O Prof. Haim Eshed serviu de 1981 a 2010 como chefe do programa de segurança espacial de Israel e, ao longo dos anos, recebeu o Prêmio de Segurança de Israel três vezes, duas vezes por invenções tecnológicas confidenciais.
Então, se ele enlouqueceu (e essa possibilidade está sempre aberta), isso deve ter acontecido na última década. E a razão pela qual pensamos que o bom professor pode ter ficado maluco tem a ver com uma entrevista que ele deu há 7 Dias, a edição do Shabat do Yedioth Aharonoth, o jornal pago de maior circulação de Israel, na qual ele diz:
“Os alienígenas pediram para não anunciar que eles estão aqui, a humanidade ainda não está pronta.”
O Prof. Eshed disse a Yedioth, entre outras coisas:
“Os OVNIs pediram para não publicar que estão aqui, a humanidade ainda não está pronta. Trump estava prestes a revelar, mas os alienígenas da Federação Galáctica estão dizendo: ‘Espere, deixe as pessoas se acalmarem primeiro’. Eles não querem iniciar uma histeria em massa. Eles querem primeiro nos tornar sãos e compreensivos.
“Eles têm esperado que a humanidade evolua e alcance um estágio em que geralmente compreenderemos o que são o espaço e as espaçonaves. Existe um acordo entre o governo dos EUA e os alienigenas. Eles assinaram um contrato conosco para fazer experimentos aqui. Eles também estão pesquisando e tentando compreender toda a estrutura do universo e nos querem como ajudantes. Há uma base subterrânea nas profundezas de Marte, onde estão seus representantes e também nossos astronautas americanos.
“Se eu tivesse pensado no que estou dizendo hoje, cinco anos atrás, teria sido hospitalizado. Onde quer que eu tenha ido com isso na academia, eles diriam: o homem perdeu a cabeça. Hoje eles já estão falando de forma diferente. Eu não tenho nada a perder. Recebi meus diplomas e prêmios, sou respeitado em universidades no exterior, onde a tendência também está mudando.”
Eshed, 87, possui um diploma de bacharel em engenharia eletrônica pela Technion, um mestrado em pesquisa de desempenho e um doutorado em engenharia aeronáutica. Em 1965, atuou na unidade tecnológica da Divisão de Inteligência do IDF em cargos de pesquisa e desenvolvimento. Em 1969, foi enviado pela Inteligência Militar do IDF para fazer um doutorado em engenharia aeronáutica nos Estados Unidos. Quando voltou, foi nomeado chefe do departamento de pesquisa e desenvolvimento do Corpo de Inteligência. Ele se aposentou com o posto de tenente-coronel. Após o serviço militar, foi contratado como professor no Instituto de Pesquisa Espacial da Technion e, em 1981, estabeleceu e se tornou o primeiro diretor do Programa Desafio, uma unidade da Administração para Pesquisa, Desenvolvimento de Armas e Infraestrutura Tecnológica (Mapat) em Ministério da Defesa, responsável pelos projetos de satélites. Ele se aposentou do Ministério da Defesa em outubro de 2011, tendo comandado o lançamento de 20 satélites israelenses.
Tudo isso não significa que, aos 87 anos, o Prof. Eshed não possa vestir uma saia de grama havaiana e se comunicar com a base alienígena nas profundezas de Marte. Seu novo livro, O Universo Além do Horizonte – conversas com o Professor Haim Eshed, conforme registrado por Hagar Yanai (publicado por Yedioth Aharonoth), está disponível na versão impressa e uma versão kindle…
https://www.ovnihoje.com/2020/12/07/os-ets-pediram-para-nao-serem-revelados-diz-ex-chefe-de-seguranca-espacial-de-israel/
Sem comentários:
Enviar um comentário