Os seres humanos têm quatro tipos de sangue gerais: A, B, AB e O; esta classificação é derivada de acordo com os cientistas, das proteínas que são encontradas na superfície de células que se destinam a combater as bactérias e os vírus no corpo humano. A grande maioria das humanas neste planeta têm estas proteínas, o que significa que eles são Rh positivo. Mas um grupo menor, o Rh Negativo falta dessas proteínas. Então como esta diferença crucial é explicado cientificamente? E por que isso ainda existe? Ao longo dos anos, vários estudos científicos têm procurado para esta resposta.
Agora, os cientistas acreditam ter encontrado uma coisa fascinante no que diz respeito de Rh positivo e negativo. De acordo com esta teoria "científica", no passado distante, seres extraterrestres visitaram a Terra e criaram através de "manipulação genética", o Rh negativo com a intenção de criar uma raça de "escravos".
O povo basco da Espanha e da França tem a maior porcentagem de sangue Rh negativo. Cerca de 30% têm (rr) Rh negativo e cerca de 60% realizam uma (r) gene negativo.
Mas Aliens ... realmente? Segundo os investigadores, o que explicaria por que as mães Rh negativo não toleram fetos com sangue Rh positivo; assim, este radical, de difícil explicar, por mais leis intolerância natural poderia derivar de uma modificação genética antigo por Rh positivo e Rh negativos grupos tendem a "repelir" uns aos outros em vez de juntar.
Esta teoria remonta a tempos antigos sumérios, quando uma raça altamente avançada "alien" vieram de outro lugar no cosmos; Os Anunnaki, construindo e criando as primeiras sociedades humanas.
Acredita-se que esses seres antigos aplainada e geneticamente alterado espécies humanas primitivas, criando seres "adequados" mais fortes e que foram usados como escravos no passado distante.
O Rh negativo seria o legado que o Anunnaki deixou na Terra entre outras coisas. Curiosamente, a estirpe RH negativo é característica, por exemplo, da família real britânica, que tem gerado teorias controversas sobre uma possível linhagem extraterrestre. embora esta hipótese não tenha sido confirmado, as questões perturbadoras que gera flutua no ar: como o mundo civilizado iria reagir ao fato de que uma pequena parte da população da Terra tem um código genético que tenha sido alterado no passado distante por seres extraterrestres altamente avançados .
E se é possível, depois de todos os nossos pontos de vista "céticos" que, no final, o grupo Rh Negativo de pessoas têm uma conexão com "seres" não da terra. E se ainda há, uma ligação misteriosa que conecta-los? Como a vida na Terra mudaria?
Gênesis 6: 2 "Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram."
Gênesis 6: 4 "Naqueles dias, havia nefilins na terra, e também posteriormente, quando os filhos de Deus possuíram as filhas dos homens e elas lhes deram filhos. Eles foram os heróis do passado, homens famosos."
Sem comentários:
Enviar um comentário