terça-feira, 8 de junho de 2021

Apresentador que disse que as vacinas iam matar “pessoas estúpidas” foi hospitalizado com covid-19 !

Rick Wiles, apresentador norte-americano de um talk show de direita cristã, tem feito algumas afirmações bizarras desde o início da pandemia. Durante o fim de semana, foi hospitalizado com a doença.


Rick Wiles, apresentador de um programa de direita e negacionista da covid-19, foi hospitalizado durante o fim de semana depois de ter testado positivo. Entretanto, recebeu alta hospitalar.

Além de ter apelidado a covid-19 de “anjo da morte à solta” e ter afirmado que se tratava de uma praga enviada por Deus para purificar o mundo do pecado, Wiles usou o vírus para fins anti-semitas e homofóbicos, alegando que Deus estava a espalhar a doença porque os judeus “se opõem ao seu filho, Jesus Cristo”, escreve o IFL Science.

As declarações foram transmitidas no seu programa TruNews. Entre as mais polémicas, destacam-se as farpas a Anthony Fauci que, segundo o apresentador, deveria ser “levado para a Baía de Guantánamo e submetido a afogamento” até que confessasse ter trabalhado com a China na criação do “coronavírus com morcegos”.

Por entender que as vacinas são um complô para cometer um genocídio global, Rick Wiles disse que não iria ser vacinado contra a covid-19. “Eu vou ser um dos sobreviventes. Vou sobreviver ao genocídio”, disse, acrescentando que a vacinação vai matar as “pessoas estúpidas”.

Wiles foi transportado para o hospital, onde recebeu oxigénio, durante o fim de semana. A notícia foi avançada pelo próprio website do apresentador, que revelou que a família e outros colegas estariam infetados e que o programa seria conduzido por Lauren Witzke, que foi candidata pelo Partido Republicano ao Senado em Delaware, no ano passado.

Numa nota publicada no site, o apresentador refere que “sobreviveu ao genocídio”.

Graças a Jesus Cristo, sobrevivi ao genocídio da covid sobre o povo americano”, escreveu. “A minha respiração está a voltar ao normal. Pneumonia derrotada. O pior já passou. A minha mais profunda gratidão pelas vossas orações.”

https://zap.aeiou.pt/apresentador-hospitalizado-covid-19-407089

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...