sábado, 18 de janeiro de 2020

Homem finge a sua própria morte, porque a sua esposa era irritante !

Pelo menos foi isso que Danny Gonzalez, de Honduras, pensou. Ele morava nos EUA há algum tempo, onde foi repetidamente bombardeado por sua esposa com telefonemas de casa.
Aparentemente, isso foi demais para o jovem de 27 anos. Ele teve que encontrar uma maneira de se libertar das amarras brutais dos relacionamentos de longa distância. Ele teve que morrer.
Ele fez uma foto sua no ‘leito de morte’, coberto com algodão no nariz e um pano branco. Outra foto mostrava um caixão coberto de flores. Sua causa de morte: câncer e asma. 
Ele enviou as duas fotos por correio para sua esposa em Honduras. A mídia local ficou sabendo da trágica morte e pegou a história. Mas um pouco de pesquisa revelou que Gonzalez não estava tão morto quanto alegou estar.
Man recorre a medidas desesperadas para impedir que sua esposa pedisse dinheiro várias vezes

O falso morto mencionou, como a razão de sua abordagem não convencional:
Minha esposa me liga todas as semanas apenas para pedir que lhe envie mais dinheiro. Eu já havia lhe enviado seis [celulares] e ela continuava me ligando para me dizer que foram roubados. 

Fonte: https://planetaabsurdo.com.br/2020/01/homem-finge-sua-propria-morte-porque-sua-esposa-era-irritante/

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...