quinta-feira, 5 de novembro de 2015

WT1190F dirigindo-se para a Terra - Pontol de encontro em base aquática alien ?

Avistamentos de UFOs foram relatados a partir de várias partes do Sri Lanka ao longo dos anos. Centenas de pessoas viram UFOs sobre Sri Lanka de acordo com o professor Chandana Jayaratne da Universidade de Colombo que investigou alguns casos ufológicos. Alguns prevêem que os extraterrestres poderiam estar à procura da tecnologia que foi usada para construir prédios sagrados ou pode ser uma tentativa para localizar o "Vishva Yathura" (Key to the Universe)!
Base de UFO subaquática ao largo da costa sul do Sri Lanka - Portal?

Em 1990 um UFO voa para fora do Oceano 210 milhas ao sul de Matara.

Um UFO em forma de disco surpreendeu a tripulação de um navio-tanque quando ele explodiu para fora do oceano e circulou seu navio durante quinze minutos aterrorizantes antes de desaparecer sem deixar vestígios de volta ao mar ! De acordo com relatos de jornais do Sri Lanka, o incidente ocorreu em plena luz do dia no final de março, 210 milhas ao sul de Matara, Sri Lanka, no Oceano Índico. Ninguém ficou ferido, mas o navio-tanque de 175 ft Kim Seng sofreu danos estruturais graves a partir das ondas gigantescas que foram expulsas quando o UFO subiu para o exterior e depois voltou para a água, a imprensa disse. "Foi enorme - pelo menos cinco vezes o tamanho do nosso navio", Rasika Mawatha, aos 47 anos capitão da Kim Seng, aos repórteres. Todos os instrumentos do naviou ficou confuso e a agulha da bússola mantidos girando ao redor e ao redor. Eu não podia sequer usar o rádio para pedir ajuda ", disse ele." A sonda brilhou e pulsava com uma luz prateada e um outro feixe de luz misteriosa brilhou a partir do fundo do navio. Parecia como se quem estava na embarcação fosse feito uma digitalização de nosso navio, mas para quê, eu não sei. "" Um minuto ele estava lá e no dia seguinte já tinha desaparecido de volta ao mar em um flash de luz cegante " disse Mawatha. "Imediatamente após o UFO desapareceu, instrumentos do navio começaram a trabalhar novamente como se nada tivesse acontecido." Eu entrei em contato via rádio com as autoridades sobre o que tinha acontecido e eles enviaram aviões e navios para fazer a varredura na área, mas eles não viram nada ", disse o capitão . Mawatha. Funcionários procuraram por dias, mas nenhum traço do UFO pôde ser encontrado. Em abril de 1998 um UFO pousou em Bandarawela. Dois meninos novos que viram o objeto estranho em seu pátio da escola em Bandarawela estão convencidos de que era um UFO. Em 2002, mais de 100 aldeões viram umUFO perto Parakrama Samudra. O objeto voador foi capaz de emitir um feixe em forma 'V' de luz de iluminação intensa. Os feixes de luz girava, de repente desapareceu e reapareceu poucos segundos depois de um lugar 300-400 metros de distância do lugar que era inicialmente. O UFO foi capaz de se mover a uma velocidade muito alta e quando ele estava viajando a uma altura inferior fez um som semelhante a um som feito por uma abelha e que poderia mudar sua direção para evitar a colisão com árvores. Em 2004, um oficial da Força Aérea Real tirou uma fotografia de uma ocorrência atmosférica não identificada ou portal para outra dimensão. 
Esta fotografia foi tomada por um oficial da Royal Air Force durante um feriado no Sri Lanka em Março de 2004. É uma das duas fotografias tiradas do que está sendo chamada de 'ocorrência atmosférica incomum. Ele só foi lançado via liberação de arquivos UFO da Grã-Bretanha de início de 2011. Não é um objeto típico por qualquer meio, ainda assim está lá, e certamente não identificado. O piloto afirma que ele ouviu um estrondo de trovão, seguido pelo aparecimento dessa luz incomum . Ele diz que o objeto não se levantou, mas dirigindo para a terra. A posição geográfica desta ocorrência é interessante para Sri Lanka é conhecido por alguns como um holofote para avistamentos de UFOs, bem como uma série de outros fenômenos naturais. Poderia ser que o piloto naquele dia avistou um portal para outra dimensão, revelada por esta explosão energia captada? As fotografias foram apresentadas ao Ministério da Defesa por meio da RAF Fylingdales, que é uma estação de Alerta  de mísseis balísticos na Inglaterra. Portal - UFO base submarina  ao sul da costa do Sri Lanka? Com todos estes avistamentos de UFOs estranhos podemos nos perguntar se existe uma base UFO debaixo d'água ou portal perto de Sri Lanka. Com a mais recente notícia de que um objeto artificial, chamado WT 1190F, descoberto pelo Catalina Sky Survey WT1190F está previsto para impactar a Terra cerca de 60-100 km da costa sul do Sri Lanka em 13 de novembro de 2015 verificamos a área do impacto supostamente no Google Earth e encontrou uma estrutura ou formação rochosa estranha natural olhando no oceano que parece ser um portal ou entrada que conduz a uma base submarina. 

Fonte: http://ufosonline.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...