segunda-feira, 31 de maio de 2021
TURQUIA - "INVASÃO DE OVNIS SOBRE ISTAMBUL" !
Professor de Harvard diz que a tecnologia alienígena é uma "passagem rápida" para o futuro da humanidade !
http://ufosonline.blogspot.com/
Cientistas observam átomos a uma resolução recorde !
Três anos depois, uma equipa de cientistas da Universidade Cornell, nos Estados Unidos, superou o seu próprio recorde e melhorou aquela que é a maior resolução de visualização de um átomo.
Em 2018, investigadores da Universidade Cornell, nos Estados Unidos, construíram um detetor de alta potência e combinaram-no com um processo orientado por algoritmos chamado ptychography, que permitiu triplicar a resolução de um microscópio eletrónico de última geração.
Por mais bem-sucedida que fosse, a abordagem tinha um senão: só funcionava com amostras ultrafinas com alguns átomos de espessura.
Agora, uma equipa liderada novamente por David Muller, da mesma universidade norte-americana, bateu este recorde usando um Electron Microscope Pixel Array Detector (EMPAD), que incorpora algoritmos de reconstrução 3D ainda mais sofisticados.
A resolução é tão ajustada que, segundo o comunicado da universidade, o único desfoque possível é o movimento térmico dos próprios átomos.
Este novo passo não estabelece apenas um novo recorde como “atinge um regime que vai ser efetivamente um limite para a resolução”, afirmou Muller. “Basicamente, podemos agora descobrir onde estão os átomos de uma forma muito fácil. Isto abre uma série de novas possibilidades de medição de coisas que queremos fazer há muito tempo.”
O ptychography funciona através da digitalização de padrões de dispersão sobrepostos a partir de uma amostra de material e da procura de alterações na região sobreposta. “Ao ver como o padrão muda, somos capazes de determinar a forma do objeto que causou o padrão”, explicou o especialista.
O detetor está ligeiramente desfocado para captar a maior quantidade de dados possível, que serão depois reconstruidos através de algoritmos complexos. O resultado final é uma imagem extremamente detalhada, com picómetro de precisão.
https://zap.aeiou.pt/cientistas-observam-atomos-a-uma-resolucao-recorde-405028
Descoberta a mais antiga galáxia espiral - Formou-se pouco depois do Big Bang !
A era imediatamente a seguir ao Big Bang continua a ser um mistério para os cientistas, pelo que é difícil determinar quando nasceram as primeiras galáxias complexas. Ainda assim, os primeiros passos nesse sentido começam a ser dados.
Esta lacuna cósmica da Ciência começa a encurtar, depois de os novos dados do Atacama Large Millimeter/submillimeter Array (ALMA) terem revelado a forma ténue de uma galáxia com uma estrutura espiral existente apenas 1,4 mil milhões de anos após o Big Bang.
BRI 1335-0417 é, de acordo com o artigo científico publicado na Science, a galáxia espiral mais antiga já observada.
As galáxias espirais representam até 70% do total das galáxias. No entanto, estudos anteriores tinham demonstrado que, no início da formação do Universo, este tipo de galáxias não era abundante.
Com 12,4 mil milhões de anos de idade e uma massa total estimada de estrelas e de matéria interestelar comparável à da Via Láctea, BRI 1335-0417 tem características que já se tinham desenvolvido “muito antes do pico de formação de estrelas“.
“Fiquei entusiasmado porque nunca tinha visto uma evidência tão clara de disco rotativo, estrutura espiral e estrutura de massa centralizada numa galáxia distante em qualquer literatura anterior”, disse Takafumi Tsukui, estudante da SOKENDAI University, no Japão, e principal do estudo, citado pelo Sci-News.
“A qualidade dos dados do ALMA era tão boa que consegui ver tantos detalhes que pensei que se tratava de uma galáxia próxima”, acrescentou.
A estrutura em espiral estendia-se por cerca de 15.000 anos-luz a partir do centro da galáxia, o que significa que o tamanho equivale a um terço do da Via Láctea.
“Uma vez que a BRI 1335-0417 é um objeto muito distante, podemos não ser capazes de ver a sua verdadeira extremidade nesta observação”, explicou Tsukui. “Para uma galáxia que existia no início da formação do Universo, a BRI 1335-0417 era gigante“.
Além de ajudar a entender melhor a formação de galáxias espirais, esta nova pesquisa pode fornecer novos detalhes sobre a evolução das formas galácticas ao longo da história do Universo.
https://zap.aeiou.pt/a-mais-antiga-galaxia-espiral-404763
Sanita inteligente é capaz de detetar com alta precisão problemas gastrointestinais !
Uma das formas mais usadas pelos especialistas para detetar problemas intestinais é procurar, diretamente, irregularidades nas fezes que possam dar sinais de doenças. Agora, uma nova tecnologia pode automatizar o processo.
O novo método, desenvolvido pela Universidade de Duke, pretende trabalhar em sistemas sanitários já existentes usando inteligência artificial para analisar e classificar as fezes à medida que estas são libertadas.
Ao longo dos anos, vários investigadores têm pensado em usar sanitas inteligentes para que no momento da evacuação estas sejam capazes de scanear as fezes e poupar trabalho aos especialistas.
Por outro lado, o perfil do conteúdo dessas amostras pode melhorar a compreensão das bactérias que vivem no intestino.
Para que os vasos sanitários existentes possam recolher imagens das fezes que por ali passam, foi testado um algoritmo de inteligência artificial que analisou mais de três mil imagens de fezes – todas elas com caraterísticas diferentes.
Assim, o algoritmo foi capaz de analisar as imagens autonomamente e classificar as fezes com uma precisão entre 76 e 85%.
“Estamos otimistas quanto à disposição do paciente em usar esta tecnologia porque é algo que não exige que faça nada além da descarga”, refere Sonia Grego, uma das autoras da pesquisa.
Embora exista apenas em forma de protótipo, os investigadores estão otimistas sobre o caminho que a ideia deverá tomar e já têm algumas ideias sobre como melhorar a tecnologia da sanita inteligente, o que inclui a integração de mecanismos de amostragem de modo a analisar marcadores bioquímicos para dados de doenças específicas.
“Normalmente, os especialistas dependem de informações relatadas pelos próprios pacientes para ajudar a determinar a causa dos seus problemas de saúde gastrointestinal, o que pode ser pouco confiável”, afirma Deborah Fisher, principal autora do estudo.
O objetivo é que “a tecnologia Smart Toilet permita reunir as informações de longo prazo necessárias para fazer um diagnóstico mais preciso e oportuno de problemas gastrointestinais”, acrescenta a investigadora.
A pesquisa foi apresentada esta semana na conferência virtual Digestive Disease Week 2021, escreve o New Atlas.
https://zap.aeiou.pt/sanita-inteligente-detetar-problemas-405102
O orgulho da frota de Hitler durou apenas nove dias - Não resistiu a uma perseguição implacável !
O maior, mais poderoso e mais rápido navio de guerra alemão foi uma grande ameaça à frota britânica no Atlântico, durante a II Guerra Mundial. Acabou por ser afundado, depois de uma perseguição implacável.
Na madrugada do dia 19 de maio de 1941, o navio alemão Bismarck – o maior, mais poderoso e mais rápido navio de guerra daquela época – zarpou do ancoradouro de Gotenhafen, no Mar Báltico, para realizar a sua primeira campanha de guerra no Atlântico, acompanhado pelo seu parceiro de combate, o navio de cruzeiro Prinz Eugen.
O objetivo do alto comando da Marinha alemã era que os dois navios se juntassem a dois outros alemães ancorados em portos franceses. Junta, esta frota atacariam os ingleses.
O Bismarck acabou por ter o papel principal, ao enfrentar o navio de escolta inimigo que, ciente da ameaça do Bismarck, manteve uma vigilância apertada nas costas dinamarquesa e norueguesa.
No dia 20 de maio, os dois navios foram avistados pelo cruzador sueco Gotland e, um dia depois, um avião de reconhecimento Spitfire britânico fotografou o navio de guerra no fiorde norueguês de Grimstadfjord. A partir desse exato momento, havia começado uma perseguição implacável.
Os navios mais poderosos da frota britânica partiram a toda velocidade para intercetar as rotas de fuga dos navios alemães. Foram encontrados nas primeiras horas do dia 24, mas a batalha não durou muito tempo. A Alemanha venceu.
Na altura, a perda do maior navio da Marinha Real chocou a opinião pública britânica e Winston Churchill clamava por ação, com o famoso slogan “Sink the Bismarck!” a ressoar em todas as pontes de comando.
O Bismarck foi atingido por três projéteis, sofreu uma pequena fuga de combustível e teve que limitar a sua velocidade máxima a 28 nós. O almirante Lutjens decidiu que o navio tinha de ser levado para um porto francês para ser reparado, mas os ingleses não deixaram.
Dois torpedos atingiram o imponente navio de guerra que, desgovernado, começou a navegar em círculos à mercê das ondas. Apesar de ter lutado até à última granada, tornou-se um alvo fácil.
Às 8h47 do dia 27 deu-se início à última luta. Os navios de guerra Rodney, King George V e o cruzador Dorsetshire danificaram-no irremediavelmente em menos de duas horas, com os próprios alemães a explodir as cargas de autodestruição pouco depois.
O navio de guerra que orgulhava a frota de Hitler durou apenas nove dias.
Os restos do Bismarck foram descobertos a uma profundidade de 4.700 metros por uma expedição científica, no dia 9 de junho de 1989.
https://zap.aeiou.pt/orgulho-frota-de-hitler-nove-dias-405623
Há um sítio no mundo que está a oferecer vacas a quem tomar a vacina !
Há vários países a criar incentivos para convencer a população a vacinar-se contra a covid-19. Desde bebidas, snacks e até canábis, o galardão de oferta mais insólita vai para uma região rural do Norte da Tailândia que decidiu sortear uma vaca todas as semanas, até ao final do ano.
A região rural Mae Chaem, na província de Chiang Mai, vai sortear 24 vacas – uma todas as semanas – até ao final do ano, mas só quem for vacinado contra a covid-19 poderá ganhar. A ideia foi bem recebida e milhares de pessoas fizeram a sua marcação para a vacinação, que arranca no dia 7 de junho, avança a CNN.
O contemplado será escolhido aleatoriamente e as vacas serão doadas pelos residentes que pretendam promover a campanha. A primeira será sorteada já no dia 14 de junho.
Desde que a campanha foi anunciada na pequena localidade com 43 mil habitantes, as marcações para a vacina passaram de centenas para milhares.
Os aldeões adoram estes animais até porque, na Tailândia, as vacas podem ser vendidas por muito dinheiro. A cadeia britânica realça que uma vaca jovem vale cerca de 10.000 baht (quase 263 euros).
Outras províncias do país criaram os seus próprios incentivos, que vão desde colares de ouro a cupões de desconto em lojas. Mas é Mae Chaem que ganha o galardão de oferta mais insólita.
A Tailândia foi um dos países que melhor lidou com a pandemia, graças ao encerramento antecipado das fronteiras. No entanto, desde o final de março, o país está imerso numa nova onda.
https://zap.aeiou.pt/vacina-nesta-regiao-ganhar-uma-vaca-405905
Roma torna-se capital europeia dos buracos !
Roma ganhou recentemente o galardão de capital europeia dos buracos, graças ao número crescente de carros estacionados que caem em abismos nas ruas da cidade italiana.
Esta semana, um SUV Mercedes e um Smart caíram num buraco de seis metros de profundidade e 20 metros de comprimento que se abriu numa rua no distrito de Torpignattara, em Roma.
De acordo com o The Times, os especialistas culpam uma rede de túneis romanos e medievais, mas acreditam que o problema está a piorar.
“A taxa mais do que duplicou na última década e Roma tem agora o recorde europeu de sumidouros”, disse Stefania Nisio, geóloga do Instituto Superior de Pesquisa e Proteção Ambiental da Itália.
A principal causa são as centenas de túneis, muitos a cerca de oito metros abaixo do solo, que os romanos cavaram para extrair pedra calcária para construção. “A pedra mais dura estava mais funda, pelo que tiveram de cavar os túneis em vez de escavar na superfície. Alguns têm até 32 metros de profundidade“, acrescentou.
Em 2018, no bairro Balduina, sete carros foram engolidos por um abismo de 15 metros de profundidade que levou à evacuação de dois edifícios residenciais. “Na área de Caffarella, em Roma, há túneis com quilómetros de extensão que formam um labirinto”, disse ainda Nisio.
Foram também encontradas grutas com tetos de até cinco metros de altura, incluindo uma sob o Monte Palatino com um lago raso de 20 metros de largura.
Os especialistas acreditam que o aumento de sumidouros que desabam em cavidades nos últimos dez anos se deve ao excesso de água que corre para os espaços subterrâneos.
Nisio e a sua equipa estão a mapear a rede de passagens e a procurar novas. “Além da pedreira, existem as primeiras criptas cristãs sob Roma, muitas das quais documentadas nos séculos anteriores, mas que ainda não foram redescobertas.”
“Também ouvimos histórias sobre como o gangue Banda della Magliana, de Roma, usou túneis para fugas, enquanto os terroristas da Brigada Vermelha usaram um túnel quando sequestraram o político Aldo Moro, em 1978″, contou a especialista.
https://zap.aeiou.pt/roma-torna-se-capital-europeia-dos-buracos-405774
sábado, 29 de maio de 2021
Documentos revelam que EUA ponderaram ataque nuclear à China em 1958 !
Os militares norte-americanos ponderaram um ataque nuclear à China para evitar uma possível invasão de Taiwan, mesmo sabendo do perigo de uma retaliação por parte da URSS para apoiar o seu então aliado, o que poderia ter desencadeado uma guerra nuclear de larga escala.
De acordo com o documento agora publicado pelo jornal New York Times, peritos militares norte-americanos remeteram à Casa Branca planos para usar armas nucleares contra a China durante a chamada crise do Estreito de Taiwan, em 1958.
Tal como recorda a rede televisiva RT, quando o Partido Comunista chinês chegou ao poder em 1949, depois de uma sangrenta guerra civil, o governo do líder nacionalista Chiang Kai-shek retirou-se para a ilha de Taiwan.
Considerada por Pequim como parte do seu território, a ilha tornou-se nas décadas seguintes, e até aos dias de hoje, palco de vários confrontos, que atingiram o seu ponto máximo em 1958. Nesse ano, os ataques chineses levantaram rumores de uma iminente invasão comunista, levando Washington a apoiar militarmente o seu aliado Kai-shek.
O plano dos Estados Unidos incluía a elaboração de planos de ataques nucleares contra a China continental, segundo o documento confidencial agora divulgado pelo ex-analista do Pentágono Daniel Ellsberg.
O documento revela que o comando militar dos EUA assumiu o risco da possível intervenção da União Soviética para defender o seu então aliado, Pequim, o que poderia ter desencadeado uma guerra nuclear de larga escala.
Na altura, o general Nathan Twining, presidente do Estado-Maior Conjunto, deixou claro que se os ataques nucleares contra bases aéreas chinesas não interrompessem o conflito, “não haveria alternativa a não ser conduzir ataques nucleares no interior da China até Xangai”, cita o jornal nova-iorquino.
Ellsberg, agora com 90 anos, é conhecido por ter divulgado, em 1971, vários documentos confidenciais sobre a Guerra do Vietname, mais conhecidos como os “Pentagon Papers”.
O ex-analista, que também copiou o estudo secreto sobre a crise no Estreito de Taiwan, está a revelar agora estes documentos, numa altura em que as tensões entre os Estados Unidos e a China, em relação a Taiwan, aumentam.
https://zap.aeiou.pt/eua-ponderaram-ataque-nuclear-china-404784Ex-chefe de gabinete da Casa Branca quer que Biden liberte os Arquivos-X !
John Podesta acha que a verdade está lá fora. E ele acredita que o presidente Joe Biden pode ajudar.
O ex-chefe de gabinete da Casa Branca e luminar do Partido Democrata tem pressionado o governo federal para ser mais transparente em todas as coisas sobre OVNIs por mais de duas décadas.
Agora que o Pentágono e a mídia estão levando o assunto mais a sério, Podesta acha que Biden deve levar a bola adiante, criando um escritório dedicado aos OVNIs dentro do Escritório de Política Científica e Tecnológica da Casa Branca (OSTP).
Podesta disse ao West Wing Playbook enquanto dirige com sua esposa pela zona rural de Wyoming:
“Eles estão mais acostumados a lidar em um ambiente de código aberto, acostumados a lidar com informações científicas divulgadas ao público e ter uma conversa com a comunidade científica do que, você sabe, programas negros no Pentágono.”
A ideia para o escritório, que Podesta credita à pesquisadora de OVNIs e jornalista Leslie Kean, seria um “hub central” para reunir todos os Arquivos-X de todo o governo federal e então, idealmente, compartilhá-los com o público. O OSTP não quis comentar.
Podesta diz que está particularmente interessado no acidente de 1965 com um objeto não identificado em Kecksburg, Pensilvânia, em 1965 (número 6 desta lista aqui).
Ele disse:
“Claramente, foram gerados mais documentos do que os divulgados sob a Lei de Liberdade de Informação, dada a atenção que o governo deu a ele.”
A questão dos OVNIs teve uma enxurrada de cobertura nos últimos meses – do The New Yorker, “60 Minutes” e muitos outros. Também não está indo embora. O diretor de inteligência nacional de Biden tem o mandato de produzir um relatório público para o Congresso documentando ‘fenômenos aéreos não identificados’ ou ‘veículos aéreos anômalos’, de acordo com a legislação assinada durante a administração Trump.
Embora o Comitê de Inteligência do Senado tenha pressionado por informações já para 25 de junho, alguns esperam que o governo Biden adie o relatório devido ao arrastamento de pés por militares e agências de espionagem.
A secretária de imprensa da Casa Branca, Jen Psaki disse aos repórteres:
“[A Casa Branca está] ciente da exigência de relatório e nossa equipe no escritório do diretor de inteligência nacional (ODNI) está, obviamente, trabalhando ativamente nesse relatório.”
Ela também disse que o ODNI decidirá, em última instância, se divulgará o relatório na íntegra.
O ex-diretor nacional de inteligência de Trump, John Ratcliffe, provocou na reportagem na Fox News em março.
Ele disse:
“Francamente, há muito mais avistamentos do que os tornados públicos.”
Podesta diz que houve uma mudança radical na forma como o governo federal lida com a questão dos OVNIs e como o público em geral reage àqueles que expressam sua fé neles.
Ele disse:
“Foi uma espécie de fim de carreira falar basicamente sobre esse assunto. Isso mudou claramente, e isso é uma coisa boa.”
O próprio interesse de Podesta pelo assunto remonta à década de 1990.
O secretário de imprensa do presidente Bill Clinto, Mike McCurry, disse ao Washington Post em 1998:
“John pode ficar totalmente maníaco e fóbico em certos assuntos. Ele é conhecido por pegar o telefone para ligar para a Força Aérea e perguntar o que está acontecendo em Área 51.”
Podesta disse:
“O que me intrigou sobre isso foi o quanto o governo se recusou a esclarecer as coisas que fez no passado.”
Com o tempo, a associação de Podesta com a questão tornou-se tão pronunciada que os que acreditam em OVNIs agarraram-se à campanha presidencial de Hillary Clinton em 2008 (da qual Podesta era conselheiro), mesmo depois que um candidato candidato – Dennis Kucinich – afirmou durante um debate democrata que ele tinha visto pessoalmente um OVNI. Em janeiro de 2016, Hillary disse que Podesta havia feito sua “promessa pessoal de que divulgaremos as informações”.
Podesta moderou as expectativas para aqueles que esperavam/temiam a prova de alienígenas.
Ele disse:
“Não estou esperando que minha esposa e eu passemos do meu carro para uma nave espacial. Eu só gosto de saber o que o governo sabe e acho que o público tem o direito de saber.”
https://www.ovnihoje.com/2021/05/28/ex-chefe-de-gabinete-da-casa-branca-quer-que-biden-libere-os-arquivos-x/
Alex Dietrich, a piloto militar que viu realmente um OVNI !
A Tenente Comandante disse:
“Minha vida agora é muito surreal.”
Alex Dietrich, 41 anos, é mãe de três filhos, piloto de caça aposentada e uma das poucas pessoas que é regularmente arrastada para o Pentágono ou perante o Congresso para mais questionamentos sobre o dia em 2004 em que ela viu um OVNI – o Pentágono prefere chamá-los de fenômenos aéreos não identificados – do assento de seu caça Super Hornet nos céus perto de San Diego.
Dietrich é pragmática, direta e tem um senso de humor de piloto fanfarrona sobre essa coisa com a qual vive há quase 17 anos.
Graças a uma pequena linha bizarra no projeto de lei de alívio do coronavírus do ano passado, o diretor de inteligência nacional e o secretário de defesa são obrigados a gerar um relatório sobre tudo o que o governo sabe sobre OVNIs – incluindo o avistamento de Dietrich. Isto está chegando no próximo mês, e será a leitura mais quente do verão (no hemisfério norte) em D.C.
Um relatório do governo sobre OVNIs será público em breve – e pode ser grande
E agora que os OVNIs se juntam à pandemia e insurreição na agenda do Congresso (quando se trata do concurso do ano estranho, 2021 está dizendo para 2020 para “segurar minha cerveja”), os que chamam por Dietrich deixaram de ser principalmente fanáticos por OVNIs que só querem estar perto dela, para malucos da mídia como eu. Ela pacientemente joga junto.
Dietrich disse, quando perguntei porque ela atendeu a minha ligação e porque concordou em falar no “60 Minutes”, sua estreia na mídia nacional:
“Eu me sinto um dever e uma obrigação. Eu estava em uma aeronave financiada pelo contribuinte, fazendo meu trabalho como oficial militar.
Os cidadãos têm perguntas. Não é classificado. Se eu puder compartilhar ou ajudar a dar uma resposta razoável, eu o farei. Não quero ser alguém que está dizendo [a frase] ‘sem comentários’ ”.
Então, vamos para os eventos de 14 de novembro de 2004.
Ela era uma piloto recém-alada em um voo de treinamento regular com o USS Nimitz Carrier Strike Group naquele dia, quando algo se movendo rápido e erraticamente apareceu.
O chefe de Dietrich, comandante Dave Fravor, disse a ela para ficar para trás e ser seu ala enquanto ele voava mais perto para verificar. O objeto começou a espelhar seus movimentos e então simplesmente desapareceu.
Dietrich escreveu em um tuíte:
“Alguns dias seu chefe pede para você limpar o convés. Alguns dias ele pede para você manter uma cobertura alta enquanto ele luta com um OVNI.”
Um vídeo, apenas uma das gravações daquele dia, captura um objeto branco em forma de Tic Tac e os uivos e exclamações dos pilotos que estavam rastreando seu movimento sobrenatural. O vídeo foi publicado pela To The Stars Academy of Arts & Science em 2017, mas ganhou muita força depois que o Pentágono o verificou como autêntico. Ele será incluído nesse relatório OVNI.
Dietrich disse que nunca teve uma conta no Twitter, mas ela criou uma este mês como uma forma de sair e se conectar com as milhares de pessoas obcecadas com o evento – e ela. (Seu primeiro tuíte foi um charmoso “Radio Check“, uma versão de piloto de “Isto está funconando?“).
Ela disse:
“As pessoas me encontraram ao longo dos anos. Eu apenas fui testemunha ocular de algo no curso de minhas funções normais. . . isso de alguma forma me torna um portal.”
Eles a rastrearam e ligaram para ela. “Vou dar a vocês 10 minutos no telefone, depois tenho que alimentar meus filhos”, ela lhes diz e, em seguida, contará pacientemente os acontecimentos daquele dia em 2004.
Assim que retornaram ao porta-aviões, relataram tudo o que viram e como aconteceu.
Ela disse:
“Todos nós, coletivamente, perdemos nossas mentes. Não havia como negar, todo mundo tinha nos ouvido no rádio.”
Durante as cervejas, durante as muitas reuniões que ela teve com seu comandante naquele dia, eles se entreolharam e balançaram a cabeça.
Ela disse:
“Concordamos que, se estivéssemos sozinhos, não teríamos dito nada.”
O humor do aviador naval pode ser brutal. E nos dias após o avistamento, seus colegas foram implacáveis. Eles exibiram filmes de invasores alienígenas “Homens de Preto” e “Dia da Independência” para mostrar nos canais do navio. Eles deixaram chapéus de papel alumínio por todo o lugar. Os boletins diários traziam cartuns de homenzinhos verdes.
Eles tiveram que rir disso, ela disse. Porque era tão estranho e porque, mesmo no navio, eles também viram no radar.
Dietrich disse que decidiu ser aberta sobre isso agora porque sabe que outros pilotos viram OVNIs semelhantes e ficaram calados sobre eles, com medo do estigma. Porque vamos ser honestos – os OVNIs ainda estão firmemente no reino da conspiração e malucos.
Ela tem sido discreta sobre isso todos esses anos, respondendo a perguntas no Capitólio e no Pentágono, ouvindo pacientemente enquanto os desbancadores encontravam seu número privado e gritavam com ela ao telefone.
Ela tem ensinado na George Washington University e na U.S. Naval Academy, sem olhar para o céu, se perguntando quem está lá fora ou se colocando aos olhos do público –“não quando estou no serviço ativo, não quando estou ensinando. Eu não quero ser a obcecada por OVNIs do corpo docente. ”
Além disso, ela tem estado um pouco ocupada lidando com a bagunça que temos aqui na Terra, voando mais de 200 missões de combate e 57 patrulhas de combate montadas e missões de comboio de assalto terrestre em dois posicionamentos no Iraque e no Afeganistão.
A Marinha a mandou para a escola de idiomas e ela se tornou a arquiteta estratégica da equipe de operações de estabilidade civil-militar na província de Ghazni, no Afeganistão.
Ela tem trabalhado para promover três causas: sua amada escola de ensino médio, Illinois Mathematics and Science Academy; a fundação para ajudar a diversificar a aviação fundada por um ex-colega de classe, a Legacy Flight Academy; E Wings for Val, a fundação para promover mulheres na aviação dedicada a Valerie Delaney, uma piloto da Marinha de Ellicott City, Maryland, que morreu em 2013 durante uma missão de treinamento no estado de Washington.
E Dietrich também está ocupada demais com seus três filhos, agora com 2, 4 e 6 anos, para se concentrar muito em OVNIs.
https://www.ovnihoje.com/2021/05/27/alex-dietrich-a-piloto-militar-que-viu-um-ovni-de-verdade/
O nosso universo não é o único habitado, de acordo com estudo recente !
Pesquisas focadas em encontrar mundos paralelos se tornaram muito mais comuns nos últimos anos e os resultados foram surpreendentes. Agora, um novo estudo garante que nosso universo não é o único habitável.
Desde os grandes filósofos da antiguidade aos astrônomos mais modernos, sempre esteve presente a ideia de que nosso universo poderia ser “uma versão” de outros existentes.
Nessa ordem de ideias, surge a questão de saber se não há outras civilizações habitando esses universos paralelos.
Como outro universo se formaria?
Alguns estudos científicos recentes foram publicados na Royal Astronomical Society. Neles, podemos ler que existem grandes possibilidades de que possa existir vida em planetas de outros universos.
Por meio de uma simulação de computador, um grupo internacional de cientistas conseguiu construir novos universos sob diferentes condições. Usando a energia escura como fator determinante.
Para surpresa dos envolvidos, o resultado levou à criação de mais cenários do que o inicialmente previsto.
Lembremos que, para os especialistas, a energia escura é aquela força atualmente desconhecida, que preenche os “espaços vazios” do nosso universo.
Pode-se dizer que é o oposto da gravidade, pois, ao mesmo tempo que contrai a matéria, a energia escura a separa. Segundo os astrofísicos, é este último que ganhou muito mais terreno cósmico.
De acordo com modelos astronômicos, a energia escura contribui com 69% da energia total para a massa do universo. Essa quantidade é consistente com o desenvolvimento das galáxias que hospedam vida.
Se a energia escura for demais, o espaço se expandirá mais rápido, formando outras galáxias. Se ausente, seria comprimido, causando o colapso das galáxias.
Vida apesar da energia escura
Após a realização de diversos experimentos e simulações, a equipe formada por cientistas ingleses, australianos e holandeses utilizou o programa denominado “Evolução e Encontro de Galáxias e seus Ambientes”.
Dessa forma, eles simularam o nascimento da vida e a eventual morte de vários universos.
Em cada simulação, a quantidade de energia foi ajustada, indo de zero a várias centenas de vezes a quantidade que existe em nosso universo.
Os especialistas descobriram que, apesar do fato de simularem universos com 300 vezes mais energia escura, a vida sobreviveu.
Jaime Salcido, um estudante graduado do Instituto de Cosmologia Computacional da Universidade de Durham, explicou que, para muitos físicos, a quantidade inexplicável, mas especial de energia escura em nosso universo, é algo que não pode ser resolvido.
No entanto, essas simulações mostraram que a expansão acelerada, impulsionada por essa força, praticamente não tem impacto no nascimento das estrelas. Portanto, não afeta as regiões onde a vida nasce.
Esses experimentos mostram que poderíamos fazer parte de um multiverso, além de haver muito mais matéria escura do que se acredita que existe atualmente. Aproximadamente 50 vezes mais do que o calculado para o nosso universo.
Richard Bower, professor do mesmo instituto, explicou que a formação de estrelas em um universo é a luta entre a atração da gravidade e a repulsão da matéria escura. Eles descobriram em simulações que universos com grandes quantidades de energia escura podem formar estrelas normalmente.
https://www.ovnihoje.com/2021/05/27/nosso-universo-nao-e-o-unico-habitado-de-acordo-com-estudo-recente/
Como a Marinha dos EUA poderia localizar e até tentar comunicar com OVNIS !
Nos últimos 150 anos, nossa compreensão da física levou a humanidade das lanternas de querosene às lâmpadas LED.
Dito isso, vídeos recentes de objetos voadores não identificados, ou o que os militares se referem como ‘fenômenos aéreos não identificados’, desafiam a suposição de que nossa compreensão da física é fundamentalmente sólida. Pelo contrário, eu sugeriria que precisamos repensar, o que nos permita explicar melhor os OVNIs.
Para começar meu pequeno experimento teórico, escolha uma unidade de medida padrão em uma escala conveniente. Em seguida, considere o volume de uma esfera quando r = 1. Em três dimensões, o volume de uma esfera unitária é (4/3) pi [unidades^3]. Agora, compare os volumes de todas as esferas unitárias em três ou mais dimensões. De todas as esferas n-dimensionais, um volume máximo de (8/15) pi^2 [unidades^5] ocorre em n = 5. Os físicos observaram que as propriedades físicas da natureza tendem a ser maximizadas ou minimizadas. A seguinte pergunta: Por que a natureza deve existir como um universo tridimensional quando uma alternativa tem mais graus de liberdade e maximiza um valor físico?
É possível que qualquer mundo tridimensional de energia condensada (matéria) seja na verdade uma “superfície” em uma realidade pentadimensional. Considere uma geometria análoga de uma linha unidimensional que se curva em três dimensões. Para permanecer nesta linha, um ponto pode se mover em apenas uma direção ou em sua direção negativa. No entanto, é possível em qualquer ponto sair da linha em uma mistura de duas direções ortogonais. Além disso, um número infinito de linhas, nenhuma das quais se cruzam, pode coexistir em três dimensões. Da mesma forma, qualquer local em uma superfície tridimensional tem dois graus de liberdade fora desse subespaço. Uma geometria de cinco dimensões pode conter um número infinito de subespaços tridimensionais, nenhum dos quais compartilha qualquer matéria. Se a física usa cinco coordenadas ortonormais, e1 a e5, como um de seus primeiros princípios (ab initio), podemos ter uma estrutura que admite outros mundos tridimensionais (a la matéria escura).
Vídeos de OVNIs se movendo com desrespeito às leis contemporâneas da física implicam que essas leis são, na verdade, apenas sugestões. Veja o vídeo lançado recentemente por Jeremy Corbell, que mostra um OVNI entrando no oceano. Não vi o vídeo como muitos outros viram.
Primeiro, não houve ‘respingo’ fisicamente aparente ou deslocamento de água por impacto. Em segundo lugar, o OVNI parecia se mover para trás do oceano, o que seria esperado durante a transição para outro espaço 3. Outra expectativa, se observada, apoiaria a afirmação de que a realidade tem cinco dimensões físicas. Felizmente, há uma maneira de testar melhor minha hipótese. A Marinha dos Estados Unidos deve lançar o vídeo de um OVNI de duas perspectivas ao mesmo tempo: de um ângulo “frontal” e de um ângulo de 90 graus. Eu esperaria que o OVNI aparecesse do ângulo de 90 graus como uma fatia fina e unidimensional, mas como um objeto sólido de frente e pouco antes de desaparecer.
Eu também arriscaria dizer que os OVNIs podem estar se propagando nas proximidades de fontes de energia nuclear devido a serem atraídos por essas fontes de alta energia, luz circularmente polarizada. Mais uma vez, a Marinha pode e deve testar essa hipótese. Por um lado, por que não usamos uma variação do código Morse para tentar a comunicação com OVNIs?
Especificamente por meio de um grande recipiente retangular blindado com uma quantidade significativa e não crítica de material radioativo distribuído longitudinalmente. Permita que uma extremidade do contêiner gire em torno de seu eixo z, mas apenas entre os eixos x e y. Os OVNIs devem ser capazes de decifrar um sinal oscilante em símbolos modulados no tempo. Apenas uma ideia!
O problema é o seguinte: esse protocolo parece óbvio demais. Essa ideia, ou algo parecido, deve ter sido tentada em algum momento nos últimos 70 anos ou mais.
Independentemente disso, vale a pena tentar agora.
https://www.ovnihoje.com/2021/05/27/como-a-marinha-dos-eua-poderia-localizar-e-ate-tentar-se-comunicar-com-ovnis/
Lançada Coligação Internacional para Investigação Extraterrestre (ICER) !
Em pesquisa na Internet antes da conferência, também se encontrou a seguinte informação a respeito da ICER:“Com capacidade deliberativa, representativa e sediada em Portugal pelo Dr. Francisco Mourão Corrêa, a ICER é composta por um conjunto de cientistas, acadêmicos e investigadores de prestígio representando 27 países em 5 continentes, inclusive o Brasil.
A ICER acredita que toda Humanidade necessita se preparar para a confirmação de que existem inteligências não humanas a interagir com a Terra, e propõe programas de esclarecimento a serem estabelecidos, para lidar com a profunda questão do contacto e as suas implicações globais.
A ICER vai levar esta discussão aos mais altos níveis de governo, estados soberanos e independentes e incluindo as Nações Unidas.“
Com
base em mais de 75 anos de pesquisa, a ICER reconhece que o fenômeno
OVNI/UAP é real; ele age com inteligência e é provável que seja de
origem extraterrestre/não humana.
Os pesquisadores da
ICER incluem o Professor Lachezar Filipov, Representante Nacional da
Bulgária, um astrofísico espacial que supervisionou o treinamento de
seus primeiros astronautas. Também o Dr. Eamonn Ansbro, Representante
Nacional para a República da Irlanda e um astrônomo que deve aparecer em
um livro com o professor de Harvard, Avi Loeb, com lançamento previsto para o final de 2021.
Tanto
Filipov quanto Ansbro acreditam ardentemente que é hora de eliminar o
estigma que tem atormentado o fenômeno OVNI por décadas e embarcar em
estudos científicos sérios.
A ICER acredita que todos os
países agora precisam se preparar para a confirmação de que a Terra
está sendo envolvida por inteligências não humanas e propõe que
programas de “conscientização” sejam estabelecidos para lidar com a
profunda questão do Contato e suas implicações globais.
A ICER visa levar essa discussão aos mais altos níveis de governança, incluindo as Nações Unidas.
https://www.ovnihoje.com/2021/05/26/e-lancada-a-coalizao-internacional-para-investigacao-extraterrestre-icer/
NAVE MÃE - Suposta enorme nave espacial extraterrestre de forma cilíndrica filmada nos céus de Trout Lake, estado de Washington !
Turquia Vídeo De OVNI - Supostas imagens reais de pilotos do OVNI filmado por um vigia nocturno !
http://ufosonline.blogspot.com/
Confirmado por radar que navio da marinha dos EUA foi cercado por OVNIS !