quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Fundador da Amazon, Jeff Bezos quer colocar um "TRILIÃO" de seres humanos no espaço e criar Colónias Espaciais !!!

O magnata da tecnologia detalhou seus ambiciosos planos durante um discurso no Yale Club de Nova York.

Seu discurso fez uma escavação velada no fundador do Facebook, Mark Zuckerberg.

O chefe da Amazon acredita que seu sucesso o ajudará a realizar seu grande sonho
Bezos já está competindo com Elon Musk e Richard Branson na corrida pela conquista do turismo espacial

humanos no espaço para criar colônias povoadas por 'mil de Mozart e Einstein'
O magnata da tecnologia detalhou seus ambiciosos planos durante um discurso no Yale Club de Nova York.

Seu discurso fez uma escavação velada no fundador do Facebook, Mark Zuckerberg.
O chefe da Amazon acredita que seu sucesso o ajudará a realizar seu grande sonho
Bezos já está competindo com Elon Musk e Richard Branson na corrida pela conquista do turismo espacial

O bilionário Jeff Bezos quer construir uma nova comunidade de super-humanos no espaço. O patrão da Amazon com sua fortuna estimada em £ 103 bilhões, sonha em colocar um trilhão de pessoas no sistema solar para criar colônias povoadas por '1.000 Mozarts e Einsteins'

'O sistema solar pode suportar um trilhão de humanos, e então teríamos 1.000 Mozarts e 1.000 Einsteins. Pense em quão incrível e dinâmica essa civilização será ”, disse ele a uma platéia no Yale Club de Nova York.

'Mas se vamos ter isso, temos que sair para o sistema solar. Você tem que capturar mais da saída do sol, e nós temos que usar todos os recursos que estão no espaço, em termos de minerais e não apenas energia. E isso é muito factível, mas temos que começar.

Conforme relatado pelo Business Insider , ele acrescentou: "O fato é que não temos para sempre, e o primeiro passo - eu não sei todos os passos futuros - mas eu sei que um deles é que precisamos construir um veículo de lançamento altamente operável, reutilizável. Não importa qual caminho você tome, ele tem que passar por aquele portão.

'Esse é um passo muito caro. É por isso que a Blue Origin está focada nisso. Não é algo que duas crianças em um dormitório vão fazer. Mas eu realmente quero essa vida dinâmica e civilização para os netos de nossos netos. Mas precisamos começar.

Bezos está atualmente em uma competição acirrada com Elon Musk e Richard Branson da Virgin para lançar a primeira missão espacial comercial.

Musk, CEO da SpaceX, disse que seu foguete Starship fará sua primeira viagem ao planeta vermelho em 2022, carregando apenas carga, seguido por uma missão tripulada em 2024.

Mas, no ano passado, o SpaceShipTwo da Virgin Galactic, VSS Unity, voou mais alto do que antes, ultrapassando o que a Força Aérea dos EUA considera o limite do espaço, e marcando o primeiro voo tripulado para o espaço desde 2011.

A espaçonave chegou a um pico de altura de 51,4 milhas (82,7 km). A Força Aérea dos EUA considera que o limite espacial é de 50 milhas.

O voo breve e suborbital - com dois pilotos a bordo - foi um marco importante para a empresa que está se esforçando para enviar turistas ao espaço a um custo de US $ 250.000 (£ 191.000) por assento.

Nem a Blue Origin nem a Virgin Galactic estão prontas para embarcar em seus primeiros passageiros pagantes, mas ambas estão visando os primeiros voos deste ano.

O fundador da Amazon disse que ele foi inspirado a buscar ciência e engenharia no pouso na Lua em 1969, e planeja construir assentamentos permanentes lá.

INDO AO ESPAÇO COM BLUE ORIGIN: COMO FUNCIONA


Como os anteriores lançamentos da origen da Blue, o foguete New Shepard disparou em órbita (um) antes de desconectar da cápsula do passageiro (dois), e depois aterrissar verticalmente (quatro e cinco) de volta na plataforma de lançamento. Pouco depois disso, a cápsula 'Crew Capsule 2.0' flutuou de volta ao chão (seis)

O sistema consiste de uma cápsula de tripulação pressurizada sobre um foguete reutilizável 'New Shepard'.

Os dois veículos se lançam juntos, acelerando por aproximadamente dois minutos e meio, antes que o motor seja desligado.

A cápsula separa-se então do impulsionador para se deslocar silenciosamente para o espaço.

Após alguns minutos de queda livre, o Booster realiza um pouso vertical autônomo com motor de foguete.

A cápsula do passageiro pousa suavemente sob os pára-quedas, ambos prontos para serem usados ​​novamente.

Fonte: http://ufosonline.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...