quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Polícia atende grito de socorro de papagaio na Flórida – EUA !

Polícia atende grito de socorro de papagaio na Flórida - EUA 
Um papagaio mal-comportado chamado Rambo recentemente levou um vizinho a ligar para a polícia. 

O pássaro problemático se tornou alvo de uma investigação policial no início deste mês, depois que continuou gritando “Deixe-me sair! Deixe-me sair! Ohhh! Ohhh! Ohhh!”, enquanto estava no quintal de seu humano.
Não demorou muito para que quatro policiais do Gabinete do Xerife do Condado de Palm Beach, na Flórida, chegassem ao local.
Aconteceu que um vizinho tinha ouvido o papagaio e estava preocupado que alguém estivesse com problemas.
O dono do papagaio disse:
Eu estava trocando os freios no carro da minha esposa e tinha meu papagaio de 40 anos, Rambo, no poleiro lá fora, onde ele canta e fala. Algum tempo depois, quatro policiais apareceram dizendo que um vizinho ligou porque ouviu uma mulher gritando por socorro. Apresentei prontamente os policiais ao Rambo e todos rimos muito.
 Depois, também apresentei Rambo ao vizinho que chamou a a polícia. Ela também deu uma boa risada. Às vezes Rambo grita “socorro, Socorro, me deixe sair”.
 Algo que eu ensinei a ele quando criança e Rambo morava em uma gaiola.
Um vídeo do engraçado incidente pode ser visto abaixo:

Fonte: https://planetaabsurdo.com.br/2020/01/policia-atende-grito-de-socorro-de-papagaio-na-florida-eua/

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...