Um antigo piloto da Marinha dos Estados Unidos diz que, durante anos, viu Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) “todos os dias”.
Depois de anos a ignorar a questão, uma task force do Pentágono prepara-se para revelar publicamente, em junho, um longo relatório sobre “fenómenos aéreos não identificados”.
Enquanto isso, Ryan Graves, um antigo piloto da Marinha dos Estados Unidos da América, garante que, durante anos, viu OVNIs “todos os dias”. Em declarações à CBS News, Graves disse que ao longo de dois anos, a partir de 2015, viu estranhos objetos a voar num espaço aéreo restrito em Virginia Beach, na costa leste do país.
Segundo o ex-tenente, os objetos avistados podem significar algum tipo de ameaça. “Eu estou preocupado, sinceramente. Se fossem jatos táticos de outro país a passarem por lá, seriam um problema enorme”.
Em 2015, na Flórida, a câmara de um dos membros do esquadrão de Graves detetou um estranho objeto no horizonte.
“Olha só, está a girar! Meu Deus! Eles estão todos a ir contra o vento, o vento está a 120 nós a oeste. Olha para esta coisa, meu!”, diz um dos pilotos ao avistar o OVNI.
Graves admite que, por vezes, tem dificuldades em ser levado a sério dada a bizarria das suas alegações.
“Como parece um pouco diferente, não estamos dispostos a encarar realmente o problema. Estamos felizes em simplesmente ignorar o facto de que eles estão lá fora, observando-nos todos os dias”, disse à CBS.
Ainda recentemente, o jornal The New York Times publicou uma reportagem com uma série de vídeos de avistamentos que relançou o debate sobre OVNIs. Desde então, membros da Força Aérea e da Marinha falaram publicamente sobre estranhos avistamentos de objetos que pareciam ter desafiado as leis da Física.
https://zap.aeiou.pt/ex-piloto-ovnis-todos-os-dias-403427
Sem comentários:
Enviar um comentário