada, deu sua “aprovação sem reservas” para um artigo que cobre as patentes.
Este doutor é descrito como “uma das maiores autoridades mundiais em Energia Avançada e Propulsão/Engenharia Quântica de Vácuo”, e o e-mail explica ainda que ele encaminhou o estudo do Dr. Pais para vários de seus colegas para revisão.
O e-mail que este doutor enviou aos seus colegas diz:
“Gostaria de chamar sua atenção para um artigo recém-publicado … ‘O Gerador de Campo Eletromagnético de Alta Energia’ … que tem grandes implicações quanto à viabilidade da redução da massa gravitacional (e, portanto, inercial) por Giro acelerado e Vibração acelerada de sistemas eletricamente carregados.
“A habilitação de velocidades extremas de naves e, portanto, a viabilidade de viagens intergalácticas usando materiais e métodos de engenharia atuais, é possível com esta publicação.”
Embora as identidades dos colegas que receberam este e-mail permaneçam desconhecidas, há especulação de que um deles possa ser o engenheiro aeroespacial H. David Froning, que publicou vários estudos revisados por pares sobre “novas direções em campos eletromagnéticos para controlar as reações de fusão nuclear. ”
Muitas das tecnologias discutidas nos estudos de Froning foram patenteadas pelo Dr. Pais, então é seguro presumir que os dois trabalharam juntos no passado, e provavelmente ainda o fazem.
O The War Zone relata:
“… parte da linguagem na resenha do livro de Froning ecoa a linguagem em alguns desses e-mails internos da NAVAIR.”
O próprio Dr. Pais concluiu em seu e-mail:
“Uma coisa é certa, a existência deste artigo técnico e sua aceitação atual pelas principais autoridades no campo irão facilitar muito o processo de exame de patentes, culminando com esperança em duas patentes essenciais para o futuro tecnologicamente avançado da Marinha.”
Sem comentários:
Enviar um comentário