Por Paul Seaburn
Com os médiuns mortos como Nostradamus e Baba Vanga sugando toda a atenção da mídia para as previsões anuais do Ano Novo, os prognosticadores vivos devem recorrer a meios incomuns para obter cobertura. Alguns dobram colheres. Jemima “The Asparamancer” Packington arremessa lanças no ar e lê onde elas caem. Antonio Vázquez Alba, do México, se autodenomina “O Grande Bruxo” e responde a questionadores ao vivo com suas previsões para o próximo ano. Isso é muito ousado – isso também é verdade para as previsões do Grande Bruxo para 2021?
“A COVID começa a dominar entre maio e junho, mas não termina este ano. Continua, avança, aos poucos, para se tornar um novo vírus. A segunda pandemia está chegando, que não é o COVID, é a economia. A economia está caindo em toda a Europa de uma forma incrível, muito forte. Pessoas que não trabalharam por tantos meses não têm onde morar…”
O Grande Bruxo, também conhecido como Grande Brujo, usou suas cartas de tarô e pêndulo para prever mais más notícias em 2021 na Europa – o tipo de problemas que afetarão o resto do mundo em geral e os indivíduos em particular … ele vê o número de suicídios aumentando como resultado. Na frente política, ele prevê que o presidente do México, Andrés Manuel López Obrador, não descriminalizará o aborto, mas não cumprirá seu mandato até 2024 por causa de problemas de saúde. No norte, ele prevê que os protestos terão graves consequências para os Estados Unidos, enquanto Donald Trump “terá muitos problemas” e o “bruxo” colocou as possibilidades de separação conjugal, doenças graves e processos criminais.
“Haverá mais furacões e inundações. Da Guatemala para baixo, eles vão sofrer muito com as águas, não haverá terremotos violentos, mas serão moderados, principalmente na região do Caribe”.
Esse é o clima local e outras previsões de desastres. No campo esportivo, o Grande Bruxo vê os Jogos Olímpicos de Tóquio – já adiados em 2020 – adiados novamente para 2022 ou mesmo 2024.
Antes de começar a fazer suas apostas, deve-se notar que as previsões do Grande Bruxo para 2020 incluíam que seu próprio país teria sucesso nas Olimpíadas de verão, Donald Trump seria reeleito, uma guerra entre os EUA e o Irã e nada sobre o coronavírus. Anos antes disso, ele previu que Barack Obama perderia para Mitt Romney e Fidel Castro morreria em 2008 (Fidel esperou até 2016).
O Grande Bruxo gosta de se gabar de estar certo de que a seleção mexicana viraria a Alemanha na última Copa do Mundo. Se isso é tudo que ele tem para pendurar seu chapéu pontudo de feiticeiro, talvez não haja problema em procurar hotéis em Tóquio neste verão.
https://www.ovnihoje.com/2021/01/16/o-grande-bruxo-faz-suas-previsoes-para-2021/
Sem comentários:
Enviar um comentário