quarta-feira, 23 de setembro de 2020

OVNIS, ocultismo, o paranormal e o sobrenatural todos conectados !

OVNIs, o ocultismo, o paranormal e o sobrenatural: todos conectados

Ao longo dos últimos dias, destaquei como o assunto da ufologia está claramente conectado a nomes como o Bigfoot (Pé Grande), o Homem-Cão, a Macacos Shug e o Pé-Grande britânico. Além disso, demonstrei que a atividade OVNI ocorreu local não outro do que o Lago Ness, na Escócia. Nesse incidente, foi o pesquisador de Nessie de longa data, Ted Holiday, que, em 1973, encontrou nada menos do que um misterioso e ameaçador Homem de Preto. Agora que abordei as ligações OVNI-monstro, é hora de mostrar como a ufologia está claramente ligada aos mundos do paranormal, do sobrenatural e do oculto também. 

Vou começar com a questão das abduções alienígenas. O cenário típico envolve pessoas submetidas a experimentos e testes intrusivos – seja em seus quartos ou a bordo dos OVNIs. Normalmente, as amostras de óvulos, esperma, sangue e pele são coletadas pelos alienígenas “grays” de olhos negros, como são conhecidos. O fato é, porém, que as abduções alienígenas refletem assustadoramente os encontros com os temidos Íncubo e Súcubo de séculos atrás.

Íncubo” é um título muito adequado para a categoria masculina dessas entidades ameaçadoras, uma vez que suas origens podem ser encontradas na palavra latina “incubare”, que se traduz como “deitar sobre”. Normalmente, os ataques eram – e ainda são, até hoje – feitos a indivíduos desavisados ​​durante as primeiras horas da manhã. Principalmente entre 2h e 4h. Esse é geralmente o período em que uma pessoa está em um estado de sono profundo e, portanto, aberta e vulnerável a um ataque sobrenatural. Sexo é um aspecto importante de um encontro com o Íncubo ou a Súcubo.

Em vista de tudo isso, apenas um idiota poderia deixar de ver os paralelos entre os Grays de hoje e os Íncubo e Súcubo de séculos passados. Pergunte à maioria dos pesquisadores de abdução sobre esses paralelos e eles provavelmente fornecerão uma resposta tipicamente fraca: que as pessoas dos tempos antigos estavam confundindo alienígenas com demônios.

Por outro lado, pode-se argumentar que todo o fenômeno de abdução é muito mais paranormal por natureza do que extraterrestre. Claro, você não pode dizer isso para a maioria dos ufólogos. Eles querem seus alienígenas, não criaturas sobrenaturais de um tipo muito perigoso. Continuando, há a questão do que aconteceu quando Albert Bender entrou no campo da ufologia no início dos anos 1950.

OVNIs, o ocultismo, o paranormal e o sobrenatural: todos conectados
Albert Bender

Albert Bender foi o cara que deu início ao fenômeno Homens de Preto (de sigla em inglês M.I.B.). Entre 1952 e 1953, Bender teve encontros traumáticos com o temido M.I.B., algo que eventualmente levou Bender a abandonar a cena dos OVNIs. Deve-se notar que os Homens de Preto de Bender não eram do tipo Tommy Lee Jones/Will Smith. Eles eram criaturas magras e de olhos brilhantes. Não só isso, o sótão que Bender chamava de lar em Bridgeport, Connecticut, tornou-se um lugar cheio de ameaças. O odor de enxofre ocasionalmente enchia o quarto. A saúde de Bender começou a piorar morro abaixo. Ele desenvolveu colite ulcerada. A paranoia tomou conta. Bender desenvolveu um medo irracional do câncer (que ele não tinha – ele viveu até os 90 anos). Ele começou a mergulhar no mundo da alquimia. Figuras sombrias começaram a torturar Bender. Ele encheu o quarto do sótão com pinturas de demônios, gatos pretos, crânios, monstros e esqueletos. Tudo isso soa muito como algum tipo de ataque sobrenatural misturado com a mente de Bender em espiral para o mundo do ocultismo. Isso mesmo: o cara que trouxe os M.I.B.s ao mundo da ufologia (embora em grande parte por meio de escritos de outros) estava muito mais conectado ao domínio do paranormal do que ao mundo dos OVNIs e alienígenas.

Trazendo questões para os tempos modernos, há a controvérsia em torno do que se tornou conhecido como Crianças dos Olhos Negros. Embora, hoje, tenhamos pessoas que afirmam ter visto Crianças dos Olhos Negros no período da década de 1930 até os dias atuais, o primeiro caso relatado não apareceu até o final da década de 1990.

O local era o Estado da Estrela Solitária (Texas), especificamente a cidade de Abilene. A história gira em torno de um homem chamado Brian Bethel, jornalista que trabalha para o Abilene Reporter News. Uma noite, já muito tarde, quando a vida de Betel mudou e ele percebeu que existem entidades sobrenaturais perigosas em nosso meio.

Era quase 22h00 quando Betel teve o tipo de encontro íntimo que ninguém nunca esquece. Ele havia parado em um shopping não muito longe de sua casa, para depositar um cheque em uma caixa de correio. Tudo estava quieto e escuro. Bethel, usando as luzes do shopping para iluminar o interior de seu veículo, estava preenchendo o cheque quando foi rudemente interrompido. Ele pulou de surpresa ao ver algumas crianças que estavam paradas ao lado do carro, do lado do motorista. Mas, havia algo sobre essas crianças que tocou campainhas de alarme na cabeça de Betel. Na verdade, como Betel aprenderia em breve, as coisas estavam erradas ao extremo.

Bethel olhou para a dupla e não pôde deixar de ver o quão incrivelmente pálido o rosto de um dos meninos estava. O outro tinha o que Betel descreveu como pele cor de oliva. Os dois meninos tinham cerca de dez a quatorze anos de idade, estimou Betel, e ambos vestiam pulôveres. Apenas um dos dois meninos falou – ele disse que queriam ver um filme, Mortal Kombat, no cinema local. Mas havia um problema: eles haviam deixado o dinheiro em casa. Betel poderia levá-los para suas casas para conseguir algum dinheiro? Bethel percebeu quase instantaneamente que toda aquela situação tinha um ar sombrio e perturbador de teatro. Havia uma agenda inegavelmente perturbadora em ação e não tinha nada a ver com filmes.

Bethel parou e hesitou desajeitadamente por alguns momentos, algo que fez com que o menino falador ficasse cada vez mais insistente para que Bethel os deixasse entrar no carro. Então, as coisas se tornaram totalmente assustadoras: Bethel se viu quase manipulado mentalmente, a ponto de, para seu horror, ver que sua mão estava indo para a porta do lado do motorista – com a intenção de abri-la, mas sem seu controle. Finalmente, Bethel, felizmente, quebrou o encanto e não abriu a porta. Isso claramente enfureceu o menino falador, que aumentou os apelos para deixá-los entrar no carro de Betel. Foi então, pela primeira vez, que Betel finalmente deu uma boa olhada em seus olhos. Em suas próprias palavras – referenciado no artigo da Pararational de 16 de maio de 2013 intitulado “Brian Bethel – The Black Eyed Kids” – Bethel declarou: “Eles eram negros como carvão. Sem pupila. Sem íris.

Os dois meninos perceberam que, agora, eles estavam perdendo a batalha para ter permissão para entrar no carro de Betel. Exatamente neste ponto, o próprio Betel disse que o menino que falava “usava uma máscara de raiva”.

O menino, agora exibindo uma expressão em seu rosto que era parte de frustração e parte de raiva, quase gritou: “Não podemos entrar a menos que você nos diga que está tudo bem. Deixe-nos entrar!

Betel, apavorada, não fez nada disso. O que ele fez foi dar ré com o carro e voltar para casa, completamente em pânico a respeito da coisa toda. Estranhamente, enquanto ele se afastava, Bethel olhou para trás, apenas para ver que os meninos não estavam à vista. No que foi algo claro e incrivelmente rápido, eles desapareceram.

E assim nasceu rapidamente uma lenda. É uma lenda que não dá sinais de parar. Só está piorando. É um fato que mais do que alguns ufólogos acreditam que as Crianças de Olhos Negros são híbridos alienígenas-humanos. Os olhos negros são em grande parte o motivo. Deve-se notar, porém, que em quase todos os casos registrados, as crianças assustadoras só entrarão em sua casa se forem convidadas. Isso, é claro, ecoa as velhas lendas de vampiros que precisam de um convite para entrar nas casas de suas vítimas. Então, nós vemos ainda outro aspecto do que alguns acreditam estar conectado com OVNIs quando, na verdade, a evidência sugere que as Crianças de Olhos Negros são sobrenaturais e não extraterrestres.

Agora, vamos fazer uma viagem ao início dos anos 1950. Foi aí que começou o fenômeno dos “Irmãos Espaciais” e dos “Contatados”. Os primeiros eram seres humanos de cabelos compridos que queriam que largássemos nossas armas atômicas. Quanto aos “Contatados”, bem, foram eles os escolhidos para espalhar a palavra dos alienígenas. Ou melhor, o que se supôs serem alienígenas.

Então, o que tudo isso tem a ver com o tema deste artigo? Vou te contar. Tanta gente na ufologia descarta, ou esquece, um dos aspectos mais importantes do fenômeno dos Contatdos. Embora alguns dos Contatados tivessem encontros cara a cara com os Irmãos Espaciais, tarde da noite e em ambientes desérticos, muitos não o fizeram. Em vez disso, eles adotaram abordagens intrigantemente diferentes. Por exemplo, George Hunt Williamson fez muitas de suas comunicações usando nada menos do que tabuleiros Ouija. Funcionou. E sem nenhuma nave alienígena à vista. George Van Tassel costumava usar a mediação para contatar seus amigos alienígenas. Alguns usaram drogas psicodélicas; algo que os colocasse na categoria de um xamã em viagem.

O que tudo isso demonstra é que, embora o fenômeno OVNI seja percebido como extraterrestre por natureza e origem, o fato é que todo o assunto está mergulhado em questões relativas ao oculto, ao paranormal e ao sobrenatural.

https://www.ovnihoje.com/2020/09/22/ovnis-o-ocultismo-o-paranormal-e-o-sobrenatural-todos-conectados/

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...