A China também observa o aumento da atividade de OVNIs que serão determinados usando IA.
"A ocorrência frequente de condições aéreas não identificadas nos últimos anos ... traz graves desafios para a segurança da defesa aérea de nosso país", disse Chen Li, pesquisador da Academia de Alerta Precoce da Força Aérea da China em um relatório de 2019 para os principais cientistas de tecnologia da informação do país. pelo South China Morning Post.
De acordo com o relatório o PLA considera os misteriosos objetos aerotransportados como “condições aéreas não identificadas” - uma frase que ecoa os militares dos EUA “fenômenos aéreos não identificados” - mas para o público eles são mais conhecidos como OVNIs.
Chen afirma que os analistas humanos têm sido oprimidos nos últimos anos pelos relatórios de avistamentos cada vez maiores de uma ampla gama de fontes militares e civis em todo o país.
Li disse que a IA pode “pensar fora da caixa” conectando partes aparentemente díspares de conjuntos de dados de vários locais e horários. Isso pode ajudar o PLA a avaliar de forma mais rápida e concreta se os OVNIs são embarcações de países hostis ou uma ocorrência natural ou mesmo algo de outro mundo.
A única vez em que a China confirmou oficialmente um avistamento de OVNIs foi em 1998 quando dois jatos militares tiveram que interceptar um objeto voando baixo que parecia um "cogumelo de pernas curtas" com dois feixes de luz de seu centro ao ser abordado o objeto aumentou sua velocidade até atingir mais de 20.000 metros antes de desaparecer de forma “fantasmagórica”.
Enquanto a China está investigando possíveis aeronaves extraterrestres os Estados Unidos também devem divulgar um relatório sobre seu próprio exame de objetos estranhos avistados por pilotos da Marinha.
http://ufosonline.blogspot.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário