Como parte do novo programa de Iniciativas Inovadoras, o bilionário russo Yuri Milner anunciou um prêmio de US $ 1 milhão de dólares para quem elaborar a melhor mensagem para representar a humanidade a possíveis contatos extraterrestres.
A mensagem, de que iria ser transmitida como parte da fase 'Mensagem Breakthrough' do programa, em que a mensagem seria transmitida para estrelas que estariam propensos a apoiar civilizações. Astrônomo Franklin Drake, um dos membros da "Iniciativas Inovadoras, e pioneiro membro de pesquisas anteriores para contato extraterrestre, diz que vai eliminar automaticamente nada escrito em uma linguagem humana. "Algumas pessoas têm estupidamente mensagens composta em Inglês.
Um grande erro", avisa Drake. Drake, quem como envolvido no desenvolvimento das mensagens incluído no das sondas espaciais Voyager e Pioneer, incluindo as suas placas de informação, oferece conselhos sobre transmitir uma mensagem para seres que não são susceptíveis de compreender a linguagem humana. "Há muitos pontos de referência comuns Química, por exemplo, através das linhas espectrais de elementos, que são as impressões digitais características que deixam no espectro de luz, podemos dar escala -..Linhas espectrais do hidrogênio poderia ser uma unidade comum de comprimento." O programa de Iniciativas inovadoras foi anunciado na semana passada pelo físico teórico Stephen Hawking na Royal Society, em Londres na semana passada, com US $ 100 milhões em financiamento de Yuri Milner. Hawking já havia alertado que os alienígenas podem muito bem ser hostis.
É possível que os alienígenas - ou alguém - já respondeu a uma mensagem humana, como a Imagem Chilbolton retratado abaixo é uma resposta à 1974 Aricibo mensagem enviada a partir do radiotelescópio Aricibo .
É uma resposta dos extraterrestres como eles se aparecem? A complexidade extraordinária da formação da colheita e outra nas proximidades nunca foi explicada ou duplicada. Você pode encontrar uma comparação das Aricibo e Chilbolton mensagens aqui .
Sem comentários:
Enviar um comentário