terça-feira, 26 de novembro de 2019

Família leva o cadáver de ente querido à seguradora para provar sua morte !

Família leva o cadáver de ente querido à seguradora para provar sua morte
Imagens compartilhadas no Twitter mostraram duas mulheres carregando uma sacola azul nos escritórios da Old Mutual, a mais antiga companhia de seguros da África do Sul.

Os parentes enlutados decidiram levar provas para a companhia de seguro, depois que a empresa se recusouo a pagar após a morte de Sifiso Mtshali. Embora as mulheres tivessem papelada para a reivindicação de seguro de vida do homem, sua identificação e sua certidão de óbito, elas sentiram que tinham que percorrer um quilômetro extra e levar seu corpo morto também.

[EXPONHA OLD MUTUAL] A família leva o membro da família morto depois que a @OldMutualSA se recusou a pagar o benefício da apólice. A arrogância da Old Mutual está fedendo agora. Que pena! Que a alma do pobre descanse em paz. Retweet Por favor.

A filmagem foi feita nos escritórios da Old Mutual em KwaDukuza, África do Sul e os funcionários podem ser vistos em choque, enquanto os dois membros da família marcham com a sacola pelo prédio. 
Artigo continua após patrocinador...
A dupla exigiu um pagamento da empresa de seguros e disse aos funcionários que não iriam embora até que a Old Mutual pagasse integralmente o pedido de morte.
Parece que as táticas extremas das mulheres funcionáram porque sua chegada levou a discussões apressadas entre a gerência da Old Mutual, bem como telefonemas para a sede, após o que a empresa concordou em honrar a reivindicação de seguro – desde que as mulheres removessem o cadáver.
As duas mulheres concordaram com os termos e o vídeo mostra-as retirando o corpo do edifício e levando-o na parte de trás de uma minivan.
Ntombenhle Mhlongo, uma das mulheres do vídeo, disse ao News24 que a família estava lutando para processar o pedido por nove dias depois que Mtshali faleceu em 7 de novembro…
Embora as mulheres tenham conseguido obter o dinheiro do seguro, um porta-voz da Associação Nacional de Médicos Funerários da África do Sul disse que o assunto está longe de terminar, informa a iAfrica.
O porta-voz Muzi Hlengwa disse:
Quando o corpo foi levado do necrotério para a Old Mutual, foi fruto de raiva; portanto, os rituais que deveriam ser feitos para mover o corpo de um lugar para outro não foram realizados. A alma desse homem ainda é deixada na Old Mutual, de modo que eles terão que cobrir os custos de realizar esses rituais.
Acredita-se que as mulheres devolveram o corpo de seu parente ao necrotério depois que seus negócios com a empresa de seguros foram concluídos.

Fonte: https://planetaabsurdo.com.br/2019/11/familia-leva-o-cadaver-de-ente-querido-a-seguradora-para-provar-sua-morte/

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...