terça-feira, 9 de abril de 2019

Viajante do tempo diz em programa de rádio que haverá uma guerra entre alienígenas e humanos !

Viajante do tempo diz em programa de rádio que haverá uma guerra entre alienígenas e humanos
O homem que se considera um viajante do tempo multidimensional fez essas revelações surpreendentes enquanto falava no programa de rádio Coast to Coast AM da semana passada. 

De acordo com Jason Quitt, a próxima guerra entre alienígenas e humanos será tenebrosa, e forçará a humanidade a mudar a ordem mundial existente. Quitt também deixou claro que não é capaz de mudar o futuro, criando assim um paradoxo.

Em um determinado momento, Quitt revelou ter testemunhado uma cidade tecnologicamente avançada, onde os habitantes podiam se comunicar com pessoas e objetos usando telepatia. Ele também revelou que os seres humanos que vivem no futuro estão integrados à inteligência artificial (IA). O viajante do tempo acrescentou que o governo no futuro será na verdade uma presença de Inteligência Artificial (IA) conectada a cada pessoa na Terra.

Jason Quitt, durante a entrevista, também detalhou as consequências da guerra entre alienígenas e humanos. De acordo com ele, a guerra que será travada entre alienígenas e humanos não será a mesma descrita nos filmes de Hollywood, e será muito mais desastrosa do que isso.

Ele disse:

O que se vê em uma zona de guerra não é o que você vê nos filmes, é muito diferente e dói ver essas coisas. Você fica chocado e não sabe como expressar isso porque fica com você,

Jason Quitte está agora lentamente emergindo como uma personalidade popular entre os teóricos da conspiração em todo o mundo. Em várias palestras e entrevistas, ele deixou claro que ele não tem a capacidade de viajar fisicamente no tempo; em vez disso, ele pode viajar pelo tempo, deixando seu corpo.

Quitte revelou durante a entrevista no Coast to Coast AM:

Quando estou fora, perco todo o controle. Eu não tenho ideia para onde estou indo ou se vou mesmo manter essa memória. Se eu tentar influenciar a experiência, eu acordo. Essas experiências parecem durar apenas alguns minutos – são muito rápidas. Então eu estou tentando muito estender isso…

Fonte: http://ovnihoje.com/2019/04/09/68385/

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...