domingo, 17 de novembro de 2019

“Popeye” russo inicia cirurgia para remover três litros de vaselina de seus braços !

"Popeye" russo inicia cirurgia para remover três litros de vaselina de seus braços
Um ‘fisiculturista’ russo cujos bíceps injetados com óleo lhe rendeu o apelido de “Popeye”, teve que passar por cirurgia para salvar seus braços.

Kirill Tereshin, 23 anos, injetou três litros de óleo nos braços para obter a aparência de músculos enormes e inchados.

No entanto, ele chegou a um extremo que lhe disseram que ele poderia morrer ou sofrer amputação se não se livrasse do bíceps falso.

O atleta de 23 anos, que também é lutador de MMA, foi persuadido a ser submetido a tratamento urgente por Alana Mamaeva, uma das principais ativistas de vítimas de cirurgia plástica mal feita.
Artigo continua após patrocinador...

Tereshin explicou como começou a “cultivar” seus braços, dizendo:

Quando terminei o serviço militar, comecei a me transformar e fiz tudo em casa. Minha mãe estava muito preocupada com o que eu estava fazendo, mas estamos bem agora que ela sabe que o synthol pode ser removido.

No começo, eu queria injetar óleo synthol em outras partes do meu corpo, mas então os problemas começaram e eu parei de usá-lo.

Mamaeva ajudou Tereshin a arrecadar fundos para a cirurgia e foi com ele ao hospital, onde ela descreveu como os músculos artificiais eram “horríveis, horríveis” em comparação com seu corpo “esbelto”.

A operação de duas horas foi realizada pelo cirurgião Dmitry Melnikov, que descobriu que Tereshin havia realmente usado uma geleia barata do tipo vaselina para aumentar seus braços – e não o óleo de aprimoramento syntol, como o jovem de 23 anos afirmou anteriormente ter usado.

O médico explicou que a vaselina satura “os músculos sob os tecidos da pele e a própria pele”.

Falando sobre a cirurgia, o Dr. Melnikov continuou:

A vaselina não foi projetada para injeção, apenas aplicação externa. Kirill injetou cerca de três litros em cada braço. Ele saturou os tecidos musculares, bloqueou o fluxo sanguíneo.

Como resultado, o tecido morre e é substituído por uma cicatriz tão dura quanto uma árvore, você pode até bater nela e ouvir o som usual. Nós removemos tudo isso.

Ele tinha febre alta, fortes dores e fraqueza.

Melnikov continuou dizendo que Tereshin teve sorte do dano ter permanecido apenas em seus membros porque a vaselina pode “afetar todo o corpo, principalmente os rins”.

Embora a primeira operação esteja fora do caminho, ele ainda tem várias cirurgias por vir.

O cirurgião ainda disse:

Acho que Kirill não percebeu completamente as consequências do que estava fazendo.

Fonte: https://planetaabsurdo.com.br/2019/11/popeye-russo-inicia-cirurgia-para-remover-tres-litros-de-vaselina-de-seus-bracos/

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...