terça-feira, 9 de abril de 2019

Imagem da Nasa capturada pelo Telescópio Hubble mostra Jesus na Cruz - O que alguns chamam de PORTAL PARA O CÉU !

Imagem da NASA Hubble 'Gateway to HEAVEN' mostra Jesus na cruz na galáxia distante
(Imagem: GETTY • NASA)

Uma imagem do telescópio Hubble da NASA, que mostra o centro de uma galáxia distante, também revela o que alguns chamam de "portal para o céu".

Uma imagem de 1992 do telescópio mostra o que parece ser um “CRUZ” envolto por uma luz brilhante no centro da Galáxia do Redemoinho, que fica a 23,16 milhões de anos-luz da Terra. Enquanto a NASA diz que a imagem é natural, alguns afirmam que é celestial. Os teóricos da conspiração religiosa acreditam que o que a imagem realmente descreve é ​​uma silhueta de um homem pendurado em uma cruz, provavelmente Jesus na crucificação.

"Isso levou alguns a afirmar que é o Portal do Céu"

Uma pessoa escreveu no fórum de teorias da conspiração Disclosure.tv: “Este é certamente um sinal de que Deus existe e ele está nos mostrando que o céu reside no centro da nossa galáxia”.

Outro acrescentou: "Talvez esta seja a luz que precisamos seguir quando morrermos e como Jesus disse, se você acredita em mim, você vai passar para o céu."

Uma terceira pessoa disse: “Interessante. Eu diria que X marca o local, mas parece um crucifixo. Na verdade, parece uma figura pendurada em um crucifixo.
A cruz tem 100 anos-luz de diâmetro (Imagem: NASA)

No entanto, de acordo com o site do Hubble, a cruz aparece devido à “absorção pela poeira e marca a posição exata de um buraco negro.

“A barra mais escura pode ser um anel de poeira que tem 100 anos-luz de diâmetro.

“O toro de borda não apenas esconde o buraco negro e o disco de acreção de serem vistos diretamente da Terra, mas também determina o eixo de um jato de plasma de alta velocidade e limita a radiação do disco de acreção a um par de cones de direção oposta. luz, que ioniza o gás preso em seu feixe.

"A segunda barra do 'X' pode ser um segundo disco visto na borda, ou possivelmente gás e poeira girando em MS1 cruzando com os jatos e cones de ionização."

Fonte: http://ufosonline.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...