quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Maradona quer que seja o Papa Francisco a realizar cerimónia do seu casamento

O ex-futebolista argentino pediu ao Papa Francisco para celebrar o seu casamento com Rocío Oliva, 31 anos mais nova, no dia 13 de dezembro. No entanto, antes terá que anular o seu casamento anterior.
Maradona quer que seja o Papa Francisco a celebrar o seu casamento, a 13 de dezembro, com a namorada Rocío Oliva, 31 anos mais nova. O pedido, sabe-se agora, foi feito em abril, quando os dois se conheceram pessoalmente. "Está tudo falado com o Papa. Ele vai casá-los", garantem fontes próximas de Diego Maradona, de 54 anos, ex-capitão da selecção argentina, campeã do mundo em 1986.
Jorge Bergoglio, o primeiro Papa jesuíta e latino-americano terá dito "sim" ao desejo do ex-futebolista, mas a condição é que antes anule o seu casamento com a ex-mulher, Claudia Villafañe, da qual teve dois fillhos e se divorciou em 1993. O pedido de anulação do casamento tem que ser feito ao Tribunal da Rota Romana.
Recorde-se que a relação de Maradona e Rocío, de quem ficou noivo em fevereiro de 2014, tem sido atribulada. Estiveram de casamento marcado até abril, altura em que o ex-jogador argentino terá descoberto que a ex-jogadora de futebol do River Plate lhe roubou algumas jóias da sua casa no Dubai, avaliadas em mais de 310 mil euros. Foi pedido um mandado de captura internacional e a jovem foi presa no aeroporto de Ezeiza, na Argentina.
Já Rocío Oliva acusou Maradona de violência doméstica, revelando que ele "bebia sem parar" e que para além disso estaria envolvido com um homem. Maradona desmentiu todas as acusações, mas disse que não guardava rancor da namorada, chegando mesmo a confessar que ainda estava "apaixonado" por Rocío.

Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Gente/Interior.aspx?content_id=4718502

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...