segunda-feira, 13 de maio de 2019

Cientistas não conseguem explicar aparição de quatro aneis muito brilhantes ao redor do Sol no Canadá !

O estranho fenômeno no Canadá

No mês passado, os habitantes de Manitoulin Island, no Canadá, desfrutaram de um pôr do sol deslumbrante, mas uma canadense chamada Christine McNaughton viu algo fora do comum e decidiu tirar algumas fotos . Nas imagens você pode ver o sol rodeado por quatro anéis avermelhados, enquanto ilumina o céu de toda a área. Como era algo que ele nunca tinha visto antes, ele decidiu postar os instantâneos em sua conta no Twitter para que alguém pudesse oferecer uma explicação.
O que McNaughton não esperava é que sua imagem fosse viralizada nas redes sociais, muito menos que tanto os ufólogos quanto os teóricos da conspiração ofereceriam suas próprias teorias e explicações. O popular investigador independente Scott C. Waring explicou que o fenômeno estranho poderia ter sido possível devido a vários fatores, principalmente por extraterrestres que causaram uma fonte de energia no lago . Waring acrescentou que poderia ser um gigantesco OVNI escondido debaixo d'água durante o pôr do sol.


Ele também descartou a possibilidade de uma aurora boreal, já que não é um fenômeno comum na área. Foi baseado no fato de que, embora a Ilha Manitoulin esteja localizada ao norte de Ontário, o sol não se ergue no norte, lembrando que os Grandes Lagos estão localizados a oeste da ilha.

"Lembre-se, o sol se põe no oeste, não no norte, então descartou as luzes do norte " , explicou Waring. "Além disso, como os Grandes Lagos estão a oeste, eu diria que isso foi causado por uma excessiva abundância de energia no lago naquela área. Sabe-se que as bombas atômicas foram perdidas nesses lagos, mas se isso não foi visto em outras áreas, então não poderia ser uma bomba atômica da Segunda Guerra Mundial. Poderia flutuar como um enorme OVNI saindo do fundo do grande lago. Este OVNI teria que ser dirigido por uma enorme quantidade de energia e seria forçado a permanecer imóvel até depois do pôr do sol, quando é seguro voar sob o manto da escuridão. Parece desafiador como evidência de uma base alienígena subaquática naquela direção no fundo do lago ".

Outra explicação é que é uma evidência do Planeta X , também conhecido como Nibiru, está se dirigindo para a Terra . De acordo com especialistas no campo, o Planeta X, que é 10 vezes maior que a Terra, orbita o Sol a cada 3.600 anos. Então, agora mesmo, estaria perto do nosso planeta, sendo visível de alguns lugares.

Nessa ocasião, os cientistas ficaram perplexos com o estranho fenômeno e, embora não tenham encontrado uma explicação lógica e racional, sugeriram que os anéis são provavelmente halos solares , criados por finas nuvens cirros. Segundo o portal científico EarthSky , essas nuvens contêm milhões de minúsculos cristais de gelo. Os halos vistos são causados ​​tanto pela refração, como pela divisão da luz, e também pela reflexão, ou flashes de luz desses cristais de gelo. Os cristais devem ser orientados e posicionados exatamente em relação ao olho, de modo que o halo apareça.

É por isso que como o arco-íris os halos ao redor do sol ou da lua são pessoais.

Como o luar não é muito claro, os halos lunares são quase sempre incolores, mas pode parecer mais vermelho por dentro e mais azul por fora do halo. Essas cores são mais consideráveis ​​em halos ao redor do sol.

Essa explicação seria válida, a menos que a imagem de Christine McNaughton não seja nada especial .
Ela capturou o que estava acontecendo naquele momento, pois o que quer que fosse, ele estava muito presente naquele momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...