[O falecido] Monsenhor Corrado Balducci, foi exorcista oficial de Roma, ex-diplomata na Nunciatura Papal em Washington, DC, ex-teólogo membro da Congregação para a Propagação da Fé do Vaticano e um insider que tinha a atenção do Papa. Balducci foi à televisão nacional italiana cinco vezes para proclamar que o contato extraterrestre é um fenômeno real!
Balducci forneceu uma análise dos Visitantes das Estrelas que ele considera consistente com a compreensão da teologia da Igreja Católica.
Monsenhor Balducci enfatizou que os encontros com os Visitantes Estelares:
1) NÃO são demoníacos;
2) NÃO são devidos a deficiências psicológicas;
3) NÃO são um caso de apego à entidade; mas
4) Esses encontros merecem ser estudados cuidadosamente.
Como Monsenhor Balducci era especialista em demonologia e consultor do Vaticano, e como a Igreja Católica historicamente demonizou muitos fenômenos novos que eram mal compreendidos, sua afirmação de que a Igreja não censura esses encontros é ainda mais notável.
Balducci revelou a um profissional americano visitante há vários anos que o Vaticano está acompanhando de perto esse fenômeno em silêncio. Desde que Monsenhor Balducci começou sua carreira no Vaticano servindo na Nunciatura Papal (Delegação) em Washington, DC, meu informante originalmente supôs que o Vaticano está recebendo muitas informações sobre Visitantes das Estrelas e seus contatos com humanos de suas Nunciaturas em vários países. Mas informações posteriores esclareceram que o Monsenhor obteve seus casos de outras fontes.
Monsenhor Balducci era membro de um grupo que atua como consultor do Vaticano em vários assuntos relativos a humanos e espírito ou contato demoníaco. Como tal, a questão dos encontros com Visitantes das Estrelas poderia ter caído dentro de seu alcance. Assim, é significativo que ele faça distinções cuidadosas, separando os contatos dos Visitantes das Estrelas da possessão demoníaca. Na verdade, ele sugere que eles são provavelmente mais evoluídos e mais espirituais do que a humanidade. Balducci até nota o significado espiritual da percepção geral emergente do contato pelos Visitantes Estelares.
Informações paralelas do cientista do Conselho de Segurança Nacional dos EUA, Dr. Michael Wolf, (membro do Grupo de Estudos Especiais do NSC encarregado de gerenciar o fenômeno OVNI), bem como do notável autor e especialista do Vaticano, o falecido Padre Malachi Martin, sugeriram que o Vaticano está preocupado que ele terá uma grande situação de “atualização” doutrinária em suas mãos quando o contato dos Visitantes Estelares for anunciado com autoridade pelos governos mundiais nos próximos anos.
Entre parênteses, pode-se observar que as declarações deste insider do Vaticano na televisão nacional italiana representam tecnicamente a primeira declaração de um representante tácito de um governo de Grande Potência, mesmo que “falando como um indivíduo”, que o contato dos Visitantes Estelares é real e acontecendo, e merece estudo sério…
https://www.ovnihoje.com/2022/01/23/visitantes-das-estrelas-sao-reais-monsenhor-corrado-balducci/
Sem comentários:
Enviar um comentário