Professor: O que realmente aconteceu fora da Apollo 11?
De acordo com o ufólogo americano Vladimir Azhazha ", Neil Armstrong disse ao Controle da Missão que dois grandes objetos desconhecidos estavam observando e Aldrin após o pouso na lua. Mas esta mensagem jamais foi ouvida pelo público, porque a NASA censurou. "Mas uma entrevista 2006 vídeo feito astronauta Neil Armstrong, analisa-se a filmagem da reunião entre a Apollo e o UFO. Este foi apenas um dos muitos "encontros" com alienígenas, duração da viagem para a lua.
Aleksandr Kasantesev diz Buzz Aldrin feito um filme colorido do UFO de dentro da nave, e continuou filmando, Armstrong e ele próprio, mesmo quando eles estavam fora. Armstrong confirmou que a história era verdadeira, mas se recusou a dar mais detalhes, em seguida, admitiu que a CIA queria esconder o incidente.
É também de acrescentar que durante algum tempo circulando na internet um arquivo de áudio que contém a conversa entre os astronautas e dos centros de controle em Houston, capturado a partir de várias estações de rádio terrestres frequência ultra-rápido, antes que a Nasa suprimida na cerimônia que ilustrou a 'chegada de Apollo XI na Lua (NASA apesar das afirmações em contrário, houve de fato uma ligeira mudança entre as comunicações reais da NASA Apollo e aquelas retransmitida para o mundo).
Este é o texto completo:
Astronauta 1: Mas o que é isso?
Astronauta 2: Você tem uma explicação?
Houston: Não se preocupe, manter o programa!
Astronauta 1: Meu Deus, é incrível, isso é ótimo, você não poderia imaginar!
Houston: Nós sabemos isso, vá para o outro lado!
Astronauta 1: Que diabos é isso? É incrível ...... Deus ... mas o que é? Então, você me diz?
Houston: Mudança de freqüência, use Tango, Tango!
Astronauta 1: Então é uma forma de vida, que um!
Houston: Mudança de freqüência.
Houston: Use Tango Bravo, Bravo Tango, escolha Jezebel, Jezebel!
Astronauta: ...sim! Matutto ... isso é incrível!
Houston: Ligue Bravo Tango, Tango Bravo!
Neste ponto, a ligação é interrompida.
Sem comentários:
Enviar um comentário