No final de 2017, o New York Times vazou informações sobre um programa secreto do Pentágono para investigar OVNIs - chamado de "Fenômenos Aéreos Não Identificados" (UAPs) para evitar estigmas - bem como uma série de vídeos mostrando as incríveis acrobacias e acelerações desses objetos não identificados.
Um dos vídeos, capturado originalmente em 2004 por pilotos da Marinha mostra uma nave em forma de "Tic Tac" subindo rapidamente conforme os jatos de combate se aproximam dela a cerca de 160 quilômetros da costa do Pacífico, no que mais tarde ficaria conhecido como "Incidente de UFO USS Nimitz" .
"Eu vi alguns desses vídeos filmados por pilotos da Marinha e devo dizer que eles são incríveis", disse John Brennan em uma entrevista recente , conduzida pelo Mercatus Center da George Mason University.
“É um assunto para ser abordado com a mente aberta mas sempre obtendo a maior quantidade de dados e experiências” frisou.
Quando questionado sobre seus pontos de vista sobre a hipótese de que esses objetos são tripulados por alienígenas, Brennan escorregou a noção de que eles poderiam ser formas de vida muito diferentes do que conhecemos mesmo além do mundo físico.
«Existe outra vida fora do nosso planeta? A vida é definida de muitas maneiras diferentes. Acho que é um pouco presunçoso e arrogante da parte de nossa espécie acreditar que não existe outra forma de vida em qualquer lugar do universo. O que tal vida (extraterrestre) poderia realmente ser está sujeito a várias interpretações ", disse ele.
"Mas acho que alguns dos fenômenos que veremos permanecem inexplicados e podem de fato ser o resultado de algo que ainda não entendemos e que pode envolver algum tipo de atividade que alguns podem dizer que constitui um modo de vida diferente."
Diante dessa resposta o entrevistador perguntou-lhe: "Por ser agnóstico você não acha que é algo sobrenatural?"
Ao que Brennan respondeu, 'Bem, o sobrenatural está nos olhos de quem vê. Mas não é algo que eu descartaria. É por isso que sou agnóstico em vez de ateu. Eu só quero deixar minha mente aberta sobre o que algo pode ser. Quem sabe o que essas coisas poderiam ser?
Este último vem em linha com um memorando desclassificado de outra agência governamental, o FBI. Conhecido como The Flying Roll Memo ali é mencionado que os OVNIs "não vêm de outro planeta como costumamos nos referir, mas sim de um planeta etéreo que se interpenetra com o nosso e não podemos perceber". Afirmando ainda que “os corpos dos visitantes e também as suas naves materializam-se automaticamente ao entrarem numa determinada gama vibratória da matéria”.(
http://ufosonline.blogspot.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário